1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I can't believe

História Hi, Im Maya - I can't believe


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 43 - I can't believe


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I can't believe

Era onze e meia da noite e os alunos do terceiro ano entravam na escola. Eu e Chandler passamos pela porta e caminhamos ate a biblioteca onde todos iam. Nós subimos as escadas e entramos na fila. Brooke, Cory, Hana e Sam chegaram atrás da gente enquanto não agüentávamos de empolgação.

_Legado Terceiro Ano ai vamos nós. –Brooke disse batendo algumas palminhas.

_Eu acho que é vandalismo. –Hana falou.

_Sossega. É só para verem que passamos por aqui. –eu falei e um cara me entregou uma caneta. Eu fiz um chifrinho no quadro do diretor e escrevi Maya debaixo da assinatura dos outros alunos. Eu passei a caneta para o Chandler e ele desenhou um bigode no quadro e escreveu seu nome. Nós rimos e ele entregou a caneta para Cory.

Nós fomos para o jardim e sorrimos.

_Que sensação de ser procurado. –Cory falou. _Mas foi irado.

_Eu gostei. –Hana disse.

_Gente, apenas eu que acho nossa amizade incrível? –Brooke perguntou. _Ela é tão linda.

_É. –eu falei e sorri. _Somos os melhores.

_Nós seis sempre? –Sam perguntou colocando sua mão. Eu coloquei a minha por cima da dele e eles colocaram a deles por cima da minha.

_Nós seis sempre e para sempre. –eu disse e nós começamos a rir.

**

Anos later...

Eu arrumava minhas coisas para mais um dia de aula na faculdade. Eu curso moda na New York State. Eu sentia falta do ensino médio. Era a melhor época das nossas vidas. Hana e Sam ficaram em Atlanta. Eles estão fazendo faculdade lá. E eu e Brooke fazemos no mesmo lugar. Cory e Chandler fazem faculdade perto da nossa e nos vemos quase todos os dias. É só alguns minutos de distancia. Por mais que estejamos “separados” nós nos falamos todos os dias. E nem fica clima estranho nem nada.  Lauren e meu pai se casaram quando eu acabei o terceiro ano. E foi a primeira vez que eu fiquei bêbada na vida. E paguei o mico de cantar uma versão alcoolizada de uma musica em cima de uma mesa. Chandler esfrega o vídeo na minha cara ate hoje. E as vezes eu perco a paciência com ele por causa disso. Estávamos já no nosso ultimo ano. E era estranho dizer que eu estava com 23 anos. Tipo “caramba, ate no capitulo anterior da minha vida eu estava no trote”.  Eu já sou uma adulta, e eu amo isso. Posso fazer mais ou menos o que eu quero sem meu pai ter ficar brigando e dando sermão. Não que isso deixou de ocorrer. Ontem mesmo ele me ligou super bravo por que eu acabei esquecendo algumas coisas minha da ultima vez que eu fui visitá-lo.

Meu celular vibrou e eu o peguei.

*Cinema hoje á noite?* -Chandler mandou.

*Sim!!*

*Certo, já avisei a Brooke e o Cory*-eu me levantei do sofá e fui trocar de roupa.

_Coloca uma roupa bonita sis. –Brooke falou saindo de seu quarto e eu a olhei.

_Oi? –eu perguntei. _As minhas roupas são bonitas.

_Não foi isso que eu quis dizer criatura. Eu quero dizer que... coloca uma roupa bonita. –eu revirei meus olhos e entrei no meu quarto. Coloquei um vestido rodado azul e calcei sapatilhas pretas. Fiz uma maquiagem e comecei a fazer alguns cachos enquanto Brooke cochichava alguma coisa no celular. O que será que ela estava escondendo? Eu terminei e bati meu perfume enquanto pegava minha bolsa.

*Estou aqui embaixo.* -Chandler mandou.

_Brooke vamos! –eu gritei e ela saiu do seu quarto. Nós descemos e eu caminhei ate o carro preto entrando na parte da frente. _Oi. –falei e beijei Chandler.

_Oi. –ele disse e sorriu. Brooke e Cory falavam alguma coisa e eu olhei para Chandler. Ele estava meio tenso. Ele apertava o volante com força e respirava fundo.

_Tudo bem? –eu perguntei e ele me olhou.

_Tudo, claro. –ele disse.

**

Nós entramos na sala 14 e subimos algumas escadas indo nos sentar. Eu me sentei e Brooke se sentou ao meu lado.

_Eu só vou no banheiro correndo e volto. –Chandler falou e eu assenti. Olhei as horas no meu celular e as luzes começaram a se apagar enquanto eu comia a pipoca de um balde. A cortina foi aberta e eu vi um palco.

_A gente esta na sala certa? –eu perguntei e ela deu de ombros. Chandler sentou em um banco lá no palco com um violão e eu arregalei meus olhos. Meu pai entrou no palco com Lauren, Hana, Sam, Gina, Will, Grayson e o elenco do TWD. Ele ajeitou o microfone enquanto meu coração disparava. E ele quase parou de vez quando ele começou a cantar.

Musica: Rude-Magic

_Saturday morning jumped out of bed
And put on my best suit
Got in my car and raced like a jet, all the way to you
Knocked on your door with heart in my hand
To ask you a question
'Cause I know that you're an old-fashioned man, yeah, yeah –eu cobri minhas boca com as mãos enquanto elas tremiam. Eu olhei para Brooke rindo e ela riu.

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know –Chandler cantou olhando para meu pai.
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die –meu pai pegou o microfone e eu ri.
Tough luck, my friend, but the answer is no! "

Why you gotta be so rude? –Chandler voltou a cantar e eu não acreditava que aquilo estava acontecendo.
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway –ele apontou para mim e sorriu.

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
Yeah, no matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude? –eles cantaram juntos e eu ri.

I hate to do this, you leave no choice, can't live without her
Love me or hate me we will be both standing at that altar
Or we will run away to another galaxy, you know
You know she's in love with me, she will go anywhere I GO –Chandler cantou e soltou o violão e começou a andar pelo palco cantando. Ele se ajoelhou em frente ao meu pai e continuou:

Can I have your daughter for the rest of my life
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, 'cause the answer's still no! " –meu pai cantou e ele se levantou.

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
No matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude, rude?

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, but 'No' still means 'No'! "

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
No matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude?
Why you gotta be so rude?
Why you gotta be so rude? –eles cantaram o final da musica juntos e as luzes se acenderam. Eu estava quase passando mal. Chandler desceu do palco com um buque de flores e caminhou ate mim. Eu ri e me levantei enquanto a sala aplaudia e gritava. Ele riu e segurou minhas mãos.

_Maya, eu te amo. E não quero nada há mais do que eu queira alem de você ser minha esposa. E passar o resto da vida comigo. Então...Maya Hale... –ele disse se ajoelhando e eu cobri meu rosto com as mãos. _Quer casar comigo? –eu ri e assenti com a cabeça.

_Quero. –eu disse e eles gritaram. Eu sorri e ele enfiou um anel no meu dedo. Eu ri e ele me abraçou beijando minha cabeça. _Eu também te amo. –o resto desceu do palco e nos engoliram em um abraço pulando em volta da gente. 

Leiam notas finais!!


Notas Finais


MDsssssssssss fiz esse cap happy para superarmos as mortes no episodio de ontem ;) #Triste.
Aviso: Vamos juntar um bando e caçar o negan
Agora aviso da fic: Estou acelerando pq vai ter segunda temporada ;) xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...