1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Oh no

História Hi, Im Maya - Oh no


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 40 - Oh no


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Oh no

Pov’s Cory

Eu voltei para a escola e caminhei ate o Chandler.

_Precisamos conversar. –eu disse e ele me olhou sem entender nada. _Sobre tudo. Principalmente sobre a Maya.

_O que aconteceu com ela? –ele perguntou.

_Calma, vamos por partes,eu preciso dos outros aqui também. Eu preciso dos meus antigos amigos. –ele assentiu e pegou seu celular.

_eu vou mandar uma mensagem para eles. –Chandler falou e eu assenti.

**

_E agora ela esta agindo toda estranha. –eu falei explicando a eles tudo o que tinha acontecido. _Ela ate mencionou em ficar ruiva na semana passada.

_Ruiva? –Chandler perguntou.

_Ela ficaria estranha. –Brooke falou. _Mas continuaria bonita. Eu errei com a Maya, agora quero ajudar. Eu posso falar com ela. Talvez ajude.

_E se não funcionar? –Sam perguntou.

_Ai eu tento uma coisa. –Chandler disse e nós assentimos. _E Cory, me desculpa pelo o que aconteceu com o Nicholas. Você é meu amigo, você e o Sam são como meus irmãos. Eu não devia ter feito o que fiz, e foi muito difícil ficar essas semanas sem você.

_Me desculpa também. Eu devia ter conversado mais sobre isso com vocês. –eu falei e ele se levantou. Ele me abraçou e eu o abracei de volta.

_Foi mal cara. Na verdade, foi péssimo. –Sam falou e eu o abracei.

_Vamos voltar a ser o que éramos? –eu perguntei.

_Defina.-Brooke falou.

_Eu quero voltar a ser tudo o que éramos. –eu falei e ela sorriu. Hana sorriu e nós nos abraçamos.

_Agora só precisamos da Maya. Da antiga Maya. –Hana falou.

Pov’s Maya

Eu desenhava algumas coisas no meu quarto e ouvi alguém batendo na porta. Ela foi aberta e Brooke colocou a cabeça para dentro.

_OI, eu posso entrar? –ela perguntou.

_Oi. Pode. –eu disse e sorri. Ela entrou e se sentou na cama me olhando. _O que foi?

_Eu vim me desculpar. Ainn...me desculpa sis, eu não sei o que me deu naquele dia. Eu estava tão empolgada em ser parte de alguma coisa naquela escola que eu não...

_Você ficou com raiva, eu entendo. E eu acabei ficando brava por causa do sorvete que... isso já foi. Não importa mais. –eu falei.

_Mesmo? –ela perguntou e eu assenti. Eu me sentei na cama e me encostei na cabeceira. _eu falei com o Cory hoje. Ele me disse sobre você. O que esta acontecendo Maya?

_Esqueça isso, a gente tem que resolver o assunto seu e dele. –eu falei.

_Esqueça isso, a gente tem que resolver o seu assunto. –ela falou.

_Não tem assunto da Maya. Eu sou a mesma Maya, sempre fui. –eu disse e a olhei. _E ah, o que e coloco no meu trabalho de historia?

_Porque esta mudando de assunto? O assunto é você. –Brooke falou. _Se tiver alguém me batendo. O que a Maya vai fazer sobre isso?

_Eu chamo o Cory. –eu falei. _Eu não vou entrar no meio, não quero que pensem em mim fazendo isso.

_Maya, cadê você?! Cadê você? –ela perguntou e Lauren entrou no quarto. _Você vai consertar ela não vai?

_Eu não preciso ser consertada. Qual é o problema? Eu estou tirando notas boas...

_E rindo em todos os lugares e... –Brooke continuou.

_Eu sou eu! Brooke, essa sou eu, eu sempre fui eu e nada vai mudar isso! Qual o problema com quem eu sou agora?

_O problema, é que o mundo precisa de uma só Brooke, uma só Hana e uma só você. –ela falou.

_Minha voz ainda é minha voz Brooke. Eu estou aqui. –eu falei e sorri. _Eu sou a Maya.

**

Eu cheguei na escola e Hana e Brooke vieram ate mim. Elas me abraçaram e eu sorri.

_Oi gente. –eu falei.

_Oi, hey, esta com uma roupa diferente hoje. –Hana falou e eu assenti. _Eu nunca te vi de saia.

_E você veio com botinhas de salto.

_É, faz eu parecer que sou mais alta. –eu disse e elas assentiram. Chandler caminhou na minha direção e me beijou. Eu retribui e ele se afastou me olhando estranho.

_Espera, você não esta mais brava comigo? –ele perguntou.

_Não mais. –falei e dei de ombros. _Aquilo já passou. –eu sorri e o beijei novamente. O sinal bateu e nós caminhamos juntos para dentro da escola. Fomos ate meu armário e eu vi Melany encostada nele conversando com uma de suas amigas. _Oi, pode dar licença por favor? –ela fez uma cara estranha e saiu da frente. _Obrigada. –eu peguei meus livros e olhei para eles que me olhavam de olhos arregalados. _O que foi gente?

_Você acabou de tratar a Melany bem? –Chandler perguntou.

_Qual o problema? –eu perguntei e uma garota esbarrou em Hana.

_Ai. –ela disse colocando a mão no ombro.

_Machuquei a princesinha? –ela perguntou. _Sai do caminho.

_A culpa foi sua. –Hana falou e Chandler me olhou.

_Você não vai falar nada? –ele perguntou sussurrando.

_Porque eu falaria? Ela vai me bater. –eu falei sussurrando.

_E o que as princesas ai tão cochichando? –a garota perguntou e eu a olhei.

_Ah qual é? Sem brigas no corredor esqueceram? –falei encostando a mão no ombro da garota e sorrindo. _Somos da paz. –ela olhou para a minha mão e bateu a sua nos meus livros que caíram.

_Olha aqui coisa radiante, fala  para amiguinha ficar fora do caminho. –ela disse enquanto Chandler pegava meus livros. Ela se aproximou de mim e eu me afastei ate bater as costas no armário. _fora do caminho. –ela continuou e saiu andando.

_Tchau! –eu gritei acenando. _Tenha uma boa aula! –eu sorri e olhei para as meninas. _Caramba, por um momento eu pensei que ela iria quebrar a minha cara. Aleluia, eu gosto demais do meu rosto. Vou para aula agora, ate o intervalo. –eu sai andando com as minhas coisas e fui para a sala.

**

_Eu acho que você devia voltar a ser como era. –Sam falou para mim no refeitório uma semana depois.

_E eu te perguntei alguma coisa? Não né, então fica quieto. –eu disse e ele arregalou os olhos.

_Tá voltando! –ele disse e eu revirei os olhos. Chandler começou a me cutucar e ele sabia que eu odiava isso. Eu o olhei e ele continuou.

_Tá me irritando Miss America. –eu falei e ele continuou. Eu o puxei pela blusa e aproximei nossos rostos. _Para com isso Chandler.

_Só se você me disser o que esta acontecendo. –ele falou.

_Se continuar eu vou quebrar seus dedos. –eu disse e ele parou.

**

Eu entrei no quarto da Brooke e ela penteava seu cabelo. Eu caminhei ate ela e peguei a escova da mão dela e a joguei na cama.

_Maya esta de volta! –ela falou sorrindo. _E ela é Maya novamente! E é por isso que eu tenho escovas extras agora. –ela falou me entregando uma e eu a joguei na cama.

_Tudo bem, Bela Adormecida, estou com pressa para ir para a escola. –eu falei a puxando.

_O que?! A Maya não diria isso.

_Eu fui retida pela magia do Cory de garota boazinha demais e eu não causei nenhum dano em toda essa situação do terceiro ano. –eu falei estralando os dedos.

_Okay, agora vamos discutir, que tipo de dano estamos falando?

_Dano. –falei.

_Eu vou autorizar para você liberdade...

_Não.

_Para um divertimento da Maya...

_Não.

_Que vai me deixar apenas um pouco irritada.

_Não. Não é o suficiente. –eu falei.

_Então eu vou autorizar você para um divertimento médio da Maya que vai fazer eu te perguntar “Minha Nossa Maya, quando você vai aprender?”

_Escuta aqui Miss Unicornio, eu tenho passado as ultimas semanas vivendo na Terra das Bengalas Doces, e eu sou um caldeirão grande e fervendo de quero-fazer-alguma-coisa.

_Tudo bem.

_Shh, eu comando o show. Você não me autoriza, eu autorizo você. Quer a antiga Maya de volta? Então, eu vou fazer uma grande coisa para o trote do terceiro... –ela semicerrou os olhos e colocou as mãos na cintura.

_Não vai não. Por que só trouxemos você de volta para a parte que precisamos e nós fomos muito cuidadosos em não te levar longe demais. Certo? –ela perguntou e eu sorri. _Maya? Maymay? –eu me levantei e sai andando. _Oh não.

**

Eu entrei na aula de historia junto com Hana, Cory e Chandler e demos de cara com Lucas sentado.

_Hey, o que esta fazendo aqui Sr. Eu Só Dou Aula Para O Segundo? –eu perguntei e ele riu enquanto nos sentávamos.

_O professor de vocês faltou, e eu vim substituí-lo. –ele disse.

_Ah Graças á Deus. –Cory falou. _Não agüentamos aquele cara. –Lucas riu e assentiu. O resto da turma entrou e Lucas começou.

_Pompéia. –ele disse. _Chandler.

_Você não quis dizer “Cory”? –Chandler perguntou e Cory riu.

_Eu quis dizer “Chandler”. Quero ver o que você sabe. –Lucas falou.

_Oh, aqui esta o que eu sei. Cory. –ele falou o mostrando e eu ri.

_Nossa, obrigado. –Cory falou. _Pompéia era uma antiga vila na Itália localizada perto da beleza e da cultura de Nápoles. Era uma cidade resort onde os ricos iam para aproveitar o sol.

_Era como o Havaí da Itália. –Chandler falou.

_Obrigado Chandler. –Lucas falou.

_Me chame quando quiser. –Chandler disse e Lucas assentiu.

_Pompéia soa tão bonito, Maya. –Hana falou se virando para mim. _Nós devíamos ir para lá, nós devíamos ir para lá e ser calmas.

_Deixe-me contar para vocês sobre uma cidade toda que ficou calma bem rápido. –Lucas começou e eu o olhei. _Agora, quem aqui sabe sobre o monte Vevúsio?

_Monte vevúsio era um caldeirão grande e fervendo de quero-fazer-alguma-coisa. –eu falei.

_Vevúsio ficou bem calmo por um tempo. –Lucas continuou. _Mas então, ele fez o que vulcões deve fazer. Explodir!

_Por que vulcões tem que explodir? –Hana perguntou.

_Porque se ele não explodir, ele só vai explodir pior ainda depois. –Lucas falou. _Vevúsio destruiu a população inteira de Pompéia. Foi um dos maiores desastres naturais que o mundo já viu.

_Ok, então você pode explodir agora! –Hana falou batendo na minha mesa de olhos arregalados. _Faça o que precisar para voltar ao normal, só não nos destrua Maymay. –o sinal de incêndio tocou e todos arregalaram os olhos. _É isso! O alarme de incêndio! Sua criadora de problemas atrevida! –ela se levantou e nos olhou. _Alarme de incêndio pessoal! –ela gritou. _Ai meu Deus! Sim! –nós nos levantamos e eu a olhei.

_seu sangue ainda esta bombeando? –eu perguntei.

_Sim! –ela falou.

_Legal, mas não fui eu que fiz isso. –eu disse.

_Sim, você fez. Todos em fila pessoal! Mantenham a calma e encontre seu parceiro de segurança! O meu é a Maya, porque ela explodiu e agora esta muito cansada. –Hana falou agarrando meu braço.

_Eu não fiz isso. –eu disse.

_Sim, você fez.

“Olá estudantes, nos desculpem por isso, foi uma falha no nosso alarme. Voltem ao trabalho” –o auto-falante soou e eu a olhei.

_Você não fez isso Maya? –Hana perguntou.

_Sem explosões. –eu disse me sentando novamente.

_Você não vai acabar com uma vila inteira né?

_Vou destruir as cidades vizinhas também. –eu falei e sorri enquanto me sentava.

**

_Exploda! –Chandler falou enquanto estávamos no sidewalk. _Se você vai explodir, exploda! Eu não posso esperar mais, exploda! –Cory começou a tremer na cadeira e eu o olhei séria.

_O que esta fazendo? –eu perguntei.

_O monte Corius doi acordado em toda a sua gloria borbulhante. –Hana falou usando um sutaque britânico.

_O que é isso? –Sam perguntou a olhando com uma cara estranha.

_É a minha moça chique britânica. –ela falou dando de ombros.

_Agora eu explodo. –Cory falou começando a fazer algumas caretas enquanto Brooke ria e eu o olhava com uma cara estranha.

_Maya, o que esta acontecendo com você? –Chandler perguntou me olhando.

_É, como se eu não tivesse mais um papel aqui. –eu falei me levantando. _Hana, a fofa, Brooke, a que tem parafusos a menos, Cory o gênio, você, o bom moço e Sam o louco.

_Eu achei que isso tinha desaparecido. –ele falou.

_Não desapareceu. Eu desapareci. Eu fui a única que desapareci. –ele se levantou e caminhou ate mim.

_Maya, esqueça isso. Isso não te leva a nenhum lugar. –Chandler falou.

_Isso, e agora você diz “por favor” e “obrigado” e onde isso te leva? –eu perguntei dando as costas para ele.

_Você não gosta de mim mais? –Chandler perguntou e eu o olhei.

_Você gosta, não gosta? –Brooke perguntou. _Claro que ela gosta.

_É, claro que eu gosto. –eu falei.

_Whoa. –Cory falou.

_Nada de “Whoa”. Nada de “Whoa” enquanto eu estou assim. –eu falei agarrando a camisa dele e o puxando para perto. Sua cabeça ficou acima da minha e eu o abaixei. Ele ficou de joelhos dobrados, dessa vez do meu tamanho. Ele lambeu meu nariz e eu fiz uma careta. _Whoa. –eu disse.

_Estamos ficando mais velhos. Eu só fico cada vez mais alto. –ele disse e piscou.

_Eu vou contar para a Brooke! –eu disse.

_Sis,eu to bem aqui. –ela falou e riu.

_Ok. –eu falei e coloquei minha mão na cabeça. _Vocês querem a Maya de volta? A Maya que realmente sou? Vocês ganharam. –eu falei e sai do sidewalk.

**

Eram onze da noite e eu estava sentada em um banco no parque. Eu encolhi minhas pernas e vi duas garotas passando com mochilas na minha frente. Ela pararam em frente a uma estatua e começaram a tirar algumas coisas de dentro delas. Uma delas tirou um martelo e um tijolo e a outra tirou algumas latas de spray. Eu me levantei e caminhei ate lá.

_Hale? –a garota perguntou e eu vi que era a mesma garota que tinha esbarrado em Hana na escola.  _Hale! –ela riu e eu enfiei minhas mãos nos bolsos da jaqueta. _Bela jaqueta. –vi que eram Jasmine e Danielle.

_Obrigada. –eu falei.

_Dá para mim. –Danielle falou séria e eu fechei a cara. _Cara, eu só estou zuando.

_Ela esta só zuando. –Jasmine falou.

_Está tarde,  o que esta fazendo aqui? –Danielle perguntou me olhando de cima em baixo.

_Só vim andar um pouco. –eu falei.

_É um pouco assustador aqui depois que fica escura. –Jasmine disse.

_Eu aprecio isso, obrigada. –eu falei as olhando.

_Cade aquela sua amiguinha? A fadinha loira do corredor? –ela perguntou abrindo um spray.

_Hana.

_Fadinha loira. –ela falou._Vocês três são como aqueles gêmeos grudados. –ela disse. _Existe um nome para isso. Qual que é mesmo?

_Gemeos siameses. –Danielle respondeu e eu fiz uma cara estranha.

_Não é siameses. É univitelinos. –eu disse.

_Viu com quem eu ando? –a outra perguntou revirando os olhos. _Eu preciso de alguem como você. Vem andar com a gente.

_É. A fadinha loira é estúpida.

_O nome dela é Hana. –eu falei.

_Ela é toda “Eu sou a fadinha loira e tenho a vida perfeita”.

_e você parece ter inveja. –eu disse a olhando.

_Eu não tenho inveja de nada. Eu só quero o que ela tem. – Danielle falou e eu ri assentindo.

_Qual é a do tijolo e a do martelo?  -eu perguntei. _Vai construir uma casa?

_Posso chamar a molenga da fadinha loira para me ajudar. –ela respondeu.

_Agora eu vou precisar que você passe a chamá-la de Hana, porque esta me irritando. –eu falei.

_Você é molenga como a Hana. –Jasmine falou se aproximando de mim.

_Eu não sou molenga. –eu disse.

_É, você é um pouco. –ela falou e a outra riu. _Está tudo bem, podemos consertar isso. E sabe como consertamos coisas?com um martelo. –ela falou o levantando. _Tem muitas coisas aqui Hale. Coisas que causam danos. Vamos ver do que você é capaz?

_Vamos. –eu respondi.

_Agora, isso é do que o martelo é capaz. –Danielle falou o batendo contra a estatua. Eu arregalei meus olhos e a olhei chocada. Jasmine pegou o martelo da mão dela e me olhou.

_Vamos dar a chance de outra pessoa fazer. –ela falou. _Mostra o que você tem...molenga. –eu peguei o martelo da mão dela e o levantei, parei antes de acertá-lo e o abaixei.

_Não. Não isso não esta certo. –eu disse e Jasmine o pegou de volta.

_Bem fraca Hale. –ela disse. _Você nos mostrou o que você tem. E é nada. você escolheu o grupo de amigos errado. –ela continuou e me deu um empurrão. _Escolheu a Hana e a Brooke e elas te deixaram fracas. Então porque não diz isso e volta para sua casa?

_Não. –eu falei. _Por que eu não sou fraca.

_É mesmo? Então prove? Arranque esse martelo de mim ou se não eu destruo essa estatua na sua frente. –Danielle falou ficando de frente para mim. _Por que eu não vejo ninguém aqui que possa me parar. –ela levantou o martelo para acertar a estatua e eu segurei o seu punho com força e arranquei da mão dela antes de empurrá-la para trás.

_Tem. Tem sim. –eu falei e peguei o tijolo no chão. _Eu tenho o tijolo e o martelo agora.

_Você tem. –Jasmine falou. _O que vai fazer com eles? –eu sorri e a puxei pela blusa ficando cara a cara com ela.

_Eu sei muito bem o que eu vou fazer com eles se você não sair daqui agora com a sua cachorrinha. –eu disse e a soltei. Arquei uma sobrancelha e elas se afastaram indo embora. Eu soltei as coisas no chão e vi alguem se aproximando. Quando eu vi quem era, fechei os olhos sabendo no que iria dar. Oh não.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...