1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Fantasy

História Hi, Im Maya - Fantasy


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 18 - Fantasy


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Fantasy

Todos haviam adorado o video. Muitas pessoas começaram a me seguir nas redes sociais e todo mundo comentava sobre Brayna e Maydler. Tinham um monte de comentários sobre “se casem” “implicância é amor” “melhor casal ever” “eu apoio”. Eu começava a achar graça disso tudo. O vídeo ate que ficou bem engraçado e depois que começamos a conversar normalmente, eu não fiquei com tanta vergonha assim. Lauren havia adorado o vestido, só que eu não dei muito papo para ela. Nesse exato momento eu estava sentada de frente para Finch de braços cruzados.

_Então... eles querem que você desfilem para eles.

_Sonha. Isso não vai acontecer. –falei.

_Maya...

_E se eu cair? Ou se eu tropeçar. Todos vão rir. –falei obviamente.

_É claro que eu vou te ajudar e te ensinar tudo antes né filha. –ele disse se sentando de frente para mim. _Faça isso por mim, que eu faço alguma coisa para você. –eu semicerrei os olhos e assenti dando de ombros.

_Certo. Hoje, você vai na minha academia comigo. Ver eu treinar.  E confessar que eu sou boa no boxe. –falei.

_Feito pirralha.

_Perfeito frango. –ele arregalou os olhos e eu revirei os meus.

_A cada palavra que você falar com esse tom, é uma foto que você sai na minha revista. –ele disse.

_Posso lidar com isso. O que eu tenho que fazer agora? –perguntei me levantando.

_Melhorar essa postura. Vai acabar ficando corcunda.

_Oh Notre Dame, não começa. –falei e ele me fez uma careta. Eu devolvi e ele revirou os olhos.

_Dai-me paciência.

_Tem que dá para você mesmo, porque eu já não tenho. –eu disse.

_Quatro fotos. –ele disse anotando em um caderno rosa.

_Ainda logo. Eu não tenho o dia todo. –ele contornou sua mesa e abriu uma caixa de sapatos pegando um salto preto.

_Salto 15cm. Calce. –eu me abaixei preguiçosamente e retirei o vans do meu pé. Eu os calcei e me segurei nele para me equilibrar. _Olha você cresceu de uma hora para a outra. Que magnífico. –ele disse saindo de perto e eu abri os braços para eu continuar em pé. Ele pegou alguns livros e colocou em cima da minha cabeça. _Três voltas sem cair, e eu te libero agorinha. –eu ri e ele também.

_Isso é fácil. –falei. Eu dei um passo e os livros caíram. Ele soltou uma risada escandalosa e eu fiquei seria. Me abaixei para pegar os livros e me desequilibrei caindo sentada no chão.

_ah, é atrapalhada mesmo. –ele me ajudou a levantar e me entregou os livros novamente. Eu dei mais uma passos e eles caíram tudo no chão. _Ok, isso vai demorar mais do que eu pensava.

**

Eu sai do elevador e caminhei ate a sala do meu pai. Eu entrei e acenei me sentando de frente para ele.

_Maya, eu preciso que arrumo suas coisas. Você vai ficar com a Patty por uns dois dias. Eu tenho uma viagem de trabalho, e tenho que ir ainda hoje.

_Ah não pai! Deixa eu ficar lá em casa. –falei.

_Sozinha? É capaz de você colocar fogo na casa. –ele disse juntando alguns papeis. _Eu ia ate falar para você ficar com a Lauren só que como eu já sei qual vai ser sua resposta...

_eu fico com ela. –ele me olhou e arregalou os olhos.

_Sério? –eu assenti e ele semicerrou os olhos. _Por dois dias? Só você e ela? –eu assenti novamente e ele sorriu._Então tudo bem. Posso ir tranquilo?

_Claro que pode, eu  não vou matar ela.

_Eu espero.

1 dia depois...

A chuva do lado de fora estava forte. Eu terminava de montar a minha fantasia de arlequina para usar amanhã na escola. Era dia de trote para os alunos do segundo ano. Sempre tinha esses eventos para marcar o ultimo ano lá. Lauren estava no andar de baixo vendo TV. Eu me levantei da cama e bati uma foto da minha fantasia. Enviei para Brooke e Hana e elas responderam com um emoji. Ouvi a casa ficando silenciosa e passos no corredor. Eu tirei minhas coisas de cima da cama e me deitei. Me cobri com a coberta roxa e quando deu outro trovão eu me assustei. Pode parecer criança, mas eu morria de medo deles. Outro estalo aconteceu e eu peguei meu travesseiro e sai correndo pelo corredor. Entrei no quarto do meu pai e olhei para Lauren.

_Lauren, eu posso dormir aqui com você? –perguntei.

_O que aconteceu? –ela perguntou acendendo a luz do abajur.

_Hmm, nada. Eu só não quero dormir lá sozinha. –falei. _Eu posso.

_Claro que pode. –eu corri em direção a cama e me deitei. Ela me deu um pouco de coberta e apagou a luz antes de se deitar.

Eu abri meus olhos e me sentei na cama. Eram seis e quarenta da manhã. O céu estava nublado e Lauren continuava a dormir. Eu me levantei e sai do quarto indo para o meu. Tomei um banho rápido e fui trocar de roupa.

Coloquei uma meia calça preta e um short azul e vermelho. Vesti a blusa e a jaqueta e calcei o sapato. Fiz uma Maria-chiquinha e bati spray rosa e azul no meu cabelo. Comecei a fazer a maquiagem e depois a borrei nos olhos. Passei um batom vermelho e coloquei alguns acessórios. Sai do banheiro e peguei o taco de beisebol. A porta foi aberta e Lauren me olhou.

_Ai meu deus que susto. –ela disse colocando a mão no coração. _Por que esta vestida assim.

_Trote na escola hoje ué. –falei e ri.

_Você ate que ficou parecida com ela sabia?

_Obrigada.

**

Eu cheguei na escola e caminhei ate a entrada arrastando o taco de beisebol pelo chão. Tinha varias pessoas de fantasia. Tocava uma musica alta pelos corredor e um garoto passou por mim assobiando. Eu revirei os olhos e fui ate Brooke que estava com uma maquiagem de caveira mexicana assim como Cory.

_Hey vieram combinando. –eu disse.

_Uau, amei. Ficou bem parecido. –Brooke disse e eu sorri.

_eu concordo. –Cory falou.

_É estranho ver você sombrio. Esta com cara de morte. –ele riu e eu olhei para Brooke. _Cadê a Hana?

_Deu um problema com a fantasia dela. –Brooke disse e eu assenti. _Ah ali ela. –Hana caminhou ate nós e eu a vi vestida de mulher-gata. Eu ri e ela deu uma voltinha antes de nos abraçar.

_Consegui. Essa calça não é fácil de entrar. –ela falou e nós rimos.

_Tira uma foto nossa Cory. –falei entregando meu celular para ele. Nós nos juntamos deixando hana no meio de nós duas. Coloquei o taco por cima do ombro e fiz uma careta. Vi o flash saindo e segundos depois fui ate ele. _Ah eu amei.

_Meu Deus, a gente arrasa. –Brooke falou. _Envia para a gente depois. –eu assenti e depois nós tiramos uma selfie com o Cory.

_Fala ai gatas. –Sam disse chegando ate nós. Ele estava com a roupa de homem-aranha e olhou para Hana. _Estou quase ficando de ponta cabeça para dar um beijo na mulher gata. –eu soltei uma risada escandalosamente e ele correu ate os armários fingindo escalar.

_Vai lá aranha. –eu disse o filmando. Ele riu e voltou para perto de nós.

_Parece que a gente não foi o único que combinou fantasia né Maya? –Cory disse.

_Ah não, não me fala que tem outra arlequina aqui nessa escola. –eu disse.

_Arlequina não. Coringa sim. –eu franzi o cenho e me virei para trás. Chandler saiu do banheiro usando uma calça preta e segurando um taco de beisebol. Ele estava sem camisa e com um monte de tatuagens. Seu cabelo estava verde e a maquiagem bem parecida. As garotas começaram a olhar para ele sorrindo e acenando e eu cruzei meus braços. Eu puxei o chiclete da minha boca e o enrolei no dedo.

_Gostei dele. –falei e quando ele se aproximou e eu o olhei de cima em baixo. _Copiador.

_Não irrita.

_Eu sou conhecida por irritar. –falei e ele piscou para mim.

_Vocês dois precisam tirar uma foto juntos. Estão perfeitos. –Brooke falou e Chandler entregou seu celular para ela. Ele me puxou para perto dele e sorriu para foto. Eu coloquei minha língua para fora e ela tirou a foto. _maneiro. –ela disse.

Eles saíram andando e meu celular vibrou. Eu o desbloqueie e vi que ele havia me enviado a foto.

_Para guardar de recordação princesa. –ele disse e saiu andando. Eu estourei a bolha do chiclete e sai andando atrás dele arrastando o taco.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...