1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Jealous

História Hi, Im Maya - Jealous


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 33 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Jealous

Eu cheguei no centro de convenções as seis da tarde. Fui para lá junto com o Coy logo depois que saímos da escola. Passamos pela recepção junto com o Cory e nós olhamos a passarela montada e alguns funcionários arrumando as cadeiras. Os fotógrafos ajudavam na iluminação enquanto eu olhava Finch brigando com uma mulher por causa de alguma decoração provavelmente errada. Ele nos olhou e nós acenamos para ele.

_Ele parece bravo. –Cory sussurrou e eu assenti, concordando com ele. Finch abriu um sorriso e veio caminhando ate nós se abanando com uma revista.

_Ah, meus adolescentes preferidos chegaram. –ele disse nos abraçando. _Viram aquele barraco,  parece que ela é surda. –nós rimos e nos entreolhamos. _Preparados para o desfile?

_Acho que sim. –Cory falou.

_Perfeito, vamos, Rachel já vai começar a preparar vocês. –ele pegou uma sacola em cima do balcão e nos entregou. _Vistam a camiseta. –ele disse e nós a vestimos.  Caminhamos por um corredor atrás dele e entramos em uma sala. Havia quatro garotas com a mesma camiseta, dois garotos, uma senhora e Rachel. Eu reconheci as garotas do desfile passado e fui até elas.

_Oi Maya! –Sarah falou me abraçando.

_Oi! –eu falei e cumprimentei as outras. Eu me sentei na cadeira com o meu nome e Rachel veio até mim para começar a arrumar meu cabelo.

Quando ela acabou, eu tirei uma foto com as outras modelos e tirei algumas fotos com o Cory. Eu publiquei as fotos e em seguida vi que Chandler curtiu todas. Meu celular vibrou e eu vi uma mensagem dele.

Chandler: #ciumes

Me: Desde quando você tem ciúmes?

Chandler: Desde que eu vi as fts.

Me: Sério isso?

Chandler: Não kkkk. Mas se eu não soubesse que ele é tão apaixonado da Brooke, eu realmente ficaria.

Me: Só por que eu sou apaixonável?

Chandler: Nossa com certeza.

Eu arregalei meus olhos quando eu percebi o nível de ironia. Eu fechei a cara e ele mandou um emoji com as bochechas vermelhas.

Me: Ta dizendo que eu não sou apaixonável?

Chandler: Uhum.

Me: Vai se ferrar Riggs

Chandler: Ficou brava? Maya, eu to brincando.

Me: Mentiroso.

Chandler: Ainda ta brava?

Me: To, vou agarrar o primeiro aqui para ele te falar que eu sou apaixonável.

Chandler: Se fizer isso eu te mato

Me: Tenta

Chandler: Maya você não é louca de fazer isso. Quer dizer, você é.

Me: Que bom que sabe.

Chandler: Me desculpa. Eu falei brincando.

Eu comecei a rir e Cory me olhou com uma cara estranha. Eu mandei uma carinha rindo e vi ele digitando.

Me: Está desculpado. Não se atrasa.

Chandler: Não vou.

Eu desliguei meu celular e fui trocar de roupa.

**

_30 minutos para o desfile pessoal. –Rachel falou passando por mim. Eu usava um vestido longo preto e saltos agulhas extremamente alto. Olhei o lado de fora e vi todas as cadeiras ocupadas. O elenco conversava uns com os outros e tiravam foto. Vi um pai tirando uma foto com Norman e Andrew e meu coração acelerou.

_Ah não Lauren, não me diz que você chamou todos eles. –eu falei.

_Ah ela chamou. –uma voz falou atrás de mim e quando eu me virei, eu dei de cara com Nina Dobrev.

_Ai meu Deus. –eu falei e ela sorriu. Ela usava um vestido vermelho e saltos da mesma cor.

_Oi. –ela disse e sorriu. _É a Maya, certo? –eu assenti e ela se aproximou. _Finch falou que eu entro logo depois de você. A Lauren vai surtar quando ela me ver aqui, faz tempo que não nos vemos.

_É, ela já surta normalmente. –eu falei e nós rimos. _Eu não sabia que você ia participar do desfile.

_Eu também não. Finch me convidou de ultimahora.

_10 minutos! –Rachel falou e Nina começou a mexer em seu celular.

_Foto antes? –ela perguntou e eu assenti. Nós tiramos algumas fotos juntas e Rachel veio ate mi.

_Hey não fica tensa. –ela disse arrumando meu cabelo.

_Eu já estou. –falei.

_Vai dar certo. –eu assenti e parei em frente a porta de entrada enquanto uma musica começava a tocar.

_Não caia Maya. Não caia. –eu disse á mim mesma e parei para ouvir o discurso do Finch. Vi as luzes se apagando e a passarela sendo iluminada.

_Maya agora. –eu assenti e sai andando.

**

Após voltar três vezes para trocar de roupa, o momento final seria agora. Eu sai andando com dessa vez uma fila atrás de mim. Um alarme alto começou a tocar e todos paramos olhando o que estava acontecendo. A água caiu sobre nós e todos gritamos. Nós descemos do palco e as pessoas começaram a correr tentando sair de lá. Elas se esbarravam uma nas outras enquanto eu começava a ficar encharcada.

_Maya! –ouvi meu pai me chamando. Eu olhei em volta procurando por ele enquanto aquele monte de gente me arrastava junto com eles.

_Maya! –Chandler me chamou e eu tentei achá-lo.

_Pai? –eu o chamei e senti alguém segurando minha roupa.

_Vem vamos sair daqui. –meu pai falou enquanto Lauren se segurava nele.

_Cadê o Chandler? –perguntei.

_Eu me perdi dele, acho que ele esta com o Norman e com o Andrew. –ele disse e nós passamos pela porta. lá de fora estava cheio de câmeras e jornalistas enquanto alguns bombeiros entravam.

_Finch o que aconteceu? –meu pai perguntou indo até ele.

_O negocio disparou sozinho. –ele disse passando a mão no cabelo. Ele caminhou ate uma repórter e ela começou a entrevistá-lo. Eu o ouvi gritando que foi tudo incrível e ri. Chandler apareceu com os outros atrás da gente e eu o abracei.

_Que susto, eu pensei que estava lá dentro. –eu disse. Ele riu e eu tirei a água do meu cabelo.

_Maya, ta chamando a gente. –Cory falou e eu caminhei ate lá depois de entregar os meus sapatos para a Lauren. Rachel me entregou um roupão rosa e eu o vesti indo para frente das câmeras.  Ela nos entrevistou e logo depois pediram para entrevistar eu e o Chandler.

**

Eu e Chandler esperávamos meu pai no estacionamento. Lauren e Nina se abraçavam e pulavam feito crianças enquanto nós olhávamos ela rindo.

_Eu jurava que estava acontecendo um incêndio lá dentro. –ele falou e eu me encostei na porta do carro.

_É, eu também. Mas Finch disse que só foi um problema no negocio. Mas eu nem estou ligando, esse foi melhor do que o ultimo. –eu falei e ele assentiu ficando de frente para mim.

_Eu tenho comic con semana que vem. –ele disse e eu o olhei. _Vou ficar três dias fora.

_Ah não. –eu disse.

_Ah não? Está achando ruim de ficar três dias sem mim?

_Claro que eu estou. –eu falei. _E vai ter um monte de garotas lá.

_Ahhh agora é você que esta com ciúmes. –ele disse e riu. _Então vem comigo.

_Ah não sei não.

_E por que não? Vai ser uma ótima hora para meus fãs te conhecerem, assim como o resto do pessoal. E sua ótima desculpa é que a Lauren vai. –eu sorri e ele me beijou. Eu passei meus braços em volta se seu pescoço e ele pediu passagem com a língua. Ouvimos uma tosse ao nosso lado e eu me afastei olhando para meu pai chegando junto com Lauren.

_A água lá dentro não foi o suficiente para acabar com o seu fogo, Chandler? –meu pai perguntou o olhando e Lauren riu entrando no carro.

_Não senhor. Quer dizer, sim senhor. –ele respondeu e eu ri. Meu pai assentiu e abriu a porta do carro.

_Vamos. –nós entramos no carro e eu peguei meu celular enquanto meu pai começava a dirigir.

Msg Lauren e Maya on:

Me: Fala para o meu pai que você esta pensando em me levar para a comic con com você.

Ela me olhou e eu a olhei para ela falar logo.

_Hmm...Erick, eu estava pensando em levar a Maya na Comic Con comigo. O que acha? –ela perguntou.

_Sério mesmo? –eu perguntei toda empolgada e meu pai me olhou pelo retrovisor. _Pai, eu posso ir com ela?

_Ah Maya, não sei não e a escola? –ele perguntou.

_Ah é. –eu disse e peguei meu celular.

Me: Fala que é sexta, sábado e domingo.

_Acho que não tem problema. –Lauren falou. _Nós vamos sexta de tarde e voltamos no domingo. Alias, vai ser bom passarmos um tempo juntas. Podemos nos conhecer melhor e....

_Eu achei uma ótima idéia. –eu falei.

_Ela quer muito ir pelo visto, deixa eu roubar ela de você por três dias? –Lauren perguntou o olhando e ele sorriu.

_Só por três dias? –ele perguntou.

_Yes! –eu disse.

_Mas com uma condição. –ele falou e eu fechei o sorriso.

_Vocês vão ficar no mesmo quarto. E bem longe do quarto dele. –meu pai falou e eu olhei para o Chandler que estava com uma cara de “O que foi que eu fiz para você?”

_Combinado. –eu falei.

_Certo, então você pode ir. –ele falou e Lauren me olhou. Nós piscamos uma para a outra e sorrimos.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...