1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. How do you love him?

História Hi, Im Maya - How do you love him?


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 19 - How do you love him?


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - How do you love him?

3 meses depois...

_Tararammmmmmmmm! –eu gritei e eles me olharam _Eu mudei a vida de um de vocês. –falei me aproximando do grupo sentado debaixo da arvore.

_Eu gosto da minha vida assim. –Brooke disse e eu a olhei.

_Eu também gosto da minha. –Cory falou dando de ombros. _Eu cresci e meus dentes ficaram bonitos. –ele disse e sorriu para me mostrar.

_Não é a de vocês dois. –falei os olhando. _Nem a de vocês dois. –falei olhando para Hana e Sam.

_Ai meu Deus. –Chandler falou e se levantou. _O que você fez? –eu sorri e ele me olhou assustado.

_Você vai provar o quanto o treinamento da academia valeu a pena. –eu disse. _ “Querido senhor Riggs... –eu li quando abri um papel. _... agrademos a você por ter se inscrito no nosso torneio de lutas. Ficamos felizes por ter aceitado o desafio e ir representar a nossa academia na modalidade K18 em Nova Orleans.

_Você não fez isso! –Chandler falou.

_Eu fiz! –falei sorrindo.

_Quer que eu morra?! –ele perguntou e eu fiz uma cara de tedio.

_Cara, você tá ferrado. –Sam falou nos olhando.

_Lê essa merda de novo e ache o erro. –Chandler falou.

_Bla bla bla bla bla bla bla K18 em Nova Orleans.. –falei. _O que que tem?

_Você leu uma palavra errada! –Chandler praticamente gritou cruzando os braços.

_Qual a palavra errada? –Cory perguntou. Eu passei os olhos pelo papel e os olhei abaixando a folha. _Vamos ver se ela achou a palavra errada.

_ Oh k18. –eu disse.

_Isso, eu tenho 16 anos. Você me colocou para lutar com um cara de 18 anos. Você me inscreveu em um torneio de lutas com uma cara de 18 anos!  Eu estou morto. –Chandler disse bravo.

_Está animado? –perguntei e ele continuou serio. _Qual a diferença entre você lutar com alguém da sua idade e alguém de 18 anos? –perguntei.

_Morte. Morte é a diferença! –ele disse colocando as mãos na cintura.

_Opa então. –falei e as meninas riram.

_Foi bom te conhecer Riggs. –Brooke disse.

O sinal bateu e nós fomos para a aula de historia. Nós nos sentamos e Lucas entrou na sala de aula colocando suas coisas em cima de sua mesa.

_Certo. Podemos começar a aula? –ele perguntou.

**

Eu tinha arrumado minha mala para ir para Nova Orleans. Iria só eu, Brooke, Hana, Sam, Cory e Chandler. Iríamos ficar na casa do tio do Sam. Eu estava no aeroporto junto com meu pai e Lauren arrumando as ultimas coisas para eu poder embarcar.

_Eu acho que eu devia ir junto. –meu pai falou.

_Relaxa, vamos tomar conta deles. –Tyler falou indo com Jeff para o avião.

_Pai, eu nem vou lutar. Vai ser o Chandler, e pode ficar tranquilo, eu sei me cuidar. Qualquer coisa eu ligo. –eu disse pegando minha bolsa.

_Liga mesmo. Que eu vou voando. –ele falou.

_Literalmente. –eu disse. _São só sete horas de viagem. E o tio do Sam estará nos esperando no aeroporto. –ele assentiu e Brooke me abraçou.

_Fica tranquilo tio Erick, esta com a gente esta com Deus. –ela falou e eu ri. _Vamos Maya. –eu o abracei e ele me prendeu com os braços.

_Eu to falando serio Maya, qualquer coisa liga. Não saia de noite sozinha, você não conhece o povo e não aceite nada de estranhos.

_ok pai, pode me soltar agora? –ele me soltou e eu olhei para Lauren. _Tchau. –falei estendendo minha mão para ela. Ela riu e apertou.

_tchau, toma cuidado. –ela falou. Eu sorri e sai andando.

_qualquer coisa eu ligo. –falei.

Entramos no avião e nos sentamos todos no mesmo corredor. Eu fiquei entre Brooke e Hana e atrás ficou Sam, Chandler e Cory ao lado da janela.

_eu estava pensando... –Chandler começou. _Se eu for morrer, pelo menos não vai ser perto dos meus amigos. Mais ai quem resolve vir...

_Nós! –falamos todos juntos.

_A única coisa que pode acontecer de ruim, irá ser se precisarmos trazer a geleia que você pode virar de volta para Atlanta. O resto, pense positivo. –Cory falou e eu ri. Nós tiramos uma foto e o avião decolou indo em direção a Nova Orleans.

8 horas depois...

Eu, Brooke e Hana trocávamos de roupa no quarto em que ficamos. Os meninos estavam na sala com o Jeff, Tyler e com tio do Sam, ele se chama Jared e é muito legal. Eu vesti uma saia preta, um cropped branco e um cardigã cinza. Me sentei na cama de casal e calcei um par de botas pretas. Depois de eu fazer uma maquiagem azul, nós abrimos a porta do corredor indo para a sala.

_Bem, olha só vocês queridinhas. –Jared falou nos olhando. Ele devia ter uns cinquenta anos mas era muito maneiro. Nós sorrimos e Brooke nos olhou.

_eu disse que o dinheiro que gastaríamos naquela loja ia dar resultado. –ela disse e eu assenti.

_Para de me encarar Miss America. –falei olhando para ele enquanto Cory e Sam nem piscavam.

_Desculpa, Maya. Você esta... bonita. –Chandler disse e eu senti meu rosto queimando.

_Ah, obrigada. –falei.

_É, vocês três estão bonitas. –ele continuou e nós sorrimos.

_Sabe do que esse lugar precisa? –hana perguntou nos puxando para perto de uma janela. Ela se sentou e Brooke se sentou ao lado dela enquanto eu montava em um veado de madeira que havia na sala.

_Jared! Jared!  –um cara falou entrando correndo pela porta da frente.

_O que foi? –Jared perguntou.

_Eu descobri que o cara que vai lutar no campeonato, ele se chama Luke. É o valentão da rua debaixo.

_Oh não, aquele cara. –Sam falou.

_E ai Sammy. –o cara falou indo ate ele e o abraçando. _Está crescido hein? Oi Chandler, oi Cory.

_Oi. –Chandler e Cory falaram juntos e acenaram.

_E quem são essas? –ele perguntou.

_Ahw... Brooke, Hana e Maya. São nossas amigas. –Chandler falou e nós acenamos. _E esses são Jeff e Tyler, nossos professores em Atlanta.

_Nos conta como que é esse cara. –Jeff falou.

_é o alto, fortão, barra pesada. –o cara falou e riu. _Estou te assistindo na TV Chandelier.

_O que? –perguntei levantando o olhar e sorrindo. Vi Chandler fechando os olhos e eu desci do veado me aproximando dos dois. _Do que você chamou ele?

_Chandelier. –ele disse. Eu abaixei o cara fazendo ele ficar menor que o Chandler e aproximei o Chandler dele.

_Fala de novo. –pedi e assim ele o fez. _É tão cedo mas a minha vida já esta completa.

_Bem, obrigado. –o cara falou.

_Não, obrigado eu. –falei me sentando novamente.

_Sinto pena do idiota que vai lutar com Luke. –o cara falou e eu segurei o riso enquanto todos estavam sérios. _Contei para vocês o que ele fez com o ultimo?

_Chandler que vai lutar com o Luke, Kyle. –Jared falou se aproximando dele.

_Oh. –o cara disse e se virou para Chandler. _oh, não. Tchau Chandler. Adeus Chandler. Foi bom te conhecer cara. –Kyle saiu da casa e Chandler se jogou no sofá passando a mão no cabelo.

**

_Bem vindos ao torneio de lutas de Nova Orleans! –o cara falou no microfone quando estávamos dentro da arena. Estava lotado de gente e eu e as meninas estávamos perto do ringue.

_Ah oi. –Chandler falou se aproximando de nós. Ele estava com uma bermuda preta, sem camisa e segurando seu par de luvas. _Eu acabei de ver o Luke e queria saber o porque você me odeia tanto. –ele disse me olhando.

_Ah por favor. Ele é uma garota –homem. –Brooke falou.

_Você esta com medo de uma garota-homem. –eu disse e ri. _Hahurrr.

_Vocês não viram ele de verdade viram? –Chandler perguntou.

_Não. O que nós vimos foram algumas bebidas e esse lugar com ar-condicionado. –Hana falou. Nós saímos andando e fomos ate Sam e Cory.

_Oi meninos, o que estão assistindo? –Brooke perguntou.

_Algo que vocês não iriam gostar de assistir. –Sam falou olhando para a TV. Nós olhamos para a TV e vimos um cara arrebentando o outro no ringue. Sangue voou na tela e Hana gritou fazendo todos se assustarem.

_Me diz que esse não é o Luke. –falei os olhando seria.

_Esse é o Luke. –Cory disse e eu olhei para Chandler de olhos arregalados.

_EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DESSE CARA. –falei.

_Então somos dois. –Chandler falou.

_EU QUERO QUE VOCÊ TIRE ESSA ROUPA ESTÚPIDA, E EU QUERO SAIR DAQUI. –eu disse.

_Maya... –Chandler falou.

_EU VI O CARA! E ACHO QUE ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO!

_Ok Maya, não vamos balançar a confiança do Chandler. –Jeff disse se aproximando. _Você pode fazer isso, certo? Você pode ficar no ringue com ele não pode?

_ELE VAI PRECISAR DE UM TÚMULO SE ELE ENTRAR LÁ. –eu gritei. _NÃO VAI TER MAIS CHANDLER NENHUM.

_Ele vai se sair bem Maya. –Tyler disse. _Não é Sam? –ele perguntou olhando para Sam que abria uma lata de refrigerante.

_ele vai sair bem. –Sam falou.

_Fala de verdade. –Hana falou olhando para ele e cruzando os braços.

_Ele vai morrer. –Sam disse.

_eu acredito no Chandler. –Jeff disse. _eu acredito que ele possa fazer o que ele quiser.

_JEFF, POR QUE QUER QUE ELE FAÇA ISSO? –perguntei o olhando.

_Eu tenho que fazer isso. –Chandler falou.

_Certo, então vá ate lá. –Jeff disse.

_Obrigado! –Chandler falou.

_Peter vai lutar agora, logo depois é você. –Jared falou se aproximando. _Nos deixe orgulhoso garoto.

_Chandler. Você não pode fazer isso. Você trabalha em uma serie de TV, esta sempre na frente das câmeras, esse cara vai amassar sua cara. –falei me aproximando dele e tentando me acalmar.

_A luta vai começar. –Cory falou e todos olhamos para a TV. O cara derrubou o outro de primeira e começou a socá-lo sem parar, enquanto o cara que estava caido não conseguia reagir. O juiz interferiu na luta enquanto os paramédicos entravam atrás dele. Cory tampou os olhos de Brooke enquanto tudo que eu via era o cara desmaiado e cheio de sangue.

_VOCÊ ESTÁ LOUCO?! –perguntei olhando para Chandler.

_Chandler, tem certeza que pode fazer isso? –Brooke perguntou.

_tenho, eu aprendi com os melhores. –ele respondeu.

_Vem aí o nosso evento principal. Chandler Riggs contra Luke Killer! –o microfone soou e meu coração disparou. Ele saiu andando e eu andei ate ele.

_Chandler, olha para mim. –falei e ele se virou. _Se você fizer isso... Eu nunca mais vou falar com você de novo.

_Maya... –Cory falou.

_PORQUE QUEREM QUE ELE FAÇA ISSO?! –gritei.

_Porque queremos que ele consiga. –Cory disse.

_Ele tem que encarar os medos dele Maya. –Jeff falou. _Ou ele os derruba, ou ele é derrubado. –eu assenti com a cabeça e olhei para Chandler.

_Eu nunca mais falo com você. –falei e sai andando.

_Maya, mas o que... –Chandler disse e eu o ignorei enquanto passava por algumas pessoas. Eu desci as escadas do prédio e me sentei na recepção. Ouvi o apito da luta soando e encarei o chão. Os minutos se passavam e minhas mãos suavam. Eu quase estava indo lá. Eu jurava que se todos estivessem em silencio lá embaixo, eu conseguiria ouvir as batidas do meu coração.  Ouvi o apito final e olhei rapidamente para a TV. Jeff, Tyler, Sam, Cory e Kyle pulavam em volta de Chandler enquanto Brooke e hana gritavam da arquibancada. Luke estava no chão e ninguém parecia ligar para ele. Eu sorri sem mostrar os dentes e respirei aliviada. Quando tudo parecia estar no controle, eu sai do prédio. Me sentei no banco de uma praça que havia em frente e colei minhas pernas ao meu corpo.

_Hey gatinha, o que esta fazendo aqui fora sozinha? –um garoto falou se sentando ao meu lado.

_Fala comigo de novo que sua cara estará grudada nesse asfalto. –falei. Ele arregalou os olhos e sai andando. Sam tinha falado que os garotos daqui eram bem folgados e atirados, ele estava certo. Brooke saiu do prédio e olhou em volta. Ela colocou os oculos de sol e veio ate mim se sentando ao meu lado. _Então, ele está bem. –falei a olhando.

_Ele nem chegou a ser acertado. Foi incrível. Como você esta? –ela perguntou me olhando.

_Eu não consegui assistir. –falei dando de ombros. _Eu não sei porque... eu não consegui assistir.

_Eu sei o porque. –ela disse. _Você e a Hana são como minhas irmãs. Eu sempre quis ter irmãs.

_Eu também. –falei.

_E irmãs contam segredos uma para a outra. –ela continuou e eu olhei para o chão. _Você não conseguiu assistir... porque você estava com medo de alguma coisa acontecer com ele. –eu a olhei e ela segurou minha mão. _ Por que você gosta dele. Você implica com ele, porque gosta dele.

_Eu não...

_Você gosta dele Maya. Não tem problema. Ele é legal, educado, bonito e vocês irão formar um belo casal. –ela disse e eu neguei com a cabeça.

_Ele não gosta de mim. –eu disse e a olhei.

_Como você sabe? –eu dei de ombros e soltei uma risada nervosa.

_Eu só sei.

**

Nós entramos na casa e eu vi Hana, Cory, Sam e Chandler admirando o troféu em cima da mesa de centro. Eles nos olharam e eu contornei o sofá me sentando no braço do mesmo.

_Então cara... você ganhou. –Brooke disse dando um soquinho no braço dele. _Ninja! Foi incrível. Acabei de me interessar por boxe.

_Ah não. –Cory falou.

_Esportes não é com você sis. –Hana falou e ela fez uma careta.

_O que deu em você Maya? –Chandler perguntou me olhando. Eu revirei os olhos e olhei para as minhas unhas. Ele olhou para Brooke que o olhou assustada, provavelmente sabendo que iria sobrar para ela. _O que deu nela Brooke?

_eu não sei. –ela disse e soltou uma risada nervosa. _Sentimentos de meninas não é Maya? –eu a olhei provavelmente tentando passar um “cala a boca”. _Somos irmãos né gente. Eu amo você como um irmão sabia Chandler? –ela perguntou dando outro soquinho no braço dele. _E você Maya? Ama ela de qual jeito? –eu e Chandler nos entreolhamos enquanto todos me olhavam.

Continua...

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...