1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Follow

História Hi, Im Maya - Follow


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 30 - Follow


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Follow

Na volta da escola no dia seguinte, eu e Brooke andavamos calmamente pela rua. Saimos mais tarde que os outros porque pegamos aula extra de espanhol. Eu conversávamos sobre o fato de Laura ter escolhido Melany para ser a Julieta e Sam para ser o Romeu. A Hana provavelmente sofreria um treco. Ela olhou para tras e se virou rapidamente.

_Maya. –ela falou.

_O que foi? –perguntei olhando para ela.

_Acho que tem alguem seguindo a gente. –ela disse baixo e eu fiz uma cara estranha. Eu liguei a camera frontal do meu celular e olhei. Tinha um homem usando uma capuz preto e ele estava de cabeça baixa. _Ele está?

_Eu não sei. Vamos virar aqui. –nós viramos na proxima rua e continuamos a andar. Eu olhei pela camera e vi que ele tambem havia virado. _Ok, talvez ele esteja. –eu disse e nós começamos a andar mais rapido. Eu olhei para Brooke e vi ela digitando alguma coisa. _O que está fazendo?

_mandando mensagem no grupo. –ela disse e eu olhei para tras. Ele continuava lá,apressando os passos igual a gente. Vi chandler me ligando e atendi.

Ligação on:

_Maya, onde vocês estao? –ele perguntou.

_Há umas duas ruas acima da escola.

_Saem correndo e voltem para lá. A gente vai para lá. –ele disse.  _Toma cuidado. –ele desligou e Brooke me olhou.

_O que ele disse? –ela perguntou.

_Para a gente sair correndo. –eu a puxei e nós saimos correndo. Eu olhei para trás e vi ele correndo atras da gente.

_Ai meu Deus Maya. –ela disse e nós corremos pelo jardim da escola. Empurramos a porta e entramos a fechando atras de nós. _Ai cade ele... –eu olhei pelo vidro e ele começou a tentar empurrar a porta enquanto eu e ela a seguravamos.  Nossos pés deslizavam pelo chão e a porta se abriu. Começamos a andar de costas pelo corredor e eu puxei Brooke pela escada que descia para o refeitório. Nós entramos na dispensa e fechamos a porta. Brooke começou a chorar e eu a olhei assustada. _Eu estou com medo.

_Calma, não apavora.

_Eu já estou apavorada!

_Eu...eu vou ligar para o meu pai. –eu disse pegando meu celular. Eu fechei os olhos e respirei fundo. _Aqui dentro não tem sinal.

_Eu não vou sair daqui. –ela disse.

_Brooke...

_Ele está ai fora, eu não saio daqui. –ela falou.

_A gente corre para  a secretaria, sempre tem alguem lá. –eu falei.

_Isso se ele não pegar a gente antes.

_Ah,mas eu quebro esse idiota. Não tem graça. –eu falei. _Vamos. –eu abri a porta e nós saimos olhando o corredor vazio. Eu engoli em seco e ela segurou meu braço enquanto olhava em volta.

_ “Hey gracinhas,estão bem assustadas né?” –Brooke falou e eu a olhei não entendendo nada. Olhamos para a porta da dispensa e vimos o escrito de caneta azul.

_Vamos sair daqui. –eu disse a puxando. Nós subimos as escadas e alguem chegou por tras da gente. Ele me puxou pelo braço e eu quase o acertei. Chandler se abaixou e eu respirei fundo enquanto Cory abraçava Brooke. Eu o abracei ele passou os braços em volta de mim.

_Cadê ele, ele está aqui? –Chandler perguntou.

_Não sabemos. –eu disse.

_Ai foi horrível. Ele correu atrás da gente, ele queria... a gente segurou a porta para ele não entrar e ele começou a empurrar de volta. Ele queria pegar a gente. –Brooke falou.

_É, foi assustador mesmo. –eu disse.

_Viram ele? –Cory perguntou e eu neguei com a cabeça.

_Ele estava de capuz. –eu falei. _E ainda escreveu a droga de uma mensagem na porta. Ele queria nos assustar.

_E conseguiu. –Brooke falou.

_Vamos, Sam e Hana estão nos esperando no sidewalk. –Chandler falou.

**

Estava de noite, meu pai e Lauren saíram para comprar o jantar, eu estava em casa sozinha. Quer dizer, junto com Chanel que estava no meu quarto. Eu desenhava algumas roupas em um caderno e me assustei quando ela começou a latir. Eu olhei para ela e revirei os olhos.

_Chanel já chega. –eu disse voltando a desenhar. Vi a luz do alarme piscando e me levantei. Eu abri a porta do meu quarto e olhei o corredor escuro. A casa estava silenciosa e escura. Eu engoli em seco e acendi a luz do corredor. Caminhei até o escritório e abri a porta de correr. Olhei a mini TV que mostrava as áreas da casa e a parte do jardim piscava. Chanel voltou a latir e eu me assustei novamente. Ela desceu as escadas correndo e eu olhei o andar debaixo. _Chanel... –sussurrei enquanto ouvi os latidos. Eu desci os degraus lentamente e acendi a luz da sala. Caminhei ate a cozinha e a vi latindo para a porta de vidro. Meu coração acelerou e pelo vidro eu tentei enxergar alguma coisa do lado de fora. Alguma coisa bateu no vidro e eu gritei. Chanel saiu correndo e subiu as escadas me deixando lá sozinha. Eu sai correndo e entrei no meu quarto rapidamente fechando a porta e a trancando. Eu peguei meu celular e liguei para o meu pai.

Ligação on...

_Pai?! Onde vocês estão?

_O que foi Maya? Estamos voltando para casa já. –ele disse.

_Pai, eu acho que tem alguém aqui. A luz do alarme está piscando e a Chanel não para de latir, tem alguém no jardim, alguma coisa bateu no vidro...

_Maya calma, a gente já esta chegando. –ele disse e a campanhia tocou. _Ok? As luzes estão com problema, eu tenho que dar uma olhada. Lauren trancou as portas, pode ficar tranqüila.

_Tá, eu... vou desligar. –falei.

_Chegamos daqui uns vinte minutos. –ele disse e eu desliguei. Abri a porta do quarto e desci as escadas indo para a sala.

_Quem é? –perguntei e a campanhia tocou novamente. _Quem é? –eu me aproximei da porta e olhei no olho mágico. Não havia ninguém. Eu destranquei a porta e a abri. Olhei em volta vendo a rua totalmente vazia. Eu respirei fundo e pisei em algo. Olhei para o chão e vi um cantão azul. A imagem do escrito na porta da escola voltou a minha cabeça e eu me abaixei o pegando. A bolinha rosa de Chanel que ficava no jardim veio rolando até mim ate parar no meu pé. Eu a peguei e fechei a porta rapidamente. Meu coração estava acelerado e eu quase começava a chorar. Eu peguei meu celular e liguei para a policia.

**

Eu estava sentada no sofá de braços cruzados enquanto dois policiais revistavam a casa. A mãe de Brooke estava do meu lado enquanto eu olhava a bolinha e a caneta em cima da mesa de centro. Meu pai entrou assustado pela porta junto com Lauren totalmente preocupado.

_O que aconteceu? –ele perguntou.

_Aconteceu que eu quase morri de medo. Tem alguém vigiando a nossa casa, tem alguém seguindo eu e a Brooke na rua, e eu não quero ficar mais aqui sozinha. –eu disse quase chorando. Lauren veio ate mim e se sentou do meu lado. Eu a abracei e meu pai subiu as escadas atrás dos policiais.

Eles desceram as escadas e nos olharam.

_É, o alarme de vocês estão com problemas mesmo. Mas só com o toque as imagens estão todas certas, tinha mesmo no jardim de vocês. –ele falou. _Vamos fazer uma ronda pelo bairro e vigiar a casa por uns dias, se alguém voltar, nós pegamos.

_Ok, obrigado. –meu pai falou.

_Eu vou indo. –a mãe da Brooke disse se levantando. _Se precisarem eu estou aqui.

_Certo, obrigada. –Lauren falou e eu acenei para ela.

_Não se esqueçam de trancar a porta, o mundo anda muito perigoso. –o policial falou e meu pai assentiu enquanto o acompanhava até a porta. Ele a trancou e eu o olhei.

_Ai meu Deus. –ele falou colocando as mãos na cintura.

_Se alguém entrasse aqui, eu iria quebrar ele. –falei e Lauren me olhou.

_Vimos muito bem como você iria. –ela falou e eu dei de ombros.

_Que loucura. –meu pai falou se sentando no outro sofá. _E eu pensei que era paranóia sua. –ele falou e eu o olhei séria assim como Lauren.

_Não tem graça. –eu falei.

_Eu iria quebrar ele. –meu pai disse.

_Meu Deus,vocês dois são iguais. –ela disse se levantando e indo até a cozinha.

_Atrás comida! –nós falamos juntos.

**

Eu subi para o meu quarto e me aproximei da janela. Eu olhei a rua vazia vendo se tinha alguém lá. Eu a fechei e a tranquei a tampando com a cortina logo em seguida. Eu caminhei até minha cama e me cobri, adormecendo rapidamente.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...