1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Liv (Reescrevendo) >
  3. I have some rules for you

História Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I have some rules for you


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 9 - I have some rules for you


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv (Reescrevendo) - I have some rules for you

Eu estava sentado de frente para o Chandler segurando uma lata de suco que eu havia comprado na lanchonete do hospital em que estávamos. Ele me olhava seriamente e eu esperava ele começar a falar porque para falar a verdade eu começava a ficar assustado com ele me encarando sem parar.

-Então... –eu falei puxando assunto.

-Quantas namoradas você já teve? –ele perguntou de imediato e eu fiz uma cara estranha por ele começar sendo bem direto.

-Hmm... Quatro? –eu falei me perguntando se eu podia considerar a penúltima a minha namorada. Ela era bem surtada e foi o pior termino do mundo. Eu confesso que apenas mandei uma mensagem dizendo que eu não queria mais nada, mas não me culpem, eu estava com medo do que ela faria se eu disse pessoalmente.

-E terminou com todas elas? –ele perguntou e eu assenti com a cabeça para confirmar isso. -Entendi... Não esta querendo que minha filha seja a próxima da lista, está? –ele se ajeitou na cadeira e eu continuei o olhando. -Sabe Tyler, a Olívia pode ter 16 anos, mas ainda é bem inocente.

-Ah pode ficar tranqüilo que eu... –eu comecei para explicar tudo. -Ela não se apaixonaria por mim. Ela sabe que esse negócio de namorar não é mais comigo e...

-Ah ela se apaixonaria por você sim. –ele disse me interrompendo. -Ela é ela e eu a conheço muito bem. E sabe por quantos garotos ela já chorou? –eu neguei e dei de ombros não fazendo idéia. -Nenhum. Porque eu não deixei isso acontecer.

-Não vai acontecer. –eu falei. -Você pode ficar bem tranqüilo, de verdade.

-É, eu sei. Sabia que o sogro é um cara muito maneiro? –ele me perguntou. -Ele vivia me enchendo o saco. Ele até inventou umas regras que funcionou comigo e eu espero que funcione com você...  Você precisa entender que eu não gosto de você. –eu arregalei meus olhos enquanto eu não entendia nada do que estava acontecendo por aqui.

-Eu e a Olivia somos só... –eu comecei.

-E vou estar sempre por perto. Regra 3: Se você machucar ela, eu machuco você. E a mãe dela também, provavelmente. Eu brigaria comigo e não com a minha esposa, ela exagera às vezes então... –eu assenti um pouco relutante. - Regra 4: tenha um advogado. Regra 5: se você mentir para mim, eu vou saber. Eu sempre sei das coisas. Regra 6: ela é minha princesa e não sua conquista. Regra 7: eu não me importo de ser preso. –eu fiz uma cara estranha com o que ele falou e assenti mesmo sem saber se eu devia ou não fazer isso. Nem namorando com ela eu estava. Eu nem sequer beijei ela.

-Okay. –eu falei pausadamente. -Eu também não me importo de ser preso. –ele arregalou os olhos e me olhou assustado. Ahh merda! O que eu falei? -Quer dizer... Não precisa se preocupar comigo e sim com os outros garotos tarados da escola. Se tentarem agarrar ela, eu quebro eles. –eu disse. -Ela está segura comigo.

-Ótimo. –ele falou animado com o que eu havia dito. -Espero que tenha entendido onde eu quero chegar.

-Perfeitamente. –eu respondi e nós nos levantamos indo em direção ao quarto que Thomas estava. Ele abriu a porta e eu entrei atrás dele notando que tanto Liv e Maya cochichavam descontroladamente em um dos cantos.

-Ah não... O que você falou? –Maya perguntou ao Chandler que ergueu seus braços em forma de rendição.

-Nada. –ele disse e me olhou. -Eu disse alguma coisa? –ele perguntou. Eu olhei para Olivia e depois para ele e então neguei repetidas vezes com a cabeça.

-Não... A gente só foi comprar os lanches. –eu falei e caminhei até a cama em que o garoto estava. -E ai cara?

-E ai. –Thomas disse pegando na minha mão estendida a ele. -Olívia me contou que você nos trouxe. –ele disse e eu assenti com a cabeça para mostrar que era verdade. -Se não estivesse lá, ela ficaria chorando por meia hora.

-Que mentiroso. –ela disse cruzando seus braços.

-Ah ia sim. –ele falou e riu fraco antes de tossir. -E obrigado. –eu assenti sorrindo para o garoto. - Como foi o passeio de vocês dois? –eu arregalei meus olhos e vi Maya abrindo um sorriso enorme enquanto olhava para Chandler. Ele cruzou os braços e Olívia sorriu de lado.

Pov’s Olivia Riggs

-Sorte que o Alex já havia ido embora. –Thomas mentiu continuando a história. -Ele iria desmaiar se me visse passando mal.

-Ah, o Alex estava? –Maya perguntou desanimada.

-E a Riley também. –Thomas respondeu.

-É eles foram embora minutos antes de mim. –Tyler falou completando a mentira e enfiou as mãos no bolso para disfarçar. -Bom eu vou indo, até amanha. Liv... –Tyler disse acenando e eu acenei. -Tchau gente. –ele saiu do quarto e meus pais se sentaram no sofá perto da TV.

-15 dólares pela mentira maninha. –Thomas sussurrou e eu revirei os olhos assentindo com a cabeça.

**

Eu estava na minha aula de ginástica fazendo uma abertura em cima de um colchão azul. Minhas pernas doíam e eu subi na trave enquanto Riley estava sentada na arquibancada mexendo no celular e me assistindo de vez em quando durante o treino. Eu dei um salto dando uma estrelinha no ar e meus pés bateram contra a madeira quando eu fiquei totalmente equilibrada sem cair lá de cima.

-Ok, eu preciso perguntar antes que eu morra sufocada. –ela disse e eu a olhei dando outra uma estrelinha sem cair. -Você gosta do Tyler? –ela perguntou e eu fiz uma ponte dando três mortais seguidos para trás antes de responder.

-Não. –eu respondi fazendo os passos de dança em cima antes de dar um mortal para frente dessa vez.

-Ok, mas ele esta bem ali. –ela disse.

-Onde? –eu perguntei olhando em volta e ela riu da minha cara.

-Eu sabia Liv! Não se pode esconder as coisas de mim, eu sempre descubro!  –ela falou e eu apontei meu dedo do meio para ela.

-Eu não gosto dele Riles. –eu disse dando outra estrelinha antes de descer uma abertura. -Somos apenas amigos. –eu alonguei os meus braços e voltei a ficar em pé.

-Se você diz... –ela falou meio debochada. -Que hora os nomes das escolhidas para o campeonato estarão no mural mesmo? –ela perguntou.

-As 14hrs. Mas não importa, eu tenho certeza que não vou para a competição. –eu disse pulando da trave e me curvando para pegar minha garrafinha com água gelada.

-E por que não? –ela perguntou me olhando e arqueando a sobrancelha. -Se dizer que é horrível, eu taco esse telefone na sua cara.

-Eu não sou horrível, mas as outras garotas aparentam ser melhores que eu. –eu disse e a porta do ginásio foi aberta. Alex entrou com os seus materiais e eu o olhei bebendo mais água da minha garrafa.

-Eaí gatas... Falem oi para o seu melhor amigo gato e loiro que terá o seu primeiro show em uma festa sexta. –ele disse caminhando até a arquibancada e jogando o cabelo para o lado.

-Sério?! –eu perguntei empolgada e ele assentiu com a cabeça.

-O Zay que arrumou. –ele respondeu abrindo seu caderno. -O Dylan ficou super animado. E estou super animado. Estou quase surtando para ser especifico. Vou me apresentar em um palco de verdade...

-Ou seja, temos festa para ir à sexta. –eu disse e Riley assentiu sorrindo já se animando para que a semana passasse depressa.

-Eu gosto de festas. –Riley falou.

-É, mas já que o seu sobrenome é “encrenca” eu só não se meta em nenhuma. –Alex disse a olhando e ela apontou língua para ele. -Estou falando sério. Como vou vigiar vocês tocando?

-Não vai, a gente sabe se cuidar. Eu hein seu esquisito. –eu falei e ele revirou seus olhos. -Não temos mais doze anos, sabemos lutar se for preciso.

-Eu não me preocupava com vocês quando tinham doze anos. –Alex disse dando de ombros.

-Ah e se preocupa agora? –Riley perguntou. -Está parecendo nossos pais falando...

-Lógico! Olha só para vocês. São as mais gatas dessa escola, tenho que me preocupar. –eu e Riley rimos e ele riu junto. O sinal bateu e foi aí que eu me dei conta de que eles estavam matando aula. Eu desci dos colchões e eles saíram andando para não perderem a próxima enquanto eu vestia a minha calça de moletom.

-Nos vemos mais tarde sis! –Riley gritou pulando nas costas do Alex e ele saiu correndo com ela em cima o que me fez rir.

Às duas horas da tarde, Tyler empurrava todo mundo da frente do mural para eu poder ver quem iria participar das competições de ginástica que estavam chegando. Eu procurei o meu nome na lista junto com outros esportes e quando vi o meu nome lá e sorri não acreditando. Eu realmente não esperava por isso.

-Ah eu sabia! –ele disse e eu dei alguns pulinhos por eu estar muito mais alegre. -Eu sabia que você conseguiria!

-É?! Eu achava que eu não seria classificada. –eu disse e nós dois nos abraçamos fortemente enquanto eu quase surtava de empolgação.

-É, mas você foi. –ele disse me cortando e me abraçou novamente me sacudindo de um lado para o outro por estar tão feliz quanto eu. Ele me jogou por cima do ombro abrindo caminho em meio á multidão. -Abram caminho para a melhor ginasta dessa escola pessoal! –ele gritou fazendo minhas bochechas queimarem de vergonha por todos terem nos olhado. Ele me soltou perto do carro de Alex no estacionamento enquanto eu via o mesmo sentado em uma mesa com Riley e Dylan.

-Bela bunda lindinha. –um garoto, que se chamava Vitor e que fazia aula de álgebra comigo falou ao passar ao meu lado. Eu o olhei séria e revirei os olhos em sua direção.

-O que você disse? –Tyler perguntou se aproximando dele com a cara fechada.

-Foi mal cara, não sabia que ela era sua mina. –ele disse e riu. -Essa aí deve ser das boas então não é? Já que pelo o que falam de você... Pega e joga fora não é mesmo? –ele perguntou.

-É melhor calar a droga da sua boca. –ele disse enquanto eu alternava o olhar entre os dois não sabendo se eu devia falar ou não algo.

-Ahh vocês não estão juntos?! É estranho te ver com uma garota que não tenha pegado ela então. –Tyler o acertou no rosto e eu me assustei enquanto a briga atraia olhares curiosos para nós. Eu entrei no meio deles quando vi que iria ficar bem pior enquanto o garoto ainda estava no chão.

-Tyler para com isso ok? –eu falei e ele se afastou bufando de raiva. -Não dê ouvidos! Não importa. –eu disse o impedindo de passar por mim e Dylan veio correndo o puxando para trás.

-O que aconteceu? –Alex perguntou se aproximando sem entender.

-Esse idiota falando besteira. –eu disse e Riley sorriu, ela adorava uma briga. Eu olhei para Tyler vendo Dylan dizendo algumas coisas para ele e o mesmo abaixou o olhar saindo andando em direção ao seu carro. -Aonde ele vai? –perguntei sem entender.

-Embora. –Dylan respondeu vindo até nós.

-Ué, mas... –eu comecei.

-Amanhã ele está de boa. O problema dele é que ele perde a paciência muito rápido e exagera, ele não queria ter batido nele, apenas se descontrolou. –ele disse e eu olhei para o garoto entrando em seu carro. -Ele é todo irritado de vez em quando. Com o tempo acostumam. –eu assenti e vi o carro saindo do estacionamento. -Agora vamos falar da festa?

**

Sexta-feira havia chegado tão rápido quanto planejamos. Como diz o Alex, é o dia em que as portas para a fama dele como guitarrista realmente se abre. Eu e Riley havíamos acabado de entrar na festa e eles já haviam começado a tocar mesmo que nem estivéssemos tão atrasadas assim. Era a primeira música deles e eles tocavam Treat you better do Shawn Mendes o que fez as meninas surtarem ainda mais por ser quase um clássico. Eu usava um vestido preto colado e um salto branco que minha mãe havia sugerido e Riley segurou minha mão para não nos perdemos uma da outra enquanto passávamos pela multidão para nos aproximarmos do palco. Nos encontramos com Brittany que estava dançando loucamente como sempre e a cumprimentamos com um abraço forte antes de já nos animarmos para participar do fã clube principal. Eu acenei para Alex que cantava junto com Dylan e ele fez um sinal com a cabeça mostrando que havia nos visto. Eu sorri para ele e me virei para Riley antes de dar uma olhada em volta analisando o lugar. Zay acenou para nós e eu acenei de volta para ele não agüentando a empolgação que começava a crescer dentro de mim por eu estar tão feliz por eles.

Após várias músicas cantadas e tocadas, eles desceram do palco vindo até nós quando Tyler já tinha aparecido por aqui em alguma hora da festa que eu não tinha prestado muita atenção. Dylan correu e pegou Britt no colo a beijando loucamente por ele ainda estarem vibrando com o show que haviam dado para esse monte de gente.

-Viram só isso?! Eles adoraram! –Alex disse abraçando eu e Riley que começávamos a suar de tanto pular e dançar para ajudar a animar geral.

-Foi incrível! –eu disse. -Vocês são maravilhosos demais!

-É a galera adorou! –Tyler gritou por causa da música que um DJ havia acabado de colocar. Nós fomos para o balcão pegar alguma coisa para bebermos já que morríamos de sede e Tyler começou a tomar uma coisa verde junto com Alex e Brittany. Riley me entregou um copo com alguma coisa vermelha e eu cheirei antes de tomar para ver o que era. O gosto não era tão ruim assim, e depois do segundo gole, o gosto ficava ainda melhor o que me dava vontade de tomar outro desse.

-Vamos dançar! –ela falou em um tom alto me puxando pela mão. Nós entramos na multidão novamente e começamos a dançar juntas nos divertindo com a música alta. Brittany logo apareceu com Dylan e o resto e eu e Riley dançávamos juntas, uma de frente para a outra imitando os passos uma da outra ao som de We’ll coming back do Calvin Harris. Nós balançávamos a cabeça e nossos cabelos grudavam no rosto devido ao suor que começava a brotar em nossa testa pelo calor que aqui estava. A multidão começou a pular em volta da gente assim como as luzes roxas, azuis e verdes piscavam e batiam contra o nosso corpo. Eu passei a mão no meu cabelo o jogando para o lado e arregalei os olhos quando vi Zay beijando uma garota. Eu e Riley rimos e voltamos a pular freneticamente sem acreditar nessa cena.

Música: Firestone –Kygo

-Alex vamos pegar uma bebida comigo... –Riley disse jogando o copo vazio para trás que acabou pegando na cabeça de um cara que olhou para trás para ver quem havia feito isso. Eles saíram andando indo para o balcão e eu os acompanhei com o olhar querendo ter a certeza de que eles não iriam para longe. Eu me aproximei de Tyler e ele sorriu enquanto Dylan dançava com Brittany. Nós continuamos a dançar e ele me puxou para perto dele me fazendo sentir o perfume que estava grudado em sua pele. Eu me assustei pelo seu gesto e ri fraco enquanto ele abria um sorriso. Ele pressionou seu corpo contra o meu e nós iniciamos uma dança lenta no meio da das pessoas que pulavam e cercavam a nossa volta balançando os braços. As luzes dançavam com a gente e batiam no chão e nas paredes acompanhando o ritmo da batida da música.

O ar condicionado parece ter parado de funcionar no momento em que nos tocamos porque eu comecei a suar e senti minhas ficando geladas por estar tão próxima dela assim. Eu coloquei os braços em volta do seu pescoço enquanto uma de suas pernas estava entre as minhas enquanto dançávamos. Suas mãos desceram para a minha cintura e eu fechei meus olhos deixando a música entrar nos meus ouvidos. Ela começou a ficar mais agitada e nós balançávamos nossos corpos em sintonia. Se meu pai fosse capaz de me ver agora, ele com certeza daria um treco, porque eu posso jurar estar sentindo meu vestido subindo. Meu corpo se arrepiou no momento em que ele começou a beijar meu pescoço e eu mantive meus olhos fechados antes de me dar conta do que iria acontecer. Eu o afastei e ele segurou meu rosto com uma de suas mãos me fazendo encarar por breves instantes os seus olhos verdes. Ele colou nossas bocas e iniciou um beijo calmo que me fez eu me esquecer de tudo, de todos que estavam em volta e de todos que estavam olhando. Eu apenas me concentrava nele e em mais ninguém porque sendo bem sincera, eu estava esperando muito por isso. Senti sua língua pedindo passagem e eu concedi enquanto ele acelerava o beijo me fazendo sentir a sua boca quente e que tinha gosto de alguma bebida misturado com halls, explorando a minha. Nossas bocas dançavam em um ritmo veloz como se fossemos feitos perfeitamente um para o outro e ele apertou minha cintura com força antes de descer as mãos mais um pouco enquanto eu puxava para mais perto de mim. Eu não queria que o beijo terminasse, mas a falta de ar fez com que nos separássemos por alguns segundos. Eu abri meus olhos lentamente e me deparei com a imagem dele me encarando. Seus lábios estavam vermelhos e inchados e ele abriu um sorriso de lado o que pareceu ate um pouco arrogante. Ele se afastou sorrindo e eu sorri vendo Riley sacudindo Alex perto do balcão enquanto eles olhavam fixamente para nós de olhos arregalados. Eles vieram ate nós e eu vi Dylan falando algo com Brittany enquanto eu e Tyler apenas nos entreolhávamos um pouco estáticos e envergonhados por já ter acontecido o que tanto esperávamos.

-Sis... –Riley cantarolou me puxando pela mão. -Vamos ao banheiro, você tem que segurar a porta para mim. –eu a segui e a mesma empurrou a porta azul que não estava tão longe de onde estávamos na festa. Encontramos algumas garotas se arrumando e olhando o cabelo no espelho, mas logo elas saíram nos deixando totalmente sozinhas. O som da música foi abafado pela porta fechada e quando olhei para Riley, ela sorria com uma cara animada e ao mesmo tempo surpresa. -O que foi aquilo?! Eu surtei! –ela praticamente gritou me fazendo tampar meus ouvidos por um breve momento. -Que beijo! Deve ter sido melhor do que muitos que eu já tive e aquelas pegadas! Que loucura...

-Hey calma aí sunshine. –eu disse me virando para o espelho e limpando o batom borrado. -Não exagera ok?

-Você gostou não é? –ela perguntou e eu me apoiei no balcão abrindo o sorriso e a olhando pelo espelho. -Eu sabia! Eu sabia que iriam se pegar uma hora, eu te conheço Liv!

-Riles, acha que ele gosta de mim? –eu perguntei franzindo o cenho e ela deu de ombros por não saber o que responder.

-Não é para mim que tem que perguntar sis, mas devido as minhas experiências eu te dou um “talvez”. –ela respondeu e eu me virei para ela com um sorriso no rosto.

-Mas e se não der certo? –eu perguntei preocupada com essa possibilidade. -Você vai me ajudar a catar todos os caquinhos do meu coração quebrado? –eu perguntei e ela sorriu assentindo com a cabeça.

-Cada um deles. –ela disse e eu a abracei.

Pov’s Tyler Zummach

Riley saiu puxando Olívia pela festa e eu sorri as acompanhando com o olhar. Meu coração estava disparado me impedindo de fechar o sorriso e eu sentia alguma coisa estranha no meu estomago que eu nunca tinha sentido antes.  Eu olhei para Dylan esperando que ele me disse algo legal, mas ele me olhava sério como se perguntasse qual era o meu problema.

-O que pensa que está fazendo? –ele perguntou se aproximando de mim e eu fiz uma cara estranha. -É a Olivia, cara.

-Eu sei que é ela. –eu disse dando de ombros e ele cruzou os braços. -O que foi? Você beija a Britt toda hora mano.

-É, mas ela é minha namorada. –ele falou alto por causa do volume da música e eu revirei meus olhos.

-Espera aí um pouco, você não estava virando amigo dela só para... –Alex começou e eu o olhei negando.

-Claro que não! –eu disse me defendendo. -Eu nunca faria isso com ela.

-Cara, mas, como vai ser com ela agora? –Dylan perguntou me fazendo notar que eu não havia pensado nisso. -Se foi só um beijo para você... Como ela fica? Já pensou se ela gosta de você por acaso?

-Ela não gosta de mim. –eu disse obviamente. -E eu sei disso. As garotas sabem como eu sou... A maioria me evita.

-Ok, mas você já disse isso para ela? –Alex perguntou me olhando. -Porque ela conhece você... Não o Tyler canalha. –eu pensei um pouco e assenti com a cabeça soltando um suspiro antes de passar a mão no meu cabelo. 

-Eu sei. Eu vou... –eu comecei e as vi voltando do banheiro. Alex fez um sinal para todos cortarem o assunto e eu e Liv nos entreolhamos quando ela se aproximou do grupo. Ela desviou o olhar para Brittany e sorriu para a mesma já que ela mantinha um sorrisinho no rosto. Eu abri a boca para falar alguma coisa com ela, mas acabei sendo interrompido por um cara que chegou e começou a conversar com o Dylan, Alex e com o Zay a respeito da banda. As meninas olhavam o cara com atenção prestando atenção na conversa e eu engoli em seco quando vi Megan se aproximando. -Ah não. –eu disse fechando meus olhos sem acreditar.

-Oi gatinho. –ela disse e Liv a olhou por apenas um instante antes de olhar para Riley. Megan a olhou de cima em baixo fazendo uma careta e piscou para ela antes de se jogar nos meus braços.

-Cai fora Megan. –eu disse a empurrando fracamente para o lado.

_-Qual é Tyler? –ela perguntou brincando com a gola da minha camisa e fazendo um biquinho. -Já é hora de esquecermos a nossa briga. Eu sei que você ainda quer ficar comigo. –ela disse e Dylan me olhou brevemente com o olhar de “eu te avisei”.

-Você não sabe de nada pelo visto então. –eu disse a afastando de mim mais uma vez.

-Mas Tyler... –ela começou.

-Não Megan! Não começa! –eu disse seriamente. -Olha, eu sinto muito, mas eu e você... Não vai acontecer novamente ok? Então cai fora... –seus olhos se encheram de lagrimas e ela piscou algumas vezes as deixando escorrerem pelo seu rosto. Olívia a olhou e Megan deu dois passos para trás se afastando do nosso grupo

-Você vai começar a sentir minha falta e eu não vou estar nem aí para você.  –Megan disse e saiu andando.

Pov’s Olivia Riggs

Megan saiu andando as pressas e eu a acompanhei com o olhar sem dizer nada sobre o que havia acontecido. Eu o abaixei o olhar e quando o ergui Tyler me encarava parecendo não saber o que falar para mim. Ele fez um sinal com a cabeça na minha direção e saiu andando logo sumindo no meio da multidão. Eu fui atrás dele enquanto ele andava apressado para o estacionamento para certamente ir embora igual na escola aquele dia depois da briga.

-Onde está indo? –eu perguntei andando em passos largos, mas tomando cuidado para não acabar virando o pé por causa dos saltos que eu usava. Senti o vento frio batendo no meu corpo e fazendo meu cabelo voar por o tempo estar começando a fechar. Ele se virou para mim e me olhou mordendo os lábios antes de falar. -O que foi? Qual o problema? –ele respirou fundo e passou a mão no rosto nervosamente.

-Você gosta de mim? –ele perguntou e eu o analisei antes de responder. Por que ele estava perguntando isso?

-Porque você... –eu comecei tentando entender onde ele queria chegar com isso.

-Me responde. –ele pediu. -Por favor...

-Não. –eu disse mentindo quando percebi que o meu “sim” poderia ser um problema para ele e o mesmo assentiu aliviado com a minha resposta.

-Ah inferno! –ele falou e riu. -Eu e você... Acho que não combinaríamos. Não é nenhum problema com você Liv, você é linda e tudo mais... –eu franzi o cenho e o olhei.

-Você me acha linda? –eu perguntei e ele franziu a testa indignado.

-Você é muito bonita e sabe disso. –ele respondeu. -Eu só não sou uma boa pessoa para ficar com você... Você é toda certa e eu sou bem fodido, eu com certeza te faria chorar com algumas atitudes minhas então...

-E quem está falando disso? –eu perguntei não entendendo nada. -Se foi por causa do beijo...

-Foi o momento. –dissemos juntos e aquelas palavras saíram da minha boca sem eu querer dizê-las. Ele assentiu com a cabeça e eu imitei o gesto sentindo um nó aparecer na minha garganta. Nós acabamos rindo mesmo eu querendo fazer o oposto e ele andou de volta a caminho para a festa.

-Você vem? –ele perguntou se virando para trás e eu assenti com a cabeça.

-Vou sim. –ele assentiu e entrou me deixando no estacionamento. Algumas pessoas saíram da festa indo em direção aos seus carros e eu cruzei os meus braços piscando algumas vezes. -Na verdade é sim... A resposta para a sua pergunta é sim. –eu resmunguei e saí andando de volta para o lugar com música alta.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...