1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Cat >
  3. Temp.2

História Hi Cat - Temp.2


Escrita por: Rafadler

Capítulo 38 - Temp.2


   Nos último meses foi assim. A gente se via mais só trocava oi e nossos olhares se cruzavam algumas vezes. Claro que eu e ele já nos beijamos, foi no dia de uma entrega de melhor serie de drama, estavamos na cozinha, eu encostada no balcão e ele no balcão da frente,  os dois estavam bebendo. Então ele foi se aproximando e suas mãos macias repousaram na minha cintura. Ele ssussurrou "sinto sua falta" e então toquei sua nuca o puxando para mim, a textura de sua boca, a sensação durante o beijo... sem brincadeira era de querer mais. Nos paramos e toquei em seus lábios então falei "Você não sabe o quanto sinto sua falta... mas assim não da" então ele me beijou novamente me fazendo lembrar o porque de o amar. "Eu sei... mas não posso mudar meu horário, minha carreira por sua causa".

   A parti desse dia eu evitava o olhar. Comecei a sair e a pegar os meninos da balada, fazia de tudo para outra pessoa entrar no lugar dele. Comecei a me drogar usando só maconha. Só quem sabia era o Gus e fazia questão de gritar comigo por causa disso.

   Eu sabia que um dia ele seguiria em frente, só não sabia que doeria tanto o ver com outra garota, eu pessoalmente preferia a Hana ou a Brianna do que a... a Katelyn, sim Katelyn Nacon minha melhor amiga é a nova namorada dele.

   Se passou anos e eu faço faculdade de fotografia e administraçãoem Nova York. Ele? Ele é um ator de Hollywood enquanto minha mãe e Norman tem um bebê de 1 ano.

   Hoje decidi me olhar no espelho, minha pele estava bronzeada, meus cabelos agora ruivos indo um pouco além da cintura, consegui vencer a anorexia e tenho um corpo digamos que bonito. Eu trabalho em uma empresa que tira fotos de pessoas ou lugares. E finalmente consegui me torna uma garota independente com minha própria casa e meu próprio carro.

   Era mais uma quinta-feira, mas não uma qualquer... essa sexta eu iria entregar meu trabalho de final de ano e se consegui-se tirar uma boa nota eu passava. Entrei no prédio onde trabalhava e compareci na sala do meu chef.

- Adivinha quem ira entrar por esssa porta em alguns dias com dois diplomas na mão? 

- Essa é minha garota

   Alfred, meu chef, é um velhinho gordinho e viúvo. Pedi para ser transferida para Atlanta ja que dona Jessy não largava do meu pé. É serio, teve uma época que parei de atender suas ligações e ela me mandou uma caixa pelo correio, o que tinha nela? Uma chinela com um bilhete "se não atender a droga desse celular eu juro que enfio essa chinela no seu rabo", então eu atendia as suas ligações no segunda toque.

   No dia da formatura só o Gus podi comparecer e veio até mim me abraçando enquanto eu brincava com aquele chapéu

- Eu não acredito que você já tem 23 anos (Falou me enchendo de beijo)

- Pois acredite amore... o proximo com esse chapéu será você

- Deus ouça essa menina, ela sabe das coisas (começamos a rir e o seu celular toca) é o Chandler, preciso atender (E saiu)

   Assim que ele pronunciou o seu nome senti minha respiração ficar pesada e minhas pernas ficarem bambas. Ele voltou com um sorriso enorme no rosto, passou seu braço envolta do meu ombro e andamos para o carro

- Sabe irmãzinha... eu falei que você iria voltar comigo e ele se calou, quando ele se cala é porque sorri... sempre gostei de vocês juntos

- Para... de trouxa já basta o que sou por natureza, não me ilude Gus

- Só falei

- Então não fala... vem, vamos passar no escritório do meu chef primeiro

   Fomos o caminho todo conversando e ele me contou que está noivo da Hayden. Contei para vocês como foi o término dele com aquela coisinha? Nem vou contar... foi tão desagradável. 

   Estávamos no avião indo para Atlanta e eu estava nervosa, não parava de mexer a perna. Ele ia estar lá para nos pegar, eu queria muito ver como ele estava, seu cabelo, sua pele, seu corpo, seus olhos e... boca

   Peguei sua mão e decemos do avião. Em frente ao portão de embarque B... lá estava ele, com sua camisa polo azul, uma bermuda branca e... cabelos cortador igual o cabelo do Mingus quando era adolescente, estava com uma barba raza e seus olhos... nunca esteve tão brilhantes e azuis quando se encontraram com os meus. Parei em sua frente e vi que ele respirava com dificuldade, e conseguia escutar as batidas do seu coração. 

- Oi (falei com a boz falha)

- Oi (respondeu com a voz rouca e grave, mas ainda sim falha)

- Te apresentaram a uma tesoura Biggs? (ele deu um sorriso de orelha a orelha de tirar o fôlego)

- Me obrigaram Ray

   Sorrimos e senti como se tudo que sentia por ele estivesse voltando,  então sai dali o mais rápido possivel para pegar minha mala.


Notas Finais


Estreia da temporada dois galera

Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...