1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Oh God

História Hi, Im Maya - Oh God


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 25 - Oh God


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Oh God

_Hmm... um desfile? –perguntei. _Ah não Finch, não sei não hein. Desfilar no meio desse tanto de gente de novo. Da ultima vez eu quase dei um treco.

_Qual é Maya, da ultima vez você se saiu super bem. –Chandler falou e eu o olhei.

_Eu concordo. –Cory falou. _Essa revista vai estar vendendo amanhã? –ele perguntou olhando para Finch que assentiu com a cabeça. _Legal.

_Tudo bem. Eu me sacrifico. Mas agora, a gente tem que ir. –falei pegando minha bolsa. _Vai com a gente Cory?

_Vou. –ele disse. _Ate mais Finch.

_Entro em contato com você lindinho. Ate mais gente. –eu acenei e nós saímos andando. Chandler entrelaçou nossas mãos e nós começamos a descer as escadas do prédio. Cory empurrou a porta da saída e nós passamos por ela indo em direção ao carro de Chandler. Ele destravou o carro e eu entrei. Coloquei minha bolsa no chão do carro e coloquei o cinto de segurança.

_Minha mãe não vai acreditar nisso. –ele disse olhando a revista. Eu o olhei e ri enquanto Chandler ligava o carro.

Ele parou no sinaleiro e um carro parou ao nosso lado. Eu desviei o olhar do celular e os olhei enquanto a garota acenava. Eu sorri e acenei de volta e cutuquei o Chandler para ele olhar para ela. Ele sorriu e acenou. Cory desceu o vidro e acenou.

_você é gata. –ele disse e eu e Chandler começamos a rir. Chandler andou com o carro e eu o olhei.

_Olha aqui nerd, foque na Brooke. Na Brooke. –eu disse brava. _Ou te arrebento.

_Você me dá medo as vezes sabia? –ele disse se aproximando.

_Eu que o diga. –Chandler disse que e eu o olhei. _Tem que parar de fazer cara de brava sabia?

_EU faço cara de brava quando eu quero.

_Isso dá medo. –ele disse me olhando.

_Olha pra frente! –eu disse. _Vai acabar nos matando.

_Eu não quero morrer agora. –Cory falou.

_Eu te olhei por um segundo, louca. –ele falou e eu o olhei séria.

_Para de me chamar de louca Miss América.

_E tem que parar de me chamar de Miss América também. –ele falou.

_Tá bom, desculpa Chandelier. –ele revirou os olhos e eu ri.

_Meu Deus, vocês dois tem problemas. –Cory falou e Chandler parou o carro de frente para a casa dele Cory desceu do carro e fechou a porta. _Até mais otários.

_Tchau panacão. –eu disse fechando o vidro. _Para onde estamos indo?

_Para a minha casa. –Chandler falou.

_Se o Grayson me agarrar de novo, eu juro que mando ele para a China. –eu falei pegando meu celular e mandando uma mensagem para meu pai.

_Coitado dos chineses. O Grayson pode perturbar bastante quando ele quer. –ele falou e nós começamos a rir.

_Tadinho. Ele é fofo. Gosto de pessoas fofas. –eu disse começando a digitar.

_Então eu sou sua pessoa favorita. –ele falou todo convencido e eu ri ironicamente.

_Com certeza. –eu respondi e ele me empurrou de leve.

_Qual é, eu sou fofo.

_Não é não.

_Sou sim.

_Não, não é. –ele me olhou e eu ri sem mostrar os dentes. _Ok, talvez um pouco. Mas não totalmente.

Nós descemos do carro e caminhamos até a entrada. Ele destrancou a porta e nós entramos enquanto eu ouvia alguém correndo no andar de cima.

_Maymay! –ouvi Grayson gritando. Ele desceu as escadas rapidamente e me abraçou. _Que saudade que eu estava.

_Chandler, por que não me avisou que ele vinha com cola? –perguntei o olhando. Ele riu e subiu as escadas. _Chandler não me deixa aqui sozinha. –ele acenou e eu olhei para Grayson. _Ok, Gray pode me soltar agora. –eu disse tentando afastar ele. _Grayson... –ele continuou grudado em mim e eu comecei a subir as escadas junto com ele. Eu o peguei no colo e para um criança de dez anos ele era bem leve.

_Para onde estamos indo amor? –ele perguntou.

_Para o inferno. –falei e ri.

_Credo, eu tenho medo dessas coisas. –nós entramos no quarto do Chandler e eu o joguei na cama.

_É bem forte para quem pesa 48 e tem 1.53. –Chandler falou.

_Eu consigo pegar todo mundo. –eu disse.

_Você não consegue me pegar. Nunca na sua vida. –ele falou se levantando. Eu fiquei de frente para ele e semicerrei os olhos.

_Claro que eu consigo. –falei.

_Eu peso 13quilos a mais que você. E tenho 1.68 de altura. Não tem como.

_Peraí, por que estão falando de quem consegue pegar quem aqui? –Grayson perguntou se deitando na cama e apoiando a cabeça na mão. Eu me abaixei e tentei levantar ele. Ele riu e falou.

_Essa sua posição está bem estranha. –eu dei um soco nele e olhei para Grayson.

_Seu irmão é um idiota. E muito pesado. –Chandler revirou os olhos e se abaixou me pegando. Ele me jogou por cima do ombro dele enquanto eu fiquei de cabeça para baixo. _Se me deixar cair, eu juro que eu te mato. –falei enquanto ele começava a andar. Ele desceu as escadas enquanto Grayson nos seguia.

_Grayson, abre a porta do jardim. –Chandler falou e Grayson abriu antes de sair correndo e chutar uma bola de futebol. _O que acha de jogar ela lá dentro.

_Não Chandler! –eu gritei e comecei a bater nas costas dele. _Se me jogar na piscina... –eu agarrei sua blusa e passei os braços em volta de sua cintura. Ele começou a tentar me jogar enquanto eu não soltava ele. Grayson o empurrou e nós caímos na água. A água gelada entrou em contato com o meu corpo e eu afundei. Meus pés tocaram o chão e eu dei impulso para cima. _Grayson! –eu gritei começando a boiar. Ele riu e eu olhei para Chandler ao meu lado. _Tudo culpa sua.

_Culpa minha? Ele que empurrou a gente.

_Mas você ia me jogar. Bem feito. –ele fez uma careta e eu também.

_Eu estou vazando. –Grayson falou entrando para dentro. Eu fui ate a beirada e usei meus braços para eu subir. Eu me sentei enquanto meus pés ainda estavam na água. Eu tirei meu tênis e os joguei na grama enquanto Chandler vinha ate mim. Ele apoiou seu queixo no meu joelho e passou os braços em volta da minha cintura.

_A Lauren já está morando lá? –ele perguntou.

_Hoje é o dia oficial dela como “mamãe”. –falei e ele assentiu. Eu o afastei e entrei na água novamente. Ele me beijou e eu sorri. Colei nossas bocas novamente e ele pediu passagem com a língua. Eu concedi e passei os braços em volta de seu pescoço.

_Eeee safadinhos, vou contar para a mamãe. –Grayson falou e Chandler se afastou. Nós olhamos para a janela e Grayson acenou rindo.

_Para de encher o saco! –Chandler falou alto e eu ri. A campanhia tocou e Chandler o chamou. _Abre lá.

_Não posso abrir a porta. A mamãe me proibiu depois que eu abri a porta para aquele mendigo. –eu ri e olhei para Chandler.

_Mas a gente está molhado. Vai lá.

_Eu não desobedeço os adultos. –Grayson gritou e Chandler me soltou. Ele subiu e eu subi atrás dele.

_Que saco. –ele falou entrando. Eu entrei atrás dele e Chandler abriu a porta. Meu coração parou por um breve momento e voltou a acelerar quando demos de cara com Jake. Ele estava todo machucado e cheio de sangue.

_Chandler? –ele falou e caiu desmaiado.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...