1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. He pays me

História Hi, Im Maya - He pays me


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 15 - He pays me


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - He pays me

Eu cheguei na escola segunda-feira e caminhei ate o jardim.

_Oi gente. Oi chandelier. –ele revirou os olhos e eu ri.

_Oi. Adoramos a foto Maya. Passa ela depois. –Brooke falou e eu assenti. Nós começamos a ir em direção a sala de história caminhando calmamente pelo corredor.

_Dá para acreditar que é o nosso ultimo ano aqui? –Hana perguntou olhando em volta.

_Mas temos mais dois anos de colegial. –Cory disse. _Só que vai ser em uma escola diferente.

_Eu gosto daqui. Por que eles tem só ate o segundo ano hein? –Sam perguntou e eu dei de ombros.

_Certo que é pra manter os grandes longe o suficiente dos pequenos. –falei.

_É, a Maya se sente ameaçada com gente do terceiro ano. –Chandler falou e eu o olhei.

_Vou quebrar a sua cara. –ele se calou e Sam riu. Jake passou por nós com  cara mais machucada do que o normal. Eu o acompanhei com o olhar e o vi entrar no banheiro masculino. _O que aconteceu com ele?

_Não temos idéia. –Chandler falou. Eu olhei para Hana e vi os olhos dela enchendo de água. Ela ficou de frente para eles enquanto eu os olhava.

_Eu acho melhor irem falar com ele. O Jake não é assim. Nós conhecemos ele desde de crianças. Estudamos juntos, ninguém muda e faz as coisas de uma hora para a outra. Tem algo de errado e nós temos que ajudá-lo. É o nosso amigo. Não podemos deixar ele. –ela saiu andando e Sam correu atrás dela.

_Ela tem razão. –Chandler falou e eu e Cory nos entreolhamos. _Eu vou perguntar para os caras do time de futebol o que andam fazendo com ele.

_Não! –eu e Cory falamos juntos.

_Eles vão amassar sua cara contra os armários. –Cory disse. _E eu não quero ver nenhuma cara amassada nos armários. Se você for, leve a Maya junto. –eu arregalei os olhos e os revirei.

_Oh coisinha, eu não me meto em brigas escolares. –falei.

_Ata, e aquilo com a Melany foi o que? –Chandler perguntou cruzando os braços.

_Foi... briga escolar. –resmunguei e ele riu.

_Hey palhaço 1, palhaço 2 e gnomo de jardim. –um cara loiro falou chegando ate nós. _Cadê o Jake? Preciso dele.

_Primeiro, gnomo de jardim é a sua vó e segundo, vai procurar, não somos informantes. –Cory ficou por trás de mim e tampou minha boca com uma de suas mãos.

_O que quer com o Jake? –Chandler perguntou.

_Não te interessa. Onde ele esta?

_Não te interessa. –Chandler falou e Cory tampou a boca dele com sua outra mão. Eu bati na mão dele e olhei o cara.

_Interessa sim. Ele é amigo deles, não seu. –falei. O garoto riu enquanto eu o olhava séria.

_Olha aqui gracinha, eu não gosto de brincadeiras. –ele falou colocando a mão no meu ombro. Chandler entrou na minha frente e Cory me puxou para trás.

_Não encosta nela. –ele disse.

_Vai defender a namoradinha vai? A pigmeu? E você consegue? Hein? –as pessoas começavam a nos olhar e a cochicharem.

_Fica longe do Jake. E fica longe dos meus amigos. –o garoto o empurrou e as costas dele bateram contra os armários. Jake apareceu e quando ia ate lá, Cory o segurou. Chandler empurrou o garoto de volta e a briga começou enquanto todos olhavam chocados.

_Briga! Briga! Briga! –eles começaram a gritar. O garoto o derrubou no chão e acertou um soco no meio da cara dele. Eu fui ate lá e o puxei para trás com dificuldade. O garoto me olhou e fechou a mão em punho. Cory o derrubou no chão e Chandler o segurou.

_O que esta acontecendo aqui?! –o diretor perguntou entrando no meio da bagunça. _Sr.Riggs solte ele. Agora! –Chandler o soltou e limpou a boca com sangue. Brooke, Hana e Sam chegaram e Brooke correu ate Cory perguntando se ele estava bem. _Cory, ate você?

_Esse cara que começou. –ele respondeu.

_E qual é a terceira lei de Newton? –o diretor perguntou.

_Toda ação tem uma reação. –ele respondeu e o diretor assentiu. _Os três na minha sala agora. –eles saíram andando e eu olhei para Jake.

_Diga para eles não se intrometerem. Eu não preciso da ajuda de ninguém. –ele saiu andando e eu olhei para Brooke.

_O cara que começou. –falei.

**

Eu sai do vestiário da academia bebendo água em uma garrafinha rosa e fui ate o ringue. Observei Chandler socando um saco vermelho e Jeff chegou perto de mim.

_O que aconteceu no rosto dele? –ele perguntou. _Não foi você, foi?

_Não. Foi um cara lá na escola. –respondi baixo e ele assentiu.

_Ai.

_É. –eu sai andando e fui ate Chandler. Cruzei os braços e ele me olhou. _Está querendo furar o saco ou o que?

_Não me enche o saco, não estou de bom humor. –eu fiz um bico e ri.

_Seu humor mudou depois de ser acertado com um soco no meio da cara?

_Maya, eu disse para não encher o saco.

_O seu problema, é que você é lento. E perde a paciência muito rápido. –falei soltando minha garrafinha.

_Temos uma coisa em comum então.

_Não temos não. Paciência e “eu” não vivemos na mesma frase. Só que eu me controlo. Já você não. É nervosinho. Qualquer coisinha você já quer partir para a briga. E foi por isso que levou o soco.

_Eu estava te defendendo. –ele falou se aproximando.

_Eu sei. –eu o empurrei e ele me olhou assustado.

_O que esta fazendo? –eu empurrei ele novamente e sorri.

_Maya, para com isso. –ele disse. Eu o empurrei de novo e ele me olhou indignado. _Maya! Mas que... –eu o derrubei no chão e suas costas bateram contra o piso.

_é, você perde a paciência rápido mesmo. –falei saindo de cima dele. _Tem que controlar isso lindinho.

_Você me chamou de que? –ele perguntou.

_É surdo por acaso? –eu sai andando e fui ate meu pai.

_Minhas costas esta doendo, você me paga. –ele disse em um tom alto e eu ri.

_Pai, vamos. Finch quer falar comigo. –ele assentiu e desceu da esteira.

_Outras fotos?

_Parece que sim. Não pensei que teria outras tão rápido. –falei e sorriu. Peguei o papel da inscrição para o campeonato e nós fomos ate o carro. Eu lia o papel com atenção e abri a porta.

_Maya espera! –Chandler falou vindo correndo ate o estacionamento.

_O que... –ele me encostou no carro e colou nossas bocas. Eu o empurrei para trás e o olhei assustada. _Mas que...

_Até amanhã amor. –ele disse e saiu andando. Fiz uma cara de indignação e olhei para o meu pai que me olhava de olhos arregalados e boca aberta.

_O que foi isso Maya? –ele perguntou.

_Mas...o que...eu...pai!...eu...o Chandler...como assim....perai que? –perguntei.

_Eu...estou...tendo um treco...

_Ele me paga! –falei entrando no carro e batendo a porta.

 


Notas Finais


Comentem ;) Obrigadaaaaa a todos os comentários no capitulo anterior!! Kisses for everybody!! xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...