1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Cat >
  3. Temp 2

História Hi Cat - Temp 2


Escrita por: Rafadler

Capítulo 55 - Temp 2


   Fui ao banheiro e o encontrei na banheira mexendo no celular. 

- Cabe mais uma ai? (Perguntei me despindo)

- Mas é claro que cabe

   Me sentei em seu colo e ele colocou o celular ao lado da banheira. Me virei para ele e encarei sua boca

- Sabe... aqui está tão chato (falou beijando meu maxilar) eu te amo (faleu beijando meu queixo) tanto (beijou o canto de minha boca) que chega a ser sufocante

   Então finalmente nossos lábios e línguas se encontraram. Ele se inclinou e entralacei minhas pernas em sua cintura. Suas mãos corriam por minhas costas e as minhas en seus cabelos. Ele desceu os beijos para meu pescoço fazendo o meu corpo enteiro se arrepiar. Sua pele grudada com a minha. Nossas respirações contra batendo com a outra. Sua mão desceu.

***

   Estávamos andando pela cidade abraçados e rindo. E logo paramos enfrente ao lago.

- Isso me traz más lembranças (murmurei)

- Para mim também... mas olha só, VOCÊ É MINHA MULHER UHHU (ele saiu correndo e gritando a mulher ao meu lado ficou chamando ele de louco)

- Só para deixar claro (falei para ela) eu não o conheço

- Vamos amor? (Chan brotou ao meu lado)

- Sai fora seu louco,  nem te conheço

   Continuei a caminhar e ele me seguiu. Ele murmurou um "engraçadinha".

   Ainda não consegui descrever a sensação de te-lo perto de mim. O estado que eu fico quando meu nome sai dos seus lábios. 

   É muito bom ter a companhia dele aqui e a do Diego também. Eu precisava os proteger.

   Sabe aquela pessoa que você ama ou amou fortemente? Aquela qur só de imaginar vocês juntos aquele sorriso bobinho surgi?. Ai você imagina sua vida com aquela pessoa e só de imaginar a morte dela sente aquela dor no peito e as lágrimas descem por sua bochecha. É o que sinto com ele. Já imaginei sua morte e nunca chorei tanto na minha vida. As pessoas falam que quem nunca sentiu algo assim tem sorte. Não acredite nessas pessoas, você pode sofre no final... mas é uma dss melhores sensações. 

   Os braços de quem você ama te abraçam lhe dando aquela sensação de proteção.

***

   Fiquei deitada na cama no computador conversando com o Diego E o Míngua.

- Como assim briga Diego? (Falei cruzando os braços na altura do peito) Você falou que eu não precisaria me preocupar Mingus!

- Em minha defesa, eu soube disso agora

- Diego... Por que fez isso? Bater no colega meu filho? 

- Desculpa mamãe

- Tudo bem... (Chandler se deitou ao meu lado e escorou a cabeça em meu ombro)

- Oi filhão

- PAPAI (Gritou animado)

- Seu filho Biggs, bateu no colega da escola

- Tem que bater mesmo. Se ele irritou bate (Dei um tapa no ombro do Chan) Au

- Diego não escuta o seu pai! Mingus conversa com ele... tchau meninos

   Esperei eles responderem e desliguei o computador o colocando no criado mudo. Me virei para ele e nos cobri, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me abraçou forte roçando seu nariz na pele do meu pescoço e uma arrepio percorrer pelo meu corpo. Ele beijou meu maxilar e minha orelha,  logo desceu para meus ombros e se sentou fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura. 

- To com fome (falamos na mesma hora e risos ecoaram pelo quarto) vamos comer? 

- Claro

   Nos levantamos e botamos uma roupa quietinha e aconchegante. E fechou a porta e jogou sua franja para trás dando um charme e rodeou meu pescoço com seus braços largos. 

   Ao caminhar pelo salão senti olhares sobre nós de inveja e de curiosidade. As meninas me fuzilaram com o olhar. 

   Sentamos na mesa e pedimos um espaguete. Peguei meu celular e tirei uma foto dele mexendo no celular. 

- Eu fico pensando (ele começou)

- Vish, lavem bosta 

   Coqueiros meus cotovelos na mesa e minhad mãos apoiaram o meu queixo lhe dando permissão para continuar. 

- Eh que na série eu vou me apaixonar por uma garota que vai surgi

- iiihh (retirei meus braços e os cruzei na altura do peito ficando empurrada)

- Posso continuar? 

- Não

- Mas vou continuar porque sou desses! E se você fosse essa mulher?

- Oi? Como assim querido? Eu trabalhando com você? Ah não! Biggs eu e você já dividíamos muitas coisas

- Vai ser legal... vamos amor

- E se eu aceitar eu ganho o que?

- Uma vitamina de morango com leite condensado dentro

- Seu babaca... Você sabe como me persuadir, isso não é justo

- A vida não é justa meu bem

- Só vou aceitar porque que quero a vitamina... e ela vai ser feita por você

- Fechado

   Ele passou o dia com um sorriso gigantesco nos lábios que me tirava o fôlego só de imaginar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...