1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. I'm not felling very well

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm not felling very well


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 14 - I'm not felling very well


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm not felling very well

Eu abri o meu armário na escola no dia seguinte e peguei meu livro de álgebra III enquanto Riley me esperava ao meu lado mexendo no celular. Eu me analisei no espelhinho que havia lá e chequei as minhas bochechas brevemente antes de olhar para ela.

-Está vendo alguma coisa diferente em mim? –eu perguntei a olhando e ela me analisou de baixo para cima.

-Hmm não. –ela disse franzindo o cenho. -Porque pergunta? Você fez algo que eu não notei? Se sim, me desculpa.

-Não... É que, droga. Eu estou fazendo a dieta da treinadora por quase dois meses e não emagreci nada. –eu disse fechando a porta após retirar minha bolsa lá de dentro.

-Mas não foi você mesma que disse que ela passou a dieta para você ficar saudável e não emagrecer? –ela perguntou enquanto caminhávamos em direção a sala de sociologia. -Para que você quer isso? Vai acabar saindo voando se emagrecer... Fora que seu corpo é bem bonito. Você tem bunda e peitos, eu estou da mesma maneira desde os meus 14 anos, é um saco.

-Isso não esta certo. Eu deixei de comer um monte de coisas... Por que eu estou com o mesmo peso ainda? Que ódio! –eu falei ignorando tudo que ela tinha dito após a mesma revirar seus olhos. Nós entramos na sala de aula e eu me sentei na cadeira do fundo com ela na minha frente.  Apoiei meu queixo em uma das mãos e peguei meu celular para eu mexer enquanto a professora não aparecia na sala de aula. Eu e Riley tiramos uma foto e eu comecei a rir das nossas caras antes de olhar as novidades que o Instagram tinha. Ergui o olhar assim que ouvi a voz da garota do banheiro vestida de líder de torcida entrando na sala e eu a acompanhei com o olhar a vendo conversando com suas amigas enquanto exibia o seu corpo perfeito graciosamente através do uniforme. Ela se chamava Sarah, ela estava no ginásio na sexta-feira.

-Eu vou lá fora tomar água, você vem? –Riley perguntou se levantando e deixando sua bolsa na cadeira.

-Hmm... Pode ir. Eu não quero, tenho minha garrafinha. –eu falei a mostrando e ela assentiu com a cabeça saindo andando. Sarah sorriu para mim assim que me viu e acenou discretamente como se fosse um convite para eu ir até ela. Eu retribuí e me levantei indo em sua direção. -Oi. –eu disse.

-Oi.  –ela falou jogando o cabelo de lado e sorrindo.

-Eu só queria dizer que você tinha razão, só fazer a dieta não funciona nada. –eu disse e ela riu sabendo que era verdade.

-Eu te avisei não é? Aquela mulher não sabe de nada! Se quiser emagrecer tem que fazer o que eu te disse... Todas as lideres fazem isso até três vezes por dia e os resultados são ótimos. –ela disse se abaixando e abrindo uma barra de chocolate para comer.

-Você come de tudo mesmo então? –eu perguntei fazendo uma cara estranha por fazer um bom tempo que eu não comia algo calórico assim.

-Como, eu adoro chocolates e essas coisas gordurosas. Depois é só ir ao banheiro e parece que você nem chegou a comer. –ela disse e sorriu dando de ombros.

-Mas você não sente nada? –perguntei. -Quando fiz pela primeira vez o meu estomago doeu e isso começou a aparecer nos meus dedos depois da terceira. –falei mostrando a ela os machucados por debaixo do curativo.

-Eu sei, isso é normal. Continue passando um anti-séptico e não faça tantas vezes para dar tempo de curar, aconteceu comigo também. E quanto ao meu estomago, às vezes ele embrulha, mas logo passa, ele acaba se acostumando com o tempo. –ela falou e eu assenti com a cabeça mostrando ter entendido. -Só que agora eu mantenho o mesmo peso, não chego a emagrecer tanto por causa das barras de proteínas que comemos antes de todo treino, tente fazer isso ou se não alguém vai perceber... Quando perder a quantidade de peso que quer, pode pedir barras de proteína para a Treinadora Samuels para dar uma controlada no seu organismo, ela te entregará sem nenhum problema.  –eu assenti mais uma vez e olhei para o chão pensando no assunto.

-Certo... Obrigada. –eu disse e ela sorriu para mim retribuindo.

-Liv. –ouvi Tyler me chamando e me virei enquanto Riley entrava na sala de aula atrás dele. Ele ficou parado perto da entrada nos encarando estranhamente e eu fui até ele.

-Oi. –eu falei sorrindo.

-Oi. –ele disse e eu o beijei brevemente antes de abrir um sorriso de lado. -Você estava falando com a Sarah, por acaso? –eu assenti e dei de ombros.

-É, ela... Estava perguntando algumas coisas sobre a matéria. Não era nada de importante. –eu disse enquanto eu me sentava novamente e ele se sentava atrás de mim.

-Entendi. –ele falou abrindo seu caderno e eu coloquei meus pés em cima da cadeira juntando as pernas no meu corpo enquanto eu mexia no celular procurando por barras de proteína na internet.  A professora entrou na sala com as suas coisas depois do primeiro sinal e colocou suas coisas em cima da mesa antes de se virar em nossa direção.

-Preparados para o nosso primeiro teste? –ela perguntou segurando uma pilha de papel. -Quero apenas a caneta em cima da mesa e desliguem os celulares. Se eu ouvir alguma conversa ou barulho eu zero a prova da sala inteira... –eu desliguei meu celular e o guardei na bolsa que estava jogada no chão. Ela passou pela minha fila e eu olhei o papel em cima da minha mesa já pronta para começar a prova. Eu destampei a caneta e escrevi meu nome antes de começar a ler a primeira questão.

Quando eu estava exatamente na ultima questão daquele longo teste de exercícios abertos eu senti Riley me chutando por debaixo da mesa.

-O que foi? –eu sussurrei me perguntando o que ela queria.

-Preciso da resposta da número 2. –ela disse sussurrando enquanto eu tentava entender o que ela falava.

-Ahw? Repete. –eu disse.

-Liv cala a boca. –Tyler sussurrou para mim. Riley jogou a prova dela na minha mesa e eu joguei a minha rapidamente na mesa dela antes que a professora visse. Eu escrevi a resposta enquanto ela fingia estar escrevendo alguma coisa para que ninguém desconfiasse de nada. Eu me levantei trocando as provas novamente e caminhei até a mesa da professora que parecia concentrada demais corrigindo os testes da outra turma. Eu entreguei minha prova e saí da sala.

Eu me sentei nos degraus da escada no corredor esperando por Riley e Tyler que ainda estava lá dentro. Meus cotovelos estavam apoiados no degrau de cima e eu batia meus pés contra o chão aguardando ansiosamente para a chegada deles.

-Droga! –Riley gritou desabando ao meu lado. -Eu não consegui a resposta da 1. Estou fudida.

-Riles a prova era bem parecida com o trabalho. –eu disse. –Para falar a verdade, as questões estavam trocadas de lugar.

-Ok, mas você fez o trabalho, não eu. –ela falou.

-Eu não fiz. O Tyler roubou as respostas do Zay, eu roubei do Tyler e você roubou de mim. –eu disse  e ela fez uma cara magoada não acreditando.

-Eu estou ferrada. Eu sei que é sociologia, mas eu estou ferrada. Estou prevendo minha mãe me matar. –ela resmungou e eu ri fraco.

-Meu pai falou que o Tio Cory era bom em todas as matérias... Porque não pediu ajuda? –eu perguntei.

-Por que... Sempre que eu pergunto algo para o meu pai, ele quer me ensinar mais coisas do que eu consigo suportar. –ela disse confessando.

-Eaí vamos? –Tyler perguntou descendo as escadas rapidamente e segurando uma jaqueta de couro que carregava para cima e para baixo.

-Vamos. –eu disse estendendo minha mão para ele e o mesmo me ajudou a levantar. -Como se saiu? –eu perguntei.

-Eu acho que ferrou tudo. –ele disse. -Mas foda-se...

-É... Foda-se. –Riley falou sorrindo e pegando suas coisas.

No final da aula, eu estava encostada no jipe do Tyler enquanto esperávamos por Dylan e Alex. Ele bloqueava meu corpo com o seu enquanto nos beijávamos e riamos de algumas coisas que ele me dizia durante os intervalos de tempo que a sua boca não estava contra a minha.

-Ok, acho que eu não vou tirar zero, talvez um. Um é bem melhor. –ele falou e eu ri não acreditando.

-Ah grande coisa, isso não vai te impedir de repetir a matéria.  –eu disse e ele soltou uma risada abafada no instante que eu segurei o seu rosto e o beijei. Tyler mordeu o meu lábio inferior e logo voltou a colocar sua língua dentro da minha boca retomando o beijo que eu comecei.

-Hey. –Dylan falou se aproximando enquanto Alex passava a guitarra pelas costas. - Adivinhem só, temos novidades...

-O que fizeram agora? –Riley perguntou sentada na mesa ao lado de Zay.

-O problema é grande? –Zay perguntou me fazendo desviar o olhar dos meninos para ele. -Como iremos resolver?

-Não. Não nos metemos em problemas. Ainda... –Alex disse e eu franzi o cenho. -Tem um torneio de bandas e nós nos inscrevemos...

-É, e o vencedor, ganha um show e uma viagem com os amigos. –Dylan disse me jogando o panfleto e eu o peguei lendo para ver se era verdade o que estavam falando. Eu sorri sem acreditar e os olhei animada.

-Então é melhor vencerem isso... –eu disse.

**

Quando a primeira competição da banda chegou à próxima semana, nós estávamos no Centro Oficial de Músicas em Atlanta para assistirmos os meninos se apresentando. Nós andávamos atrás da banda no backstage atrás do palco e algumas garotas acenaram para eles fazendo eu, Riley e Britt revirarmos os olhos por eles terem acenado de volta comentando alegremente o fato de já possuírem fãs. Realmente, essas garotas eram mesmo bem oferecidas, e despencavam em cima de Dylan, Alex e Zay depois que um vídeo do ensaio vazou na internet e começou a fazer sucesso. Nós ficamos em uma sala com a banda concorrente e no fundo eu achava que haviam feito  isso de propósito por todo mundo gostar de uma rivalidade antes de entrarem no palco. Eu me sentei ao lado de Riley abaixando o vestido que eu usava e encarei o relógio na parede me perguntando quando seria a vez deles.

-Eu pareço muito nervoso? –Alex perguntou dando uma voltinha enquanto abria uma garrafa de água mineral pela décima vez.

-O que você define como nervoso? –eu perguntei e ele revirou os olhos dando de ombros por não saber o que responder.

-Relaxa cara, vamos dar conta. Ensaiamos para caralho, então vamos nos sair bem... –Dylan disse para deixar o amigo mais calmo e Britt sorriu. Eles se beijaram trocando algumas palavras um com o outro em seguida e eu sorri de lado por perceber o quanto os dois ficavam fofos juntos, principalmente quando ela o apoiava.

-Ah meu Deus! –a garota da outra banda falou pausadamente ao se levantar do colo do namorado e bater algumas palmas. -Se não é Olivia Riggs! A princesinha do papai... Agora que eu a reconheci.

-Ah cara, é mesmo ela, me lembro de tê-la visto em uma das revistas. –o outro disse e eu assenti sem dar muita moral. -Perdeu alguma coisa em um show de rock por acaso, gracinha?

-Não sei se ela perdeu, mas talvez você tenha perdido. Ou vai perder... –Tyler disse cruzando os braços antes de se sentar no espaço vazio ao meu lado.

-O que é isso pessoal? Vamos manter a calma aqui dentro não é? –Riley disse se levantando enquanto a garota da outra banda me olhava sorrindo e de um jeito estranho. Ela era toda tatuada e tinha um cabelo ruivo escuro que batia ate metade das costas e não é julgando pela aparência, mas chegava a me dar um pouco de medo.

-E quem é você? A mascote? –a garota perguntou fazendo Britt soltar uma risada debochada e se levantar colocando as mãos na cintura pronta para armar um barraco se fosse preciso.

-Qual é piranha, ela não está fazendo o seu papel. –Britt disse me fazendo arregalar meus olhos. A garota se calou enquanto nos olhava com ódio e eu agradeci mentalmente quando eles foram os primeiros a serem chamados. Eles só não perderam a oportunidade de fazer alguma graça com a nossa cara quando estavam saindo da sala. Tyler apontou seu dedo do meio na direção deles por não estar nem aí para nada e revirou seus olhos um pouco entediado em não ter rolado mais sério. Eu me levantei do sofá e fiquei em pé de frente para o espelho no canto da sala arrumando meu vestido preto que batia até metade das minhas coxas. Eu me analisei sem acreditar no que eu estava vendo e o subi um pouco antes de descer novamente achando um modo que me fizesse sentir melhor comigo mesma.

-Ah eu não devia ter vindo com isso. –eu comentei sem saber o que fazer para melhorar.

-É, eu acho que devia ter vindo com algo menos... Curto. –Tyler falou e eu revirei os olhos em sua direção antes de voltar a me analisar um pouco preocupada.

-Eu não estou falando por causa disso. É que me deixou estranha e meio... Gorda. –eu sussurrei a ultima parte e soltei uma respiração pesada que eu nem sabia que eu segurava.

-O que? –Alex perguntou não entendendo nada que eu estava falando. -Para de se arrumar, está me deixando mais nervoso ainda com os seus movimentos paranóicos... Você está normal. –ele pediu e eu fiquei quieta, mas ainda em pé de frente para o espelho.

-Liv... Você ainda está fazendo a dieta louca? –Britt perguntou me analisando e eu assenti com a cabeça.

-Estou. –eu respondi. -Mas, não está resolvendo muita coisa.

-Está sim, você está magérrima... E os seus treinos, estão fazendo muito bem para as suas pernas, elas estão incríveis. –ela continuou e eu parei para pensar sabendo que isso não era verdade. Ela apenas havia dito isso para eu me sentir melhor.

-É, mas... O que deu em você? Pensei que não a seguiria por tanto tempo... Não era apenas para perder o quilo que você já perdeu? –Riley perguntou e Alex e Tyler a olharam na mesma hora em que ela se ajeitou no sofá me encarando fixamente. -Liv. O que as lideres de torcida andaram te falando? –ela perguntou se levantando. -É, que eu tenho notado que você anda conversando muito com elas e eu queria saber sobre o que é...

-Como assim? Tem alguma coisa errada? –Zay perguntou desviando o olhar das partituras para mim enquanto não entendia nada desse assunto.

-Pufff, não tem nada de errado. O que teria? –eu perguntei me virando para eles e os mesmos deram de ombros enquanto Riley me olhava estranho.

-Então não vai se importar se... –ela continuou e abriu sua bolsa pegando uma barra de chocolate. -Percebi que você não comeu doces ultimamente então...

-Eba! Eu quero. –Britt disse alegremente e Riley a abriu enquanto eu cruzava os braços e encarava a embalagem em sua mão.

-Quer também, Liv? –Riley perguntou e eu arquei a sobrancelha em sua direção negando com a cabeça e desviando o olhar.

Não coma!

-Não sei por que você está me oferecendo isso Riley, eu estou de dieta. –eu falei obviamente e caminhei em direção ao sofá novamente para me sentar.

-Um pedaço não vai fazer morrer... –ela falou me estendendo e eu respirei fundo antes de negar mais uma vez com a cabeça.

-Eu já disse que eu não quero, Riley. –eu disse seriamente e ela continuou com a embalagem estendida na minha direção. Eu engoli sem seco olhando o chocolate e quase pude sentir o gosto na minha boca, ela tinha razão, fazia um bom tempo que eu não comia doces. Eu puxei o negócio da mão dela de uma vez e peguei um pedaço enfiando o mesmo na minha boca. -Pronto? Satisfeita? –eu perguntei enfiando o resto na boca enquanto os outros comiam calmamente o pedaço que ela deu a eles. Mordi a minha bochecha sabendo que eu comeria outro sem o menor problema e respirei fundo mais uma vez morrendo de fome por eu não ter comido nada durante a tarde. Eu comecei a suar de uma hora para a outra e observei os outros se entupindo do doce enquanto eu fazia de tudo para me controlar, mas a fome mais uma vez me venceu.  -Você tem mais? –eu perguntei e ela deu de ombros assentindo.

-Tenho. –ela pegou outra barra na bolsa e eu a peguei de sua mão quando ela me estendeu. Eu abri de imediato e Tyler me olhou brevemente antes de franzir o cenho e olhar para Dylan que havia feito uma cara estranha.

-Alguém quer mais? –eu perguntei e eles negaram com a cabeça.

-Não obrigado. Não quero ter dor de barriga na hora do show. –Alex disse.

-Após a incrível apresentação de After Dark, com vocês Eclipse! –o microfone soou e eles se levantaram totalmente empolgados e ansiosos por saber que estava na hora de darem o verdadeiro show.

-Boa sorte galera, tenho certeza que irão se sair muito bem. –eu disse os incentivando e eles agradeceram.

-É vamos acompanhar vocês daqui... Arrebentem. –Tyler disse e eles assentiram saindo da sala. Quando eles subiram ao palco e tocaram uma versão rockeira de Royals, os resultados saíram e houve um empate nos votos, ou seja, as duas bandas que tocaram hoje foram classificadas. Alex não se agüentava de felicidade e o Tio Sam surtou quando soube por que ele disse que sabia no que ele estava investindo e a Tia Hana ficou falando sobre isso ao telefone com a minha mãe por quase duas horas.

Música: If you want love –NF

Destranquei a porta de entrada da minha casa depois que Tyler me deixou aqui e assim que entrei a tranquei de volta. O ambiente estava silencioso mostrando que todos já deviam estar dormindo e eu acendi a luz da sala antes de ir para a cozinha em passos calmos. Eu tomei um copo de água no mesmo tempo em que eu retirava meus saltos para não causar nenhum barulho. Tomei água novamente ao me apoiar no balcão e encarei a geladeira prateada de frente para mim. Eu pensei um pouco se eu devia comer algo agora depois dos chocolates da Riley e soltei o copo na pia quando terminei de tomar todo o liquido. Eu fiquei lá parada sem me mexer e soltei um suspiro antes de encarar os lances da escada me perguntando se alguém desceria. Eu me movi rapidamente até lá e abri pegando a tigela com uvas. Eu comecei a comê-las rapidamente por eu estar sentindo tanta fome e logo me virei de volta pegando o bolo de cenoura já que eu havia deixado a porta aberta. Mastiguei tudo em segundos antes de engolir e peguei um pote de gelatina e um com geléia de amendoim para que eu fizesse um sanduíche com o pão de forma que estava em cima do balcão. Mordi o bolo de cenoura novamente e comi o restante das uvas que haviam sobrado na tigela.

-O que está fazendo? –eu ouvi a voz de Thomas vindo da entrada da cozinha e o olhei saindo do meu surto repentino. Eu parei de mastigar e o encarei antes de descer meu olhar para o balcão onde todas aquelas comidas estavam.

-Nada... Eu só estava com um pouco de fome. –eu disse juntando as coisas e as guardando novamente. Ele ficou me encarando estranhamente e se aproximou para ir pegar o copo de água, que deve ser o que veio buscar no meio da noite.

-Você está bem? –ele perguntou e eu assenti tirando a comida que estava na minha boca e a jogando na lixeira quando senti meu estomago embrulhando.

-Estou... Só não comenta com a mamãe ok? –eu pedi e ele deu de ombros assentindo. -Ok, acho que eu comi muito... Vou para o meu quarto. Até amanhã Tommy. –eu peguei minha bolsa para subir as escadas rapidamente e ao passar em frente ao espelho, franzi o cenho achando ter visto algo de diferente no meu reflexo. Eu voltei alguns passos e me aproximei notando que as minhas bochechas estavam mais redondas e que o vestido que eu usava parecia estar apertado demais para eu ter conseguido caber dentro dele. Eu fiquei ofegante ao me ver daquele jeito e então subi as escadas correndo.

**

No dia seguinte na escola, ao saber que eu teria um período livre, eu caminhei até o meu armário no vestiário e vesti meu short de malha preto e um top da mesma cor. Fiz um rabo no meu cabelo e fui correr no campo de futebol para tentar aumentar a velocidade dos meus movimentos e dos meus passos durante o Solo e a Trave. Eu praticava exercício todos os dias me preparando agora para a próxima competição que seria daqui algumas semanas e me preparava para ficar cada vez melhor até que eu ganhasse o Ouro. O meu próximo horário seria educação física então quando eu saísse daqui eu já poderia ir direto para o ginásio praticar já que eu já estava me aquecendo. Eu corria de um lado para o outro repetidas vezes e tentava ir cada vez mais rápido sabendo que eu podia bater o record. Eu me deitei na grama cansada sentindo a luz do sol batendo contra mim e respirei fundo praticando dessa vez os abdominais até que o próximo sinal tocasse.

Meia hora depois que eu comecei, eu caminhei pelo corredor pretendendo chegar á sala de ginásticas antes que eu me atrasasse já que era do outro lado da escola. O suor escorria pelo meu rosto e minhas pernas doíam enquanto eu andava, mesmo que fosse devagar. Eu sentia algo de estranho, meu estômago embrulhava e meu ouvido começou a zumbir por eu estar sentindo um calor por todo o meu corpo. Eu fiquei meio zonza sentindo o corredor se movimentar junto comigo e resolvi entrar em algumas das salas para me sentar e ver se isso passava antes de eu continuar meu caminho. Eu abri a porta e dei de cara com o professor de história sentado em sua mesa lendo um livro que usaria em sua próxima aula.

-Olívia o que foi? –ele perguntou enquanto eu me apoiava na parede e ia em direção a uma mesa para me sentar. Eu fechei meus olhos não sabendo o que fazer e fiquei ofegante por saber que eu estava prestes a desmaiar ou a vomitar aqui mesmo.

-Nada Sr.Matthews, eu só fiquei um pouco tonta, foi isso. –eu disse cambaleando enquanto ele vinha ate mim e me segurava pelo braço para que eu não caísse e me machucasse.

-Mas... Você estava na aula de educação física? –ele perguntou confuso ao me observar com a preocupação estampada em seu rosto.

-Eu estava indo para lá, na verdade. –respondi começando a tremer por não estar me sentindo nada bem.

-Mas você esta toda suada! –ele disse enquanto eu me sentava e me escorava na mesa respirando fundo.

-É que eu estava correndo. –eu falei com a voz um pouco rouca, mal conseguindo conversar direito por meu cérebro estar agindo lentamente.

-Olívia, você por acaso comeu alguma coisa no café da manhã? –ele perguntou sério e apoiando os braços na mesa ao meu lado.

-Ah, eu não sinto muita fome de manhã. –eu respondi respirando fundo e enxergando dois dele bem perto de mim. Eu me levantei forçando as vistas e senti minhas pernas ficando bambas o que me obrigou a segurar na cadeira. -Eu já melhorei ok? Eu estou bem... –meu corpo tombou em sua direção e eu apaguei sentindo-o me segurando e me pegando no colo em seguida.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...