1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Fight

História Hi, Im Maya - Fight


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 31 - Fight


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Fight

Eu cheguei na escola e enquanto aproximava dos meus amigos, eu fazia um coque no meu cabelo. Brooke me abraçou e eu sorri.

_Hey, você está bem? Minha mãe me contou o que aconteceu com você ontem. –ela disse segurando um copo de suco colorido.

_É, eu estou bem. –respondi retirando o óculos de sol.

_O que aconteceu ontem? –Chandler perguntou me olhando e não entendendo nada.

_Hmm... ontem alguém entrou lá em casa para me assustar. –eu falei e ele arregalou os olhos.

_Entraram na sua casa? –Cory perguntou e eu assenti.

_É, eu chamei a policia. –falei abrindo minha bolsa e pegando meu celular. _Meu pai vai concertar o alarme hoje.

_Viu quem era? –Hana perguntou cruzando os braços.

_Não. –respondi e Chandler me abraçou de lado.

_Por que não me ligou? –ele perguntou me olhando.

_Pra que? Ia aparecer lá com uma arma por acaso? –perguntei.

_Depende. –ele respondeu e o sinal tocou.

_Depende é? –perguntei rindo enquanto começávamos a andar. Nós entramos na escola e paramos perto do meu armário. Eu o abri e guardei minha bolsa.

_Acho que vou assistir suas aulas hoje. –Chandler falou se encostando no do lado.

_Ah vai? Pra que? –perguntei pegando meu caderno.

_Para ninguém se aproximar. –eu comecei a rir e sai andando pelo corredor.

_Quem querer te humilhar, mas é mais fácil eu fazer alguma coisa não é? –perguntei sabendo que ele estava vindo logo atrás.

_Não é não. Eu sou o impulsivo. –eu empurrei a porta do banheiro e entrei.

_Banheiro feminino. –falei e ele entrou.

_É só uma placa que tem na porta. –ele disse e eu coloquei minhas coisas em cima da bancada. _Caramba, aqui dentro é tudo rosa e tem cheiro de flores.

_Qual é a diferença daqui com os dos meninos? –perguntei.

_Não queira entrar no dos meninos. –ele disse e eu fiz uma careta.

_Banheiro feminino idiota. –a jogadora de vôlei falou entrando.

_Só eu posso chamar ele de idiota. –falei pegando minhas coisas e puxando Chandler dali. O corredor começava a ficar vazio enquanto descíamos algumas escadas para o ginásio. Nós ficamos lá sentados  e tirando algumas fotos juntos. Eu ri da cara dele e os garotos do futebol passaram acenando. Eu fingi um sorriso e neguei com a cabeça.

_São tão problemáticos. –eu falei.

_Nós somos problemáticos. –Chandler falou e eu o olhei. Ele me beijou e me abraçou de lado. _Eles são idiotas.

**

Na hora do intervalo, estávamos no refeitório almoçando. Eu e Brooke riamos de um vídeo quando todos conversavam. Jake se sentou de frente para nós e eu acenei para ele. Ele sorriu e acenou de volta enquanto eu começava a morder o canudo.

_Cadê o Chandler?-perguntei.

_Foi comprar um suco lá de fora, aqui dentro está lotado. –Cory falou mordendo um sanduíche.

_Hey gatinhas, estavam bastante assustadas ontem hein? –uma voz falou e todos olhamos para ele. Vi o garoto ruivo do time e fechei a cara. _Maya, não precisava ter chamado a policia. Até parece que não sabe brincar.

_Você estava na minha casa? –eu perguntei.

_Ficou com muito medo? –ele perguntou. _Pensei que fosse morrer.

_E você vai morrer daqui a pouco se não sair daqui e calar essa boca. –eu disse colocando o copo em cima da mesa.

_O que você fez é invasão de propriedade. –Sam falou.

 _Pode ser preso por isso. –Jake falou.

_Fica na sua menininha. Ninguém está falando com você aqui. –o garoto respondeu e Jake se levantou ficando de frente para ele.

_O seu problema é comigo. Não precisa colocar nenhum deles no meio. –Jake falou. _Melhor deixar a Maya e a Brooke em paz.

_Ahwww... vai defender as amiguinhas?

_Eu estou perdendo a paciência com você. –falei e ele soltou uma risada.

_Vai fazer o que? Quebrar a minha cara, acho que não em princesa.

_Eu disse para você parar. –Jake falou e o garoto o empurrou no chão.

_cara! –Sam falou se levantando e ajudando Jake a se levantar enquanto Brooke e Hana se levantavam e iam para perto de Cory. _Está louco?! Ele quase mandou a cabeça na mesa.

_Podia ter matado ele. –ele falou.

_Ele quis brigar. –o garoto respondeu e eu me levantei.

_Acho melhor você sair daqui. –eu disse.

_Maya... –Cory falou.

_Vai mesmo querer brigar comigo? –ele segurou meu rosto e eu senti minha mão tremendo. _Não vai não né. –ele aproximou nossos rostos quase me beijando. Eu sentia sua respiração e quando me dei conta ele já estava perto o suficiente. Eu o virei e prendi meus braços em volta do seu pescoço. Chutei os seus pés e ele caiu sentado enquanto eu o prendia. Vi o rosto dele ficando vermelho enquanto ele tentava se soltar.

_Alguém me ajuda. –ele disse enquanto meu joelho batia em suas costas e ele tentava tirar meus braços em volta se seu pescoço.

_Maya! –Cory gritou e o garoto se debateu tentando me derrubar.

_Maya para com isso! –Sam gritou. _Maya!

_Maya solta ele! –Chandler gritou vindo correndo e me puxando para trás. Eu soltei o garoto e ele começou a tossir ficando de joelhos no chão.

_Sua louca! –ele gritou. _Podia ter me matado!

_Você que quis brigar! –eu falei imitando o jeito como ele havia falado se referindo ao Jake. Chandler me segurava por trás prendendo os meus braços. _Vai mesmo querer brigar comigo?! Chandler me solta!

_Qual é princesa, não precisa ser desse jeito. –o garoto falou e eu tentava chutá-lo.

_Maya para! –Chandler falou me segurando mais forte.

_Esse porco tentou me beijar, eu vou quebrar sua boca idiota!  -falei e Chandler me soltou.

_Ele tentou te beijar? –ele perguntou enquanto eu arrumava meu cabelo. Eu respirei fundo e assenti.

_Um beijinho meu não mata. –ele disse se levantando e Chandler deu um soco na cara dele. O garoto caiu no chão com o nariz sangrando e Sam puxou Chandler para trás.

_Tenta isso de novo, que vai ser mais do que um soco. –Chandler falou e quando Cory veio me segurar ele passou reto.

_Eu não me atrevo a segurar você. –ele disse enquanto o garoto se levantava. _Ah não, Chandler, eu acho que esta acontecendo de novo. –Cory desmaiou e Brooke se ajoelhou ao lado dele junto com Hana. Cory desmaiava sempre em situações como essa. Ele não agüenta muita pressão.

_Vocês me pagam. Vocês dois! –o garoto falou saindo andando.

_Entra na fila. –eu disse.

**

Eu estava sentada de frente para o diretor da escola de braços cruzados. Ele me olhava  e olhava para o vídeo no celular de algum aluno sobre a briga no refeitório. Meu pai entrou na sala e cruzou os braços.

_Finalmente o senhor chegou, temos muito o que conversar sobre a Maya.

 

 


Notas Finais


Comentem ;)Soryy pela demora ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...