1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Cat >
  3. Temp.2.

História Hi Cat - Temp.2.


Escrita por: Rafadler

Capítulo 39 - Temp.2.


Chandler on

   Eu soube pelo Mingus que ela iria voltar para Atlanta, mas eu não estava preparado. 

   A última vez que vi meu filho ele tinha 4 anos e a mãe da Clare o levou de mim, ela deu a desculpa ao juiz que como eu era ator a criança poderia ser abusada. Fala sério, abusada? Eu nunca deixaria isso acontecer. Foi horrível ter que entregar o nas mãos dela enquanto ele falava "papai", agora imagina você entregando a malinha dele e ele para outra pessoa, outra pessoa que ele vai chamar de mamãe ou até mesmo papai?!

   Não consegui deixar de ficar surpreso ao vela. Ela estava tão... magnífica!  Seus cabelos agora ruivos caindo sobre sua cintura agitados, o formato do seu corpo mais... mulher, seus lábios com um batom vinho. Eu me sentia como na época que namorávamos, nunca me perdoei de ter deixado ela parti.

- Oi (falou com a voz doce mais falha o que me deixou aliviado já que eu não era o único eufórico ali)

- Oi 

- Te apresentaram a tesoura Biggs? (Não pode evitar de sorrir ao pronunciar o nome que tanto desejei ouvir nesses últimos anos)

- Me obrigaram Ray 

   Ela deu o sorriso que tanto amo. 

   Por mim eu poderia voltar com ela agora já que estou solteiro. A minha relação com a Katelyn não durou muito pois o que tínhamos era só uma atração de amigos ai já viu né?!

   No carro o Mingus insistiu de dirigir e para piorar pois suas coisas no banco do passageiro então me sentei no banco de trás ao seu lado.

- Como é Nova York?  (Perguntei)

- Tem vários bares legais (ela me olhou e sorriu, não podi evitar de gargalhar)

- Sua cara (falei)

- Como está Diego?

- Está no Canadá

- Como?  (Ela me olhou espantada)

- Pois é... aquela vadia o tirou de mim... um dia eu o arranco dela e falo  tudo que está entalado na minha garganta e se permitiram dou um soco nela!

- Uou não conhecia esse seu lado

- Eu mudei Ray... garanto que foi para melhor

- To vendo... e seu irmão? 

- Noivo

- Mas ele só tem 19 anos

- Eles se amam, estão namorando faz 5 anos

- Nossa... ele tem mais sorte que eu

- E eu

- Mas... e a Katelyn

- Não deu certo mesmo... nascemos para sermos amigos

- Entendo

- E você?  Namorando?  (Fiquei receioso de pergunta mais já saiu)

- Não... eu preferi termina o curso primeiro, claro que teve um rolo ai mais... esquece (Mingus freio o carro e se virou)

- O cara batia nela (ele falou e voltou a dirigir)

- Ele batia em você? (Falei com muita raiva) e deixou? Por que não me ligou?  Eu ia acabar com esse cara... fala o nome dele

- Não...

- Nicolas (Mingus falou)

- Ótimo (falei e encerrei o assunto

   A tocou na minha mão e falou

- Relaxa... ele já deve ter esquecido de mim

- Jamais um homem que teve um relacionamento com você te esqueceria gatinha (falei beijando sua mão)

- Ok (observei ela corer violentamente)

    Chegamos em seu novo apartamento. Era bem simples, com uma sala pequena onde tinha uma tv grande e um sofa espaçoso, curtinas transparentes nas janelas, a cozinha com tudo moderno e somente com cores neutras. 

- Podem ficar se quiser... eu não quero ver tão cedo a Jessy (ela falou se jogando no sofá)

- Eu já vou... tenho que termina um trabalho da faculdade (Mingus falou) você vem Chan?

- Vou sim (fui até ela e a abracei) tchau gatinha

- Tchau Biggs

   Então saimos do prédio e entramos no carro ele me olhou e disse

- Eu quero vocês dois juntos

- Não é você que decide

- Só to falando

- Então cala a boca

- Só to falando cara

- Cala a boca Reedus

- Certo calei

- Ainda está falando. 

- Chato (murmurou e deu um tapa em sua nuca)

- Ainda escuto seus latidos

- Ei

-Xiu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...