1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. I'm just faking

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm just faking


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 16 - I'm just faking


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I'm just faking

Pov’s Chandler Riggs

-Olívia! –eu a gritei batendo na porta já que ela estava lá dentro há algum tempo. -Qual é filha, não precisa disso tudo... O que tem de errado hein? Eu estava só brincando com você.  –ela resmungou alguma coisa que eu não entendi e eu revirei os olhos sabendo que eu estava ferrado. Se tinha algo em que ela e a Maya eram parecidas era a mania de se trancarem nos lugares quando ficavam bravas com alguma coisa que certamente foi dita por mim. Ouvi um barulho na porta de entrada e olhei na mesma direção desistindo de tentar fazê-la sair dali. Thomas entrou correndo segurando um terno coberto por um plástico e veio ate mim no mesmo instante.

-Oi pai. –ele disse animado ao fazer um high-five comigo.

-Oi campeão. –eu falei e Maya entrou atrás dele retirando os óculos de sol prata que ela sempre usava.

-Oi amor da minha vida. –ela disse sorrindo e me beijando assim que se aproximou o suficiente para isso acontecer.

-Ih eca, estou vazando. –Thomas falou saindo correndo para o andar de cima quando alcançou o seu psp no balcão. Nós rimos com a cena e ela olhou em volta deixando algumas sacolas de compras em cima de um banco.

-Onde está a Liv? Já está no banho? –ela perguntou conferindo se tudo estava lá como o esperado.

-Não. Ela está trancada ali, na verdade. –eu disse apontando para a porta do banheiro ainda fechada.

-Ah, o que foi dessa vez? –ela perguntou soltando um suspiro.

-Ela comeu o bolo do Thomas e está reclamando que não irá caber no vestido por eu ter feito uma gracinha bem inocente. –eu disse e ela fez uma cara estranha depois que eu falei o que tinha rolado. Ela caminhou ate lá e bateu na porta uma vez.

-Olívia abre essa porta. –ela disse. -Anda, abre agora que eu estou mandando. Tem cinco segundos para sair daí ou você vai estar encrencada. –ela falou batendo.

-Espera. –Olívia disse com a voz abafada e eu fiz uma cara estranha me aproximando de Maya que continuava parada no mesmo lugar.

-Ô Maya, isso é problema de garota ou... –eu comecei e ela me olhou revirando os olhos. Olívia abriu a porta e Maya a olhou assim como ela.

-O que foi? –Maya perguntou a olhando e Liv respirou fundo indo até a bancada da pia e pegando um copo de água.

-Nada... Não foi nada. –ela respondeu e eu e Maya nos entreolhamos por estarmos achando tudo muito esquisito. Ela estava com uma cara meio estranha e um pouco pálida, totalmente diferente de quando entrou.

-Tudo bem? –eu perguntei e ela assentiu com a cabeça.

-Eu só estou cansada. Acho que corremos de mais pai. –ela disse e começou a subir as escadas em seguida. Eu a acompanhei com o olhar e olhei para Maya que estava de braços cruzados sem falar nada.

-Tem algo de errado. –ela disse um pouco pensativa.

-Em correr? –eu perguntei confuso.

-Não né gênio. Com ela, tem algo de errado com a Liv, mas não sei o que é. –ela respondeu e passou a mão no pescoço. -Eu não estou com um pressentimento bom. Tem algo de estranho aqui... Será que ela e o Tyler brigaram? Ou talvez ela e a Riley?

-Ela nunca briga com a Riley. –eu disse obviamente. -E nem com o Alex. Eu não sei se algo aconteceu entre eles... –falei dando de ombros.

-É, eu devo estar imaginando coisas... Eu vou tomar banho e desço logo. –ela saiu andando e eu liguei a TV.

Pov’s Olivia Riggs

Eu tomei um banho rápido minha mãe me deixou na casa de Riley para nos arrumarmos juntos já que eles também haviam sido convidados para o casamento. Eu estava sentada na cama dela passando um esmalte nos pés enquanto ela fazia a mesma coisa, mas sentada no tapete cinza no chão.

-Olá meninas. –tia Brooke falou entrando no quarto com uma bandeja. -Aqui, para vocês se entupirem... –eu olhei as taças de sorvete e sorri em agradecimento para a tia Brooke que estava com uma mascara facial rosa.

-Mãe, vai nos ajudar com o cabelo não é? –Riley perguntou e ela assentiu.

-Vou sim, me chamem quando for à hora, estarei no meu quarto.  –ela disse passando pela porta e eu sorri me concentrando para não errar.

-Come. –Riley disse me entregando a tigela e eu olhei a sobremesa rapidamente antes de voltar à atenção para as minhas unhas.

-Eu não quero. Eu já comi... –eu disse e ela deu de ombros.

-Bom que tem mais para mim então... –eu fingi uma risada e continuei a fazer enquanto ela comia como se aquilo estivesse sendo a melhor coisa do mundo por hoje estar muito calor. Eu a olhei e depois olhei a tigela ao lado dela.

-Olha só, não precisa comer desse jeito para me deixar com vontade ok? –eu falei fechando o esmalte e o deixando em cima da cama enquanto ela revirava seus olhos.

-Eu estou comendo normal. –ela disse.

-Não está não. Está fazendo isso de propósito. –eu falei procurando por um esmalte que eu passaria nas mãos.

-Liv, qual o seu problema? –eu me levantei rapidamente olhando a tigela em cima da bandeja e joguei o sorvete na tigela que ela comia. -Hey! –ela disse e eu respirei fundo.

-Eu só estou um pouco gorda, mas eu acho que o resto esta tudo certo. –eu disse por fim. -Então pare de me passar vontade!

-Um pouco gorda? Em qual espelho você se olha por acaso? –ela perguntou se levantando e andando até a sua mesa de estudos.

-No meu espelho. No meu espelho, eu estou gorda. –eu disse obviamente.

-Isso é ridículo. –ela respondeu. -Devia falar com a sua mãe sobre você estar paranóica assim, isso não é normal.

-Eu não estou paranóica! –falei em um tom alto e nós duas nos encaramos enquanto eu esperava profundamente ela brigar comigo para ver se eu criava coragem para parar logo com isso. Eu esperava que ela me ameaçasse falando que contaria para a minha mãe o que eu não tinha coragem, ou que gritasse o quanto eu estou sendo sem noção, porque eu sabia que eu estava, mas não encontrava um modo de como parar.

 -Eu não vou discutir com você. –ela respondeu pegando seus acessórios de cabelo e eu fechei meus olhos. –Liv, e acho que o Alex esta pegando a Megan. –Riley mudou de assunto e eu encarei o nada por alguns segundos ao perceber que ela se importava, mais não o bastante para ter coragem de falar sobre isso e estava sendo o que eu mais precisava no momento porque independente de tudo, Riley não passaria a me ver como outra pessoa.

-A Megan ambulante? –eu perguntei sem muita animação ao mudar de posição em sua cama. -Jura? Cruz credo Riles...

-Mas e se eles tiverem mesmo? –ela perguntou se virando para mim.

-Qual é, ele não pegaria ela e se pegasse nos contaria... Acho que ele esta interessado em outra. Acho que na ruiva da torcida... –eu mencionei um pouco pensativa.

-O que? Na ruiva?! –eu a olhei e abri um sorriso de imediato ao notar a sua preocupação com esse assunto.

-Você gosta do Alex?! –eu perguntei não acreditando.

-Lógico que não! –ela respondeu dando uma risadinha com deboche para disfarçar. - Deus me livre de namorado agora Liv. –eu andei ate ela sorrindo e a abracei por trás antes de sacudi-la de um lado para o outro.

-Ahhhhhh Riley, todo mundo sabe que no fundo você queria ter um para encher de beijo, carinho e atenção. –eu disse rindo e ela se soltou de mim. -Riley e Alex. Uau, eu nunca imaginei isso.

-Eu não gosto dele! –ela disse obviamente e em um tom alto.

-Pode admitir vai. –eu disse e ela tacou uma almofada em mim. Eu ri e taquei de volta nela. Nós iniciamos uma guerra de almofadas rindo enquanto derrubávamos algumas coisas no chão. -Está tão apaixonada que esta morrendo de ciúmes da Megan.

-Para com isso! –ela falou e eu ri escandalosamente tacando a almofada de volta.

-Que gracinha... Imagina quando o tio Cory descobrir... –eu mencionei para fazer graça.

-Liv cala a boca. –ela disse quase rindo.

-Está apaixonada! –eu gritei e ela me derrubou na cama subindo em cima de mim. Nós iniciamos uma lutinha rindo enquanto ela tampava minha boca antes que seus pais ouvissem.

**

Eu vesti uma calça jeans e uma blusa branca e calcei um all-star colorido da Riley. Eu peguei minha bolsa e nós descemos para o sidewalk onde o resto da turma estava para nos encontrarmos. Eu empurrei a porta de vidro para entrar e nós subimos as escadas em passos rápidos para logo chegarmos até eles. Vi Tyler deitado no sofá enquanto Alex e Dylan tocavam violão e eu corri até ele de imediato e me deitei em cima o que o fez soltar uma risada.

-Oi. –eu disse me abaixando e o beijando.

-Oi. –ele falou e me beijou novamente assim que segurou o meu rosto. Ele chegou para o lado e eu me deitei apoiando os pés na perna dele que estavam esticadas.

-Hey Dylan, cadê a Britt? –eu perguntei o olhando.

-Ela tem uma prova de matemática amanhã. Disse que tinha que estudar. –ele respondeu.

-O que vieram fazer aqui? –Alex perguntou franzindo o cenho e deixando o violão de lado para se sentar em um puff preto.

-Ué, o sidewalk é da minha mãe, eu venho quando eu quero. –Riley disse e ele tacou uma almofada nela a acertando bem na cabeça.

-Estou falando por causa do casamento sua tonta. –ele disse e revirou seus olhos. -Não deviam estar fazendo coisas de meninas? E se desesperando por conta das coisas de meninas?

-Já fizemos ambas as coisas. –eu disse balançando minhas mãos com esmalte preto.

-Se tem casamento, tem festa, e sem tem festa tem garotos... Preciso me preocupar? –Tyler perguntou e eu me virei para ele o olhando com um sorrisinho no meu rosto.

-Lógico que não. –eu disse e o beijei rapidamente. -Se bem que você podia vir junto... Não seria má idéia você ir e me fazer companhia.

-E conhecer toda a sua família e todos os amigos dos seus pais de uma só vez? –ele perguntou pensativo. -Melhor não. No fundo no fundo, sou bem tímido. –eu cerrei meus olhos sabendo que ele estava brincando e ele olhou para Alex. -Fique de olho nela. –Tyler disse. -E Alex não deixe os tarados se aproximarem.

-Sim senhor. –Alex respondeu  batendo uma continência e eu revirei os olhos antes de rir.

-Se bem que podia ter um gato de olhos verdes. –eu disse fazendo uma cara de pensativa. -Eu amo caras com olhos verdes.

-Pra que outro? Você já tem um bem aqui. –Tyler disse.

-Pra me divertir obviamente... E dar uns beijos. –eu falei rindo e ele fechou a cara ficando totalmente sério.

-Não começa. –ele falou me fazendo cair na risada.

-Hmmm...Tyler com ciúmes acontece uma vez no ano hein. –Dylan disse desviando o olhar do violão para nos olhar com um sorriso de lado.

-É otário, cuidar da Brittany que é bom nada né? –Tyler disse.

-Quem disse que eu não cuido? –Dylan perguntou franzindo o cenho.

-Ah credo, namorar parece ser uma chatisse. –Riley disse revirando os olhos e eu a olhei rindo.

-Até parece que você não queria... –eu falei me virando de bruços para olhá-la. Ela me apontou o dedo do meio e eu ri convencidamente.

-Está querendo arranjar um namoradinho Riley? –Alex perguntou me fazendo rir mais uma vez e abracei Tyler que continuava deitado no canto do sofá. Ele me olhou dando um beijinho na ponta do meu nariz e eu sorri o beijando.

-Não... Lógico que não. –ela respondeu obviamente ao cruzar os seus braços. -A Liv não sabe o que fala.

-Não mesmo. –eu respondi afastando minha cabeça enquanto Tyler me beijava. Ele riu colando nossas bocas novamente e eu retribui aprofundando o beijo.

-Ou ou ou... O que é isso Olívia! –meu pai disse chegando ao subir as escadas e eu rolei caindo de bunda no chão. -Olivia isso é um lugar público! O que pensa que está fazendo?

-Ai pai, quase me mata do coração... Que saco. –eu disse me levantando e ajeitando o meu jeans. -Dá onde você surgiu hein? Estávamos só nos beijando, não precisa de drama.

-Eu vim te buscar, você tem que se arrumar... Já está quase na hora de irmos. –ele falou apontando para o seu relógio.

-Ok, mas não precisa chegar gritando desse jeito. –eu disse e ri fraco.

-É, o meu coração disparou. –Alex disse e eu peguei minha bolsa largada no chão. Apoiei um dos meus joelhos no sofá e me curvei para beijar Tyler. Ele riu e segurou meu rosto com uma das mãos enquanto pedia passagem com a língua. Eu concedi e ouvi Riley rindo.

-Olívia anda logo. –meu pai disse inquieto e eu ri me separando de Tyler que passava a olhá-lo com uma cara engraçada.

-Tchau gente. –eu disse rindo e passando por meu pai que me olhava de olhos arregalados.

-Tchau! –eles disseram.

**

Eu fiz uma maquiagem preta com dourada e vesti um vestido longo dourado que minha mãe havia feito sob medida para mim. Calcei uns saltos pretos e soltei meu o cabelo que estava com algumas ondas feitas pelo meu babyliss. Eu tirei uma foto de frente para o espelho da sala e analisei a foto pensando se eu devia ou não postar no Instagram. Eu ouvia o barulho dos saltos da minha mãe descendo as escadas e Thomas atrás de mim reclamando da gravata enquanto eu analisava todos os detalhes da foto. Eu fiz uma careta a excluindo por fim e minha mãe sorriu para mim assim que se aproximou.

-Eu sabia que o vestido ficaria bom. –ela disse me virando para o espelho ainda com o sorriso em seu rosto.

-Bom, pelo menos eu não tenho que me preocupar se alguém vai estar igual a mim. –eu falei dando de ombros.

-Hmm... Eu queria até ver a cara que o Tyler faria se visse você com um decote desse jeito no meio de todos os garotos que vão estar lá...  –Thomas comentou.

-Não começa. –eu disse o empurrando fracamente. -E ele também não tem que se preocupar com nada. Sou praticamente uma Santa.

-Do pau oco só se for... –ele falou obviamente.

-Olha aqui pirralho, não me irrita tudo bem? –eu pedi.

-Olha aqui pirralho, não me irrita tudo bem? –ele disse me imitando e eu quase cheguei a bagunçar o seu cabelo todo arrumado.

-Ei parem vocês dois. –minha mãe disse. -Eu hein, que implicância.

-Ele que começou. –eu disse cruzando os braços e conferindo se tudo estava na minha bolsa brilhante.

-Chandler anda logo! –ela gritou para meu pai se apressar e ele desceu as escadas em questão de segundos.

-Estou indo... –ele disse resmungando e terminando de arrumar a sua gravata.

-Vamos, não queremos nos atrasar. –ela falou já saindo andando na frente.

Algumas horas depois da cerimônia, nós estávamos sentados em uma mesa em um salão de festas que faria qualquer um se perder aqui dentro do quão grande era. Minha mãe estava meio alterada junto com minhas tias e eu não sabia onde Thomas havia se metido já que eu estava sentada sozinha na mesa há alguns minutos. Alex e Riley não voltavam da mesa de sobremesas enquanto eu me segurava para não ir até lá, qual é tinha um monte de chocolates com morango,mas eu já havia colocado na minha cabeça de que eu já havia comido o suficiente para eu não ter que vomitar mais tarde. Eu peguei a taça com espumante que estava na minha frente e bebi um gole enquanto tio Grayson conversava com uma moça na pista de dança. Um garoto se aproximou da mesa sorrindo e se sentou do meu lado o que me fez estranhar sua atitude.

-Olá. –ele disse com um sorriso no rosto.

-Oi. –eu disse e desviei o olhar para a mesa percebendo que o garoto ainda estava sentado ao meu lado como se já nos conhecêssemos.  -O que você quer?

-Eu te achei muito bonita sabia? –ele perguntou e eu assenti. -E me perguntei por que uma moça tão bonita assim está sentada sozinha.

-Legal e obrigada. Mas eu tenho namorado e meus pais estão logo ali então... –eu falei esperando ele sair daqui e voltar para o lugar de onde surgiu.

-Entendi, mas tudo bem... A propósito o meu nome é Peter. –ele estendeu sua mão e eu a apertei educadamente.

-Olívia. –eu falei forçando um sorriso.

-É alguma coisa do Jake? –ele perguntou franzindo a testa e eu neguei logo em seguida.

-Não. Meus pais são amigos dele desde a adolescência então... –eu respondi e ele assentiu mostrando ter entendido. Ele rodou a cadeira vazia que estava ao meu lado e se sentou descansando os braços á sua frente.

-Está no ensino médio ainda? –ele perguntou e eu arquei a sobrancelha.

-Estou. –falei assentindo com a cabeça. -E você?

-Ah, eu entrei na faculdade semestre passado. –ele falou. Nossa, espera aí, ele já está na faculdade? Ele não parecia ser tão mais velho que eu. Eu encarei o par de olhos azuis e me virei para ele.

-Faculdade? O que você faz? –eu perguntei quando me dei conta de que ele não iria sair daqui tão cedo.

-Engenharia Civil. –ele respondeu e bebeu um gole do liquido vermelho que estava em seu copo. -E você onde estuda?

-Na Madson. –eu respondi e ele assentiu com a cabeça. -Estou no segundo ano.

-Legal... Você gosta de festas? –ele perguntou.

-Até que são legais, eu vou a algumas. –eu disse e ele riu fazendo as covinhas aparecerem na bochecha.

-E festas de faculdade? –ele perguntou um pouco curioso e esperando ansiosamente pela minha resposta.

-Ah eu nunca estive em uma então... –eu respondi e ri fracamente um pouco sem graça.

-O que acha que de ir comigo em uma então? –eu o olhei por um breve momento e passei a mão na nuca começando a me sentir um pouco incomodada. -Vai ter um evento na semana que vem e...

-Sabe o que é? Eu já te disse que eu tenho namorado, não acho isso uma boa idéia. –eu falei.

-Eu só te chamei para ir comigo, não quer dizer que eu vou dar em cima de você. –ele respondeu e riu

-Peter? –Alex falou se aproximando da mesa com um copo na mão e nós dois o olhamos.

-Alex? O que você esta fazendo aqui cara? –Peter falou se levantando.

-Sou um dos convidados e melhor amigo dela. –Alex respondeu enquanto os dois se olhavam parecendo que no fundo queriam matar um ao outro.

-De onde se conhecem? –eu perguntei um pouco confusa.

-De um show. –Alex disse desviando o olhar para mim. Ele não parecia tão confortável desse cara estar aqui, o que me fazia pensar em perguntar para a Riley sobre o lance desses dois. Ela sempre sabia de tudo e isso era impressionante. -Acho melhor você ir agora. A gente também já está indo... –Peter assentiu com a cabeça dando de ombros e sorriu para mim.

-Nos vemos por ai Olívia. –ele saiu andando e Alex se sentou ao meu lado na mesma cadeira que antes o cara estava sentado.

-O que tem errado? –eu perguntei ainda sem entender o que aconteceu.

-O que ele te disse? –ele perguntou me olhando com atenção ignorando completamente a minha pergunta.

-Só me convidou para uma festa. –eu respondi simplesmente. -Alex...

-Só fica longe dele, ok? Ele não é uma boa pessoa...  –ele falou e eu vi Riley caminhando até nossa mesa com um prato cheio de doces. Ela sorriu e se sentou de frente para mim enquanto eu tentava saber o que havia de errado. Alex foi embora alguns minutos depois deixando apenas eu e Riley na mesa. Eu olhei Thomas dormindo no colo do meu pai em alguns sofás que tinham perto da recepção e voltei a olhar para Riley que comia.

-Riles...Sabe quem é Peter? –eu perguntei e ela me olhou.

-Ah aquele que estava aqui? –ela perguntou e eu assenti com a cabeça para confirmar. -É de uma banda concorrente, só se mete em encrencas. Ele é um tonto.  –ela disse. -Foi com o amigo dele que o Tyler brigou hoje. –franzi o cenho ao ouvir isso.

-O Tyler brigou com alguém hoje? –eu perguntei não entendendo nada.

-Ele disse que ia te contar... Ai meu deus. –ela falou e eu abaixei o olhar me perguntando o porquê isso aconteceu. -Eu pensava que você já sabia.

-Quando foi isso? –eu perguntei a olhando.

-Hoje, depois que você saiu do sidewalk... Deu a maior confusão na rua, meu pai que teve que separar. –eu franzi o cenho e olhei meu celular que estava em minhas mãos. Não tinha nenhuma ligação dele e nenhuma mensagem.

-E o Alex sabia? –perguntei.

-Sabia. A gente estava lá. –ela disse e eu assenti. -Foi logo antes de virmos para cá.

-Mas, ele esta bem? Ele se machucou? –perguntei.

-Devia ver o outro cara. –ela comentou e riu antes de enfiar um bombom na boca. Eu assenti ainda querendo saber o porquê Tyler não me contou. Minha avó começou a se aproximar da mesa e eu coloquei um sorriso no meu rosto quando ela se sentou ao meu lado.

-Liv, eu estava comentando com a sua mãe o quanto você ficou deslumbrante com esse vestido, está parecendo uma modelo... –ela disse e eu ri fraco negando com a cabeça.

-Impressão sua, eu não sou magra igual às modelos... –eu falei um pouco envergonhada. -É o vestido apenas... –ela riu e revirou os olhos.

-De jeito nenhum. –ela disse. -Você é maravilhosa, minha querida... Me lembra muito quando a sua mãe tinha a sua idade, vocês são super parecidas. –eu apenas sorri de lado sem saber o que responder depois desse elogio. -Está tudo bem? Está um pouco desanimada, o que aconteceu?

-Hmm... Não é eu nada, eu só... –eu a olhei e sorri. -Não é nada. Está tudo bem. –ela sorriu para mim passando a mão no meu cabelo e deu um beijo na minha cabeça antes de se levantar e me puxar junto.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...