1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Yuck!

História Hi, Im Maya - Yuck!


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 46 - Yuck!


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Yuck!

Hoje, era o dia da estréia do novo filme do Chandler. Ele estava sentado de frente para mim com uma cara de sono e tédio enquanto eu colocava o quarto vestido. Eu experimentei o branco e gritei.

_Ah droga! Nada me serve! –eu disse.

_Ok, vem cá. –ele falou e me virou de costas tentando fechar o zíper.

_Você vai quebrar. –eu falei.

_Shh.

_Deixa eu ir de moletom, por favor. –eu pedi e ele negou.

_Pronto. –ele falou e eu mal respirava.

_Vamos voltar logo para casa? –eu perguntei o olhando.

_Não sei. Agora vamos, estamos atrasados. –ele disse e eu sai andando atrás dele calçando um par de sapatilhas.

_Me espera. –eu disse descendo as escadas e ele passou pela porta. _Idiota. –eu resmunguei e sai atrás dele.

**

Nós descemos do carro e a algumas pessoas começaram a tirar fotos nossas. Nós entramos no salão de festas e eu olhei em volta vendo um monte de comida chinesa espalhada pelas meses.

_Oi Chandler. Oi Maya. –o diretor do filme falou vindo até nós.

_Oi. –eu falei e sorri. Ele e Chandler começaram a conversar e um dos garçons colocou uma bandeja cheia de ostras na minha frente. Eu neguei e meu estomago começou a embrulhar. _Chandler. –eu o chamei. _Eu acho que eu vou vomitar.

_Sério mesmo? –eu assenti e dei vomito. _Eu vou no banheiro. Eu já volto. –eu disse saindo andando. Eu entrei no banheiro e empurrei a porta. Eu comecei a vomitar e quando eu acabei e enfiei um chiclete na boca fazendo uma careta e tentando não lembrar da comida. Eu abri minha bolsa e peguei meu batom. Eu o deixei cair no chão e quando me abaixei para pegá-lo ouvi o barulho do meu vestido rasgando. _Oh droga. –eu me virei de costas para o espelho e vi o rasgo bem em cima da minha bunda. _Ah droga mesmo. Que ódio. –eu disse pegando meu celular. _Se Finch estivesse aqui... –a porta foi aberta e eu me encostei na parede. Uma moça entrou e eu sorri para ela que sorriu de volta. Eu peguei meu celular e liguei para o Chandler.

Ligação on...

_Você esta bem? –ele perguntou.

_Estou. Chandler vem no banheiro agora, o meu vestido rasgou. –eu falei e o ouvi rindo. _Isso não tem graça. –eu disse.

_Rasgou muito? –ele perguntou.

_Sim. –eu falei e ele riu mais ainda. _Se eu ouvir mais uma risada eu vou dar na sua cara. Esta me irritando e você não pode me irritar!

_Foi mal. –ele falou. _Eu já to indo ai. –eu desliguei e respirei fundo. Ele entrou no banheiro e eu virei de costas para ele. Ele começou a rir e eu fiquei séria. _Tá e agora? –ele perguntou.

_E agora que eu não sei. Eu não vou sair assim lá de fora. –eu disse.

_Quer que eu ligue para a Brooke? –ele perguntou.

_Não. Ela fez o Cory levar ela naquele parque para ela comer algodão doce. –eu falei. _Ah você bem que podia comprar para mim depois. Do azul, o rosa é feio.

_Tá. E a Hana?

_Ela deve estar dormindo. –eu falei.

_Ah agora fudeu né. –ele disse olhando em volta. _Já sei. –ele tirou o terno e o amarrou em volta da minha cintura. _Resolvido.

_Me fala que eu vou ficar com isso só ate sairmos daqui e irmos para casa. –eu falei.

_Vamos ficar só mais um pouco.

**

_E ai a gente foi embora três horas depois e eu fiquei com aquele treco amarrado. –eu falei á Lauren enquanto comprávamos as coisas do bebe. Ela riu e revirou os olhos.

_Mamadeiras roxas. Eu amo roxo. –ela falou colocando-as no carrinho de compras. _Aqui, pega esse bico de urso também, mas quando a Liv tiver com 1 ano e 2 meses você tira dela porque se não ela não vai querer soltar nunca mais.

_Tá. –eu falei.

_Ahw...olha só essas roupinhas. –ela disse pegando os cabides.

_Roupinhas de panda. –eu falei e nós rimos. Ela as jogou no carrinho e nós começamos a olhar outras.

_Maya? –ouvi alguém me chamando e me virei.

_Oi Sarah. –eu disse. Eu a conheci em um grupo de mães que meu medico insistiu para eu participar. Era um saco.

_Vou ganhar o bebe hoje na minha casa as 19, porque não passa lá?

_Ah tudo bem. –eu falei.

_Certo, ate lá então. –ela sorriu e saiu andando.

_Ué, ela vai ganhar o bebe na casa dela? –eu perguntei. _Por que não no hospital?

_Talvez ela prefira ganhar em casa. Não é todos que confiam na maternidade de hospitais. Agora, olha essa blusinha Walker. –ela disse levantando a blusa e eu sorri.

**

_Chandler! –eu o gritei abrindo a porta da sala e tacando minha bolsa no sofá. Ele se levantou e me olhou enquanto eu passava com o carrinho de bebe lotado de coisas. Ele arregalou os olhos e me olhou não entendendo nada.

_O que é isso?

_Algumas coisas de bebe. –eu falei e ele começou a olhar as roupas.

_Quantos bebes você vai ter? São quíntuplos e eu não sabia?

_Ah era tudo muito fofo, então eu comprei um de cada. E a Lauren me ajudou.

_Entendi porque tem muita coisa então. –ele disse.

_Pode levar para cima? Eu tenho que ligar para a Brooke para ela vir dar uma olhada. Ela vai amar. –eu falei subindo as escadas.

_isso tudo?!

_Não, leva a metade e deixa o resto ai. –eu disse ironicamente e revirando os olhos. Eu o ouvi resmungando alguma coisa e ri baixo. _Temos um lugar para ir hoje a noite! –eu disse pegando meu celular.

_Onde? –ele perguntou e eu ouvi sua voz do ultimo quarto do corredor.

_Não vou te falar, porque se não você não vai querer ir. –eu disse.

**

_É claro que eu não ia querer vir aqui. Por disse que viria? –ele perguntou enquanto entravamos pela porta da casa da Sarah.

_A gente só vai dar oi. –eu falei e ela veio ate mim.

_Maya! –ela falou me abraçando.

_Oi Sarah, esse é o meu marido, Chandler. –ele acenou e ela sorriu.

_Que bom que vieram. –ela falou.

_Na verdade, só passamos para te desejar boa sorte. –eu disse e ela se segurou em mim começando a gritar. Eu arregalei meus olhos e olhei assustada para Chandler que estava ao meu lado com uma cara bem parecida da minha.

_O que ela tem hein? –ele perguntou para uma das amigas dela.

_Contrações. –ela respondeu.

_Vamos Maya. Já vai começar. –Sarah falou me puxando e eu puxei o Chandler.

_Você espera na cozinha. –a amiga falou o empurrando para lá.

_Espera, ele não pode ficar aqui comigo? –eu perguntei.

_Claro que não, ela vai ter o bebe agora. –Sarah tirou o roupão e entrou em uma piscina infantil.

_Perai, ela vai ter o bebe ai? –eu perguntei apontando e elas assentiram. _Eu acho que eu vou ficar esperando na cozinha também. –eu disse saindo e elas me seguraram.

_Não Maya. Eu quero que fique aqui. E segure a minha mão. –Sarah falou e eu assenti meio relutante. Ela segurou mão e começou a empurrar enquanto eu tentava não olhar nada. ai meu Deus, ai meu deus.

_Com mais força. –uma das amigas pediu e ela gritou.

_Eu quero ver meu filho nascendo. Alguém me dá um espelho. Um espelho! –Sarah gritou me apavorando.

_Chandler! –eu gritei.

_Pega o espelho ai na cozinha. –a amiga gritou e ele veio correndo com o espelho na mão. Ele arregalou os olhos e fez uma cara estranha.

_Tá, agora a gente já vai. –eu falei e ela me segurou.

_Eu vou voltar para lá. –ele disse e eu o segurei.

_Você fica aqui. –eu falei.

_Maya mas...

_Fica! –eu disse. Sarah voltou a gritar e quando vimos sangue na água eu e Chandler começamos a dar vomito.

Pov’s Chandler

Ai meu Deus, o que eu estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? Eu olhei para Maya e voltei a olhar para a moça dentro da piscina tendo um filho. O bebe começou a sair e eu e Maya gritamos nos apavorando com o grito dela. O bebe caiu na água e uma das amigas o pegou.

_Ele é lindo. –ela disse e eu respirei fundo. Olhei para Maya enquanto ela olhava a piscina. A amiga entregou o bebe para a mãe e Maya caiu desmaiada dentro da piscina. A água voou em toda a sala principalmente em mim. As amigas gritaram e eu me abaixei para pegá-la.

**

Nós caminhávamos ate o carro calmamente. Eu estava de mão dada com ela e ela estava com minha blusa de frio e com o cabelo todo molhado.

_Eu estou em choque. –ela disse.

_Não vai ter a nossa filha em uma piscina vai?

_Que horror. Lógico que não. –ela falou.

_Ai que nojo, você caiu lá dentro. Aquilo estava cheio de sangue e de outras coisas que eu não faço idéia do que eram. –ela parou de andar e me olhou enquanto eu virava para ela. Ela começou a rir e eu acabei rindo.

_Vamos ter muitas historias para contar para a Olívia quando ela nascer. –ela disse e eu assenti rindo. Eu a beijei e ela me olhou.

_O que foi? –ela vomitou e eu fechei meus olhos.

_Droga. –eu falei.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...