1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Hey bum!

História Hi, Im Maya - Hey bum!


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 12 - Hey bum!


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Hey bum!

Eu caminhava ao lado de Chandler e Brooke enquanto ele estava obcecado lendo a revista.

_Então você é a nova Afrodite? –ele perguntou me olhando.

_Ahh sua voz me irrita. –ele revirou os olhos e eu sorri. _Brincadeirinha Miss America. –nós paramos perto dos armários e eu olhei para o chão enquanto Brooke pegava seu livro. Tínhamos aula de química agora. _Hey Chandelier, acabou de pisar em um chiclete. –falei rindo.

_Ah droga! –ele olhou o tênis e sacudiu o pé.

_Isso que dá ficar babando na minha foto. Limpa a boca querido. –ele fez uma careta para mim e eu ri. Eu vi Melany passando e tomei a revista da mão dele. _Melany queria. Olha o que eu trouxe de presente para você. –falei caminhando ate ela com a revista. _Eu sei, eu devia ter autografado, mas como é pra você... –ela me olhou e arrancou a revista das minhas mãos. Eu cruzei os braços e sorri.

_Como você... –ela começou e Chandler pegou a revista da mão dela. Ele saiu andando e eu acenei para ela saindo andando atrás dele e de Brooke que me olhava rindo. Eu pisquei para ela e a puxei pelo braço para irmos para a sala.

Entramos no laboratório e eu fiz uma careta olhando em volta.

_Odeio essa aula... se estamos aqui, o Cory vai entrar por aquela porta daqui a pouco cantando uma musica estranha.

_Ele vai me matar por eu não ter jogado o pozinho na experiência da aula passada. –Brooke disse.

_Sorte, que minha dupla é a Maya e eu preciso ter medo dela não fazer algo aqui, se der para explodir a escola, ela faz. –Chandler falou me abraçando. Eu o olhei séria e ele me soltou. _Já sei, sem contatos.

_Tchu tchu tcha, tchu tchu tcha... tchu tcha tchu... –Cory cantou entrando na sala e dançando. _Química, minha aula preferida... –ele olhou o pozinho na mão da Brooke e caiu para trás desmaiado. Eu ri enquanto ninguém ligava, todos já eram acostumados. _Ai meu Deus. –ele falou se levantando. _Como assim, por que você... isso não esta certo. É uma alucinação. Deixa eu voltar. –ele saiu da sala e apareceu segundos depois. _Tchu tchu tcha, tchu tchu tcha,... tchu tcha tchu... –ele olhou para o pozinho novamente e desmaiou novamente. Eu e Brooke nos entreolhamos e eu me sentei no banco me apoiando na bancada.

_E lá vamos nós. –falei sorrindo.

**

Eu estava em frente ao meu armário mexendo no celular. Eu acompanhava as notificações no instagram e vi que Brooke, Hana, Chandler, Sam e Cory começaram a me seguir.

_HEY BUM! –Chandler gritou no meu ouvido e eu me assustei deixando o celular cair no chão.

_Oh inferno! –falei me abaixando e pegando o celular. Olhei a tela sem nenhum rachado e agradeci mentalmente. _O que foi encosto? Quase me matou do coração.

_Já tenho com quem ir na festa da Brooke. –ele disse se encostando nos armários.

_HEY BUM! –gritei. _Não te perguntei.

_Mas eu estou falando. –ele disse.

_E quem é a louca? A Melany?

_A Brendha. –eu o olhei segurando o riso mas o soltei quando vi que ele estava falando serio.

_A Brendha? E ela vai deixar você encostar nela? –ele me olhou sério e eu sorri. _Grande par.

_Você vai sozinha, não pode falar nada. –ele disse.

_Quem disse que eu vou sozinha? Eu vou com o James. –eu falei.

_Com o James? –eu assenti e fechei o armário. _E ele aceitou?

_Lógico, e eu nem precisei ameaçar. –eu peguei minha bolsa no chão e sai andando enquanto ele vinha atrás de mim.

_Progresso. Mas ele vai encostar em você com certeza. –eu o olhei séria.

_Se ele tentar alguma coisa, não vai ser capaz de ter filhos. –eu disse e nós fomos para o refeitório. Eu me sentei ao lado dele e de Brooke e peguei meu celular no bolso da calça. Eu comecei a trocar mensagens com Finch enquanto ele me passava algumas pessoas que eu tinha que seguir no instagram.  Ouvi uma risada estranha de Sam e de Cory e levantei o olhar. Sam me virou o celular dele e ele havia acabado de tirar uma foto minha .

_Te marquei no snap. –ele falou. Eu tirei uma foto dele e mostrei para ele.

_Ficou pior que a minha. –ele fingiu uma risada e eu escrevi uma legenda antes de postar. Nós ficamos tirando fotos uns dos outros e publicando enquanto riamos das caretas.

**

Eu estava na aula de educação física usando uma calça de malha cinza e uma blusa vermelha escrito Madson High. Prendi meu cabelo em um rabo alto enquanto Chandler segurava a bola de queimada. O professor explicava como seria a atividade enquanto Chandler a chutava em direção a trave do campo de futebol. A bola atravessou e foi parar em cima da arvore.

_Parabéns Miss América. –falei.

_é, parabéns Miss América. –o professor falou._Peraí, você chamou ele de que?

_Eu pego a bola. –ele disse indo até lá.

_Se você capotar daí de cima eu vou rir pelo resto da vida. –falei colocando as mãos na cintura e o olhando.

_Se eu capotar daqui de cima, você vai ficar toda preocupada. –ele falou começando a escalar.

_Sabe, você não me disse que fez o filme planeta dos macacos.

_E eu não pedi sua opinião. –ele falou e eu cruzei os braços.

_Como se eu precisasse de você para alguma coisa. –falei.

_Vocês são namorados? –o professor perguntou e ele saltou da arvore com a bola.

_Eu tenho cara de ser namorada dele? –perguntei o olhando.

_Tem. –eu fechei a cara e o olhei. _Eu tenho medo de você sabia?

_Bom saber. –ele me jogou a bola e eu a peguei quase a deixando cair.

_Satisfeita? –ele perguntou.

_Você não sabe o quanto amor. –falei.

_Perai vocês são ou não são namorados? –o professor perguntou.

_Não somos. –falamos juntos.

**

1 semana depois...

Hoje era sexta-feira. Eu olhava o vestido pendurado na porta junto com os saltos. Eu sentia um frio na barriga e por mais que meu pai dissesse que era ansiedade, não melhorou em nada. Hana já havia me mandado uma foto dela quase pronta enquanto eu olhava sem piscar para um canto do meu quarto. Eu me levantei e cheguei ate a porta.

_Pai, o que eu faço no meu cabelo hein?! –perguntei.

_Um penteado! –ele gritou do andar debaixo.

_Pai me ajuda! –gritei e Chanel latiu. Ouvi o barulho de alguém subindo as escadas e me deparei com Lauren.

_Oi. –ela falou.

_Oi. –eu disse.

_Quer ajuda? –ela perguntou se aproximando ate ficar de frente para mim.

_Quero. Eu não sei muito dessas coisas. –falei e ela sorriu.

_Ok. –ela entrou no quarto e eu me sentei de frente para a penteadeira. Eu soltei meu cabelo e ela começou a penteá-lo. _Tem algo em mente?

_Pode fazer o que achar melhor. –eu disse e ela assentiu.

_Tenho certeza que vai ficar linda de qualquer jeito. –eu sorri de lado e ela ligou o babyliss na tomada. Ela começou a fazer o penteado com atenção enquanto eu a olhava pelo espelho. Ela o prendeu com alguns grampos em um coque meio caído e com algumas tranças. Ela bateu o spray e ela sorriu. _Eu adorei.

_É, eu também. –falei. _Obrigada Lauren. –ela assentiu e eu abri a gaveta pegando algumas paletas de maquiagem. Ela se sentou na minha cama olhando minha revista enquanto eu começava a fazer. Fiz um esfumado dourado e preto e passei o delineador puxando de gatinho. Grudei os cílios postiços e passei rímel. _E então? Acha que ficou bom?

_Acho que vai ser a garota mais bonita da festa. –ela falou. _Mas não conta para a Brooke. –nós rimos e eu me levantei.

_Melhor eu ir me trocar. Obrigada mais uma vez. –eu falei de costas para ela enquanto retirava o vestido do plástico.

_De nada. –eu sorri e entrei para o banheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...