1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Brooke's Party

História Hi, Im Maya - Brooke's Party


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 13 - Brooke's Party


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Brooke's Party

Meu pai estacionou o carro de frente para o prédio. Havia pessoas descendo dos carros enquanto eu olhava as luzes piscando na cobertura. Eu olhei para meu pai que também olhava em volta.

_Tenho que estar em casa que horas? –perguntei.

_Pode ficar o quanto quiser. –ele disse. _Só não volta depois das quatro. –eu assenti e coloquei minha mascara dourada.

_Hey gatinha. –James falou batendo no vidro e fazendo eu me assustar.  Ele colocou a cabeça dentro do carro estendendo a mão para o meu pai. _Eai cara?

_Te dou cinco segundos para você tirar sua cabeça daqui. –meu pai falou. Ele saiu e eu revirei os olhos. _Toma cuidado. –ele disse e eu assenti abrindo a porta. _Divirta-se. –eu fechei e o carro saiu. Olhei para James e ele passou o braço em volta de mim.

_Vamos nessa. –nós subimos pelo elevador e quando saímos vimos do topo da escada a festa lotada. Havia uma enorme pista de dança onde Hana e Sam dançavam. As luzes coloridas piscavam e havia uma enorme quantidade de fumaça. Eu olhei em volta e meus olhos bateram em Chandler. Ele usava um terno e estava com uma mascara preta ao lado de Brendha que estava embolada em um vestido vermelho e uma mascara da mesma cor. James me puxou pela mão e nós descemos as escadas.

_Maya? –ouvi a voz de Cory atrás de mim e me virei.

_Oi. –falei e ele me abraçou.

_Oi. Uau você esta linda. –ele disse e eu sorri.

_Obrigada. –ele também usava terno, só que estava com uma mascara prata. _E onde esta a Brooke? –ele apontou para o palco e eu olhei. Ela usava um vestido azul claro e uma mascara da mesma cor. Ela pegou o microfone e o ligou.

_Boa noite gente. –ela disse e deu alguns pulinhos. Ela era meio doidinha, e eu adoro gente doida. _Para realmente iniciarmos a festa, eu convido todos a virem dançar uma valsa. –ah não Brooke. Não inventa. _Obrigada. Cory cadê você?! –ela perguntou olhando em volta. Ele levantou a mão e foi ate ela.

_E então? Vamos dançar? –James perguntou e eu assenti. Fomos para a pista de dança e a musica começou a tocar.

_Você veio. –Chandler falou puxando Brendha para lá.

_Eu vim. –falei e James colocou as mãos na minha cintura. Eu o olhei e nós começamos a dançar.

**

(Coloquem a música Off I GO –Greg Laswell) ( Sério coloquem pleaasee, vai dar uma idéia melhor de como tudo vai acontecer xoxo)

Eu devia estar sentada já há uma hora. Eu e James olhávamos um para a cara do outro e não dizíamos nada.  Muitas pessoas se divertiam na pista de dança enquanto estávamos aqui. Vi Chandler conversando com uma garota e desviei o olhar procurando por Hana e Sam.

_E então gata? Como vai ser? –James perguntou colocando os braços em cima da mesa. _Vamos nos beijar ou não. –eu o olhei seria e ele revirou os olhos. _Pensei que me chamou pra vir com você para isso. –ele olhou em volta e deu de ombros. _Certo, eu vou buscar algo para a gente beber e depois vamos dançar ok? –eu sorri e assenti. Ele piscou para mim e saiu andando.

Eu peguei meu celular dentro da bolsa e fiquei mexendo nele por enquanto. Meus pés começavam a doer por causa dos saltos altos, eu os tirei  sentindo o chão frio quando meus pés encostaram no piso. Olhei para a pista de dança e vi um grupo de garotos dançando. Eu sorri e quando vi James dançando com uma garota em um dos cantos, meu sorriso se fechou. Eu não podia acreditar nisso, eu não podia acreditar que ele fez isso comigo. O que será que eu fiz de errado? Eu o chamei para vir, eu fui legal com ele e eu me arrumei toda. Eu engoli em seco e abaixei o olhar começando a sentir pena de mim mesma. Eu sei que eu nem o conheço direito, mas, ele veio comigo caramba. E eu acabei de ser abandonada pelo meu acompanhante, isso é humilhante. Eu calcei os saltos e me levantei pegando minha bolsa. Mesmo eu não querendo, algumas lagrimas surgiram nos meus olhos e logo eu já enxergava tudo embaçado. Eu sai andando e passei por Chandler que estava ao lado de Brendha. Subi as escadas com o tapete vermelho e chamei o elevador não vendo a hora de sair daqui. Eu não suportaria olhar para a cara dele.

Pov’s Chandler

A música estava alta e eu estava perto de Brendha perto de umas mesas. Ela não gostava que encostasse nela muito, e já estava começando a ficar entediante. Eu olhei em volta e vi Maya sentada em uma mesa sozinha. Ela olhava para a pista de dança com atenção. Ela abriu um dos seus melhores sorrisos e por incrível que pareça, eu sorri junto.  Onde será que o James foi? Ele estava com ela agora pouco. Eu o procurei com o olhar e o vi dançando com uma garota no canto do salão de festas. Eu fechei o sorriso e neguei com a cabeça. Na mesma hora, Maya passou por mim coma cabeça baixa e os olhos cheios de lagrimas. Eu a olhei, ela subia as escadas e logo depois chamou o elevador esperando ele abrir inquietamente.

_Ahw...eu já volto ta? –falei á Brendha que assentiu. Eu deixei meu copo em cima da mesa e passei por um grupo indo para a escada. _Maya. –eu a chamei quando ela entrou no elevador. Acho que ela não me ouviu por causa do som alto. Subi as escadas de três em três degraus e quando cheguei, as portas se fecharam. _Droga. –falei e corri pelo corredor indo para a saída de emergência. Comecei a descer os lances de escadas rapidamente pulando alguns degraus. Retirei minha mascara e a guardei no bolso da calça, aquilo estava atrapalhando. Pulei outro lance e me apressei ainda mais.

Pov’s Maya

As portas do elevador se fecharam e ele começou a descer. Eu tirei a mascara dourada e as lagrimas começaram a cair pelo meu rosto. Me olhei no espelho e vi meu nariz todo vermelho. Minha visão estava embaçada e agora eu só pensava em chegar em casa logo. Senti minhas mãos suando e minha garganta começou a doer.  Passei a mão pelo vestido longo esperando as portas se abrirem. Elas se abriram e eu dei de cara com Chandler na frente do elevador. Ele estava com as mãos enfiadas no bolso do terno e quando me viu, abriu um sorriso de lado. Eu acabei sorrindo por justo ele ter me pego chorando.

_O que esta fazendo? –perguntei calmamente.

_Não vai embora por causa daquele idiota, vai?


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...