1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. I'm ok, you don't have to worry with me

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm ok, you don't have to worry with me


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 15 - I'm ok, you don't have to worry with me


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm ok, you don't have to worry with me

Pov’s Alexander Elicad

Eu saí da aula de música e passei a guitarra pelas costas ouvindo algum tumulto no corredor. Franzi o cenho estranhando a situação e quando cheguei ao corredor vi o meu professor de história carregando Olívia que estava pálida e desacordada. Outros professores tentavam manter os curiosos longe do caminho enquanto eu começava a me preocupar com o que havia acontecido. O que será que aconteceu com ela? Liv nunca desmaiou antes ou chegou a passar mal na escola. Eu comecei a seguir o professor enquanto eu pegava meu celular no bolso de trás da calça jeans e passei a mão no rosto totalmente sem saber o que fazer ou a quem avisar.

*Gente...*
*O que aconteceu guitarrista?*  -Riley foi a primeira a responder no nosso grupo e eu abri um sorriso de lado. A garota sabe dar apelidos, e esse não era ruim.
*Liv desmaiou, não sei o que rolou, só vi o Sr. Matthews a carregando pelo corredor. Estou indo para a enfermaria ver o que aconteceu, então vou me atrasar para o almoço.* -eu digitei no celular rapidamente e sem parar de andar.
*Estou saindo da aula agora. Te encontro aí. * -Tyler mandou e eu apenas visualizei antes de sair correndo.

-O que aconteceu com ela? Ela está bem? –eu perguntei enquanto ela estava deitada em uma maca e a enfermeira enfiava uma agulha em sua mão para que ela tomasse um pouco de soro.

-Deve ser cansaço, ela disse que estava correndo. –o professor disse e eu olhei voltei a olhar para a garota um pouco preocupado. -Além do mais, o sol hoje está bem quente, deve ter ficado desidratada.

-Ela vai ficar bem? –eu perguntei.

-É, ela vai acordar daqui a pouco. –ela respondeu enquanto eu soltava minhas coisas em cima de um sofá branco e me aproximava da cama novamente. Eu cruzei meus braços a olhando com atenção e Olívia se mexeu um tempo depois que o professor saiu. -Não tem que ir para a aula?

-Está quase no horário do almoço então... Eu vou ficar aqui com ela, é melhor. –eu falei e ela assentiu com a cabeça soltando um suspiro.

-Sua amiga vai ficar bem, isso não foi nada demais ok? Ela deve ter se exercitado muito de estomago vazio.  –eu assenti sabendo que poderia ser isso e ela entrou em outra sala fechando a porta. Passei a mão no rosto olhando a garota e respirando fundo ao pensar no quanto Liv estava meio estranha ultimamente com essa história de fazer dietas e etc.

-Alex! –Tyler disse passando pela porta e eu o olhei vendo a preocupação estampada em seu rosto. -O que ela tem?

-Ela estava correndo, de certo que ficou tonta e... Você já deve imaginar. –eu disse e Riley entrou enquanto Tyler ia até ela e analisava o rosto da mesma.

-Quando ela vai acordar? –Riley perguntou soltando sua bolsa perto da minha mochila. -Não temos que chamar uma ambulância ou levar para o hospital?

-A enfermeira já cuidou dela, ela vai acordar daqui a pouco. –eu respondi para tranqüilizá-la. -Devo ligar para o tio Chandler?

-Não, ele está trabalhando, não vai atender agora. E a tia Maya esta em uma convenção, não vamos preocupá-los. –ela disse e eu assenti com a cabeça. Ela se sentou ao lado na poltrona ao lado da maca e Tyler se apoiou na parede segurando a mão da garota até que ela resolvesse acordar.

Pov’s Olívia Riggs

Eu abri meus olhos lentamente e quando minha visão foi ganhando foco eu enxerguei um teto totalmente branco e cheio de lâmpadas que faziam os meus olhos arderem. Meu ouvido ainda zumbia e eu ouvia algumas vozes á minha volta me fazendo ficar um pouco confusa por não saber o que havia acontecido. A minha cabeça doía e eu sentia o meu corpo mole, como se eu tivesse ficado dormindo por horas.

-Liv? –eu ouvi a voz de Tyler e me sentei de imediato colocando a mão na minha cabeça e notando que tinha uma agulha enfiada na minha veia. -Ei vai com calma, vai acabar ficando tonta novamente... Você está bem? –ele perguntou e eu o olhei confusa tentando saber o que estava acontecendo.

-É, eu acho que sim. –eu disse com a voz um pouco falhada. Fiz uma careta de dor e me ajeitei na cama fazendo Riley me olhar preocupada ao cruzar os seus braços.

-O que deu em você? –Tyler perguntou passando a mão no meu cabelo solto enquanto eu ainda tentava me situar.

-Ah, eu acho que corri de mais. –eu falei. -E o sol estava bem quente, comecei a passar mal por causa disso.

-É, deve ter sido isso mesmo. –Alex falou e Riley assentiu me olhando séria.

-Eu posso falar com você um segundo? –ela perguntou em um tom diferente e eu assenti dando de ombros para mostrar que eu não me importaria se isso acontecesse.

-A gente espera vocês na porta então, já que fomos excluídos da conversa de meninas. –Alex disse pegando suas coisas jogadas em cima de um sofá bege. Eu sorri sem mostrar os dentes para Tyler que continuava ao meu lado e ele beijou minha testa antes de sair atrás dele falando que esperaria por mim. A porta foi fechada e Riley se aproximou da cama o que me fez olhá-la esperando ela dizer o que queria.

-Você desmaiou porque não está comendo direito não é? –ela perguntou e eu fiz uma cara confusa.

-Eu como tudo que eu preciso Riles. –eu respondi pegando os meus sapatos para começar a calçá-los.

-O que não adianta se você colocar tudo para fora depois. –ela falou irritada e eu a encarei antes de fingir uma risada.

-Eu não sei do que você está falando... –falei revirando meus olhos e ela riu com deboche.

-Ah não sabe?! –ela praticamente gritou, mas voltou a abaixar o tom antes que os meninos ouvissem. -Eu vi, está bem. Eu vi você fazendo isso no sidewalk, depois dos hambúrgueres de ontem. –ela falou andando de um lado para o outro pela enfermaria. -Isso não é certo Liv. Você não pode fazer isso, é perigoso. –eu a olhei e então me levantei.

-Eu acho que isso é problema meu. –eu falei normalmente e puxei a agulha da minha mão antes de procurar por algum curativo.  -Não é da sua conta, Riley... Então fica fora disso ok?

-Você está errada, Olívia! –ela disse brava. -Isso é problema meu, do Alex, dos seus pais, da escola e do Tyler.  A gente não vai deixar você fazer isso, me escutou?!

-Você não vai contar! –eu falei me irritando. -Escuta, se essa história chegar ao ouvido dos meus pais, eu vou ficar muito brava com você... Me deixa ok!

-A gente quer o seu bem Liv! Mas que droga você está falando? Você enlouqueceu?! –ela respondeu no mesmo tom.

-Isso é para o meu bem! –eu gritei e passei a mão no rosto sem acreditar no que estava acontecendo. -Riley você não pode... –eu comecei, mas ela logo já me interrompeu.

-Então você precisa se alimentar melhor. –ela disse. -Você vai deixar de fazer a droga daquela dieta. Faz isso por mim e pelos outros, mas principalmente por você. E eu não falo nada para ninguém. –ela se abaixou pegando a sua mochila e saiu andando da enfermaria.

**

Eu e Tyler andávamos de mãos dadas pelo corredor gravando alguns vídeos no meu celular. Eu ri ao ver a nossa cara e eu comecei a sentir outro mal estar quando o meu estomago embrulhou brevemente me fazendo perceber que estava acontecendo mais uma vez.

-Liv, o que foi? –Tyler perguntou parado de andar e me olhou. -Liv?

-Eu só fiquei meio tonta. –eu disse me apoiando nele para que eu não acabasse caindo. -Espera só um pouco ok? –eu falei respirando fundo e tentando voltar ao normal.

-Senta aqui vai. –ele me ajudou a sentar em um degrau do lance de escadas ao nosso lado e me estendeu sua garrafinha de água. -Aqui bebe um pouco. –eu fiz o que ele pediu enquanto ele me olhava de braços cruzados. -Quer que eu te leve no médico ou ligue para os seus pais?

-Não, não precisa. –eu falei.

-Qual foi a ultima vez que você foi? –ele perguntou se abaixando de frente para mim.

-Liv? –Riley perguntou se aproximando e eu revirei os olhos. Depois daquela nossa discussão na enfermaria hoje mais cedo, eu tentei evitá-la o máximo que eu conseguia. O sinal bateu me fazendo levar um susto repentino e ela se sentou do meu lado me olhando com atenção.

-Antes que comece, eu estou bem. –eu disse e Tyler franziu o cenho revezando o olhar entre nós duas.

-Você não tem que ir para a aula? –Riley perguntou á Tyler que assentiu com a cabeça.

-Eu falto, não tem problema. –ele respondeu dando de ombros.

-Não, nem pensar. –eu disse a ele. -Eu já estou melhor. Pode ir, não quero que fique perdendo suas aulas por minha causa.

-É, eu fico com ela. –Riley disse e ele assentiu com a cabeça se levantando.

-Fica com a garrafinha. –ele falou se curvando em minha direção para me beijar e eu retribuí quando isso aconteceu. -Qualquer coisa me chame ou... –nós assentimos com a cabeça e ele saiu andando deixando apenas nós duas que nos entreolhamos por alguns segundos e voltamos a encarar o corredor vazio.

Pov’s Tyler Zummach

No horário extra, eu estava ao lado de Zay, Dylan e Alex enquanto nos alongávamos para o jogo de vôlei que aconteceria daqui a pouco. Eu olhava Liv sentada na arquibancada junto com Riley e Britt e eu não parava de pensar em nenhum momento sobre ela ter passado mal hoje de uma hora para a outra. Ou foi apenas um mal estar como a enfermeira havia falado, ou tinha algo de muito errado acontecendo e eu ainda não estava sabendo.

-Cara, ela já esta bem não está? Não precisa ficar com essa cara de morte, vai assustar todos aqui. –Dylan falou se abaixando e amarrando o tênis. -Aconteceu o que te falaram, ela se exercitou demais de estomago vazio e acabou desmaiando. A Liv não está doente.

-É que... Sei lá. Isso aconteceu do nada. –eu falei dando de ombros. -Eu não sei se tem algo de errado com ela ou não, ela anda meio estranha ultimamente.

-Garotas costumam a mudar de temperamento rápido, vai por mim.  –Alex falou. -Eu convivo com a Olívia há anos, ela tem as paranóias dela de vez em quando, mas logo fica de boa novamente.

-É cara, relaxa, não é como se ela quisesse já te abandonar. –Zay falou fazendo graça e eu revirei os olhos quando Alex e Dylan riram.

-É, deve ser coisa da minha cabeça. –eu disse por fim ao me dar conta de que eu estava pensando em coisas que não existiam e criando problemas onde não era para criar. Eu só estava preocupado e começando a enfiar lorotas na minha cabeça por tê-la visto tão mal hoje. Eu a vi rindo com as meninas e me virei para eles percebendo que ela estava totalmente bem agora e que aquele desmaio repentino não voltaria acontecer, até porque, a saúde dela é ótima principalmente por ser uma atleta. -E então, vamos jogar?

Pov’s Olívia Riggs

Eu estava sentada em uma mesa do sidewalk com o Tyler e eu o olhava devorando um hambúrguer com batatas fritas enquanto eu apenas havia pedido uma vitamina diet de morango e banana. Minha bochecha estava apoiada no meu punho fechado e eu brincava com o canudo ainda pensando se eu tomaria ou não o liquido meio rosa em um copo grande na minha frente. Ele me contava empolgadamente sobre algo que eu não estava prestando atenção e eu resolvi beber um gole da vitamina. Engoli aquilo com dificuldade por eu não ter conseguido comer nada o dia todo e ao saber que se eu tentasse tomar novamente eu vomitaria, empurrei o copo para longe de mim. Tyler parou de falar e ergueu o olhar na minha direção enquanto uma das batatas estava a caminho de sua boca.

-Você vai tomar apenas isso? –ele perguntou apontando para o meu copo.

-É, eu... Não gostei muito da vitamina. –respondi sabendo que o problema não era esse e me curvei pegando a minha garrafinha de água. Quando percebi que ele continuava me olhando estranhamente eu revirei os olhos. -O que? Está me vigiando agora? –perguntei normalmente.

-Não, mas... É que você não comeu nada desde manhã e agora é tipo, cinco horas... –ele disse. -Aqui, come um pouco do meu. –ele falou empurrando seu prato na minha direção e pegando um pedaço do seu sanduíche para me entregar.

-Huh, não. –eu respondi fazendo uma careta e voltando a beber minha água.

-Ah qual é, só um pedaço Liv... –ele disse estendendo o sanduíche para mim e eu afastei a minha cadeira de imediato.

-Eu disse que eu não quero, tudo bem?! –eu falei irritada e mais alto do que eu pretendia. –Eu não estou com fome, agora que tal você me deixar apenas com a minha água hein?! –perguntei a mostrando e ele me olhou estranho e totalmente confuso pelo modo que agi.

-Ok, eu não queria estressar você... –ele falou voltando a comer e um silêncio se instalou no mesmo instante que o arrependimento bateu por eu ter falado dessa maneira com ele. Eu abaixei o olhar e fechei meus olhos não acreditando que isso aconteceu.

-Me desculpa, eu fui totalmente sem educação e não era a minha intenção. –eu pedi me ajeitando na cadeira e ele me olhou assentindo com a cabeça. -Eu só não estou com fome, ok?

-Ok, tudo bem. –ele respondeu um pouco seco ao dar de ombros e eu soltei um suspiro sabendo que eu havia sido a responsável por esse clima estranho que estava agora. Ele terminou de mastigar e me olhou novamente. -Você está bem?

-Estou, claro... Só um pouco cansada. –eu respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

-Ok, então... Eu vou pagar tudo e te levo para casa. –ele disse e eu assenti mostrando que seria uma boa idéia. Tyler se levantou da cadeira indo até o caixa em que tia Brooke estava e sorriu para ela assim que os dois iniciaram uma conversa. Eu encarei o copo de vitamina e me virei pegando a minha bolsa para ir até Tyler que já me esperava na porta. Ele me estendeu sua mão, e eu a entrelacei com a minha antes de seguirmos para o carro.

**

Eu cheguei em casa após ter ficado conversando com Tyler por uns minutos no carro como sempre fazíamos antes de nos despedirmos e fechei a porta atrás de mim. Eu acendi o abajur que havia ao lado e tranquei a porta andando calmamente até a sala iluminada apenas pela luz da TV. Encontrei minha mãe sentada no sofá junto com o meu pai enquanto os dois assistiam um filme juntos ou faziam algum outro tipo de coisa enquanto eu não chegava porque tudo estava meio suspeito.

-Oi filha. –minha mãe disse sorrindo e eu retribuí.

-Oi... –eu falei apenas dando um aceno para os dois.

-Como foi a aula de hoje? –meu pai perguntou me olhando e eu balancei minhas chaves pensando no que responder, até porque se eu falasse que eu havia ido parar a enfermaria eles me encheriam de perguntas.

-Ahw... Normal. Não teve nada de mais. –eu disse dando de ombros e sorrindo sem mostrar os dentes para disfarçar as coisas. -Eu vou tomar um banho.

-Vamos pedir pizza hoje como jantar, tudo bem? –minha mãe perguntou e eu assenti com a cabeça dando de ombros.

-Tudo, tudo bem. –eu falei e dei as costas para eles para já subir para o meu quarto.

-Liv. –meu pai disse me fazendo parar de andar. Eu me virei para ele o esperando continuar enquanto o meu coração acelerava ao pensar que Riley havia dito algo sobre tudo que conversamos hoje mais cedo na escola. -Cuidado para o Thomas não te assustar. –ele falou e eu relaxei sentindo um alívio me invadindo.

-Ahh... Ok. –eu falei mais tranqüila e subi as escadas. Caminhei pelo corredor um pouco escuro percebendo que a luz do quarto do meu irmão acesa e franzi o cenho desconfiando de que ele podia estar tramando algo. -Thomas? –eu o chamei esperando pela resposta.

-Quarto. –ele disse me fazendo voltar a caminhar. Eu me aproximei da porta e o vi sentado em sua mesa de estudos lendo um livro de química.

-Quando saiu da escola, eu não te vi. –eu disse me apoiando na porta. -Onde você estava? –perguntei.

-Ah, eu vim com um dos meus amigos. –ele respondeu e eu assenti. -A mãe de um deles iria passar por esse caminho e como eu sabia que você assistiria o jogo de vôlei, aproveitei a carona. –eu assenti mais uma vez mostrando ter entendido.

-Vai acordar cedo amanhã de novo? –perguntei já que era sábado e não teríamos aula.

-Provavelmente sim. A mamãe vai olhar uma roupa bem maneira para eu ir ao casamento do tio Jake amanhã. –ele falou empolgado e eu sorri de lado.

-Ah sim. Então... Pode me chamar? Tenho que fazer umas coisas. –eu disse e ele deu de ombros mostrando que não haveria problemas.

-Posso. –ele disse e eu sorri de lado agradecendo em seguida. Eu abri a porta do meu quarto que era em frente ao dele e entrei. Soltei minha bolsa e minhas chaves em cima da mesa de estudos e caminhei ate a cama. Eu me deitei nela soltando um suspiro e enfiei os fones no ouvido para ficar escutando música por enquanto, mas logo decidi ir tomar o meu banho.

Minha mãe bateu na porta do meu quarto minutos depois e eu desci as escadas usando um pijama azul já sabendo que a janta havia chegado. Ela me entregou o prato com a pizza enquanto eu olhava meu pai comendo empilhando três pedaços em seu prato.

-Quer outro? –ela perguntou me olhando e eu franzi o nariz.

-Não... Um só está ótimo. –eu disse me sentando no balcão e olhando a TV ligada que estava transmitindo Game of Thrones novamente.

-Eu quero dois, mãe. –Thomas disse pulando no banco ao meu lado e quase tombando com ele. -Hmm eu adoro pizza! –ele disse encostando o nariz na minha bochecha e eu o afastei rapidamente.

-Sem grude Tommy. –eu disse e ele fez uma careta para mim. Eu a devolvi e minha mãe riu com as nossas graças enquanto comia o seu pedaço. Eu comecei a comer a pizza que foi a primeira coisa que me desceu e em seguida peguei outro pedaço na caixa por ainda estar sentindo fome já que meu estomago implorava por mais alimento.

-Pensei que “um estava ótimo”. –Thomas disse me olhando e revirando seus olhos.

-Cala a boca Thomas. –eu falei mordendo e olhando a série.

-Vamos pegar as roupas amanhã, quer ir? –minha mãe perguntou depois de se sentar ao lado do meu pai.

-Não, eu vou correr um pouco amanhã. –eu falei. -Como não tem aula eu não iria praticar exercício amanhã então eu acho melhor ir correr para continuar com o treino.

-Quer ir comigo? –meu pai perguntou me olhando e eu assenti com a cabeça mostrando que eu gostava da idéia. -Só que é por umas duas horas.

-Eu agüento. –eu disse tendo a certeza. -Então me chama amanhã de manhã, por favor. E não me deixa para trás, é sério pai. Eu tenho muito que fazer isso...

-Tudo bem, eu te chamo! –ele falou arregalando os olhos e voltando a olhar a TV.

-A vovó vai ao casamento? –eu perguntei.

-Vai. –minha mãe respondeu e eu assenti terminando de comer. Eu peguei outro pedaço sem perceber e Thomas me olhou estranho no instante que eu comecei a mastigar.

-Cruz credo. Estava amarrada? –ele perguntou.

-É, mais ou menos. –eu disse e desci do banco segurando o pedaço. -Vou dormir mais cedo hoje. Boa noite gente... –eu subi as escadas correndo e fechei a porta do meu quarto a trancando em seguida quando eu terminei de engolir o ultimo pedaço que mordi. Eu passei em frente ao espelho para ir pegar meu celular em cima da minha mesa de estudos e parei repente. Eu voltei andando de costas e fiquei de frente para ele. -Ah não. –eu disse fechando os olhos com força. -Ah não, não, não, não...

Não acha que comeu mais do que devia?

Essa pergunta invadiu minha cabeça e eu engoli sem seco andando alguns passos para trás até chegar a minha cama. Eu me sentei sentindo as minhas vistas embaçando e coloquei a mão na minha barriga me sentindo totalmente cheia por ter comido mais do que eu era acostumada. Soltei o meu cabelo do rabo que estava preso e encarei a porta do banheiro sentindo como se ela estivesse me puxando para entrar lá. Eu fiquei ofegante negando com a cabeça e tentando afastar a vontade de ir até lá.

Eu não vou fazer isso. Simples assim, eu não vou fazer isso. Eu prometi a Riley que eu não faria novamente, eu só tenho que me esforçar. Eu consigo, não tem nada de errado comigo, pode dormir tranquilamente e sem nenhuma culpa. Você só precisa correr amanhã que irá se resolver. Tudo irá se resolver.

**

Eu entrei em casa toda suada retirando os fones do ouvido. Dei pause na música que tocava pelo meu celular e respirei fundo para recuperar o fôlego enquanto eu retirava o meu tênis de corrida. Meu pai bebia água em sua garrafinha e apesar de termos que parar dez vezes para tirarmos foto com alguém, nós havíamos corrido muito e muito mais do que o necessário a meu ver porque agora eu me sentia faminta.

-Eu vou tomar banho. Se sua mãe ligar, me deixa falar com ela. –ele disse ofegante e subindo as escadas para o andar de cima correndo. Eu refiz o rabo no meu cabelo e abri a geladeira pegando a tigela com gelatina de morango. Eu olhei a fatia de bolo dentro de uma vasilha escrito Thomas e olhei para trás para ver se meu pai estava vindo. Eu peguei o prato e fechei a porta da geladeira olhando para o bolo com atenção. Eu o cheirei vendo os pedaços de chocolate por cima e peguei uma colher na primeira gaveta do balcão. Eu comecei a comer o bolo com pressa para que ninguém visse e em seguida abri o congelador pegando o pote de sorvete. Eu o destampei e continuei a comer os dois juntos não acreditando que eu estava evitando comer coisas tão boas. Ouvi um barulho no corredor e guardei as coisas rapidamente já colocando o prato na pia e o enchendo com água. Meu pai apareceu na cozinha e eu limpei a boca de costas para ele. -O que foi? –ele perguntou.

-Hmm nada. –eu falei e ele abriu a geladeira pegando a garrafa de água no instante que eu terminava de engolir. -Ué comeram o bolo que o Thomas guardou ontem? –ele perguntou franzindo o cenho.

-Não sei. Eu não vi bolo nenhum, na verdade. –eu disse me aproximando da tigela de gelatina. -E outra você sabe que eu não encosto nessas coisas, pai.

-Tem um pouco de bolo no seu top. –ele falou segurando o riso e eu olhei na mesma hora para ver se era verdade. Ele começou a rir e eu o olhei.

-Ok, eu admito, eu comi tudo, tudo bem?! Eu não resisti! –eu falei rapidamente e me entregando já que ele sabia da verdade. -Pai não me olha com essa cara! Você está rindo porque agora eu não vou caber no vestido! –eu disse com uma voz de choro e cruzando os meus braços.

-Pelo amor de Deus, Olívia, eu só estava brincando... –ele falou e eu continuei séria. -Um pedaço não vai fazer você caber no vestido, do que está falando? –ele perguntou pegando um pouco da gelatina. -Ah não ser que tenha comido com sorvete. –ele brincou e eu dei as costas a ele já entrando no primeiro banheiro que tinha. -Liv, eu estava brincando! Ah Olívia, espera aí, não pode estar falando sério meu amor... –ele disse enquanto eu entrava no banheiro e fechava a porta atrás de mim. -Céus, que temperamento!


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...