1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. People change people

História Hi, Im Maya - People change people


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 10 - People change people


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - People change people

Eu e Hana entramos na sala de historia e nos sentamos. Eu ainda estou com dor no corpo, o tombo que eu levei ontem no ringue esta fazendo parecer com que meus rins fossem sair para fora. Cory e Chandler entraram na sala e se sentaram enquanto Lucas escrevia Bélgica 1831. A sala começou a conversar e Cory bateu o livro na mesa.

_Que isso pessoal? Estamos aqui para aprender ou não?

_Bélgica, 1831... –Lucas começou.

_Finalmente vamos aprender sobre algo que não tem haver com a nossa vida. –Hana falou.

_Continuando...em 1831, a Bélgica declarou que...

_Espera Sr. Fitz... –Brendha, a garota do fundo o chamou.

_Ai o que foi agora?! –Cory perguntou a olhando.

_Qual o segredo da vida? –ela perguntou e Lucas sorriu.

_Me respondam vocês... –ele respondeu.

_Ah, lá vamos nós. –Cory disse. Uma gritaria começou no corredor e todos nós olhamos para a porta. Ouvimos a voz de Jake e Chandler e Cory saíram correndo. Eu e Hana nos levantamos e fomos ate lá e vimos Jake brigando com os garotos do futebol e Chandler e Cory entrando no meio.

_Jake para com isso cara! –Cory gritou o afastando e batendo as costas dele contra os armários. 

_Eu ainda não terminei com você. –o loiro falou indo ate eles e Chandler entrou no meio dos dois.

_Lucas. –eu o chamei e ele me olhou enquanto assistia.

_Sai da minha frente antes que eu quebre sua cara. –eu dei um passo na direção dele e Hana me segurou pelo braço. Chandler o empurrou e ele bateu com as costas no armário.

_Não acho que vá quebrar a minha cara. –ele disse serio e eu sorri. _Eu já fui expulso de uma escola por bater em um cara. No final, você vai ser o único no chão, e eu vou ser aquele que vai embora.  Então eu vou fazer um favor a você, vou deixar você sair com sua reputação. E eu gostaria que você deixasse eu manter a minha. Caso contrario, teremos vinte anos e ainda estaremos aqui no ensino médio. –o cara se soltou e o olhou.

_Eu tenho 20. –o jogador de futebol saiu andando e Lucas sorriu.

_Vamos meninas, esperamos eles na sala. –nós entramos e nos sentamos.

Eles entraram um tempo depois e se sentaram. Nós os olhamos e Chandler esfregou o rosto.

_O que acabou de perceber sobre o ocorrido lá fora? –Lucas perguntou á Chandler.

_Eu...não sei. Eu não bati no cara. –ele disse.

_E porque não bateu nele? –Lucas perguntou.

_Eu me controlei. Tentei mostrar a ele que eu protegeria meus amigos se ele tentasse algo. –Chandler continuou.

_Quem são seus amigos? –Lucas perguntou.

_Cory, Hana, Jake... e Maya. –ele falou e eu o olhei. Lucas assentiu e sorriu.

_Se controlou por eles? –Chandler assentiu.

_Se seus amigos não estivessem por perto, você bateria nele?

_Acho que sim. Se fosse ano passado, eu já teria sido expulso daqui.

_Eles mudaram você? –Chandler assentiu. _Então aprenderam o segredo da vida. Pessoas mudam pessoas. –eu sorri sem mostrar os dentes e Lucas se sentou. _Bélgica, 1831...

**

Eu caminhava pelo corredor mexendo no celular. Eu olhava alguns modelos de roupas novos para eu desenhar. Passei em frente ao Jornal da escola e vi Tyler, o editor, tirando algumas fotos de Melany. Uma garota abanava ela enquanto ela gritava com todo mundo. Eu entrei no banheiro ao lado e coloquei minha bolsa em cima da pia. A porta foi aberta atrás de mim e pelo espelho vi Melany entrando. Revirei os olhos e tirei minha blusa de frio.

_E então Maydler né? –ela perguntou caminhando ate o balcão da pia e colocando sua bolsa de maquiagem em cima.

_É, viu que absurdo? –perguntei e ela se virou para me olhar.

_Deve estar se achando né? Daqui a pouco todos estarão perguntando quem é você e o que aconteceu comigo. –ela se aproximou e me encarou. _Então eu vou responder que você é a puta que roubou meu namorado.

_O Chandler? Serio isso Melany?

_Deve ter sido você. Com certeza foi você. Por que quem iria trocar uma líder de torcida por uma nada? Eu sou gostosa e você não. Você não é nem um pouco gostosa.  –ela soltou sua bolsa no chão e pegou o jornal da escola.  _Eu saio na primeira capa de todos os jornais da escola, todos me amam. A escola é o meu mundo, e no meu mundo, tem Chandler Riggs. Mas não tem Maya Hale. Eu andei pesquisando sobre sua família. Seu pai é muito famoso e ganha muito dinheiro. Eu quero estar na próxima revista. E então, eu deixo você em paz.

_Não sou eu quem decide isso. E se quer estar na capa de revistas, procure alguém que ature olhar para essa sua cara. –eu disse pegando minhas coisas. Ela puxou meu caderno de desenhos de dentro dela e começou a andar pelo banheiro com ele. _Me entrega isso.

_Olha só, essas roupas são incríveis.

_Melany...

_Escuta, pra quem não teve amigos você ate esta se saindo bem ne? Qual era o problema de antes? A sua grosseria afastava todo mundo ou eles que não gostavam de ficar perto de você? Ah já sei, é o problema da sua mãe ter ido embora não é? –eu engoli em seco me segurando. _Acho que é isso mesmo. Coitada, a mãe deixou a filha anti-social. Me fala, é legal ficar conversando com as paredes?

_Melhor você parar...

_Estou sendo má não estou? Isso que acontece quando pessoas como você entram no meu caminho. –ela rasgou os desenhos em pedaços e fez uma chuva de papel dentro do banheiro. Ela sorriu e pegou sua bolsa saindo do banheiro. Eu respirei fundo e peguei minha bolsa. Pisei em cima dos papeis rasgados e fui atrás dela. Joguei minha bolsa no chão e a agarrei pelos cabelos a jogando no chão. Ela começou a gritar e eu fechei meu punho.

_Maya?! –Cory falou me arrancando de cima dela. _Você esta louca?!

_Eu vou quebrar a cara dela. –falei ofegante. Minhas costas bateram contra os armários e vi Chandler vindo ate nós.

_O que aconteceu? –ele perguntou.

_Não é da sua conta. –falei e Melany começou a chorar.

_Ela ia me bater. –ela disse e eu me soltei dos braços do Cory. Eles me seguraram e eu os olhei.

_Ela que começou. –falei brava.

_Fica calma ta legal? –Chandler pediu. _E você sai daqui Melany. –ela engoliu o choro e nos olhou.

_É, você é bem agressiva. Pelo visto minha atuação não deu certo, vocês vão ficar do lado dessa ai. Só te lembrando Maya, eu sou tudo nessa escola, e você é o que? –ela saiu andando e eles me soltaram. Eu respirei fundo e passei a mão no rosto.

_Ficou doida de brigar na escola? Quer ser expulsa igual a mim? –Chandler perguntou.

_Não enche o saco. –falei.

_Nossa, você é forte. –Cory disse.  _Como assim eu não consegui te segurar sozinho? É algo que... –ouvimos um carro buzinando e olhamos para a porta de vidro. _To vazando. –ele saiu andando e nos olhou. _Sem brigas por hoje.

_O que ela queria? –Chandler perguntou.

_Nada, ela só rasgou todo o meu caderno de desenho. Mas isso não importa. Só um idiota para namorar com essa idiota.

_Eu namorei com ela.

_Eu sei. –falei obviamente.

_Tem que parar de me chamar de idiota sabia?

_Não tenho não, esse nome combina com a sua cara. –ele fez uma careta e eu semicerrei os olhos. Eu os revirei e peguei minha bolsa jogada no chão.  _Te vejo por ai Miss America. –eu sai andando e fui para casa.

**

Eu entrei e ouvi Chanel já latindo. Eu soltei minhas coisas em cima do sofá e subi as escadas indo para meu quarto. Eu me sentei na cama e parei para pensar em tudo que Melany tinha me dito. E pensar nisso, doía, e muito. Senti algumas lagrimas surgindo nos meus olhos e eu em olhei no espelho da penteadeira. O que não ajudou, só me fez sentir pena de mim mesma. Tudo que ela disse, pensando bem, era verdade. Eu era apenas uma garota sem mãe, com um pai rico, e que vivia sozinha. Eu nunca fui boa em fazer amigos, acho que era por isso que eu não os tinha. Eu preferia ficar sozinha. Eu nunca fui em uma festa com um monte de adolescentes bêbados, eu nunca brinquei na chuva ou fiz coisas idiotas que eu morreria de rir. E agora eu me arrependo por isso, me arrependo por tão ter feito isso antes. Vi meu rosto ficando vermelho e as lagrimas escorrendo sobre ele. Levantei meu colchão e peguei uma foto do casamento dos meus pais (ft capa). Eu peguei uma tesoura e cortei a noiva que no caso era minha mãe. Rasguei o pedaço e joguei no lixo. Abri a gaveta da minha mesa de estudos e peguei o cartão. Disquei os números no meu celular e liguei esperando atender.

_Finch, sou eu Maya, eu pensei melhor, eu quero ser sua Afrodite.

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...