1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Brayna

História Hi, Im Maya - Brayna


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 17 - Brayna


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Brayna

_PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! –gritei entrando na sala dele com Patty atrás de mim. Meu pai se assustou e me olhou de olhos arregalados. _Laura e Lucas foram demitidos. Você precisa fazer algo porque se não eu vou fazer algo. E você sabe que quando eu resolvo fazer algo...

_Como assim eles foram demitidos? –ele perguntou.

_O diretor disse: “Estão demitidos”. –falei.

_Ele não pode fazer isso. A demissão tem que vir do Estado. –ele falou.

_E o que acontece depois? –perguntei.

_Depois, vão ate o superintendente. –ele falou e sorriu.

_Que é o Tio Daniel. –falei. _Ahh a vida é boa né Patty? –eu sai da sala dele fechando a porta e fui ate o Sidewalk. _Novidade Brooke, Sam, Lucas, Laura, Hana, Cory e otário. –falei me sentando no balcão perto deles. _Meu pai disse assim que a demissão tem que vir do estado. E depois vão ate o superintendente, ou seja, não vão ser demitidos. Porque Maya? Porque ele é meu tio e eu vou falar com ele.

_Nós agradecemos Maya, mas não é preciso. –Lucas falou.

_Como assim não é preciso? –perguntamos todos nós juntos.

_Não vamos passar por cima do diretor. –Laura falou.

_E quem liga para aquele cara? Ele esta lá há quanto tempo? Sessenta anos? –perguntei. _Vocês dois me mandam dentro da escola e onde estamos agora?

_No sidewalk né? –Cory perguntou.

_Muito bem Cory. –falei pegando meu celular. _Estou ligando para o meu tio nesse exato momento.

**

_Hoje classe, nós temos um convidado especial na nossa sala. –Laura falou e meu tio entrou. _Por favor se comportem normalmente.

_Oiiiiiiii!! –Brooke falou se levantando.

_Nós amamos a Laura, entendeu isso tio Daniel? –perguntei me levantando e o abraçando.

_Oi Maymay. –ele disse e me abraçou.

_Tio de verdade, ou você apenas o chamou assim? –o diretor perguntou.

_Tio de verdade. –respondi.

_Eu retiro minha queixa. –ele disse e eu sorri. Ele me olhou indignado e eu me sentei.

_Eles te chamam pelo primeiro nome? –meu tio perguntou á Laura.

_Sim. –ela disse.

_Alguém sabe me dizer o significado do nome da Laura em relação... –meu tio continuou e eu o interrompi.

_É quase o nome da minha madrasta. –falei e o diretor fechou os olhos.

_Madrasta? Como assim? Por que o Erick não me conta mais as coisas? –ele perguntou me olhando.

_Me falaram que você é fofoqueiro. –eu disse dando de ombros.

_Eu vou falar com ele ainda hoje. –ele disse. _Continuando...Posso ver o que vocês aprenderam? Por que isso é o significado de tudo...

_Cory vai primeiro, Cory sempre vai primeiro! –Cory disse se levantando.

_Você nem é dessa sala. –o diretor falou.

_Filho do Richard? –meu tio perguntou.

_Sim. –Lucas respondeu.

_Super inteligente?

_Até cansa. –falei.

_Humano de verdade?

_nem sabemos ainda. –eu disse.

_Sente-se. –ele disse á Cory.

_Eu vou fazer a apresentação. –Chandler falou se levantando.

_Ah não. –resmunguei.

_Você gosta dessa professora? –meu tio perguntou.

_Eu gosto desses dois professores.

_Gosta do material?

_Eu? Não, eu nunca vi isso antes. –ele disse pegando o livro e olhando. _na verdade eu já li isso varias vezes então... –Chandler se sentou novamente e eu vi Lucas rindo.

_Obrigado pela verdade.

_É, não pude me segurar. –Chandler disse enquanto eu brincava com o meu cabelo. Fiz um bigode com ele e ri sozinha.

_Agora, eu preciso saber disso de uma pessoa que é notoriamente difícil de  ensinar algo. –meu tio falou parando de frente para mim e me olhando. Eu o olhei e ele sorriu.

_E ai? –ele fez um sinal para eu me levantar e Brooke se levantou junto.

_É só ela Brooke. –Lucas falou.

_E só olhei as imagens. –eu disse.

_Eu li a historia. –Brooke falou.

_Fazer o que? São um dueto. –Lucas respondeu olhando para o meu tio e nós duas fizemos uma dancinha.

_Espero que tenham aprendido algo meninas. –Laura falou e nós assentimos.

_Eu sempre aprendo algo. –Brooke falou.

_Eu venho aqui, por que eu tenho que vim. –falei.

_Tenho certeza que você fala essas coisas só por falar. É muito mais inteligente do que quer que saibamos. –Laura disse.

_Ela sempre fecha minhas provas. –Lucas falou e eu dei de ombros._Nosso futuro esta nas suas mãos meninas.

_No livro O Retorno das Trevas, a palavra chave é trevas. –Brooke disse. _Ele não escreve sobre vilões e heróis comuns. Você realmente tem que pensar no que é certo e no que é errado.

_As imagens fazem você pensar também. –falei. _Tem que olhar em cima, em baixo, dos lados e através delas. Mas eu acredito que ele esta tentando nos mostrar no que o mundo se tornou. Em cima, em baixo, através, e dos lados.

_Heróis que deveriam ser amigos e com objetos em comuns, lutam um contra o outro. –Brooke continuou.

_Um herói estava tentando inspirar seu velho amigo a olhar o mundo. –Sam falou se levantando. _E percebeu que tudo mudou. Então ele precisava mudar também.

_Mas ele não mudou. –Chandler falou se levantando. _Então lutou contra ele. O que era difícil de se olhar, porque o mundo já era sombrio demais e os heróis deveriam trazer luz.

_ele tornou a historia em quadrinhos em qual palavra? –perguntei.

_Você sabe qual. –Laura disse.

_Literatura. –falei.

_fez isso em dois dias? –meu tio perguntou e ela riu.

_Eles são muito mais inteligentes do que pensam.

_Vocês ficam. –meu tio falou e eu sorri.

**

Na hora do intervalo eu estava sentada no balcão da secretaria no corredor e Chandler estava encostado na maquina de doces.

_Hora do anuário! –Brooke disse chegando junto com Hana segurando algumas caixas. A multidão se amontoou nelas assim como Cory e Sam. Cory saiu de lá cambaleando e com os cabelos todos bagunçados.

_Hora de saber o que todos acham de você. –ele disse abrindo o livro e procurando por sua foto.

_Quer saber o que eu acho de você? –perguntei olhando para Chandler.

_Não eu não quero. –ele disse.

_mas eu vou dizer. –falei descendo do balcão.

_Eu acho que você não precisa.

_Vou te dizer do mesmo jeito. –falei.

_Não faça isso. –ele pediu.

_já tem um tempinho. –eu comecei.

_Eu estou pedindo para você não fazer isso.

_eu vou fazer isso. Quer correr, ou quer direto na cara? –perguntei.

_Eu quero correr, mas como isso pareceria?

_Bababababa bum. –comecei.

_Vocês não me julgariam se eu corresse certo? –ele perguntou olhando para Brooke e Cory. Eu me aproximei dele e fiz boop em seu nariz. Eu gritei e ele fechou os olhos. _Tá bem agora?

_hmm. Isso foi bom. –falei e sorri.

_Sabe o que também é bom? Anuários. –ela disse me entregando um livro. _Isso é o que nossos colegas acham sobre nós.

_Vai ser como seremos lembrados. –Cory disse. _Advinha só, você tirou outra foto boa seu anormal. –ele disse entregando o anuário para Chandler.

_Hmm. Obrigado Cory. –ele disse abrindo o livro. _Como serão lembrados?

_Fizeram isso com você de novo? –Brooke perguntou olhando para Cory.

_Mais provável de ser Cory...Cory. –Chandler leu e riu.

_Não achei que eu ganharia isso de novo esse ano, mas ganhei. –ele falou.

_E o que você ganhou Miss America? –perguntei o olhando.

_Eu ganhei o mais provável de ficar tranquilo. –ele disse e eu ri. _Além de sem bunda. –ele resmungou e fechou a cara. Eu comecei a rir o virei de costas para mim.

_Ahh relaxa, ate que você não é tão desbundado assim. O Cory é mais.

_Hey! –Cory falou me olhando.

_Eu ganhei: Sorridente ate a morte. –Hana disse.

_Eu ganhei: Devia estar em um hospício. –Sam falou.

_E eu ganhei: Toda alegre. –Brooke disse fazendo um bico. _Acho que não estou alegre mais.

_Somos os editores, como isso foi parar aqui? –sam perguntou.

_Pessima qualidade. –Hana falou.

_Calma ai gente. O que importa? O que pensamos de nós mesmos ou o que os outros pensam? –Chandler perguntou.

_O que nós...o que os outros pensam. –Cory disse.

_O que você ganhou Maya? –Hana perguntou.

_Loira brava. –eu disse. _Odeio a escola. Vou explodir tudo isso aqui um dia. –falei e a inspetora que estava atrás do balcão me olhou. _Brincadeirinha.

O sinal bateu e nós entramos na aula de historia. Eu me sentei guardando o anuário na bolsa e a soltando no chão.

_Oi de novo classe. –Lucas falou quando a sala encheu.

_Hey Maya, Chandler, parabéns por ganharem “casal favorito”. –uma garota disse abrindo o anuário e eu semicerrei os olhos. Eu me virei para trás e vi um monte de fotos nossas nele.

_Como isso é possível? –Chandler perguntou.

_Como alguém consegue ver eu e o Chandler como um casal? –perguntei.

_Todo mundo consegue! –ela disse.

_Vocês dois são tão diferentes. –outra garota disse.

_Eles são como o Fogo! –uma outra garota disse e eu a olhei antes de olhar para Chandler.

**

_Ladies! –Cory falou entrando pela janela do meu quarto quando eu e as meninas fazíamos as tarefas.

_Como você entrou? –perguntei.

_Pela arvore. Eu calculei a altura e a distancia e pulei para a sua sacada da arvore. –ele disse. _Brooke eu vim te ver.

_Obrigada. –falei.

_Vim ver vocês também. Pensei que estariam no sidewalk, mas não estavam.

_Oi! –Chandler falou entrando pela janela.

_Oi para mim também! –Sam falou entrando atrás dele.

_Acho que eu devia colocar grades. –falei pensando alto.

_Olha, seu quarto é legal. Eu imaginava um monte de coisas pretas e sombrias. Ou algumas facas e sacos de pancada, mas é quarto normal de menina. –Chandler disse.

_Maya aonde esta o meu... –meu pai falou abrindo a porta do meu quarto. Ele se assustou e me olhou. _Eu estava lá embaixo agora pouco e não ouvi a campanhia tocando.

_Entraram pela a janela. –falei.

_Ah, claro. –ele disse. _Esqueçam. –ele fechou a porta e eu revirei os olhos.

_Iriamos gravar nosso primeiro vídeo agora, tinham que chegar nesse exato momento? –Hana perguntou terminando de arrumar seu cabelo.

_Tinhamos. –Chandler falou se deitando na minha cama. Eu revirei os olhos e me levantei arrumando a cama.

_Vazam, vocês não vão aparecer no nosso primeiro vídeo. –Brooke disse se sentando e colocando sua tiara.

_E é ai que o bulling começa. –Sam falou.

_O bulling começa quando me perguntam a minha altura. –falei.

_Qual é a sua altura? –Chandler perguntou e eu apontei meu dedo para ele. Nós nos sentamos na cama e eles se sentaram no chão perto da sacada. Eu e as meninas estávamos com uma blusa branca escrito #Brayna de preto. Eu estava no meio das duas e Brooke riu.

_Ok. 5, 4, 3, 2, 1. –ela disse. _Hey guys, whats up?! Hoje. Eu tenho uma surpresa para vocês. Normalmente vocês viam só eu e Hana mas hoje estamos com a Maya! –ela disse e elas me abraçaram.

_Heyy! –eu disse e sorri.

_Então pedimos a vocês, que mandem suas perguntas sobre a nossa amizade... –Hana falou.

_No twitter. –eu disse.

_No twitter. –ela repetiu.

_E vamos responder suas perguntas. –eu disse sorrindo.

_Espero que curtam. –Brooke disse sorrindo. _Então, essa é a Maya. É a menor de nós. –ela falou se levantando. Eu e Hana nos levantamos ficando ao lado dela.

_É, mas.... eu não sou tão pequena. –eu disse as olhando.

_É sim. –Chandler falou e nós encaramos a câmera.

_Ok, cala a boca Riggs. –eu disse e eles riram.

_Continuando. Sam, Chandler e Cory estão ali no canto, eles vieram para a casa da Maya de intrometidos. E... –Hana disse.

_Voltando para o vídeo. –eu e Brooke dissemos juntas e pulamos na cama na mesma hora para encostar no verde.

_verde, que dia você me dá sorte? –perguntei rindo.

_Ah droga. Amanhã. –ela falou e nós nos sentamos novamente. _Certo, vamos começar com as perguntas que vocês tem para a Maya. –elas disseram pegando os celulares.

_Primeira, o que você gosta de comer?

_O que eu gosto de comer? Hmmm...pessoas. –falei e elas riram. _Ok, pizza. –eu disse.

_Pessoas... –Brooke disse rindo e eu a olhei rindo. _Segunda pergunta, esporte favorito?

_Boxe. Com certeza boxe. –falei.

_Porque? –Hana perguntou.

_Eu pratico boxe a muito tempo e é legal por que te ensina a como bater em alguém para machucar. –elas riram e continuaram.

_Esse menino perguntou, quer namorar comigo? Uau.

_Claro. –respondi dando de ombros.

_Qual foi a pior coisa que você já fez? –Brooke perguntou.

_Pior coisa? Eu não sei. –falei. _Hmm...deixa eu pensar...

_Qual é, tem muitas... –Chandler falou.

_Cala a boca, você não esta no vídeo. –eu disse. _Já sei, foi quando eu matei um pombo.

_Você já matou um pombo? –Cory perguntou.

_foi sem querer. Eu empurrei minha prima e ela caiu em cima dele. Ele já estava machucado. Ia morrer de todo jeito. –falei.

_Assassina. –Chandler falou e eu apontei meu dedo para ele.

_E a melhor? –Brooke perguntou.

_Eu fiz um vestido para minha madrasta.

_Ok. Cor favorita? –Hana perguntou.

_Azul celeste. –respondi e Brooke soltou uma risada escandalosa.

_Tão especifico. –ela disse rindo.

_Não ué. Eles me perguntaram a cor favorita.

_Lugar favorito?

_Praia. –falei. _Oh my God eu quase disse bitch ao invés de beach. –eu falei e elas riram.

_O que te faz chorar como um bebe? –Hana perguntou.

_Ah essa é fácil. Quando eu tento muito uma coisa, mas eu não consigo, eu fico com raiva e começo a chorar sem parar.

_Você odeia... –Brooke perguntou.

_Ele. –falei apontando para Chandler e ri. _Zueira. Odeio quando brigam comigo. Ok pai? Se você esta ver isso, saiba que você me passa raiva todo santo dia.

_Um ator...

_Patrick dempsey. O que faz o Derek em Greys Anatomy.

_série favorita?

_American Horror History. –respondi.

_Você é gata, pode mandar um oi para mim? –Brooke perguntou e nós rimos.

_Oi. –falei acenando.

_Você e Chandler são namorados? –ele começou a rir e se levantou sentando perto de mim.

_Não, a gente não namora. Somos diferentes um do outro. Ela me deixa doido sério.

_Ah pelo amor de Deus Riggs. –falei o olhando. _Você que me deixa doida. Ele implica comigo todo dia. –falei olhando para a câmera. _Todo dia. E sempre me derruba ou joga suco em mim, você é um saco.

_Eu já disse que foi sem querer. –ele falou. _Ela é louca. Ela fica me chamando de Miss America e de Chandelier. E toda vez que toda a musica ela canta na maior altura para me irritar.

_Mas a culpa não é minha se a mãe dele colocou o nome de Chandler.

_ahh agora é culpa do meu nome? –ele perguntou.

_É. –falei. _E não discuta comigo querido. –falei o empurrando da cama. Eu revirei os olhos e Brooke e Hana me olharam.

_Continuando...  –Brooke disse e Sam se levantou.

_Eu só acho que um dia eles vão deixar todos loucos com as brigas dele. Quem aguenta isso somos nós. Pray for us.

_Sai Elica! –Hana falou o empurrando.

_Newton diz em sua terceira lei que toda a ação tem uma reação. A ação que esses dois produzem irá gerar uma reação que todos... –Brooke o empurrou e sorriu.

_Proxima pergunta, tem uma musica de Brayna? –hana perguntou e nós rimos.

_Yes! –gritei. _Nós fizemos uma ontem. Calma como é que é? –eu perguntei olhando para a Brooke. _ah.

_Brooke, Maya and hana. They call us Brayna. You-re crazy but I still Love you. –nós cantamos juntas. _tadahhhh. –nós começamos a rir e eles riram.

_Quando é seu aniversario? –Brooke perguntou.

_Nove de janeiro. –respondi.

_É bagunceira? –Hana perguntou.

_Não. Olhe o meu quarto. Esta limpo. E arrumado. –eu disse. _Ok, meu pai pediu para mim dar um jeito aqui. –falei e soltei uma risada.

_Ai você é louca. –Brooke falou.

_Eu sou louca? –perguntei a olhando.

_eu acho que eu sou louca. –ela disse.  _Sozinha, eu sou normal. Mas quando a gente esta junta a gente faz muito barulho. E somos muito problemáticas.

_Se precisam de animadoras de festas... –Hana falou.

_Estamos aqui! –falamos juntas e nos aproximando uma da outra.

_Eu que o diga. –Sam falou.

_É, a gente é meio doida mesma. –Hana falou e nós rimos. _Qual o filme favorito?

_Marley e eu. –eu disse e peguei Chanel no colo. _Essa é a minha cachorrinha Chanel. Ela anda meio triste, o Marley era namorado dela e bom...todo mundo sabe o que acontece com ele não é? –eu a soltei no chão e ela foi ate Cory que gritou.

_Frase de efeito. –Hana disse.

_Se for falar de mim, exagere. Eu amo causar impacto. –falei e eu e as meninas jogamos o cabelo para o lado.

_Ah para. –falamos juntas.

_Então foi isso guys. Vocês conheceram a Maya. E ela estará em todos os próximos vídeos aqui no canal. Espero que tenham gostado. –Brooke disse.

_Não esqueçam de curtir o vídeo e deixar o que achou. –Hana falou e elas me abraçaram de lado.

_até o próximo vídeo. Agradeço pelas perguntas. Nos vemos nos próximo. Beijo, amo vocês.

_Nos sigam nas redes sociais! –brooke gritou e nós rimos. Ela desligou a câmera e nós subimos na cama.

_Brooke, Maya e Hana. Eles nos chamam de Brayna. Você é doida mas eu ainda te amo. –nós cantamos. _tadahhhhhhh.

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...