1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. Eat

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - Eat


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 18 - Eat


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - Eat

Música: Paralyzed -NF

Eu já estava sentada há alguns minutos na poltrona no canto da sala. Eu olhava para um ponto fixo na parede enquanto ouvia todos me dizendo o quanto era grave o que eu estava fazendo e quais seriam as conseqüências se eu não resolvesse parar. Thomas estava encostado no canto da parede chorando ao ouvir todas aquelas coisas que eles gritavam e minha avó me encarava tentando adivinhar quando e o porquê eu estava fazendo isso. Olhei para o meu avô andando de um lado para o outro enquanto minha mãe chorava no outro sofá e meu pai dizia coisas que eu não estava compreendendo no momento por eu apenas estar sendo julgada de todos os lados sem compreensão nenhuma. Eu respirei fundo e me concentrei em alguma coisa, fazendo com que as vozes agora se tornassem distantes. Engoli em seco vendo que agora eram onze meia da noite e essa conversa em que eu não tinha tempo nem para me explicar, duraria por um bom tempo até que eu dissesse algo que provavelmente os irritaria para outra discussão se iniciar.

Olhei para meu irmão ainda com sua cara de choro ao soluçar sem parar e depois para os meus pais que pareciam estar mais desesperados a cada segundo. Meu avô negou com a cabeça para mim mostrando estar decepcionado comigo e eu logo desviei o olhar não agüentando olhar para ninguém nesse momento. Eles falavam sobre mim e sobre o que eu tinha, como se não estivesse presente e eu não sabia se eu sentia raiva, ficava triste comigo mesmo, ou vergonha por estar passando por algo assim sendo o centro das atenções. Abaixei o olhar para as minhas mãos que estavam depositadas em cima do meu colo e analisei os machucados nos meus dedos antes de olhar para o espelho ao meu lado. Eu pisquei algumas vezes notando o meu rosto totalmente redondo e as minhas roupas mais apertadas do sequer já foram. As lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu fechei meus olhos não querendo me ver desse modo. Eu soltei um soluço que os fez pararem de discutir e os olhei aos prantos.

-Eu só não consigo comer, tudo bem! –eu disse em um tom alto. -Eu não queria preocupar ninguém, por isso eu pedi para a Riley não contar para vocês, não era nem para ela ter descoberto isso! Eu sinto muito! Mas eu não sei o que fazer para parar com isso! –continuei em total desespero. -Querem saber de uma coisa?! Eu estou morrendo de fome nesse exato momento, só que eu conseguiria ficar três dias inteiros sem comer nada... Porque é assim que acontece. De vez em quando eu não tenho fome nenhuma, o meu estomago dói um pouco e logo passa porque eu como em seguida e melhora, mas... O que parece ser a melhor coisa do mundo, na verdade não é, porque a culpa vem e eu não sei como controlar isso... Eu não estou doente, mãe! –eu disse a olhando. -Eu não estou... E eu não possuo um distúrbio alimentar, ele me possui porque as coisas acontecem no controle dele, não no meu, porque se não eu já tinha parado... Então me desculpem e sinceramente... Isso não é problema de vocês, não se trata disso, se trata sobre eu estar bem comigo mesma. E eu não me sinto assim. Eu não me sinto nenhum pouco assim porque mal consigo me olhar no espelho... Vocês não entendem, então fiquem fora disso. –eu me levantei pegando a minha bolsa e subi as escadas para ir para o meu quarto apressadamente. Eu bati a porta a trancando e me joguei na cama abraçando o meu travesseiro enquanto a conversa continuava no andar debaixo. Fechei meus olhos tampando os meus ouvidos fortemente e respirei fundo sentindo meu celular vibrando. Eu o peguei para dar uma olhada e olhei as conversas no grupo sem responder nenhuma delas. Vi algumas mensagens de Riley e Alex e as ignorei antes de desligar o telefone e ir dormir.

**

Eu usava um moletom cinza e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo meio solto enquanto eu andava pelo corredor da escola no dia seguinte. Eu sentia algumas pessoas me olhando estranhamente por eu ter surtado durante a aula de sociologia no dia anterior e continuei andando até o meu armário sentindo que eu não devia ter vindo hoje já que eu desconfiava que as coisas seriam assim. Abri a portinha depois de destrancá-la com a minha chave e notei que as comidas que eu tinha lá haviam sumido. Continuei com a minha mochila pendurada nas minhas costas apenas querendo me esconder de todos que me olhavam e me encarei no espelhinho percebendo que meus olhos estavam avermelhados e eu estava com profundas olheiras que se destacavam por eu estar um pouco pálida. Eu mal havia conseguido dormir ontem e a minha ansiedade por estar sendo encarada por todos aumentava a cada segundo.

-Olívia... –eu escutei alguém me chamando e continuei na mesma posição não querendo me virar de jeito nenhum. -Olívia... –ao reconhecer quem era, eu me virei olhando para Sarah, a líder de torcida. -Você está bem? –ela perguntou dando uma analisada em mim.

-Estou... –respondi e ela sorriu sem mostrar os dentes para mim antes de abrir a sua bolsa.

-Que bom! Aqui, eu consegui algumas barras de proteína para você. –ela comentou empolgada demais e me entregou a caixa vermelha. -É por minha conta, não precisa se preocupar.

-Certo, obrigada Sarah... –eu disse simplesmente e ela deu um sorriso antes de sair andando para se juntar as suas amigas que a esperavam. Guardei a embalagem no meu armário já o fechando e comecei a ir com um pouco de pressa até o banheiro antes que o sinal tocasse para o primeiro período. Eu me preparei para empurrar a porta e quando eu ia entrar, Britt se coloca na minha frente.

-Oi Liv! –ela falou animada impedindo a minha entrada. -Soube da novidade? A professora que nos daria o primeiro período faltou porque quebrou o pé na academia ontem, então temos o primeiro horário livre. –ela entrelaçou seu braço com o meu e começou a andar pelo corredor comigo me levando para um caminho totalmente oposto. -Combinamos de ficar no ginásio por enquanto, apenas estávamos esperando você chegar.

-Hmm... –eu disse retirando meu braço do dela. -O Tyler veio hoje? Ou a Riley? –perguntei.

-Vieram, eles já estão lá... –ela respondeu e eu assenti já saindo andando apressadamente até onde eles estavam. Ela saiu andando atrás de mim tentando me alcançar e assim que eu cheguei ao ginásio empurrei a porta força para que eu logo entrasse. Eu encarei o grupo sentado nas arquibancadas ao lado dos colchões e eles me olharam indo até eles com o ódio presente no meu olhar.

-Jesus, você não responde mensagens mais não? Onde estava ontem de noite? –Alex me perguntou e eu soltei minha mochila no chão quando Riley se levantou e ficou de frente para mim.

-Porque você fez isso comigo?! –eu perguntei a ela ignorando a pergunta de Alex que nos olhava confuso. -Porque contou aos meus pais?! Sabe a merda que isso deu para o meu lado?! Eu pedi para que não contasse, Riley! Foi a única coisa que eu pedi para você não contar e você não me escutou! –eu disse não acreditando que ela havia feito isso comigo.

-Por quê? Você queria guardar segredo, Liv? –Alex me perguntou e eu o olhei percebendo que ele também já sabia assim como Dylan, Zay, Britt e Tyler que estava sentado no banco escutando música com os seus fones. -Sabe o que segredos fazem? Eles matam... –eu ri com deboche revirando meus olhos e assenti.

-Sabe por que eu não queria que soubessem? –eu perguntei. -Porque eu não queria que me olhassem com essa cara que estão agora... Como se eu estivesse doente, prestes a morrer. –eu disse nervosamente.

-Ninguém está olhando dessa maneira para você! –Riley respondeu e eu voltei a olhá-la com raiva.

-Não?! Você diz isso porque não sabe da confusão que deu na minha casa ontem por sua culpa... –eu respondi. -Os meus pais brigaram comigo, a minha mãe surtou, o meu irmão ficou chorando sem parar pensando que eu iria morrer e os meus avós... Eu nunca os vi tão decepcionados com algo como eu os vi ontem... Eu não contei por conta própria para não preocupá-los e você não respeitou a minha decisão Riley. –eu disse firme e ela me encarou travando o maxilar e dando um passo na minha direção para ficar cara a cara comigo.

-Porque eu deveria respeitar se você não respeita nem a si mesma? –ela perguntou e eu a encarei com ódio enquanto os outros apenas nos olhavam. -Eu tomei a decisão certa ok? Queriam que eles soubessem quando? Quando te encontrassem desmaiada no quarto? –ela perguntou e eu rangi meus dentes. Eu a empurrei para trás com força e ela caiu de bunda no colchão fazendo com que todos se levantassem da arquibancada de uma vez. Um silêncio se instalou e eu a olhei me arrependendo de ter feito isso, mas no momento, minha raiva estava sendo maior.

-Que porra Liv! –Alex falou a ajudando se levantar enquanto Tyler entrava na minha frente.

-Hey, o que está fazendo? Ela é a sua melhor amiga Liv... –ele disse abaixando o olhar na minha direção e eu olhei antes de dar alguns passos para trás.

-Será que é mesmo? –eu perguntei pegando a minha mochila no chão e a colocando de volta. -Desde que tudo aconteceu ontem, ninguém perguntou realmente como eu estava me sentindo em relação a isso, e se por algum motivo querem saber... Eu não sinto nada. –eu disse dando a costas a eles e saindo andando para ir para o vestiário para que eu trocasse de roupa antes de ir treinar.

Eu soltei um suspiro longo encarando a trave bem na minha frente. Mexi meus ombros tentando relaxar os meus músculos que estavam tensos e corri pela passarela antes de pular no trampolim e dar um mortal de frente. Meus pés bateram contra o equipamento e eu ajeitei a minha postula começando a fazer os passos da coreografia que eu estava montando para a competição. Dei três estrelinhas invertidas seguidas e ao me equilibrar na ultima, o meu pé foi para fora como sempre acontecia por eu não ser tão boa nesses movimentos. Eu caí no colchão e respirei fundo subindo para repetir todo o processo em que eu caia sempre na mesma parte. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei treinando, mas parei assim que eu me senti cansada, então eu fui em direção ao banco em que estava a minha garrafinha de água. Eu me sentei respirando fundo para recuperar o meu fôlego e comecei a tirar a fita presa no meu pé sujo com pó de giz. Dei uma olhada em volta notando o lugar vazio, onde estava apenas eu e abaixei o olhar antes de vestir o meu short de malha preto. Eu me sentei novamente olhando os calos na minha mão por eu estar treinando tanto e a porta foi aberta me fazendo olhar quando Tyler entrou segurando uma sacola vermelha da lanchonete. Franzi o cenho enquanto ele vinha até mim com um sorriso no rosto e ele se sentou ao meu lado me olhando com atenção.

-Como se sente em relação a isso? –ele perguntou em um tom baixo e eu o olhei. -Eu sei que não é nada e eu errei em não ter te perguntado antes, eu apenas me assustei, porque não gosto de pensar na idéia de você estar se machucando... Ainda mais se isso pode me fazer perder você. –eu pisquei algumas vezes e encarei o chão com o piso de madeira clara.

-Eu só... Estou com medo de essa história vazar e por conta da internet eu acabar sendo “aquela garota”. Por isso eu não queria que soubessem... –eu expliquei e o olhei. -Não sei como eu faço para parar Tyler e não sei como isso vai acontecer ou se vai acontecer... É impressionante como esses problemas aparecem do nada, mas eu acho que eu sempre os tive, eles apenas não estavam se mostrando tão importantes. –as minhas vistas embaçaram e ele assentiu com a cabeça mostrando ter entendido. -Desculpa por isso.

-Você não precisa se desculpar. –ele disse. -Isso é o que você quer, Liv? Quer continuar fazendo isso para perder o peso que você não tem e o que você tem? Se a sua resposta for sim, eu não entenderei, mas estarei com você... Se a sua resposta for não, eu vou te ajudar e continuarei estando ao seu lado... –eu pensei um pouco e respirei fundo antes de olhá-lo.

-Você não precisa passar por isso por minha causa... Tudo bem se quiser cair fora antes que tudo fique ruim porque eu sei que não é fácil sair dessa, entenderei se não quiser participar e por isso queira terminar. –eu disse me dando conta disso. -Não é obrigação de ninguém, na verdade... –ele deu de ombros e continuou me olhando.

-Está me vendo reclamar, por acaso? –ele perguntou um pouco pensativo. -Não vou sair do seu lado... Vamos resolver isso juntos ok? –eu o olhei e então assenti com a cabeça.

-Só... Me ajude a voltar a me ver como antes, tudo bem? –perguntei com uma voz de choro e ele assentiu sorrindo para mim. Eu o abracei de lado e ele beijou a minha cabeça por alguns segundos antes de colar as nossas bocas.

-Liv... –ele me chamou e eu o olhei mantendo nossas testas encostadas uma na outra. -Eu amo você. –eu o encarei por ter sido a primeira vez que ouvi isso dele e sorri abertamente antes de rir fraco pela cara envergonhada que ele havia feito em seguida.

-Eu também amo você. –eu sussurrei e ele sorriu me beijando mais uma vez. Nós nos separamos e ele olhou a sacola vermelha que havia trago para cá. Ele a abriu me entregando uma maçã verde e um sanduíche natural. Eu sorri de lado e ele retribuiu o desembrulhando e me entregando alimento.

-Eu sei que é difícil porque você provavelmente deve ter tomado café da manhã em casa e daqui a pouco é o almoço, mas... Só tente ok? –ele pediu e eu encarei a comida com uma careta sentindo o meu estomago embrulhar e roncar apenas de olhar aquilo. Eu o peguei de suas mãos e então o parti na metade já devolvendo a outra para ele que a pegou sem problema nenhum. Eu olhei para Tyler e ele assentiu para mim me incentivando a comer. Eu imitei o gesto e inspirei dando a primeira mordida. Eu comecei a mastigar tentando me acostumar com o gosto e com a idéia e ele sorriu para mim encostando-se à parede para que me esperasse.

**

Na hora do almoço, eu entrei no refeitório junto com o Tyler e nós caminhamos calmamente até a mesa em que nossos amigos estavam sentados. Um silêncio tomou conta assim que eu cheguei e Alex sorriu para mim puxando a cadeira vazia para que eu me sentasse ao seu lado.

-Eaí? Estavam falando de que? –Tyler perguntou se sentando a minha esquerda.

-Estávamos comentando sobre uma garota na aula de geografia hoje... –Dylan começou e eu dei uma breve olhada para Riley que comia seu lanche calada ao lado de Britt que brincava com a sua lasanha e salada. A garota evitava olhar para mim e pendurei minha bolsa no instante que Megan passou me encarando com um sorrisinho estranho no rosto. Franzi o cenho sem saber qual era a dela e soltei um suspiro. -Ela se mostrou totalmente indignada quando o professor falou que a India não ficava na América do Sul. –eu ri sem acreditar assim como Tyler e os outros.

-Claro... América do Sul. –ele disse ironicamente e Alex empurrou seu prato na minha direção. Eu olhei as batatas fritas formando a palavra EAT e encarei aquilo por alguns segundos para entender a mensagem. Eu pisquei novamente vendo que na verdade não formavam palavra nenhuma e engoli em seco.

-Pode comer se quiser... Estou cheio. –ele disse e eu assenti.

-Tudo bem. –eu disse dando de ombros e vendo que tanto Dylan, Britt e Zay me encaravam. Eu sorri para eles pegando uma batata e a comendo normalmente para mostrar que estava tudo bem.

Não coma!

Meu cérebro ordenou e eu parei de mastigar pensando naquilo. Fiz um esforço mastigando tudo rapidamente e engoli como se aquilo tivesse sido a maior batalha da minha vida. Ao perceber que eu era capaz de comer uma refeição inteira nesse exato momento, eu comi outra batata e outra batata.

Coma!

O meu estomago ordenou e eu respirei fundo assentindo para eu mesma. É, eu precisava comer mesmo para ficar forte durantes os treinos. Eu finalizei as batatas em questão de segundos enquanto eu ignorava o assunto que eles falavam dessa vez. Mordi o hambúrguer que estava pela metade e comecei a mastigar tudo rapidamente como se aquilo fosse me dar à energia que eu estava precisando. Como eu estava morrendo de fome... Eu engoli mordendo novamente e em seguida novamente. Quando acabei eu engoli tudo e abri a minha bolsa procurando pelo pacote de cookies que minha mãe havia me entregado para eu comer em algum intervalo, mas que eu havia o ignorado. Eu o abri começando a comer tudo de uma vez como se existisse apenas eu e o alimento porque a cada vez que eu engolia, eu sentia a minha fome diminuindo aos poucos e eu me sentia bem.

-Liv. –Tyler me chamou e eu levei um mini susto que me fez voltar para a realidade. Eu parei de comer olhando o prato vazio na minha frente e o pacote na minha mão. Eu pisquei algumas vezes vendo o que eu tinha feito e fiquei ofegante soltando a comida em cima da mesa. -Hey, tudo bem ok? Você estava com fome, só isso...

-Eu... Eu... –comecei tentando achar palavras para me explicar e fechei meus olhos não acreditando que eu havia me deixado levar pelo momento.

-Está tudo bem, quando eu fico com fome eu como o dobro disso então, não se preocupe. –Britt disse sorrindo para mim para me fazer sentir mais confortável com a situação que parecia ser a mais grave de todas para mim.

-Ela tem razão, está tranqüilo Liv. –Zay falou e eu neguei dando vomito o que acabou fazendo Alex afastar a sua perna enquanto ele me olhava assustado e preocupado ao mesmo tempo.

-Desculpa, mas eu não consigo... Eu preciso ir até o banheiro. –eu me levantei com pressa e saí andando em passos rápidos, mas não alarmantes para não chamar atenção. Quando cheguei ao corredor, eu saí correndo com pressa e entrei no primeiro banheiro que estava vazio. Empurrei a porta de uma das cabines e me curvei enfiando meus dedos na minha boca. Eu os apertei forçando a minha garganta e comecei a vomitar colocando tudo que eu havia comido para fora em instantes. Eu tossi me ajoelhando no chão e vomitei novamente sentindo aquele gosto ruim na minha boca enquanto o meu esôfago queimava. Eu funguei começando a chorar desesperadamente enquanto o meu estomago doía e eu me sentei no chão um pouco fraca demais para conseguir me manter em pé sozinha. Uma mão segurou o meu cabelo para que ele não sujasse e eu olhei para Riley que estava o prendendo com um elástico. Ela apertou a descarga e me estendeu a sua garrafinha de água em seguida para me abanar já que parecia que eu estava prestes a desmaiar. Eu a peguei e ela se sentou ao meu lado depois de soltar um suspiro. -Por favor, nunca comece a fazer isso... –eu sussurrei e a olhei. -É bem difícil de parar depois.

-Você vai ficar bem... –ela disse. -Vamos ajudar você a passar por isso... Não se preocupe.

Eu saí do banheiro mordendo um halls e ela veio atrás de mim com as nossas bolsas. Eu olhei o pessoal sentado no corredor esperando por nós duas e Tyler se levantou me olhando.

-Está tudo bem... Sabíamos que você não conseguiria parar do nada, então, só temos que ir aos poucos ok? –ele perguntou e eu fiz um gesto com a cabeça mostrando que estava ok sim.

-Eu não consegui segurar, entrei em pânico. –eu me expliquei e ele assentiu vindo até mim e me abraçando.

-Eu sei, não tem problema... –ele disse beijando a minha cabeça e eu sorri sem mostrar os dentes.

**

Eu me sentei em um balanço no jardim da minha casa após chegar da corrida e retirei os meus tênis antes de pegar a minha garrafinha enchida com água gelada. Comecei a tomar o liquido rapidamente por estar com muita sede e soltei um suspiro ao ver minha mãe passando pela porta e vindo falar comigo pela primeira vez desde ontem. Eu desamarrei o meu cabelo que estava preso em um rabo e retirei as minhas meias as colocando dentro do tênis.

-Liv... Você chegou só agora, onde estava? –ela perguntou.

-Correndo... Eu saí da escola e fui correr só isso. –eu respondi não querendo dar muita conversa. Tudo que eles haviam me dito ontem haviam me deixado muito mal e eu não queria ter que ouvir mais e mais sermões sobre esse assunto que eu estava tentando evitar.

-Entendi, como foi sua aula hoje? –ela perguntou puxando assunto.

-A mesma coisa de sempre... –eu disse dando de ombros e eu a olhei quando percebi que ela estava me analisando. -O que foi mãe? –perguntei. -Olha, eu comi antes de correr tudo bem? Não estou com fome e não vou vomitar... Simples assim.

-Simples assim? –ela perguntou sem entender. -Não Olivia, as coisas não são simples assim porque se fossem, eu não estaria morrendo de preocupação com você. Hoje eu não tirei os olhos do meu celular temendo que me ligassem para dizerem que você havia desmaiado ou algo do tipo... –eu passei minhas mãos no rosto e respirei fundo. -Não é justo comigo entende? –ela perguntou.

-Não é justo comigo também mãe. –eu falei. -Sabe pela primeira vez eu desejei que a gente não fosse a gente... Que o papai e você não fossem famosos, nem a vovó, nem o vovô. Quando essa historia vazar, e ela vai vazar o mundo vai querer focar em mim e no meu problema e eu não gosto disso. Não sou igual a vocês que gostam de ficar de frente as câmeras com milhões de seguidores no Instagram e foi por isso que eu não contei porque se não me criticavam o bastante antes, espera até ver quando isso tiver na Internet... O mundo foi bem justo com você mãe. Só não é comigo, porque eu não queria ter isso, mas eu tenho... –ela soltou um suspiro vindo na minha direção e se sentou ao meu lado.

-Venha aqui... –ela disse me abraçando e eu fechei meus olhos retribuindo. -Estou com você ok?

-Para todo sempre não importa o que? –eu perguntei levantando meu olhar em sua direção.

-Não importa o que... –ela respondeu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...