1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Borenson

História Hi, Im Maya - Borenson


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 27 - Borenson


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Borenson

Pov’s Brooke

Eu estava no meu quarto junto com a Hana, eu arrumava algumas coisas do nosso canal enquanto ela pintava as unhas de azul.

_Sabe cadê a Maya? –perguntei olhando para ela.

_Deve estar com o Chandler. –ela respondeu e eu assenti.  _Hey, eu posso te perguntar uma coisa?

_Já perguntou né. –ela fez uma careta e eu devolvi. _Pode falar.

_O que acha do Sam?

_Do Sam, Sam?

_É, do Samuel. –ela falou se levantando.

_Sei lá, ele é nosso amigo. –eu respondi pensando onde ela queria chegar com esse papo. _Mas porque você está perguntando dele? Qual foi a doidice dessa vez?

_Nada, sem doidices. É que...

_Ai meu deus Hana! Se for o que eu estou pensando... –eu disse me levantando e indo ate a cama. _Não me fala que você crushou o Elica.

_Sem essa Brooke. Eu só ia perguntar, se você sabe se ele esta com alguém. Meu deus. –ela disse e se mudou de lugar.

_E pra que quer saber genia? –eu me deitei na cama e a olhei de cabeça para baixo. _Sabe que a Maya vai pirar quando souber disso né?

_A Maya é louca. –ela disse e eu ri. _E você também é. Vai sair espalhando agora que eu comecei a gostar do... –eu gritei e comemorei começando a pular na cama.

_Acabou de admitir vaca!

_Brooke cala a boca, sua mãe vai acabar ouvindo. –ela disse subindo na minha cama e tampando minha boca.

_Eu preciso contar para a Maya.

_Ah já começou. Eu não posso dizer... o Cory gosta de você. –ela falou e eu fechei o sorriso.

_O que?

_É isso mesmo que ouviu. O Cory gosta de você e é  a única que não percebeu isso.

_Não. Como assim? Ele não...

_Gosta sim. Nunca reparou o jeito que ele te olha não? E isso já vem acontecendo há muito tempo. Antes da nossa viagem para Nova Orleans, isso já acontecia. –ela falou e eu me sentei na cama pensando no que ela havia acabado de falar.

_Mas, eu sempre achei que ele gostava da Brendha. –falei não acreditando.

_Da Brendha? Sério isso? –ela perguntou me olhando. _Devia falar com ele.

_Sem chance. Eu? E o que eu vou falar?

_Olha pelo lado bom, ele pode ser meio doidinho as vezes, mas é gente boa, gato, e você conhece ele há muito tempo. Sempre que você brigava com aquele seu ex metido a idiota, ele estava lá por você.

_Ele sempre esteve comigo. –falei lembrando de algumas coisas. _sempre.

_Toma, você fica falando de mim em vez de cuidar da própria vida. –ela disse e eu taquei uma almofada fazendo ela rir. _Até que seria engraçado. Chandler e Maya, eu e o Sam e você e o Cory. Já pensou?

_Não, ainda não pensei não. –respondi baixo. _mas... o Cory?

_É, que dificuldade hein loira?

_Para de encher o saco. –falei me levantando. _Cadê a Maya para te bater quando eu preciso? –ela riu e eu comecei a andar pelo quarto.

Pov’s Cory

Eu jogava vídeo game junto com o Sam. Nós matávamos alguns zumbis e explodíamos algumas pessoas.

_Ok cara. Eu estou sentindo algo. –Sam falou pausando o jogo e largando o controle.

_Novidade. Sentimentos estão em todos os seres humanos. –eu falei e ele me olhou não entendendo nada. Ele não entende 60% das coisas que eu falo.

_Eu acho que eu estou gostando de alguém. –ele disse e eu ri.

_Gostando? Sam Elica gostando de alguém? É menina? –ele me olhou sério e revirou os olhos.

_E ela é muito gata.

_Não existe ninguém mais gata que a Brooke. –eu falei.

_ “A Maya” –ele falou imitando o Chandler.

_Por que fez isso? –perguntei.

_Para fingir que ele está sentado ali. –ele respondeu apontando para o puff laranja. _Ele sempre senta ali. –eu revirei os olhos e ele respirou fundo.

_É a Hana não é?

_É. E eu to apaixonado. –ele disse colocando a mão no coração.

_Nossa...

_O que? Isso é muito grave? –ele perguntou se levantando e andando de um lado para o outro. _Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, se eu for morrer, me fale agora.

_Cara. –eu falei e me levantei. _Você não vai morrer. –eu disse o tranqüilizando. _Quer dizer, se ela não gostar de você, ai já é outro caso.

_Disse isso para me deixar mais calmo ou o que? –ele perguntou.

_Mais calmo obvio. –eu disse. _Se fosse para eu  te preocupar, eu teria dito que tem um monte de menino na escola que acha ela gata. –ele se jogou na cama e semicerrou os olhos.

_Eu digo o mesmo com a Brooke. –eu fechei o sorriso e me sentei.

_eu não tinha pensado nisso antes. –falei.

_Toma. Isso que dá sair falando.

_ “Não é tão grave quanto parece”. –eu falei resmungando.

_Cara, temos que parar de imitar o Chandler. –ele disse. _Somos estranhos, elas não ficariam com a gente nunca.

_Hey! Tira essa sua áurea negativa daqui. Vai contaminar todo o meu quarto com essa falta de esperança, seu animal. –falei me levantando e abrindo a janela.

_Sabe o que eu vou fazer? Vou ligar para o Chandler, ele com certeza vai ajudar a gente. Ele sempre ajuda a gente. Quer dizer, ele não faz outra coisa a não ser ajudar a gente. –Sam falou pegando seu celular dentro da sua mochila.

_Ele deve estar com a Maya. –falei e ele deu de ombros.

_Alô Chandler? –ele falou. _O que aconteceu cara?

_O que? A Maya acertou ele de novo? –perguntei enquanto ele fazia um sinal para eu ficar calado.

_O Jake? Como assim você não sabe? –eu fechei a cara e cruzei os braços.

_A Maya acertou o Jake dessa vez? –perguntei.

_Tá, eu vou avisar para elas. –ele disse e desligou.

_O que foi? A Maya acertou quem? –perguntei enquanto ele pegava sua mochila.

_Ninguém. O Jake chegou todo machucado lá na casa do Chandler. Ele está preocupadão. Não sabemos o que aconteceu ainda.

_O Jake? Caramba...

_Vamos avisar as meninas, e vamos para lá. A Maya está lá com ele. –ele disse saindo andando e eu fui atrás dele.

Pov’s Hana

Eu e Brooke zuávamos uma á outra rindo sobre quem gostava de quem.

_Agora que eu já sei que você gosta do... –ela falou e a porta do quarto foi aberta por Cory e Sam. Nós arregalamos os olhos e os olhamos assustadas.

_Que susto! –eu falei.

_É que susto. Como entraram? –Brooke perguntou se levantando da cama.

_Pela porta. Sua mãe abriu. –Cory respondeu a olhando.

_Ouviram a nossa conversa? –perguntei e Sam me olhou.

_Não por que? Era para a gente ouvir? –ele perguntou.

_Não era não. –eu e Brooke respondemos juntas.

_O que estão fazendo aqui? –Brooke perguntou.

_Aconteceu alguma coisa com o Jake. Ele esta na casa do Chandler. É para a gente ir para lá e é para você levar uma roupa para a Maya.

_Para a Maya? O que aconteceu? –perguntei descendo da cama.

_Não sabemos ainda. –Sam respondeu. _Mas tem algo acontecendo. A gente precisa ir. –eu calcei meu sapato e peguei minha bolsa passando por eles.

_Anda Brooke! –eu disse e ela veio correndo apressada.

_Hey calma! –Cory disse.

_É o Jake! –nós respondemos juntas e eles se entreolharam.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...