1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I will give in your face

História Hi, Im Maya - I will give in your face


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 3 - I will give in your face


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I will give in your face

Nós chegamos em casa e eu subi as escadas para ir tomar banho.

_Desça para jantar! –meu pai gritou enquanto Chanel vinha correndo ate mim. Eu me abaixei e a peguei no colo.

_Oi bonitinha. –falei com gana e a abraçando como se fosse esmagá-la. Abri a porta do meu quarto enquanto ela latia sem parar feliz por termos voltado para casa. Eu a coloquei no chão e soltei minha bolsa preta da adidas com as coisas do boxe. Peguei minha toalha em cima da cadeira do computador e fui tomar banho.

**

Eu sai do banheiro vestindo um short e uma blusa de crochê branca de mangas compridas. Me sentei na mesa de estudos e comecei a escrever a minha tarefa de casa. Entrei no twitter para olhar as notificações do que acontecia no mundo das series e me assustei com o que eu li.

*Adoro loiras*

_Mas o que... –eu li me assustando. Vi um monte de comentários no post mais recente de Chandler Riggs. _Ah esse garoto ta declarando guerra. –resmunguei. Sai do twitter e voltei a escrever a minha redação. Meu pai bateu na porta e a abriu enfiando apenas a cabeça como sempre fazia.

_O que esta fazendo? –ele perguntou entrando com o resto do corpo.

_Escrevendo um livro que o Sr. Fitz mandou. –falei ironicamente.

_quando acabar de escrever esse seu “tal livro” desça para comer. –ele disse.

_Já fez o jantar?

_Não, eu pedi. De novo. Você sabe que eu não me dou muito bem com a cozinha. Não somos bons amigos.

_Hum...é, nós sempre pedimos comida. O que pediu dessa vez?

_Yakissoba.

_Do restaurante chinês no quarteirão debaixo? –perguntei o olhando.

_Esse mesmo. –ele suspirou.

_E vai se certificar de que não tem nenhum peixe cru perdido no caminho? –perguntei para fazer graça com a cara dele.

_Olha, eu só não deixo você comer peixe cru porque pessoas morrem devido a substancias tóxicas que há nesse bando de peixe.

_Ah com certeza, por isso que sempre que passamos na porta do restaurante ele esta lotado?

_Vai que é um bando de suicidas? –eu comecei a rir e ele piscou para mim. _Termina ai e desce. –ele fechou a porta e eu ri sozinha.

**

Nós estávamos comendo sentados á mesa e eu balançava meus pés. Sempre jantávamos juntos, esse era o momento que contávamos o que ocorreu no dia.

_A Patricia esta ficando doida com os nomes que você dá para ela. –ele disse.

_Eu só chamo ela de Patty.

_Se esqueceu das outras vezes? Ela trabalha lá desde que eu abri a empresa. Tenha mais respeito.

_Intimidade ué. –eu disse.

_Nossa Senhora, são tantos nomes. Joanna Marie, Carla, Nicole, Tatia.

_Ninguém mandou ela ter cara de gente comum. Surge os nomes na minha cabeça e eu falo. –falei colocando mais macarrão na boca.

_Hum...e quem é aquele garoto da academia? –ele perguntou e eu o olhei.

_Um idiota. Ele me derrubou hoje no inicio da aula. Cai no chão com tudo. Eu devia ter mandado uma rasteira nele, mas já estávamos no chão então... –ele assentiu e voltou a comer.

_São amigos?

_Rá ate parece. –respondi. _Nem de longe.

_E conheceu alguém novo hoje? –ele perguntou e eu peguei o copo de suco.

_Tem uma nova tia da limpeza. –ele fingiu uma risada e eu ri. _Não. A maioria é do ano passado.

_E tem novatos bonitos?

_Que papo é esse? Eu hein. Tá me estranhando? –eu perguntei franzindo o cenho e arregalando os olhos. Não gosto desse tipo de conversa.

_O Chandler não é feio. Viu o tanto de garotas na porta da academia hoje? Ele é famoso. –eu assenti e dei de ombros. _Ele faz aquela serie que você adora. Junto com a Lauren inclusive.

_Odeio aquela serie. –eu disse e entreguei o resto do macarrão na caixinha de papelão para ele.

_Não vai comer mais? –ele falou pegando e misturando com o seu.

_Não eu estou cheia. –eu tomei o resto do suco e me levantei segurando o copo. Eu o coloquei na maquina de lavar louça e abri a porta de vidro que dava para o jardim. Coloquei comida e água para a Chanel e a prendi na coleira perto da casinha dela. Voltei para dentro e fui para o quarto.

**

Eram sete e meia quando eu entrei no carro para meu pai me levar para aula. Eu coloquei o cinto de segurança e liguei o som. Começou a tocar uma musica da Meghan Trainor e eu sorri.

_Ai não. –meu pai disse já sabendo que eu começaria a cantar.

_I think it's so cute and I think it's so sweet. How you let your friends. Encourage you to try and talk to me. But let me stop you there, oh, before you speak. Nah to the ah to the, no, no, no. My name is no. My sign is no. My number is no. You need to let it GO. You need to let it GO. Need to let it GO. Nah to the ah to the, no, no, no. My name is no. My sign is no. My number is no. You need to let it GO. You need to let it GO. Need to let it GO. Nah to the ah to the, no, no, no. –eu aumentei o som e comecei a cantar alto.

_E lá se vai a minha audição.

Ele estacionou em frente à escola e eu usei minha mão como microfone.

_Muito obrigado meu publico de uma só pessoa. Não se esqueçam do meu show amanha nesse mesmo horário. –falei sorrindo e fazendo um sotaque diferente.

_Deus me livre. –ele disse.

_Obrigada pai, de verdade. Eu não sei o que falar por ser meu fã numero 1. –eu ri e abri a porta. _Beijos. –eu desci do carro e comecei a andar ate a entrada. Empurrei a porta azul e caminhei pelo corredor entrando na sala de aula. Me sentei no mesmo lugar e depois de pegar meu celular, soltei minhas coisas no chão. A sala começou a encher e Lucas entrou. Olhei em volta e todos mexiam no celular. Ele olhou em volta e negou com a cabeça.

_Bom dia classe. Para começar a aula de hoje, todos aqueles que fizeram a tarefa, a coloquem em cima da mesa. Eu vou recolher. –Lucas falou e eu coloquei minha tarefa em cima. Ele a pegou assim como a dos outros. _Hoje, faremos algo diferente. Quem ai tem rede social? –eu levantei minha mão assim como todos.

_Olha só, você tem rede social. Vou te stalkear.

_Não vai encontrar nada trouxa. –falei dando de ombros.

_essa geração, em toda a historia, é chamada de geração zumbi. Literalmente. –Lucas continuou e Chandler deu de ombros. _Vocês não falam uns com os outros. Vão se surpreender em saber que há um mundo inteiro antes dos celulares.

_Lucas, eu posso falar a minha opinião? –Chandler perguntou levantando a mão.

_Claro Chandler.

_Eu entendo o que quer dizer, mas eu uso meu celular para falar com fãs de outras partes do mundo e descobrir o que esta acontecendo aqui em Atlanta. –ele disse.

_é, como ele vai poder ficar se achando sem as fãs dele? –perguntei.

_Nossa, fui afetado. –ele falou.

_Amei. –falei.

_Tempo Cory senhor? –Cory perguntou se levantando.

_Tudo bem, vamos ver no que isso vai dar.

_Com todo o respeito á historia Sr. Fitz, vai ser realmente importante para a nossa geração quando o mundo estiver sendo dominado pela tecnologia Cory. Eu vou ser facilmente capaz de  fazer um outro você. –ele arrancou um fio de cabelo meu.

_Ai. –eu disse.

_E um outro você. –ele disse puxando um fio de cabelo de uma outra garota que estava sentada ao meu lado. Acho que ela entrou nessa sala agora, ela não estava aqui antes.

_Ai Cory.

_Desculpa Hana.

_Espera, então tem agora quatro de nós e um você? –perguntei.

_Fantástico! Você não pode escapar do futuro. Eu sou Cory! –ele se sentou e eu passei a mão na minha cabeça.

_Dos trabalhos você não pode escapar! Eu sou o professor! –Lucas disse. _Então, eu vou dividir a sala em equipes, para ver se a nova tecnologia nos tornou ou não pessoas melhores.

_Odeio equipes. –resmunguei.

_Vou adorar fazer o trabalho com você. –Chandler falou e eu o olhei semicerrando os olhos.

_Time 1: Maya, Cory, Chandler e Hana. Time 2... –Chandler se aproximou.

_O destino nos quer juntos lindinha. –ele disse.

_Pega o destino e enfia no...

_Espera. Eu te irritei não irritei? –eu fechei o punho e me virei para frente com raiva.

_E tem mais uma coisa. –Lucas falou. _Sem computadores.

_O que?! –perguntamos todos juntos.

_Como vamos pesquisar? –perguntei.

_Vão visitar a antiga escola de Atlanta.

_Onde? –perguntei.

_E tem mais uma outra coisa. –ele continuou. _Me entregue os celulares.

_Não! –falamos juntos.

_Sim! –ele disse pegando uma caixa. Eu bufei e coloquei o meu lá dentro.

**

O sinal do intervalo tocou e eu caminhei ate Chandler, Sam, Cory e um outro garoto alem de duas garotas loiras. Hana e Brooke.

_E ai perdedores, hoje que vamos visitar a antiguidade? –perguntei.

_Eu posso visitar sua casa se quiser. –um deles falou e Chandler o olhou.

_Que tal minha mão visitar a sua cara? –perguntei arqueando a sobrancelha.

_Menos Jake. –Sam falou.

_Se estiver tudo bem para você. –Cory falou e eu dei de ombros.

_Tanto faz.

_Certo, as sete, todos na minha casa. –Chandler falou. _Ai vamos juntos. Tudo bem para você mini-gente?

_Me fala você Chandelier. –as garotas riram e ele as olhou.

_Melhor apelido ever. –Brooke disse._Oi Maya.

_Hum...oi. –falei.

_Pode me dar seu celular para...ai caralho, não temos telefone. –Chandler disse.

_Eu entrego a ela. –Brooke falou. _Moramos uma de frente para a outra.

_Tudo bem. –eu disse. _Eu vou indo. –sai andando indo para o jardim da escola.

**

Eu e meu pai caminhávamos pela rua indo a uma cafeteria que abriu perto da escola. Eu contava as coisas para ele e ate mencionei o negocio da biblioteca. Ele assentiu e quando seu celular vibrou ele o pegou. Ele sorriu e começou a digitar.

_Com quem esta falando?

_Que? –ele perguntou sem tirar os olhos do celular. Ele deu de cara com uma arvore e eu arregalei meus olhos segurando para não rir.

_Out. –falei.

_Ai meu Deus, eu quebrei meu nariz? –ele perguntou olhando para mim.

_Depende. –falei analisando seu rosto. _ Esta sangrando.

_Esta sangrando?

_Na verdade esta sangrando bastante. Quase uma hemorragia. Eu acho melhor você se sentar.

_Ai estou passando mal. –eu ri e ele me olhou serio.

_Foi mal.

Pov’s Chandler

Eu e meus amigos estávamos na piscina. Tínhamos acabado de voltar da escola.

_Cara, aquelas garotas da escola... –Jake começou. _Cada uma mais gostosa do que a outra. Viu as novas cheerleaders? –eu, Cory e Sam nos entreolhamos. _eu preciso pegar elas. Festa, quarto, cama. Esse é o lema.

_Hey, mais respeito. Gostaria que alguém falasse assim da Hana e da Brooke? –Sam perguntou.

_Elas são diferentes.

_Mas são garotas. –falei e ele revirou os olhos.

_Não sabem brincar não? Eu estava zuando. –ele disse e seu celular vibrou. Ele saiu da piscina e o pegou. _Eu tenho que ir. Marquei o treino com o pessoal do futebol. Ate mais. –ele saiu andando e eu entrei na água.

_Ele anda meio estranho. –falei.

_Desde que ele entrou para o time. –Cory disse.

**

Eu e minha família estávamos jantando na sala de jantar. Grayson estava sentado de frente para mim comendo macarrão com almôndegas.

_Foi um bom dia. Meus amigos me trataram muito bem. E então meu professor nos mediu e eu estou crescendo. E eu descobri que a Camila me ama, por que eu estou crescendo. –ele disse.

_Não foi um bom dia. –eu falei. _O Sr.Fitz esta com o meu celular.

_Estava mexendo na aula? –minha mãe perguntou.

_Não, ele recolheu de todos e em seguida, me colocou em um grupo com a garota que me odeia.

_Pelo menos você já é alto. –Grayson falou. _Querem ouvir sobre meu dia? Foi um bom dia. –A campanhia tocou e o botão ficou vermelho.

_Hey aqui é o Cory. –ele entrou pela porta e a fechou. Ele tinha mania de fazer isso.  _Oi gente.

_Oi. –eles disseram juntos e eu me levantei indo ate ele. Fizemos um toquinho que tínhamos desde a sexta serie e eu me olhei no espelho arrumando meu cabelo. A campanhia tocou novamente.

_Oi é a Hana. –ela disse.

_Estou pronto em um segundo. –falei.

_E a Maya. –Maya falou.

_Estou pronto agora.

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...