1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. What do you want?

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - What do you want?


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 12 - What do you want?


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - What do you want?

-E então pode começar a contar tudo, sis. Eu até trouxe alguns cupcakes para comermos, eu sei que você adora eles. –Riley se sentou na cama e eu sorri de lado olhando para a caixa e voltando a olhar para ela.

-Hmm... Pode comer você, eu não vou querê-los. –ela me olhou com uma cara estranha e revirou os olhos. -Sério, eu acabei de comer, estou cheia. –expliquei e a mesma deu de ombros se escorando na parede e colocando uma almofada em seu colo enquanto eu evitava a me mexer por sentir a minha barriga doendo.

-O que o beijo do Tyler fez com você hein sua safada? Você está recusando os maravilhosos cupcakes e você está bem pálida. Está passando mal por acaso? –ela perguntou abrindo a caixa com cuidado para nada cair na minha cama.

-Não, apenas impressão sua Riles... Eu estou bem.  –eu falei me ajeitando e eu parei ao sentir uma pontada no meu abdômen que me fez engolir em seco pensando se foi por eu ter forçado o vômito. Eu disfarcei da melhor maneira e olhei o bolinho com chantilly e calda de chocolate que estava em suas mãos por alguns segundos antes de desviar o olhar antes que ela notasse. -Hmm... Ok. Eu não sei o que eu faço. –falei para eu me distrair e me encostei do lado dela. -Eu acho que eu não estou só gostando dele se é que me entende... –comentei e ela riu ao morder.

-Altas revelações, mas sinto em te dizer que eu já sabia disso. Até o Zay comentou algo parecido comigo e com o Alex hoje mais cedo, você não esconde as coisas muito bem Liv. –ela falou mordendo o bolinho de chocolate com calda de morango novamente e eu desviei o olhar me controlando para não pegar um na caixa aberta. Se eu fizesse isso, estaria apenas ingerindo mais calorias e todo esse trabalho teria sido em vão.

-Eu acho que eu estou surtando e ainda tem as competições depois de amanhã. Droga, eu não consigo parar de pensar nisso. –eu falei a vendo pegar outro para comer. -O que acha que eu devo fazer, Riley? –perguntei a olhando.

-Em relação ao Tyler ou as competições? –ela perguntou confusa me olhando de volta enquanto mastigava.

-Aos dois? –eu perguntei franzindo o cenho.

-Bom em relação às competições todos nós sabemos que você vai dar o seu melhor e se sairá muito bem. –ela falou. -E pode ficar bem calma, têm outras daqui um mês que você pode participar, mas em relação ao Tyler... Tentem fazer dar certo ok? Ele é um bom garoto...

-Acho que ele não me quer ou pelo menos não do jeito sério. –eu disse. -Ele é do tipo “sou pegador e vou ser até morrer”. –ela começou a rir e eu ri em seguida. -Isso não tem graça.

-Ah tem sim. –ela falou rindo.

-Riley! –eu falei arregalando meus olhos. -Ele não vai mudar por causa de mim.

-Bom, ele pode ser um dos 2% dos caras que mudam por causa das garotas. E você nem sabe se ele gosta ou não de você... Você nem pergunta para saber, não adianta ficar dando à louca. –ela disse e eu assenti.

-Ok, não vou dar mais uma de louca. –eu falei apoiando minha cabeça no meu travesseiro.

-Promete mesmo? –ela perguntou e eu assenti.

-Prometo. –eu falei.

-Legal, agora vamos continuar falando da vida dos outros para eu continuar comendo esses cupcakes. –ela sugeriu retirando os seus sapatos e eu encarei o teto por um tempo.

-Ok. –eu disse mostrando que estaria tudo bem se fizéssemos isso.

-Amanhã, eu vou roubar mais desses para nós então você trate de comer. –ela disse e eu ri assentindo. - Minha mãe provavelmente vai me matar quando descobrir, mas meu pai vai acabar entrando no meio para me proteger então tudo bem. Ele sempre faz isso.

-É, acho que o seu é bem parecido com o meu então. –eu disse. -Esse ano está sendo parecido com o que você planejou? –ela me olhou pensando um pouco e passando a língua provavelmente nos dentes sujos de chocolate.

-Não. –ela disse de imediato e eu a olhei.

-Não? Nenhum pouco? –perguntei erguendo meu corpo um pouco.

-Não. Acho que está sendo melhor... –ela falou. -Olha só para nós! Temos outros quatro amigos incríveis. O Alex finalmente entrou para uma banda. Você compete no time de ginástica da escola e eu entrei para o lacross finalmente! Esse ano tem tudo para ser o melhor Liv. –eu sorri mesmo desanimada e assenti.

-É, esta dando certo para nós. –eu disse e ela assentiu com a cabeça mostrando que sim. Eu ri e ela riu em seguida enquanto eu ligava TV para assistirmos alguma coisa. -Acha que o Alex vai nos matar por ele não estar aqui? –eu perguntei e vi uma mão sendo apoiada na minha janela.

-Ah, com certeza vou. –Alex falou entrando por ela e eu e Riley arregalamos nossos olhos. -Não estão ouvindo a campanhia não? –ele pulou a bay window e veio caminhando em nossa direção. Ele se sentou entre nós duas e pegou a caixa de cupcakes para comer algum. -Estavam falando de que?

-De você. –Riley disse e ele a olhou seriamente antes de revirar os seus olhos.

-Mentira. Estávamos falando desse ano e como as coisas vão. –eu falei olhando para ele e passando a mão em seu cabelo loiro. -Ah e eu gosto do Tyler e ele me beijou hoje no estacionamento.

-Wow! –ele disse começando a comer e deitou a cabeça no meu colo. -Eu já me perguntava quando você ia admitir isso. –ele falou e eu acertei um tapa em sua testa.

-Fica quieto Alex. –eu falei.

-Nossa... Magoou. –ele soltou e depois riu. -Mas eu também tenho uma novidade. Adivinhem quem me chamou no Skype querendo “forçar amizade”?-eu e Riley nos entreolhamos e eu franzi o cenho não fazendo idéia de quem seria.

-Quem? –perguntamos juntas enquanto o encarávamos.

-Megan ambulante. –ele respondeu e eu arregalei meus olhos.

-Está brincando?! –eu perguntei e ele negou.

-Não. Ela está atrás de mim agora, parece que ela desencalhou do Tyler depois dos repetidos foras que ele deu nela. –ele respondeu.

-Ahh, mas você não vai ficar com ela! Nem morto! –Riley disse o ameaçando.

-Ficou louca?! Estamos falando da Megan ambulante. Ela é gata, mas... Cara que nojo. –ele disse fazendo uma careta e eu ri sem acreditar.

-Ah meu deus, me traumatizou em pensar em vocês dois juntos. Imagina os filhos, nasceriam horríveis... –eu disse indignada.

-Ah obrigado Olívia Riggs Hale. –ele falou sério.

-Mas, pensa só... –eu disse e ele se arrepiou todo.

-Credo! –ele e Riley falaram juntos.

-Dá um fora nela. –Riley disse. -Na minha frente. Eu preciso arranjar outra coisa para rir. –ela pediu e ele a olhou estranhamente.

-Na nossa frente. –eu corrigi apontando para mim e depois para ela. -Eu quero ver a cara que ela vai fazer.

-Vocês não são sentimentais sabiam. –ele disse.

-Alex shhh... Estamos falando da Megan. –eu disse. -Não estou acreditando, que descarada! Ela realmente atira para todos os lados...

-Deus nos livre. –Riley falou e nós começamos a rir.

**

Na hora do jantar, eu estava sentada de frente para a minha mãe e Thomas de frente para o meu pai enquanto jantávamos. Meu rosto estava apoiado no meu punho fechado e eu apenas mexia no macarrão com molho e na salada colocada no meu prato. Eu não sentia vontade nenhuma de comer e eu me sentia enjoada apenas por estar sentindo o cheiro do alimento.

-Como foi o dia de vocês? –minha mãe perguntou cortando o silêncio.

-Normal. –eu falei sem tirar os olhos do prato enquanto eu brincava com as alfaces e com as cenouras distribuídas por ele. -Treinei ate mais tarde e só, é assim todos os dias então...

-Tenho certeza que vai ser sair bem em todos os equipamentos. –ela disse e eu a olhei sorrindo sem mostrar os dentes agradecendo mentalmente pelo apoio. -Não pense que eu digo isso só por ser a sua mãe, mas sim porque eu conheço a atleta incrível e esforçada que você é.

-Eu sei, obrigada mãe. –eu respondi e comi uma alface fazendo uma careta por estar mastigando a folha verde. Havia sido a primeira coisa que eu coloquei na boca depois de ter vomitado hoje durante a tarde.

-Bom, hoje eu terminei as gravações daquele filme... –meu pai começou. -E o Robert me ligou, ele quer regravar The Walking Dead... Vocês acreditam?

-Ai meu Deus, está falando sério?! –Thomas perguntou super animado, pois ele era viciado tanto na série quanto nas historias em quadrinhos.

-É, e quer que você faça uma audição para vermos como se sai como o Carl. –ele respondeu enquanto Thomas não se agüentava de felicidade e eu sorri feliz por Thomas já saber o rumo que tomar em sua vida. Eu sabia que ele iria conseguir o papel de cara, pois ele era muito bom tanto em improvisos tanto em decorar falas.

-Isso é um máximo! E você vai participar também? –minha mãe perguntou o olhando sorrindo.

-Vou, só que dessa vez eu vou ser o Rick. –meu pai disse e ele e Thomas fizeram um toquinho. -Somos os Grimes agora. E Liv, porque você não tenta o papel da Beth, seria legal se trabalhássemos em uma coisa todos juntos. –ele deu a idéia e eu o olhei.

-Não obrigada pai. –eu disse. -Não sou boa em atuar e também não me interesso na carreira se é que me entende... Gosto de ficar mais de trás das câmeras e não da frente delas. –continuei e comi um pedaço de cenoura.

-Hmm... Tudo bem então. Tinha sido apenas uma sugestão. –ele respondeu voltando a comer a sua comida.

-Ah isso é incrível! Não estou acreditando! –Thomas falou mal conseguido ficar quieto depois dessa notícia.

-Uhuull maravilhoso! –eu disse fingindo empolgação e minha mãe me chutou debaixo da mesa. -Ai mãe! –eu falei a olhando e ela arregalou os olhos na minha direção.

-Shhhhh. –ela disse e voltou a olhar para eles com um sorriso no rosto. -Parabéns para vocês dois. A série vai ficar ainda melhor, eu tenho certeza.

-Agora contando sobre o meu dia, eu descobri que Jennie Lewes me ama. E ela me ama porque eu sou inteligente. Ou seja, foi um ótimo um dia. –Thomas falou. -Ela foi bem clara quando falou que me ama, agora só falta eu corresponder, o que vai ser brevemente.

-Você é muito novo para namorar ainda Thomas. –minha mãe disse. -Espere mais um tempo querido, não precisa disso agora...

-Ah não, tudo bem, ele pode namorar quem ele quiser. –meu pai disse dando de ombros e eu o olhei feliz.

-Eu também? –eu perguntei o olhando.

-Eu não disse isso. Não precisa se empolgar... –meu pai falou franzindo a testa.

-É claro que você pode meu bem. –minha mãe falou e meu pai revirou os olhos. -Já é grande o bastante para tomar suas próprias decisões...

-Que bom, porque eu gosto do Tyler. –eu falei e meu pai começou a tossir tentando puxar o ar enquanto ele se engasgava com um pedaço de cenoura. Meu irmão me olhava de olhos arregalados e minha mãe abria um de seus maiores sorrisos contente por eu ter finalmente admitido para eles.

-O que?! –meu pai perguntou com o rosto vermelho tentando recuperar o ar.

-Eu gosto dele mais do que como amigo. Descobri isso depois que percebi que eu não vejo a minha vida sem ele. –eu disse. Meu irmão pegou o copo de suco e bebeu um gole se encolhendo na cadeira para esperar a reação dos meus pais.

-Filha isso é lindo. –minha mãe disse colocando a mão em seu coração e eu franzi o cenho.

-Isso é o inferno! –meu pai falou e minha mãe olhou brava para ele fazendo o mesmo se calar. -Isso é maravilhoso, eu quero dizer. Uau filha! Grande notícia, encantadora, esplendida. –meu irmão riu e eu o acompanhei.

-Bom, eu vou dormir, tenho que acordar cedo amanhã e não quero me atrasar para a aula... –eu disse me levantando da mesa.

-Mas Liv, você quase não comeu nada. –minha mãe disse apontando para o meu prato ainda cheio.

-Eu sei... Não estou com muita fome, comerei algo pela manhã... Boa noite gente. –eu me despedi deles enquanto via Thomas pegando o meu prato e comendo a minha parte. Eu subi as escadas entrando no meu quarto e fechei a porta atrás de mim rodando a chave. Eu coloquei uma calça de ginástica, um top cinza e fiz um coque no meu cabelo começando a sentir um pouco de calor. Abri o meu armário pegando um mini colchão e o joguei no meio do meu quarto. Eu apaguei a luz do quarto para que ninguém acabasse entrando e me deitei nele respirando fundo antes de começar com a série de abdominais. -1, 2, 3, 4, 5, 6... –eu disse de acordo com o número de exercícios que iam sendo feitos. -25, 26, 27, 28, 29, 30... –eu me abaixei recuperando o fôlego e peguei o meu celular quando eu vi o mesmo começar a vibrar. Olhei no visor notando que era uma mensagem de Tyler e eu logo cliquei para ler.

*Está acordada?*
*Estou.* -eu digitei me perguntando o que ele queria e enviei a mensagem. Ele visualizou e demorou apenas alguns segundos para eu ver que ele digitava alguma coisa novamente.
*Eu estive pensando no que você disse hoje mais cedo. * -ele mandou enquanto meu quarto era iluminado pela luz do celular.
*E?*
*E que eu não sei o que eu faço da minha vida. * -ele mandou e eu revirei os olhos esperando completamente uma resposta melhor que essa.
*Bom, a vida é sua. Você faz o que quiser. * -eu mandei esperando que eu não soasse grossa ou mal educada.
*Certo. *
*Tá.* -eu enviei.
*Tudo bem. *
*Tá bom.*
*A gente não tem tudo o quer. * -ele mandou e eu pensei o que ele queria dizer com isso. *E eu não sei o que eu quero. *
*Me fala quando descobrir então. * -eu mandei e coloquei o celular perto do abajur ao lado da cama. Eu me sentei de volta no colchão me posicionando e voltei a fazer os exercícios.

**

Quando eram exatamente sete da manhã eu acordei assustada com a minha mãe batendo na porta como se não soubesse como parar. Eu abri meus olhos lentamente ainda me sentindo cansada e vi a luz do invadindo todo o meu quarto. Pisquei algumas vezes e tentei raciocinar o que ela estava dizendo no corredor da casa.

-Liv, você vai se atrasar! –ela gritou com a voz abafada pela porta fechada e bateu nela novamente. -Porque a porta está trancada hein? Se levante logo, eu fiz o café da manhã! –eu franzi o cenho não sabendo como já havia amanhecido sendo que parecia que eu havia acabado de deitar para dormir.

-O que? –eu resmunguei levantando apenas a minha cabeça.

-Está acordada? –ela perguntou ainda de fora do quarto. -Tome um banho rápido e depois desça. –ela pediu e eu me sentei na cama esfregando meus olhos e percebendo que eu ainda estava com minha roupa de ginástica. Eu me levantei descalça e fui até o banheiro para fazer o que ela havia pedido. Quando finalizei o meu banho, eu escovei meus dentes enquanto eu me encarava no espelho e em seguida, penteei meu cabelo antes de fazer uma maquiagem simples. Peguei a minha bolsa e desci as escadas passando pela sala e indo até a cozinha onde o meu irmão já estava quase pronto para irmos. -Aqui o seu café. –minha mãe disse apontando para o balcão enquanto Thomas já terminava o dele.

-Sabe o que é mãe? –eu comecei olhando todas aquelas torradas, bolinhos, e cereais. -Eu não ando sentindo muita fome de manhã... Faz meu estômago embrulhar toda vez. Comprarei algo na escola na hora do intervalo... –continuei.

-Liv, se sente e coma. Atletas não param em pé sem comida... –ela disse parando para me olhar brevemente enquanto terminava de arrumar a sua bolsa.

-Mãe, é serio. Estou sem fome... –eu disse cruzando os braços e me encostando-se ao balcão. -Não precisa se preocupar comigo...

-Olívia, se sente e coma. Agora. –ela falou brava e eu revirei os olhos sem acreditar que ela me obrigaria. Eu novamente olhei o copo de suco, as torradas recheadas, o pão com nutella, e algumas rosquinhas de leite e olhei para minha mãe. Ela continuava me olhando dessa vez de braços cruzados esperando eu comer. Eu peguei o copo com um pouco de raiva e comecei a tomar o suco calmamente como se nada estivesse acontecendo.

Não coma!

 -Se continuar com essa lerdeza irá entrar só no segundo período. –eu revirei os olhos em sua direção e ela arqueou uma sobrancelha. -E para com essa mania, estou pedindo para comer agora para não ficar com fome depois. É fácil entender.

-Acordaram com o pé esquerdo foi? –Thomas perguntou, mas logo se calou quando eu o olhei brava. Ele se levantou pegando sua pasta e saiu a arrastando para dar o fora daqui antes que sobrasse para ele. -Mande lembranças para o Tyler. –eu comecei a comer um biscoito enquanto minha mãe permanecia na cozinha até eu acabar de comer o que jogava os meus planos de dar o fora daqui por água abaixo.

-Você vai ficar aqui? –eu perguntei a olhando.

-Vou. –ela disse e eu a olhei assentindo com a cabeça sabendo que ela já havia vencido dessa vez.

-Ok. –eu mordi o pão e comecei a mastigá-lo rapidamente antes de me levantar. Abri o armário pegando uma vasilha e coloquei as coisas de comer dentro dela. Eu peguei dois pacotes de bolacha recheadas e enfiei dentro da minha bolsa antes de voltar para a mesa e comer um pouco de cereal, tomar todo o suco, e morder um bolinho recheado de chocolate que ela com certeza havia comprado no sidewalk. -Pronto, agora pode ter certeza que eu não vou ficar com fome... –eu disse a ela com a boca cheia.

-Olívia, eu disse para comer o café da manhã não para se entupir de comida. Não precisava ter exagerado dessa maneira, podia ter se engasgado. –ela falou e eu fiquei séria a olhando.

-Eu sei. Agora, eu preciso ir. Antes que eu me atrase. –eu me despedi dela e caminhei até o carro não vendo à hora de chegar à escola.

**

Quando chegamos ao colégio, eu desci batendo a porta do carro e fui caminhando até a entrada. Eu subi as escadas e empurrei a porta azul para correr apressadamente ao banheiro enquanto eu sentia o meu estomago revirando por eu estar tão nervosa por ter ingerido toda aquela comida. Andei em passos rápidos desviando de algumas pessoas que por aqui estavam e assim que virei no próximo corredor acabei trombando com Tyler.

-Whoa! –ele disse e sorriu assim que me viu. -Bom dia, Barbie.

-Bom dia. –eu disse passando por ele para continuar o meu caminho enquanto o mesmo vinha atrás de mim.

-Onde está indo com tanta pressa? –ele perguntou.

-Hmm... Já cheguei atrasada, não quero me atrasar para a aula também e tenho que ir até o meu armário. –eu disse a e ele que assentiu.

-Ah ok... Então eu vou te acompanhar. –ele disse me fazendo parar para olhá-lo para ver se ele estava falando sério. -Tem algum problema nisso? –ele perguntou franzindo o cenho provavelmente ao ver algo de errado na expressão em meu rosto.

Droga.

-Não... –eu disse por fim e ri fraco voltando a andar para fazer dessa fez o caminho até o meu armário. -Não tem nenhum problema. Tudo bem...

-Ah, que bom! Sobre ontem, a nossa conversa noturna... Sabe o que eu descobri depois daquilo? –ele perguntou enquanto eu abria meu armário e enfiava minha bolsa nele apenas pensando em ir até o banheiro.

-O que? –eu perguntei sem muita empolgação enquanto pegava meu livro de literatura para eu ir para a aula depois disso.

-Eu descobri o que fazer. –ele respondeu todo sorridente e eu o olhei estranhamente.

-Da sua vida? –ele assentiu e eu o olhei. -Então... O que você quer? –perguntei esperando pela resposta e eu acabei rindo quando ele ficou me encarando por alguns segundos. -O que foi? –perguntei rindo.

-Você. –ele falou e eu o encarei me perguntando se ele estava falando sério. -Eu quero você Liv. –eu sorri sem mostrar os dentes com o que ele disse enquanto ele dava um de seus melhores sorrisos. -Vou ter o que eu quero? –eu assenti com a cabeça e sorri.

LEIAM NOTAS FINAIS!!


Notas Finais


Quero deixar claro que eu não estou fazendo nenhuma apologia á Bulimia ou á Anorexia, estou apenas retratando na minha história o que acontece com milhares de pessoas no mundo. Para aqueles que estão lendo e estão passando por algo parecido, não se ofendam e eu espero de coração que um dia consigam superar S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...