1. Spirit Fanfics >
  2. H.F. A Different Friendship >
  3. Verdade ou Desafio?

História H.F. A Different Friendship - Verdade ou Desafio?


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Ei gente, eu não postei o capítulo, mas vim me apresentar.
Sou a Ghost Queen e eu ajudei essa fic a ser escrita meio debaixo dos panos antes, agora, desde a introdução da Catherine, Marco e Daryl ajudo a escrever tudo que envolva esses três personagens.
Pra quem não sabe Marco e Daryl são personagens meus da fanfic O Amor é Azul e essas duas fics são em universo compartilhado, então Marco e Daryl vão participar muito, mas não vamos dar muitos detalhes sobre a vida deles.
Apesar de O Amor é Azul ainda não ter acabado, essa história meio que é dois anos depois dela então se quiserem saber mais sobre eles, sabem onde vai ser.
Só queria deixar isso claro para eles não parecerem dois personagens vagos e sem história, eles não são.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction H.F. A Different Friendship - Verdade ou Desafio?

[ Capitulo 8 – Verdade ou Desafio? ]

[ Everywhere I go – Hollywood Undead ]

A garota estava embalada em um abraço e junto com seu cobertor, podia sentir o corpo do namorado nu encostando no seu e para si aquilo era ótimo e estava perfeito. Halsey se sentou na cama e olhou para Stuart, ele andava estressado ultimamente e isso a entristecia mas faria de tudo para vê-lo sorrindo de novo.

Acariciou seus cabelos e lhe deu um selinho, lhe dizendo que estava na hora de se levantar, o maior simplesmente se virou na cama.

- Temos que ir, Stu, levanta. – Ela beijava suas costas enquanto acariciava sua barriga, e ele não tardou a se sentar na cama.

- Que droga... Eu não queria ir. – Coçou os olhos e selou os lábios de Halsey, os dois se levantaram e se arrumaram para ir a escola.

Halsey se mantinha do mesmo jeito, mesmo tendo visto Fleur estressada continuava amando Stuart e era completamente devota a ele.

Ao pisarem dentro da escola, as primeiras pessoas que viram foram Fleur, Apollo, Jackson e a aluna nova, que não chamava nem um pouco a atenção de Halsey.

A morena pode notar Fleur rindo junto com Catherine e isso a fez arqueara sobrancelha levemente, Stuart aproximou os lábios da orelha da garota, sussurrando ali.

- Acho que sua amiguinha não precisa mais de você... – O garoto estava com um sorriso brincalhão no rosto.

- Pode apostar que seu amigo também não. – Sorriu igualmente para Stuart e saiu andando, como sempre a garota exigia em desfilar pelos corredores da escola mas assim que saiu do lado de Stuart pode notar que não estava feliz com o fato de Fleur não a notar e teria que fazer algo para que a mesma voltasse a si.

As aulas passaram mas nada do que os professores diziam entrava na cabeça da morena, ela precisava retirar Catherine do lado de Fleur para a loira voltar a ser apenas sua amiga e de ninguém mais.

No fim da ultima aula pode ver todos se separando e Catherine indo em direção ao banheiro, não poderia perder essa chance e seguiu a garota para lá. Assim que entrou no banheiro fechou a porta atrás de si, fazendo Catherine que prendia seus cabelos na frente do espelho dar um leve pulo.

- Preciso que você fique longe da Fleur. – Halsey foi direto ao assunto, andou até a garota e cruzou os braços.

- O-o que? Por que?                        

- Porque além de você estar afastando a gente ela não está nem ai para você, ela só quer te levar para a cama dela e é só isso. Estou te poupando, garota.                        

-Me levar pra cama?- A menina se encolheu diante das palavras firmes da morena- Nós somos amigas, eu acho. Ela é minha única amiga aqui.                        

- Amiga. - Fez aspas com os dedos. - Eu conheço Fleur desde que eu era um bebê, e a única pessoa que ela é amiga sou eu!                        

-Me desculpe, não conheço você e não quero me meter na sua amizade, mas...- Cat respirou fundo- Se há algum problema entre vocês, começou antes de eu chegar aqui. Posso tentar falar com ela se quiser...                        

- Não se faça de santa pro meu lado garota, se eu precisasse de ajuda pode ter certeza que você seria a ultima pessoa que eu procuraria. - Riu do que a garota falou. - Ajuda de uma garota ridicula como você, que piada boa.                        

Catherine olhou para o lado, tentando não deixar a morena ver lagrimas em seus olhos. Era mesmo tão patética assim?                        

- E-eu sinto muito. Mas, Fleur é legal. Não vou me afastar dela.                        

- Não diga que eu não te avisei. - Se aproximou da garota, aproximando a boca de sua orelha. - O dia que você parar na cama dela e depois ficar sozinha, não diga que não lhe avisei. - Deu as costas e saiu rindo dali.                        

A menina ficou parada, sem saber o que fazer. Talvez fosse seu destino ficar sozinha, mas, por algum motivo, não conseguia se imaginar sem Fleur. Não, a garota parecia entende-la, pela primeira vez na vida. Não poderia contar isso a ela, claro que não, mas não abandonaria sua única amiga tão cedo, não até ela a dispensar como todo mundo fazia.

Catherine saiu do banheiro e Halsey não estava mais ali, caminhou pelos corredores da escola até sair da mesma tendo uma grande surpresa ao ver Fleur encostada em uma árvore, esperando-a.

- Hey! Está tudo bem? Você está meio pálida. – A loira sorria. – Eu não sou um fantasma, eu juro.

- Ah tudo ótimo - Mentiu, colocando um enorme sorriso no rosto- Eu ainda fico um pouco perdida na escola, acho que fiquei um pouco preocupada. São tantos corredores- Droga, mentia tão mal.                        

- Juro que amanhã te mostro tudo de novo. - Fleur não iria insistir que a garota lhe dissesse a verdade, apenas acompanhou seu sorriso. - Quer que eu te acompanhe? Eu não tenho porque chegar cedo, meus pais não estão em casa.                        

-Eu adoraria, apesar de não estar com pressa para ir. Não vai mesmo te atrapalhar?                        

- Não, Jackson e Apollo me deixaram para poderem ir namorar. - A loira revirou os olhos mas logo voltou a sorrir. - Seria legal te acompanhar.                         

- Anh, okay. Legal- Cat corou. Nunca teve muitos amigos, convivia na maior parte do tempo com a irmã e os amigos dela. Agora Fleur iria a acompanhar até sua casa e ela simplesmente não sabia o que fazer- A quanto tempo Jackson e Apollo te deixam sozinha? Quero dizer, estão juntos há quanto tempo?                        

- Eles começaram agora, antes o Jackson só irritava o Apollo e o Apollo vivia de livros, estudos e sozinho. - Fleur olhou para a garota ao seu lado e passou o dedo por sua bochecha. - Você tá bem mesmo? Se você se sentir meio mal, você pode segurar minha mão.                        

Um pouco surpresa, a garota se afastou do toque e corou ainda mais por isso.                        

-Estou bem, claro- Sorriu - Mas acho que vou aceitar a mão.                        

- Okay. - Fleur entregou sua mão para a garota. - Então, acho melhor a gente começar a andar.                        

- Ah claro - Catherine tentava não se sentir mal por tudo que fazia, mas claro, só idiotas ficavam fazendo nada quando deviam estar indo para casa. Fleur já devia estar se irritando com a demora- Fleur, posso te perguntar uma coisa?                        

- Claro, qualquer coisa, não sou igual ao Apollo em questão de inteligência mas posso dizer que sou capaz de responder. - Sorriu para a garota, sem desviar seu olhar do dela.                        

- Fleur, o que você acha de mim?                        

 Fleur sentiu suas bochechas ficando quentes e logo virou o rosto para o lado, era realmente inteligente mas não conseguia definir a garota em palavras mas tentaria. Pôs-se a andar sem ter que olhar no rosto da mesma.

- Eu acho você legal, desde que você entrou na escola me chamou atenção. Você é uma boa pessoa, ajudou até Apollo e Jackson a ficarem juntos e nem conhecia eles. Acho você corajosa por andar com a gente.                        

- Não foi coragem, foram as únicas pessoas que falaram comigo, e eu provavelmente nem teria me metido se não fosse por Marco e Daryl- A garota olhou para os próprios pés- Se me acha estranha, pode me dizer. Eu gostaria que dissesse.                        

Fleur virou para a garota e segurou seu rosto, abriu um grande sorriso.

- Você é realmente estranha, é por isso que é bem vinda no nosso grupo. - A loira beijou a testa da garota e bagunçou levemente seus cabelos.                        

Catherine ficou sem reação, e não pode controlar o sorriso espontâneo que surgiu em seu rosto.                        

- Hmm, meu prédio é aqui- Falou ao ver que, andaram tão distraídas, que o caminho foi mais rápido que imaginava                        

- Bom, então acho que é aqui que a gente se despede. - Fleur sorriu e olhou ao redor, vendo se tinha como ir para casa da onde estava mas logo voltou seu olhar para a garota a sua frente, não queria deixa-la ir mas não iria dizer isso a ela.

- Pois é. - A menina sorriu- Até amanhã?                        

- Até amanhã. - Fleur deu uma leve piscada e abriu um grande sorriso,  passou a mão pelos cabelos castanhos de Catherine e pôs-se a andar.

Cat suspirou, apertando a alça da mochila com força e correu escada a cima, indo ao seu apartamento e praticamente já entrou gritando.

-Lara! - Chamou desesperadamente pela irmã que estava no sofá- Precisamos conversar.

Fleur no meio do caminho ligou para Jackson que nesse exato momento estava apenas deitado ao lado de Apollo, acariciando seus cabelos enquanto este dormia.

- Alô. – O moreno segurava o celular com a mão direita.

- Oi, vocês já acabaram de se satisfazerem? – A loira sorria do outro lado do telefone.

- A gente nem fez essas coisas, ok? Sua tarada. – Jackson riu um pouco e viu Apollo se revirando na cama.

- Ok, então... Você está na casa do Apollo? – A loira caminhava em direção a casa do baixinho, sem medo de ser roubada.

- Exatamente. – Jackson beijou as costas do moreno que reclamou de frio.

- Então eu estou indo para ai. – Fleur não esperou o garoto dizer algo, desligou o celular e continuou a caminhar até chegar na casa de Apollo.

Apertou a campainha e foi atendida pela mãe do garoto, ela já conhecia Fleur então deixou a loira entrar e esta foi rapidamente para o quarto de Apollo. Viu Jackson cochilando e Apollo deitado em seu braço, abriu um grande sorriso malvado, retirou seus sapatos e se jogou no meio dos dois.

Apollo acordou assustado mas logo olhou para a loira ao seu lado, a abraçou e se aconchegou nela. Jackson já esperava que ela faria isso, apenas passou seu braço livre por cima dos dois e tentou voltar a cochilar.

- Gente, precisamos fazer alguma coisa e chamar a Catherine. – Fleur olhava para Jackson e para Apollo.

- Mas o que iriamos fazer? Só vemos ela na escola, Fleur. – Apollo olhou para a loira.

- Podiamos comprar umas bebidas e fazer uma grande festa. Chamar o Marco, Daryl e a Cat! – A loira olhou para Jackson com os olhos brilhando.

- Ok, nós podemos tentar. – Jackson se levantou sendo acompanhado pelos outros dois. – Mas eu não tenho o numero deles, então você vai ter que ligar para Cat e falar para ela chamar eles.

Apollo alcançou seu celular em cima do criado mudo e procurou o numero da garota, e assim que o encontrou tocou na tela para ligar para a mesma.

-Apollo?- Catherine atendeu hesitante. Por que estavam ligando para ela?                        

- Oi Cat, a Fleur teve uma ideia legal de fazer uma festa para os mais chegados ai ela queria chamar você, o Marco e o Daryl para passar aqui. - Apollo sorriu e olhou para Fleur

- Para de me entregar, obrigada! - A loira falou ficando vermelha ao lado de Jackson.

-Marco, Daryl e eu? Bom, sorte a de vocês que eu estou no apartamento deles.  Vou ver com eles e já falo pra vocês- A menina tapou o celular, para que os amigos não a ouvissem- Ei vocês querem ir numa festa hoje?

- Olha eu acho que ela vem. - Apollo olhou para Fleur que apertava o braço de Jackson, nervosa.                        

-Festa? De adolescentes de 17 anos?- Marco riu- Sem chances.

-Ah, qual é, caras. Por favor, não vou sem vocês. Juro, se não forem não vou junto e posso parecer a babaca da turma- Ela fez carinha de dó- Vão deixar isso acontecer?

-Não será a babaca da turma se levar dois adultos?- Daryl perguntou, mudando de canal na tv distraidamente.

-Não, eles querem vocês lá. E são só dois anos mais velhos, não se achem.

-Depende- Marco sorriu para Catherine- Vai ter bebida?

-Céus, Marco, não incentive.. Okay, quem estou tentando enganar? Vai ter bebida?

-Um segundo-  Cat riu voltando ao telefone- Hey, Apollo, vai ter bebida? Não que eu só vá se tiver, só estou perguntando...                        

Jackson retirou o telefone da mão de Apollo.

- Você se lembra dos nossos rostos né, Cat? Agora pensa numa festa, comigo e com Fleur, sem bebidas. Conseguiu? É porque não conhece a gente muito bem ainda. - Jackson começou a rir.

- Para de ser ruim, Jackson! - Fleur beliscou seu braço.

-Bem- Catherine se voltou para o casal- Vai ter bebida.

Marco olhou para Daryl e o loiro revirou os olhos.

-Você é um crianção. Nós vamos, Catherine. Mas só por você.

-E pela bebida...

 -Por ela- Daryl repreendeu o namorado e mais uma vez Catherine voltou para o telefone.                        

-Pois é gente, parece que nós vamos.

Jackson olhou para Fleur e sorriu.

- Gente, eu acho que vamos ficar bêbados hoje. A Fleur te busca na frente da escola umas sete ok? Tenho que ir. - Jackson desligou e olhou para Fleur. - Se não rolar beijo hoje, você é muito santa.

Os garotos foram comprar as bebidas enquanto Fleur dava um jeito em sua cara de cansaço, não poderia aparecer de qualquer jeito na frente de Catherine.

O tempo passou e a garota esperou na frente da escola como ela havia dito, não demorou muito para Daryl, Marco e Catherine aparecerem por lá. A loira sorriu e eles foram caminhando até a casa de Apollo.

A mãe do garoto havia saído para deixar todos a vontade.

- Bem vindos. – Fleur falou olhando principalmente para Catherine.

                        

-Obrigada- Catherine corou, Daryl e Marco se olharam com um sorriso cúmplice ao ver isso, mas ela não notou- Então, o que vamos fazer além de beber?                        

- Caralho, tinha algo pra fazer fora beber? - Jackson falou arqueando a sobrancelha.

- Poderíamos brincar de algo chamado verdade ou desafio.

- Nossa Apollo, até parece que ninguém conhece isso. - Fleur se sentou no chão da sala, sem retirar seus olhos de Catherine e logo convidou os outros para se sentarem ao seu lado.                        

-Verdade ou desafio?- Marco falou com desprezo- Que brincadeira de criança. Nada de bom sai disso. Eu começo, alguém tem uma caneta ou vou ter que esvaziar uma garrafa?                        

 - Não sei se você sabe mas nós temos dezessete ainda. - Jackson arqueou a sobrancelha - E seria super interessante brincarmos disso. - O moreno olhou para Fleur que estava perdida olhando para Catherine.

- E nada de bom sai quando viramos tudo de uma só vez. - Apollo dizia enquanto arrumava seus cabelos com os dedos.                        

-Não liguem quando eles falam sobre coisas de criança, eles acordam cedo para assistir Bob Esponja- Cat deu de ombros- Então como vai ser? Quem mentir ou negar um desafio vira um copo?                        

 - Exato, e não me vem com essa coisa de criança de " ah eu namoro " porque se não não vira. - Apollo se sentou no chão ao lado de Fleur e Jackson arqueou a sobrancelha.

- Você está querendo beijar outra pessoa ou é só impressão minha? - Jackson se levantou e foi para a cozinha, voltando com duas sacolas de bebidas.

- É só para ficar mais interessante. - Fleur sorriu descaradamente para Jackson.                        

-Espera, isso quer dizer que nós dois meio que não namoramos durante o jogo? - Daryl riu- Isso vai ser interessante...

-Está querendo beijar outra pessoa, Daryl?

-Tudo bem- Cat interrompeu- Vamos começar. Estou curiosa no que isso vai dar.                        

- Como fui eu que gastei a minha mesada com isso né, de nada. - Jackson sorriu orgulhoso, e abriu uma das garrafas. - Todo mundo toma um gole e ai a gente começa, ok? - O maior entregou um copo para todos, colocando um pouco do liquido para cada um e fechando a garrafa em seguida.

Catherine hesitou, por mais que sua irma fosse louca, ainda não a deixava beber muito, mas Fleur sorriu dando de ombros e isso a incentivou. Todos beberam um pouco, e o jogo já podia começar.

Jackson colocou a garrafa no meio e olhou para Marco.

- Os mais velhos podem começar.                        

-Está virando isso contra mim. Gostei de você- O rapaz de olhos verdes girou a garrafa, que apontou para Apollo - Deus do sol, verdade ou desafio?                        

- Eu escolho verdade, só para começar devagar. - Apollo mexeu os ombros e Fleur olhou para ele.

- Você já brincou disso? - A loira arqueou a sobrancelha.

- Eu sempre me ferrava, mas ok.

-Fala sério, todo mundo já brincou disso e todo mundo se ferra- Marco deu de ombros- Bom, você precisa falar a verdade e eu vou começar pegando leve. Quando foi a sua primeira vez?

-Céus, Marco- Daryl ergueu uma sobrancelha- Isso é pegar leve?

-Desculpe, sou curioso.                        

- Ontem... - O baixinho se encolheu e Jackson arqueou a sobrancelha.

- Eu tirei sua virgindade? Puta merda, eu sou um lixo mesmo.                        

-Por que um lixo?- Catherine perguntou curiosa.                        

- Olha, temos um esquema na escola agora, não sei se tinha na época de vocês. - Jackson olhou para Marco e Daryl. - Onde as garotas votam para saber quem são os três mais bonitos da escola, e eu automaticamente sou o segundo. Você imagina quantas meninas eu fiz sexo só do segundo ano pro terceiro?                        

-Se tinha, nós não sabíamos.

-Bem, isso explicaria por que as pessoas cochichavam tanto quando eu passava- Disse Marco- Mas isso não te torna um lixo. Tenho certeza que já fiz sexo com muito mais pessoas que você.                         

- Sou eu, certo? - Fleur assentiu e Apollo girou a garrafa, apontando para Catherine. - Verdade ou desafio, Cathy?                        

-Droga, nesse jogo qualquer opção parece ruim. Eu fico com verdade.                        

- Você beijaria a Fleur? - Apollo a olhava sem piscar.

- Isso é justo? - Fleur olhou incrédula para o moreno.

- Se vale perguntar da minha primeira vez, vale perguntar isso também.                        

-Desconte seu ódio no Marco, não em mim.

-Pode continuar descontando nela, eu não ligo.

-Mas, pergunta é pergunta, então- A menina continuou, como se Marco não tivesse falado- Acho que sim. Não vejo porque não. 

- Eu já estou querendo um copo mas vou esperar todos terem jogado, ai a gente bebe de novo. - Jackson sorriu maldosamente.

- Por que essa regra? - Fleur olhou para o maior

- Porque não tem graça brincar sóbrio.                        

 -Não podemos beber sem errar ou sem acabar uma rodada- Daryl lamentou- Vou ter que mentir de propósito?

-Certo, eu giro- Disse Catherine, girando a garrafa, nervosa com os olhares apontados para ela- Jackson?Verdade ou desafio?

- Manda um desafio, ficar na verdade é coisa de gente medrosa. - Jackson recebeu um soco de Apollo. 

-Eu realmente não sei jogar isso- A garota riu- Eu te desafio a dar um beijo, no rosto para o Apollo não me bater, na pessoa mais bonita daqui, sem ser o Apollo.

- Ok. - Jackson se levantou e parou ao lado de Marco, lambeu seu rosto e beijou sua bochecha, querendo provocar Apollo que simplesmente sorriu e cruzou os braços.

- Espero que você saiba o que está fazendo. - Jackson voltou para o seu proprio lugar.                        

-Ah isso vai ter volta- Daryl cruzou os braços.

-Com ciúmes, docinho?

-Não ouse me chamar de docinho. Gire isso logo, Jackson. 

- Ai que estresse da madame! - Jackson girou a garrafa e ela parou em Fleur.

- Nem precisa me perguntar, verdade.

- É verdade que você gostava da Halsey?

- Me da a garrafa.

- Opa, toquei no ponto fraco?

- Me da a porra da garrafa

Jackson passou a garrafa para Fleur que colocou um pouco no copo e bebeu sem pensar duas vezes, fazendo uma careta logo em seguida, fechou a garrafa e girou a garrafa no meio da roda parando em Daryl.

- Verdade ou desafio?

-Desafio- Ele disse rapidamente.

-Essa eu quero ver- Marco riu.

- Me desculpa Marco, mas eu acharia super interessante seu namorado beijar o meu, de lingua, e tem que sentar no colinho. - Jackson puxou Daryl, tirando-o do lado de Marco e deixando-o ao lado de Apollo. - Podem começar.

-Tudo bem, não sou do tipo ciumento.

-Ele é sim.

-Cala a porra da boca e só faz isso logo.

-Certo- Daryl riu- Mas Apollo vai sentar no meu colo e não o contrário.

- Okay... - Apollo se levantou e seu rosto estava ficando vermelho, se sentou lentamente no colo de Daryl e olhou para Março - Desculpa, Jackson tem um parafuso a menos...

-Eu notei- Marco bufou olhando para o outro lado e Daryl sorriu.

-Me desculpe por isso- Então aconchegou Apollo em seu colo e o beijou.

- Isso é tão bonitinho, ele fica todo acanhado. - Jackson apontou para Apollo que mesmo estando no colo de Daryl parecia recuado. - Pode beijar de verdade Apollo, não precisa ter medo não.

O baixinho ao ouvir isso se irritou então passou os braços pelos ombros de Daryl, aprofundando o beijo entre os dois.

-Okay, muito corajoso, podem parar agora- Marco olhou para Jackson irritado- Está tentando destruir um relacionamento de dois anos, amigo? Foi muito difícil chegar até aqui.

Os dois ainda se beijavam, até que Daryl riu e se separou dele.

-Foi divertido. Faz tempo que não beijo alguém além do Marco.

-Tenho certeza que eu beijo melhor.

-Marco, por favor- Daryl riu- Vai brigar com um garoto de 17 anos.

-Vocês são só dois anos mais velhos- Cat disse- E Jackson tem razão, isso é divertido. Acabamos uma rodada, todo mundo bebe?

- Fique esperto Jackson, que você não é o único com fetiches - Apollo sorriu e pegou a garrafa dando um pouco de bebida pra cada um.

- Ai que medinho dele! - Jackson deu risada enquanto virava o copo.

- Vocês estão numa briga? - Fleur perguntou após virar o copo

- Eu não te esqueci ta? - Apollo apontou para Fleur e sorriu.

-Certo, minha vez- Daryl girou a garrafa, que apontou para Fleur- Verdade ou desafio, lourinha

- Pode ser desafio, ja estou ferrada mesmo. - Fleur estava levemente alterada ja, e dava para notar pelo fato de ela olhar constantemente para o meio da roda mas sem um motivo específico.

-Ferrada? Meu namorado beijou outro cara, gata, reveja seus conceitos.

-Eu te desafio a- Ele olhou para Catherine. Não, não podia fazer aquilo com uma garota tímida- Droga, te desafio a fazer algo que não teria coragem se não estivesse em um jogo.

-Esse é o seu desafio?- Marco bufou e Daryl só deu de ombros.

- É sério isso? - Fleur se levantou e retirou sua blusa, voltando a se sentar no chão e ali estava o porque da maioria dos garotos gostarem dela, sua cor, se Fleur fosse uma princesa ela seria a branca de neve de tão branca que a garota conseguia ser. - Tinha duas coisas, mas achei essa mais acessível.

-Não faz muita diferença- Cat riu, embora estivesse vermelha como um pimentão- Todos os garotos presentes são gays.

-Ou bissexuais- Daryl deu de ombros, virando um copo mesmo sem precisar- Só pra constar mesmo.

- Ou bissexuais. - Jackson repetiu o que Daryl falou e riu, Fleur girou a garrafa que apontou para Marco.

- Pode escolher. - Fleur sorriu tentando ao máximo ignorar o fato de Catherine estar super vermelha ao seu lado.

-Bom, já que estão todos tão ousados, vou pra desafio.

-Ele não vai pedir verdade nem fodendo, é mais fechado que cofre de banco.

-Isso é verdade- Marco concordou, passando o braço pelos ombros do namorado- Pode mandar.

- Pode tirar a camiseta, então. Não vou ser a única a passar frio hoje. - Fleur deitou a cabeça no ombro de Apollo e abriu um grande sorriso.

-Sério Fleur? Se quer me ver sem roupas não tenha vergonha de dizer. Não é a primeira e nem será a última- Marco riu e tirou a camisa, Daryl nem disfarçou o olhar descarado enquanto o parceiro girava a garrafa- Apollo. O que vai querer?

 - Eu escolho desafio. - Apollo passou os dedos pelos cabelos de Fleur que estava tremendo um pouco.

- É sério que você está com frio? Bebeu praticamente um copo de bebida. - Jackson arqueou a sobrancelha.

- Sou sensível, meu bem! - Fleur mostrou-lhe a língua.

- Quer o meu casaco?- Catherine perguntou sem pensar, e daí que também estava morrendo de frio?

- Não! Ela não pode vestir roupas, lei de desafio, tiro roupa fica sem até o final. - Jackson riu, e mostrou a lingua de volta para Fleur.

- Não posso aceitar mas vou me aconchegar em você. - Fleur se distanciou um pouco de Apollo e deitou a cabeça no ombro de Catherine, nesse momento não estava mais envergonhada pois nem sóbria estava direito.

-Apollo- Marco sorriu-Eu te desafio a seguir a Fleur e tirar a roupa e quando eu digo a roupa é calça e camisa.

-Por que? Quer ver o garoto sem roupa?

-O que está falando, Daryl, você estava na maior pegação com ele.

-É, quando ele estava vestido. Se está com ciúme, me pegue então.

-Estou quase bêbado, se fizer isso vou te levar pra cama.

-Então leve.

-Agora não, se controlem- Catherine os interrompeu- E é por isso que ninguém quer jogar com casais. Vocês deviam ser mais liberais como o Jackson.

- É, deviam ser mais liberais como o Jackson. - Jackson falou e começou a rir de si mesmo, imitando Catherine.

- Ok... - Apollo se levantou e virou-se de costas, começou retirando a camiseta, mostrando seus varios chupões pelas costas que Jackson havia deixado e por fim retirou a calça.

- Ele está de box vermeeeelhaaaaaa, que bonitinho! - Fleur dizia rindo do menor que voltou a se virar de frente e se sentou no chão.

Catherine riu, mexendo nos cabelos de Fleur sem perceber.

-Sua vez, Apollo. Todo mundo já te ferrou nesse jogo. Vingue-se.

-Está gostando da visão, Marco?

-Ah, fala sério, Daryl.

- Apollo se aproximou da garrafa e a girou, deixando-a parar em Jackson.

- Opa, eu quero desafio. - Jackson sorriu.

- Hm... - Apollo respirou fundo. - Desafio você a marcar o Daryl.

- Oi? - Jackson parou de sorrir e arqueou a sobrancelha. - Olha, eu sei que você está bravo, mas a morte é iminente aqui!

- Não ligo, todos estão fazendo coisas que não deveriam fazer, e eu desafio você a marcar o Daryl.

-Ah cara, qual é a de vocês? Eu sei que ele é gato, mas eu cheguei primeiro!- Reclamou Marco virando um copo.

-Certo, mas por tudo que é mais sagrado não toque no pescoço. Sou muito sensível nessa área.

-Você não devia ter dito isso- Catherine balançou a cabeça negativamente.

- Realmente, você não devia, marca o pescoço, dele Jackson. - Apollo sorria enquanto colocava um pouco de bebida em seu copo.

- Ok. Depois fica sem namorado e pergunta o porque. - Jackson respirou fundo e aproximou os labios do pescoço de Daryl, deu uma leve lambida ali e logo chupou a area, deixando uma pequena marca vermelha.

-Ah cara, isso é verdade ou desafio ou maltrate o Daryl?- O loiro de olhos azuis reclamou- Agora eu quero beijar você, mas amo meu namorado. Sabia que não devíamos ter vindo.

-Eu disse que não devia ter falado- Cat riu e olhou para Fleur- Por que garotos nunca nos escutam?

- Porque eles são meninos, não escutam nem a si mesmos. - Fleur olhou para a garota e sorriu.

- Nossa, sou uma menina, como eu sou foda. - Jackson revirou os olhos e logo girou a garrafa, parando em Catherine. - Escolhe, senhorita Certinha.

-Certinha? Veremos. Eu quero desafio.

- Como eu não sou medroso como o Daryl, e eu vi o que você fez na rodada anterior ok? - Jackson olhou para o loiro mas logo voltou para Catherine. - Desafio você a beijar a Fleur, e eu quero mão boba também.

-Eu não fiz nada que você não tenha me desafiado- Daryl se defendeu.

Catherine suspirou.

-Okay, talvez eu seja mesmo certinha- Ela mordeu o lábio inferior e olhou para Fleur- Tudo bem por você?

Fleur respirou fundo e desencostou a cabeça do ombro de Catherine, a loira passou os dedos pelo rosto da garota a sua frente e sentou em seu colo, aproximou o próprio rosto do dela.

- O desafio é seu, você quem executa a ação. - Fleur sorriu para Catherine, esperando-a. 

 Catherine sorriu, colocando uma das mãos na cintura da loira e a outra no rosto, aproximando seus lábios e iniciando um beijo lento.

-Eu sabia que ela gostava de garotas- Marco sussurrou para Daryl. O loiro fez uma careta.

-Porra, agora estou devendo dez dólares para Lara. Eu jurava que ela só não tinha namorado por ser tímida...

-Sério que pensou isso? Nossa, Daryl, quanta inocência.

Jackson se aproximou dos dois e olhou para Daryl.

- Eu sabia que seu desafio para Fleur era beijar a Catherine, mas você pensou " ela é um anjinho, não faria isso " - O moreno sorriu e olhou para a cena das duas se beijando. - Acho que você estava enganado.

O rosto de Fleur foi se esquentando aos poucos assim como seu corpo, não queria cortar o contato que estava tendo mas se não o fizesse algo poderia acontecer e não forçaria Catherine a nada, finalizou o beijo com um selinho e saiu do colo da garota.

- Vou tomar uma água, ja volto. - Fleur saiu cambaleando pela sala.

-Está enganado- Daryl sorriu- Sabia que ela faria, só não queria ser eu a forçá-la.

-Hmm, é normal a Fleur agir assim ou devemos ficar preocupados?- Perguntou Marco, enquanto Cat ficava muito quieta, vendo pra onde Fleur fora.

- Eu vou ir lá ver. - Apollo se levantou e foi até a cozinha, vendo Fleur encolhida perto da geladeira e o rosto escondido entre os braços. - Que foi?

- Eu fiz algo muito errado.

- Como assim? - Apollo se abaixou e a garota levantou o rosto.

- Eu imaginei ela fazendo aquelas coisas comigo.

- Isso é normal, Fleur, você é uma adolescente. - Apollo sorriu e a puxou, arrumou um copo com água para ela e a ajudou a não derrubar tudo em cima de si mesma. - Não se preocupe, acho que ela entenderia.

Apollo guardou o copo e puxou a garota para a sala novamente.

- Todos ja jogaram? - Jackson perguntou já preparando os copos.

-Acho que sim- Disse Catherine, acompanhando Fleur com os olhos.

Jackson colocou um pouco de bebida no copo de todos, Fleur não pensava mais apenas virou o copo e fez sua careta para o copo.

- Vai conseguir jogar, Fleur? - Jackson para Fleur que apenas mexeu a mão em resposta, a loira girou a garrafa  e parou em Apollo.

- Pode ser verdade, Fleur.

- Você me ama? - A loira deitou a cabeça no colo de Apollo e sentiu as lagrimas chegando.

- Claro que sim, você é minha melhor amiga. - Apollo olhou para Jackson. - Acho melhor você parar de brincar, ok? - A loira apenas mexeu a cabeça positivamente, a culpa de pensar besteira com alguém tão inocente estava matando-a.

Apollo girou a garrafa, parando em Marco.

-Verdade. Wow, primeira vez que peço verdade hoje. É difícil jogar isso sem Uriah pra me acusar quando minto.

-Hã, Fleur?- Cat a olhou preocupada, enrolando os fios castanhos nos dedos- Você está bem?

- É melhor deixar ela assim... - Apollo sorriu para Catherine enquanto Fleur escondia mais seu rosto na perna do menor. - Verdade... Ok... Com quem foi sua primeira vez?

- Sério, você ficou com a ideia de primeira vez mesmo em. - Jackson arqueou a sobrancelha.

-Ahm, não me lembro o nome da pessoa faz muito tempo...- Marco corou e Daryl intercedeu.

-É melhor não perguntarem esse tipo de coisa pra ele.

-Como vocês são justos- Catherine protestou, mas não viu o olhar irritado de Marco, estava muito ocupada olhando para Fleur que ainda escondia o rosto em Apollo.

-Realmente, como vocês são justos. - Jackson revirou os olhos. - Gira ai, madame tenho muitos segredinhos.

-Garoto, não estou brincando já dormi com muita gente e não lembro o nome de metade- Marco bufou girando a garrafa- Oh, Daryl. Surpreendente. Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Eu te desafio a dar um tapa na cara do Jackson.

- HEY! Isso é agressivo! Eu não bati em ninguém. - Jackson olhava incrédulo para Marco.

- Tadinho, pra que tudo isso? - Apollo mordeu o labio inferior.

-Não precisa ser forte, não falei pra espancar o garoto- Marco sorriu-Desculpe, é minha raiva falando mais alto.

-Gente, não acham que esse jogo já deu o que tinha que dar?- Catherine falou e Daryl assentiu.

-Eu preciso concordar com a certinha.

- Eu vou levar a Fleur para a cama. - Jackson se levantou e pegou a garota pelos braços, ela reclamava por estar sendo mexida mas logo ficou quieta ao ver que era Jackson. - Vamos princesa, tá na hora de você descansar.

O maior a levou para o quarto e Apollo se levantou, vestindo-se e suspirando.

- Não sei aonde ela vai parar com esse medo, mas ok. Eu preparei os quartos de vocês, e eu não aceito não como resposta. - Apollo sorriu para os três.

-Ah obrigado. E desculpe por qualquer coisa- Daryl deu de ombros- Esse jogo nunca dá em boa coisa.

-Eu avisei- Marco falou vitorioso e o loiro sorriu pegando sua mão.

- A Fleur tem certos problemas com ela mesma, mas um dia supera isso também.

- Bom, Apollo você ficou sem cama. - Jackson voltou do quarto, sorrindo.

- Eu durmo no sofá, não tem problema. - Apollo chamou Daryl e Marco, deixando os dois no quarto de sua mãe. - Não se preocupem com a bagunça, eu arrumo amanhã, ok?

-E onde eu vou dormir?- Cat perguntou.

- No quarto com a Fleur. - Jackson apontou para o quarto que ficava de frente para o quarto onde Daryl e Marco iriam dormir.

- E você vai dormir aonde, Jackson? - Apollo arqueou a sobrancelha.

- No chão, observando sua carinha de sono. - O maior sorriu e beijou a bochecha de Apollo.

-Oh- A menina corou- Certo, até amanhã, garotos- Se despediu e foi para o quarto onde Fleur estava.

A loira estava jogada na cama com os braços escondendo o rosto.

-Fleur?-Catherine chamou baixinho- Está acordada?

- Depende de quem está me chamando... - Falava um pouco arrastado e com uma voz chorosa, olhou para Catherine e tentou se sentar na cama mas falhou, caindo deitada novamente.

-Tudo bem, não se mexa. Quer uma água com gás, algum remédio?- A garota dos olhos verdes sentou na cama ao lado da outra- Eu posso ir buscar.

- Não... Eu só quero... dormir... eu acho... - Respirou fundo, e tentou alcançar a mão da morena.

Catherine sorriu, deixando seus dedos de fecharem nos de Fleur.

-Obrigada por ter me chamado. Foi divertido. Muito louco e acho que Marco e Daryl não vão se falar por uns dez minutos depois que o efeito do álcool passar, mas foi legal. Ah, desculpe. Vou te deixar dormir.

 - Sabe que amanhã é capaz de eu esquecer noventa por cento do que fizemos né? - Fleur se remexeu na cama, conseguindo por fim ficar sentada. - Quer me dizer algo antes de eu esquecer? 

-E adianta dizer se você vai esquecer?- Cat deu de ombros- Se é o que quer saber, eu gostei de te beijar.

- Eu disse noventa, não cem. - A loira riu e puxou Catherine para cima de si, deitando na cama. - Você vai estar aqui quando eu acordar?

-Sim, não tem outro quarto disponível- A morena riu, nervosa.                        

- Então... - Fleur parou para pensar um pouco mas nada vinha em sua mente alcoolizada. - Eu não sei... Desculpa, me perdi...

-Vá dormir, Fleur. Você bebeu demais.

- Só se eu ganhar outro beijo.

- Ah meu Deus, ou você está mesmo muito bêbada ou está tirando onda com a minha cara.

- Ou eu só gosto muito de você... - Fleur sorriu e passou os dedos levemente pelos cabelos de Catherine, mas a mesma não aguentou e caiu no sono.

Catherine não sabia se ria ou se preocupava, mas naquele momento não pôde deixar de pensar no que Halsey dissera e em como Fleur se negou a responder a pergunta sobre ela.

Estava cometendo um erro, tinha quase certeza disso, mas também tinha quase certeza que estava começando a sentir algo pela loira, e, droga, aquilo era horrível.

Suspirou e deitou na cama, cansada e com álcool o suficiente no organismo para dormir logo em seguida.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, falo isso por mim e pela Panda.
É um prazer conhecer vocês que não me conhecem e pra quem já me conhece e lê O amor é azul já vou esclarecer:
Isso foi só um jogo, e eu sempre quis fazer algo assim, mas no momento em que estamos lá e com a maturidade dos personagens lá não daria certo, então não vou mentir, adorei quando a Panda quis fazer isso aqui.
Espero que tenham gostado e espero que gostem do nosso trabalho juntas.
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...