1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Olívia

História Hi, Im Maya - Olívia


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 48 - Olívia


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Olívia

Estávamos no chá de bebe da Brooke. Hana estava de nove meses e Alex nasceria daqui duas semanas. Brooke estava de oito e eu de sete. Nós três estávamos com vestidos longos iguais e de cores diferentes. O meu era branco e eu estava com uma coroa de flores na cabeça da mesma cor. Eu me sentei em um banco enquanto Brooke vinha ate mim levantando seu vestido vermelho que arrastava no chão.

_Meus pés estão me matando. –ela falou colocando sua coroa de flores em cima da cabeça.

_Por isso que eu estou sentada. –eu disse.

_Hey venham tirar uma foto. –Hana falou e nós fomos ate lá. Eu fiquei do lado esquerdo e a abracei de lado enquanto Brooke arrumava a coroa azul nela.

_Pronto. –Brooke disse e a abraçou de lado.

_Ahw...vai ser a foto mais linda. –Chandler disse enquanto Sam tirava a foto. Eu sorri e ele a tirou.

_Me manda depois. –eu falei.

_Para mim também. –Brooke falou e nós nos sentamos.

**

_Deve ser difícil quando eles vão há escola pela primeira vez né? Todos aqueles sapatinhos e lancheiras. –Chandler falou enquanto arrumava o berço. Eu e Lauren rimos e eu me sentei na poltrona branca perto da parede.

_Chandler, você já olhou o negocio dos alarmes ne? –meu pai perguntou aparecendo na porta do quarto e eu segurei o riso.

_Ahw...já. –ele mentiu.

_Você esta mentindo. –meu pai falou.

_Erick! –Lauren falou o olhando de olhos arregalados.

_Eu sei quando ele esta mentindo, ele fica vermelho. –meu pai falou e entrou no quarto para ver se ele arrumava o berço direito.

_Eu não fico vermelho. –Chandler falou e me olhou.

_Fica sim. –eu disse e ri.

_Hey Maya, como a Hana esta? –Lauren perguntou.

_Ah ela esta bem. Visitamos ela no hospital ontem. O Alex é super fofo. –eu disse.

_Se parece com ela ou com o Sam? –ela perguntou.

_Com ela. –Chandler falou se levantando do chão.

1 mês depois...

Hana segurava Alex sentada no sofá da casa do meu pai enquanto a gente ria do Cory arrumando a Riley.

_Devia ter colocado uma florzinha no cabelo dela. –ele disse e Brooke o olhou.

_Eu tentei colocar, fica caindo. Eu não tenho paciência para ficar colocando toda hora. –Brooke disse e eu ri. Eu respirei fundo e me levantei indo ate Hana. Eu me curvei para ver o Alex e sorri.

_Sis, fez xixi na calça? –ela perguntou e eu a olhei com uma cara estranha.

_O que? –eu olhei para as minhas pernas e vi a água escorrendo por ela.

_Que nojo Maya. –Sam falou e Hana o acertou com um tapa.

_Eu não acho que isso é xixi. Eu acho que a bolsa estourou. –eu disse não acreditando. Sério isso Olívia? Agora?!

_Ai meu Deus, ai meu Deus. Se senta um pouco e respira. –Chandler falou. _Respira mais fundo e não surta! –ele gritou apavorado.

_Chandler fica quieto! –eu disse. _Eu não quero me sentar. Eu preciso ir para o hospital. Agora. –eu falei colocando a mão nas costas e começando a sentir as contrações.

_Eu e a Hana fica aqui com a Riley e com o Alex. –Sam falou e Cory a entregou para ele.

_Maya respira fundo. –Lauen falou vindo ate mim. _Vamos gente. –eu sai andando na frente e entrei na parte de trás do carro. Chandler se sentou ao meu lado e Brooke se sentou do outro. Lauren foi na frente com o meu pai e Cory entrou no carro de trás.

_Ai ta doendo. –eu falei ofegante.

_Calma sis, respira. –Brooke disse segurando minha mão.

_Você pegou a bolsa? –eu perguntei ao Chandler enquanto meu pai virava em uma rua. Ele arregalou os olhos e eu o olhei. _Não pegou a bolsa?! –eu senti o suor escorrendo pelo meu pescoço e outra dor forte.

_Eu não me lembrei ok?! –ele falou se alterando.

_Não grita comigo! –eu gritei e gritei de dor novamente.

**

Eu estava deitada em uma maca enquanto eles a empurravam pelo corredor do hospital. Eles ficaram na recepção enquanto Chandler vinha ao meu lado.

_Ahh ta doendo! –eu falei.

_Fica calma. –ele disse

_Não me manda ficar calma, não é você que esta sentindo isso!

_Só respira ta legal?! –ele gritou.

_Vamos tentar não brigar com a paciente? –o médico perguntou e eu gritei.

_Ta bom, desculpa. –Chandler falou e eu comecei a chorar. _Maya respira fundo. –ele continuou e segurou minha mão. _Respira fundo.

**

_Ahww ela é tão fofa. –Lauren falou e eu assenti.

_Ela já abriu os olhos? –meu pai perguntou se aproximando da cama.

_Já. E são os meus olhos. –Chandler disse sorrindo. _Ela se parece comigo.

_Pelo que eu sei, você não é loiro.  Ela é. E eu sou. –eu disse e ele fez uma careta para mim. Eu a devolvi e Lauren a pegou do meu colo.

_Ahh coisinha mais linda da vovó. –ela falou com gana e eu ri.

_Presentes! –Brooke falou entrando no quarto junto com Riley.

_Oi. –eu falei sorrindo e esticando meus braços para pegá-la. Ela me entregou e eu sorri. _Preciso tirar foto delas juntas. Aposto que vão ser sis. –ela falou e eu sorri.

_Hey falta um Alex. Isso aqui é um trio e não uma dupla. –Hana falou entrando com o Sam. _Agora sim, é sempre e para sempre.

_Hey o Norman e o Steven esta lá embaixo. Vão enlouquecer as enfermeiras se não entrarem logo. –Chandler falou olhando o celular.

_Entrei primeiro. –Andrew falou._Lauren essa daí que a minha neta? –ele perguntou.

_Você não é avô dela. –Lauren falou.

_Lógico que sou. Eu sou o pai do Carl. –ele disse a pegando e eu sorri. _Vai ser a mais sortuda, tem três avôs. Eu, o Erick, e o Will.

_E dois tios muito gatos. –Norman e Steven falaram entrando no quarto.

_Ai que tanto de gente. –Sam falou começando a se abanar.

_Isso ela já tem. –Cory falou apontando para ele e para Sam. Eu ri e em seguida tiramos uma foto todos juntos.

**

2 dias depois...

Eu entrei em casa e subi as escadas com Olívia e com meu pai.

_Não pense que é fácil, trocar fraldas é mais difícil do que parece. –ele falou e eu a coloquei deitada em cima do trocador. Comecei a tirar a roupinha e abri a fralda pegando a que meu pai estendia. _Ok, confesso que você esta indo muito bem.

_Eu estou? –eu perguntei e nós rimos.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...