1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Months

História Hi, Im Maya - Months


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 45 - Months


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Months

2 meses...

Eu estava vendo a minha pequena barriga em frente o espelho do quarto. Eu virei a cabeça analisando e me virei para Chandler.

_Olha...

_Nem deu tanta diferença assim. –ele falou abaixando seu script e me olhando.

_É. Brooke e Hana já estão com um pouco de barriga. Eu só tenho isso.  –eu falei abaixando minha blusa. _Vamos?

_Vamos. –ele falou se levantando e nós fomos para o medico.

**

Eu estava deitada em uma cama enquanto Chandler olhava o computador ao meu lado. O medico pegou um equipamento e Chandler o olhou.

_Ah entendi, você vai passar esse negocio na barriga dela e...

_é, mais ou menos. –o médico falou.

_Ele vai colocar em outro lugar querido. –eu disse e ele arregalou os olhos.

_O bebe ainda é muito pequeno para conseguirmos ver pela barriga. –o médico disse e eu olhei para o computador vendo um negocio do tamanho de um morango.

_Ai meu deus... –eu disse sorrindo. _Dá pra ver se é menino ou menina?

_Ainda não. Daqui umas semanas talvez. –ele respondeu e tirou o negocio de dentro de mim.

_Isso ai é sangue? –Chandler perguntou.

_Só um pouco. –o médico falou e Chandler caiu desmaiado derrubando a mesa. Eu estiquei o pescoço para olhá-lo e vi que ele estava apagado e nem se mexia. O medico me olhou e eu forcei um sorriso.

_Primeiro filho. –eu falei e o medico assentiu.

_Imaginei. –ele disse se levantando e indo olhar Chandler.

**

Ele respirava fundo enquanto estava sentado no banco de um parque. Eu estava sentada ao lado dele o abanando com uma revista.

_Chandler respira fundo. –eu falei o olhando. _Você fez The Walking Dead, você presenciou o espancamento de duas cabeças, como pode ter medo de sangue? –eu perguntei e ele me olhou.

_O sangue era cenográfico! –ele disse. _E eles não foram espancados de verdade, se eu visse aquilo acontecer, eu teria um infarto.

_Fica calmo, caramba. Não vai precisar ver aquilo de novo. –eu disse. _Bom, eu acho que não. Agora, eu estou morrendo de fome. Eu preciso comer. Vamos para casa? –ele assentiu e eu peguei a chave do carro. _Eu dirijo. Vai que você desmaia de novo.

_Eu não desmaiei. Só fiquei de olhos fechados por alguns segundos. –ele disse e eu comecei a rir. _Não conta isso para ninguém. Por favor.

_Na hora de contar sobre mim você é um total linguarudo ne? Ah, eu outra. –eu disse destravando o carro e abrindo a porta. _Eu filmei. –eu pisquei para ele e entrei rindo.

Nós chegamos em casa já tinha um tempo. Eu estava deitada no sofá assistindo uma nova serie de apocalipse que tinha lançado e tomando uma vitamina de morango. A porta foi aberta e Sam entrou.

_Adivinha quem vai ser pai de um menino! –ele gritou abrindo os braços.

_Você vai ter um filho?! –Chandler perguntou surgindo da cozinha e os dois gritaram. Cory surgiu saltitando não sei da onde e pulou em volta deles.

_Meu Deus eu vou ter um garoto. –Hana falou entrando e retirando o óculos de sol. _Cuidar de um Sam já é difícil, agora ter que cuidar de dois?

_Ahhhhhh eu vou ter um afilhado! –eu e Brooke dissemos juntas enquanto ela entrava e fechava a porta.

_eu estou doida para saber o meu. –ela disse abraçando a barriga.

_Eu também. –eu falei e nós ouvimos eles gritando na cozinha. _O Sam ta gritando desde quando?

_Desde que saímos do medico. –ela falou arqueando uma sobrancelha e Brooke pegou o copo da minha mão começando a tomar.

_Hmm isso aqui ta muito bom. –ela falou e eu assenti.

_Já pensou em um nome? –eu perguntei.

_Já, eu estava pensando em alguns. Mas o Sam quer Alexander. Ai eu falei, amor isso vai ficar estranho. Ai ele: Não vai. Ele vai se chamar Alexander Elicad Hayes.

_Todo mundo vai chamar ele de Alex. –Brooke disse a olhando.

_EU vou chamar ele de Alex. Vou poupar ele dessa. –eu disse. _Acho que ate ele vai preferir ser chamado de Alex.

_Da onde o Sam tirou esse nome? –Brooke perguntou terminando de tomar a vitamina.

_De um vídeo game. –Hana falou fazendo um bico. _Tadinho do bebe da mamãe. –ela falou abraçando a barriga e eu ri. _E vocês? Já pensaram em algum?

_Se eu tiver um menino, ele vai se chamar Ethan. Mas se for uma menina vai se chamar Riley e eu já falei com o Cory e vai ser esses pronto e acabou. –ela falou. _E você Maya?

_Se for menino vai chamar Thomas e se for menina vai chamar Olívia. –eu disse.

_Ahwww... –Brooke falou. _Tommy ou Liv. –ela falou colocando a mão na minha barriga e eu sorri.

3 meses depois ( 5 meses)

_Chegamos! –eu falei entrando na casa do meu pai.

_E então? –Lauren perguntou. _Já sabemos que a Brooke vai ter a Riley. E você?

_Vou ter a Olívia. –eu disse.

_Ahhhh netinha! –ela gritou me abraçando e eu ri.

_Ai, eu vou ter uma filha. –Chandler falou colocando a mão na cabeça e respirando fundo.

_Parabéns Chandler. –meu pai falou. _Agora se prepare para o: “Papai estou namorando”. –ele disse e eu ri.

_Pode pegar água para mim? –Chandler perguntou se sentando.

_Você esta reagindo pior que o Cory. Eu hein. –eu disse me sentando e colocando a mão na barriga já grande. _Pai eu to com fome. O que tem para comer?

_Chandler a Maya esta com fome, o que tem para comer? –meu pai perguntou e Chandler o olhou.

_A casa é sua. –Chandler falou e meu pai se levantou e foi para a cozinha revirando os olhos. _Não traga nada que tenha mostarda, ela vomita. –Chandler gritou e eu ri.

**

Eram quatro da manhã quando eu acordei. Eu me sentei na cama e olhei para Chandler que dormia calmamente. Eu me levantei e desci as escadas indo para a cozinha. Comecei a procurar pudim de chocolate, eu estava morrendo de vontade de comer isso e era tudo culpa do Chandler. Ele inventou de assistirmos a quarta temporada de the walking dead. Eu peguei um banco e subi nele abrindo o armário de cima e procurando. Eu não achei nada. Subi na bancada da pia e quase cai.

_Ai bosta. –eu falei me segurando na parede. Eu desci e subi as escadas novamente. Entrei no quarto e fui em direção ao Chandler. Eu me aproximei e cutuquei a testa dele. _Chandler. –eu o chamei. _Chandler. –eu o chamei o cutucando novamente. _Chandler acorda. –ele abriu os olhos e me olhou.

_O que foi? –ele perguntou com uma voz de sono e eu me ajoelhei ao lado da cama.

_Pode comprar pudim de chocolate para mim? –eu perguntei.

_Ah não Maya. Olha as horas. –ele disse.

_É que eu quero comer isso. Agora. –eu falei.

_São quatro da manhã. Você deve estar de brincadeira comigo. –ele disse.

_Para de ser chato. Levanta vai. –eu disse e ele revirou os olhos.

_Que saco. –ele disse.

_Se não quer ir também não precisa. Eu vou. –falei me levantando.

_Agora eu já acordei né. –ele vestiu uma camiseta e acendeu a luz do quarto. _Eu já volto. –ele disse e saiu do quarto.

Ele voltou e colocou o pote de frente para mim. Eu sorri e ele abriu me olhando.

_Quer que eu pegue uma tigela? –ele perguntou.

_Eu quero que pegue uma colher. –eu falei.

_Vai comer isso tudo? –ele perguntou me olhando de olhos arregalados. _Isso dá para três dias.

_Eu falei que eu estava com fome. –eu disse e ele me entregou uma colher. _Quer um pouco? -ele negou com a cabeça e se sentou do meu lado me olhando.  Eu sorri e comecei a comer.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...