1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I think I kill her in two weeks

História Hi, Im Maya - I think I kill her in two weeks


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 35 - I think I kill her in two weeks


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I think I kill her in two weeks

A entrevista acabou e eu me levantei junto com Gina. Nós saímos pelo mesmo lugar que o elenco e eu caminhei ate Robert.

_Hey, está afim de dar um susto no Andrew e no Norman? –perguntei e ele me olhou. Ele abriu um sorriso e me puxou.

_Vamos, temos muito o que conversar. –ele disse e nós nos sentamos no sofá perto da parede. _Fala Cohan mirim versão malvada, do que precisa?

_Lauren me falou que eles morrem de medo de espíritos e coisas do alem.  Tem alguma idéia? –ele pensou um pouco e assentiu.

_Greg! –ele chamou e ele veio caminhando até nós. _Eu preciso de duas mascaras. Duas camisola rasgadas, sua maquina de fumaça, duas peruca preta e peça para colocarem câmeras no quarto do Andrew e do Norman. Temos uma pegadinha para hoje a noite. –eu sorri e Robert fez um toquinho comigo. _Adoro mentes criminosas.

**

Chandler distribuía autógrafos e tirava fotos com os fãs. Eu estava sentada na mesa ao lado dele passando as fotos para ele. Ele se levantou para tirar uma foto e a garota pulou no colo dele. Ele a segurou e eu semicerrei os olhos.

_Isso sempre acontece? –perguntei á Lauren.

_De vez em quando. Já beijaram ele aqui. –ela disse e eu a olhei chocada.

_Não vão fazer isso comigo aqui vão? –eu perguntei.

_Provavelmente não. Elas sabem que você luta. –ela falou e nós rimos.

Na volta para o hotel, estávamos na van, todos estavam calados. Robert me olhou discretamente e eu sorri de lado.

_Sabem a história do hotel em que estamos hospedados? –ele perguntou quebrando o silencio.

_Não. Porque? –Chandler perguntou o olhando. Ele também era medroso com esse tipo de coisa.

_Ouvi coisas ruis. Ate pensei em mudarmos mas...

_O que aconteceu?

_Teve um quarto, o 203. Duas  garotas morreram queimadas lá há três anos. –ele disse e Norman e Andrew olharam para ele.

_Nós estamos no 203. –Norman falou e Robert os olhou.

_Tenso. –ele disse.

_Explica esse historia direito. –Michael pediu e eu segurei o riso.

_Estavam brincando com um isqueiro, o fogo acabou chegando na cortina e o incêndio começou. Elas não conseguiram sair do quarto a tempo. As pessoas começaram a ver a fumaça mas, os pais não conseguiram salvá-las. Tinham entre 10 e 13 anos.

_Uau. Coitadas. –eu disse. _Como elas se chamavam?

_Sarah e Caroline. –ele respondeu.

_Vá para a luz Caroline. –Steven falou e Norman e Andrew forçaram uma risada.

_Que horror. –Lauren falou.

_Isso é sério mesmo, ou você esta zuando? –Andrew perguntou.

_Eu to falando sério. Saiu ate nas noticias. Procura no Google. –Robert falou e Andrew pegou seu celular. Eu e Robert nos entreolhamos e ele assentiu com a cabeça discretamente. _Uau, teve isso mesmo.

_O pior não é isso. –robert falou. _Olha os depoimentos. –eu peguei o celular dele e dei zoom.

_ “fiquei hospedada no quarto 203 ano passado. Eu nunca havia ouvido falar do acidente. Soube na mesma noite que eu cheguei no hotel. Eu achei tudo normal, o quarto era perfeito. Mas, coisas estranhas começaram a acontecer meia-noite. Mais tarde eu soube que esse foi o horário que as garotas morreram. Apareceu uns escritos na parede. Estava escrito Sarah e Caroline. Eu achei tudo muito estranho, mas...pensei que já estivesse lá. Em seguida a TV ligou sozinha, e ficava chiando. Aquilo não parava. Eu a desliguei e fui dormir. De noite eu acordei com um barulho. Uma fumaça começou a invadir o quarto, e eu as vi. Perto do banheiro. Foi assustador, não dormi por dias.”. Ok isso dá medo. –eu falei.

_Vamos mudar de assunto. Credo. –Lauren falou.

_É, essas coisas não existem. –Andrew falou.

_É, ela deve ter inventado.  –Norman disse e coçou a barba. _Eu não tenho medo de nada.

_Nem eu. –Andrew falou.

**

Eu estava sentada na cama assistindo TV. Eu havia acabado de falar com o meu pai pelo celular e eu pensava na comic con. Eu me levantei e fui para o quarto do Chandler. Eu bati na porta e quando ele abriu eu sorri.

_Ahw... eu tava lembrando da comic com e... eu também te amo. –eu falei e ele sorriu. Eu o beijei e ele me puxou para dentro do quarto fechando a porta atrás se si. Ele me pegou e me sentou na bancada do quarto e pediu passagem com a língua. Eu concedi e quando o ar foi necessário ele se separou e me olhou ofegante.

_Eu quero você. Para sempre. –eu sorri e assenti.

_Eu também quero você para sempre. –eu falei e voltei a beijá-lo. Ele tirou minha blusa e desceu os olhos para o meu sutiã cinza. Eu tirei a blusa dele e ele colocou sua boca no meu pescoço começando a dar leves chupões mas que com certeza deixariam marcas. Colei nossas bocas novamente  e ele me puxou para mais perto dele enquanto passava as mãos pelas minhas costas. Ele me levantou da bancada e começou a andar comigo ate a cama. Eu me deitei e ele se deitou por cima de mim descendo suas mãos para as minhas coxas. Ouvimos uma batida na porta e eu fechei meus olhos rindo.

_Estamos esperando o casal ai para jantarmos. –Norman falou batendo na porta com mais força.

_Já estamos indo. –eu falei.

_O que estão fazendo?! –ele perguntou e nós ouvimos Andrew rindo. Eu e Chandler nos entreolhamos e eu o empurrei de cima de mim. Eu me levantei e vesti minha blusa. Abri a porta e passei por ela a fechando atrás de mim.

_Assistindo TV ué. –falei começando a andar. Eu chamei o elevador e Chandler saiu do quarto. Nós entramos no elevador e ficamos em silencio. Fomos para o restaurante e entramos.

_Obrigado Norman. –Chandler sussurrou para ele e Norman segurou o riso.

_Disponha. –ele respondeu enquanto eu me sentava ao lado de Lauren.

_Tudo bem? –ela perguntou me olhando.

_Tudo. –eu respondi  e olhei para Chandler que estava de cara fechada.

_O que foi no seu pescoço? –ela perguntou e eu arregalei os olhos. Cobri com minha mão rapidamente e a olhei.

_Eu...eu não sei.

_Ah, eu sei bem o que foi? –Norman falou.

_Parece que lá no quarto estava rolando outro tipo de programa. –Andrew falou  e eu e Chandler nos entreolhamos. Chandler o chutou e ele reclamou da dor.

_O que quer dizer? –Steven perguntou nos olhando.

_O que acham de comermos? –perguntei batendo palmas.

_Eu acho uma boa idéia. –Chandler falou.

**

_Boa noite. Até amanhã. –Steven falou entrando no seu quarto.

_Boa noite Normaniny. Cuidado com os espíritos. –eu falei entrando para o meu.

_Cala a boca Maionese. –ele disse. Ouvi as portas dos quartos se fechando e eu sai do meu. Caminhei ate o do Robert e bati na porta. Ele abriu a porta e eu entrei. Nos sentamos em frente a um computador e eu vi Norman e Andrew andando pelo quarto. Andrew fechou a janela e depois deles escovarem os dentes eles foram dormir. A cama do Andrew era mais perto da porta e a Norman perto da janela.

_Começa. –Robert falou em um walkie-talkie. Nós ouvimos alguns arranhados e vimos eles descobrirem a cabeça para olharem.

_O que foi isso? –ouvimos Norman perguntando e a TV ligou. Eles se assustaram e começaram a andar pelo quarto. Eu e Robert começamos a rir e continuamos a ver o que acontecia. Norman desligou a TV enquanto Andrew olhava em volta.

_Não devíamos mudar de quarto? –Andrew perguntou.

_Fica de boa. –Norman disse e eles correram para a cama cobrindo a cabeça. Vimos a fumaça entrando por debaixo da porta e eu e Robert rachamos quando eles se amontoaram todos na mesma cama.

_Vamos mudar de quarto. Eu to com medo. Isso não é de Deus. –Andrew falou. Vi duas menininhas saindo do banheiro e eles começaram a gritar desesperadamente. As meninas gritaram e eles gritaram mais ainda quase subindo um em cima do outro. Elas começaram ir ate eles e eles subiram na cama antes de sair correndo pelo quarto gritando. Eles tentaram abrir a porta, mas ela estava trancada.

_Alguém nos ajuda! –eles gritaram e minha barriga começou a doer de tanto rir. _Alguém nos tira daqui!

_Oi Norman, oi Andrew. Eu sou Sarah e essa é minha irmã Caroline. –uma delas falou e eles gritaram mais ainda.

_Vamos lá. –Robert falou e nós fomos até o quarto deles. Nós abrimos a porta e eles saíram correndo pelo corredor. Eu e Robert rachamos enquanto as menininhas se aproximavam. Eu abracei uma delas rindo enquanto eles já estavam descendo pelas escadas.

**

Entramos no avião de volta para Atlanta. Todos riam do vídeo do Norman e do Andrew enquanto eles estavam emburrados.

_O que vai, volta né? –eu falei e Norman me apontou o dedo. Eu ri e me sentei.

_Quase nos matou do coração sua louca. –Andrew falou.

_Eu não consegui pregar meus olhos ontem. Acho que manchei minha calça. –Norman falou.

_Que nojo Norman! –Steven falou tacando uma almofada nele. Eu ri e Lauren se sentou ao meu lado.

Nós chegamos em casa e eu vi dois carros estacionados na garagem. Eu e Lauren nos entreolhamos enquanto Chandler puxava a minha mala e a dele. Eu destranquei a porta e olhei a sala vazia.

_Pai? A gente voltou. –eu falei e ele veio correndo mandando a gente falar baixo. _O que aconteceu?

_Visita de família. –ele falou sussurrando.

_Ah não. –eu falei.

_Quem esta aqui? –Lauren perguntou.

_Minha mãe. Minha irmã de criação que não gosta nenhum pouco de mim, e a filha. –ele disse.

_A filha, que eu não gosto nenhum pouco dela. –eu falei. _Ai meu Deus.

_Vão ficar quanto tempo? –Lauren perguntou.

_2 semanas.

_O que?! –eu praticamente gritei. _Não vão ficar aqui vão? Quer dizer, a vovó tudo bem. Mas a Tia Taylor e a vaca da Mandy?

_Vão ficar aqui. –ele disse. _Acho que dormiram. Depois de cantar 400 musicas de acampamento.

_Sua prima e sua tia são tão ruins assim? –Chandler perguntou sussurrando.

_São horríveis. –eu falei.

_Maymay! –Mandy gritou e desceu as escadas correndo vindo me abraçar. Ela se jogou em mim e eu dei dois tapinhas nas costas dela.

_Mandy... –eu disse e a afastei. _Você esta...hmm... ótima. –eu falei.

_Oi. –ela disse para o Chandler. Ela sorriu e eles se entreolharam. Eu acho que eu mato ela em duas semanas.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...