1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I'm beggining to believe the things you talk about kill me

História Hi, Im Maya - I'm beggining to believe the things you talk about kill me


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 5 - I'm beggining to believe the things you talk about kill me


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I'm beggining to believe the things you talk about kill me

Já havia se passado algumas horas. Eu fiz Patrícia assistir todos os episódios da primeira temporada de Teen Wolf comigo. Meu pai estava demorando.

_Estou sentindo que ele foi seqüestrado. –falei levantando do sofá. Ela desligou a TV e juntou a coberta.

_Tenho certeza que não.

_A gente devia ter seguido ele sabia?

_Maya menos. –eu dei de ombros e ela começou a me empurrar para fora da sala. _Você vai dormir, e eu vou embora. Eu tenho trabalho e você escola.

_Não quero ir na aula amanha.  

_Você vai sim. –ela pegou sua bolsa e me olhou. _Eu vou indo. Tranque a porta quando eu sair. –ela saiu pela porta e eu a tranquei arrancando a chave com o chaveiro do Batman. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Fiquei lendo algumas fanfics para ver se o tempo passava e quando ouvi um barulho de carro, corri em direção a janela. Eles desceram do carro rindo de algo e eu semicerrei os olhos. Eles trocaram algumas palavras e se... Ah meu Deus, eles se beijaram! Fiz uma cara de nojo e andei emburrada ate a minha cama. Me deitei nela e me cobri.

**

O dia amanheceu e eu abri meus olhos. Me sentei na cama esfregando os olhos e amarrei meu cabelo em um coque. Eu me levantei e caminhei ate o banheiro. Escovei os dentes e tomei um banho. Vesti uma calça toda rasgada e uma blusa verde-água. Calcei um all-star branco e fiz uma maquiagem simples. Desci as escadas e fui ate a cozinha olhando em volta.

_Onde ela esta? –perguntei.

_Quem? –meu pai perguntou desviando o olhar do jornal e me olhando.

_A Lauren?

_Na casa dela...eu acho.

_Ela não dormiu aqui?

_Não. –eu fiz uma cara estranha e me sentei na mesa.

_Ué, pensei que ela estaria aqui. –ele deu de ombros e eu peguei o copo de suco. _E então...estão namorando ou o que?

_Estamos nos conhecendo melhor.

_E você gostou dela?

_É. Eu gostei, ela é legal, gente boa, bonita...

_E se der certo?

_Vamos ver como vai ser. –ele continuou tomando seu café e eu tomei o meu.

POV’s Lauren

Eu estava na sala do set junto com Andrew, Norman, Steven e Emily.

_Como foi o encontro? –Steven perguntou.

_É, conta para gente. –Em falou e eu a olhei sorrindo.

_Ele é incrível, eu gostei dele. –falei.

_Só isso? –Andrew perguntou e eu dei de ombros.

_O que quer que fale? Ontem saímos pela primeira vez.

_E a filha? –Norman perguntou.

_Estou começando a achar que ela me odeia. –falei.

_Se ferrou. Quantos anos a pirralha tem? –ele perguntou.

_Acho que 16.

_Vai arrumar uma enteada de 16 anos? –Steven perguntou. _Boa sorte.

_Quem vai arrumar uma enteada? –Chandler perguntou entrando na sala segurando um copo de água.

_Eu. –falei. _E ela te odeia.

_Só tem uma garota que me odeia. E ela se chama Maya.

_Hale?

_É. Da onde conhece ela?

_Estou saindo com o pai dela. –ele arregalou os olhos e riu.

_Boa sorte.

Pov’s Chandler

Andrew me deixou na escola e eu caminhei ate o ginásio com Cory e Sam.

_Vamos mesmo ter que escolher outro esporte alem do basquete? –Sam perguntou e eu assenti.

_O que vão escolher? Eu não sei o que eu vou escolher? Por que eu tenho que escolher algo? –Cory perguntou.

_Por que mandaram. –falei.

_Chandler. –Melany falou vindo ate mim. _Oi amor. –ela falou me beijando. Cory fez uma careta e Sam riu.

_Oi Mel. –falei meio desconfortável. Já havia uns dias que eu queria terminar com ela. Só não sei como fazer isso.

_Tem gravação hoje a tarde? Nós podíamos sair. –ela continuou. _Que tal irmos em algum lugar ahw? Só nós dois.

_Acho...uma boa idéia. –ela me beijou e sorriu.

_Perfeito, te espero na saída. –ela disse se afastando.

_Eca. A voz dela me irrita. –Cory falou.

_Tem que falar logo com ela cara. –Sam disse. _Antes que ela perceba essa sua cara de “o que eu faço?”.

_Vamos logo! –falei os puxando.

**

_Serio mesmo que você vai tentar arco e flecha? –Sam perguntou. _Você não é o Daryl Dixon da vida não. –eu revirei os olhos e peguei a flecha,

_Não deve ser tão difícil ta legal? –eu mirei no alvo e respirei fundo.

_Todos no chão! –Cory gritou e se jogou na grama enquanto Sam se abaixava rindo. Soltei a flecha e só vi quando ela desviou e vazou o painel de proteção lateral. Ela foi em direção a uma arvore e fincou quase acertando a cabeça de Maya que estava encostada nela desenhando. Ela se assustou e eu arregalei meus olhos entregando o arco rapidamente para Cory que havia acabado de se levantar. Ela fechou a cara e se levantou pegando suas coisas. Ela arrancou a flecha da arvore a caminhou ate mim enquanto eu dava alguns passos para trás.

_Morreu. –Sam falou.

_Qual o seu problema idiota?! Isso quase perfurou minha cabeça! –ela gritou totalmente brava. Ela soltou a flecha no chão e eu a olhei.

_Foi... –ela me puxou pela camiseta e aproximou nossos rostos. Ela me abaixou um pouco e meus joelhos ficaram dobrados para ficarmos do mesmo tamanho.

_Eu vou te quebrar. –ela falou.

_Faça isso. –falei enquanto eu podia sentir sua respiração. Ela olhou nos meus olhos e me soltou rapidamente. Eu cai sentado e ela saiu andando.

Pov’s Maya

Eu andava pelo corredor quase explodindo de raiva. Esbarrei com uma garota e ela me olhou. Ela tinha cabelos castanhos e olhos verdes. E parecia uma flaminga naquela roupa de ginástica.

_Ai, olha por onde garota. –ela falou colocando a mão no ombro.

_Ai, olha onde fica parada. –eu disse imitando a voz dela.

_Hey Mel, essa não é a garota que eu te falei que fica dando em cima do Chandler? –a ruiva perguntou e eu a olhei rindo.

_Como?

_Esta dando em cima do meu namorado?

_Quem fica me perturbando é ele. –ela semicerrou os olhos e se aproximou.

_Fica longe dele.

_Você tem que falar para ELE, ficar longe de mim fofa. –eu sai andando e entrei na sala de aula.

_Oi Maya. –Hana falou e eu sorri de lado. Chandler e Cory entraram na sala sendo seguido por Lucas.

_Bom dia classe. –ele disse indo para a sua mesa. Chandler passou por mim sorrindo e passou sua mão por toda a minha cara e bagunçou meu cabelo.

_Vou te dar uma voadora tão forte hoje que você vai cair para fora do ringue. –ele riu e se sentou.

_Não vai não. –ele falou e eu me virei para trás.

_Boop. –falei encostando meu indicador no nariz dele. _Vou sim dear.

_Eu espero que nunca faça “boop” no nariz do meu namorado. –Melany falou entrando na sala. Eu a olhei sorrindo.

_Boop. –falei repetindo o gesto.

_Isso esta ficando interessante. –Hana falou se virando para nós e sorrindo.

_Vai deixar? –ela perguntou o olhando.

_Quer que eu faça o que? –ele perguntou a olhando.

_Olha aqui encosto. Essa não é a sua sala, então cai fora antes que eu faça o boop novamente. –eu me virei e repeti o gesto mais uma vez. _Opa, já fiz. –ela agarrou minha cadeira e começou a me arrastar facilmente para longe. _Lucas, tem uma flaminga me seqüestrando.

_Srt. Marie, pode soltar a Maya?

_Não, não posso. –ela falou. Eu me levantei e puxei minha cadeira. _Mas Chandler! –eu o olhei vendo o sem reação.

_Seu namorado não sabe o que fazer... –eu fiz um biquinho e ela me empurrou na parede.

_Olha aqui pigmeu falante, eu vou transformar a sua vida em um inferno esse ano. Você me paga.

_pode deixar. –falei sorrindo e ela saiu andando. _Viu Sr.Fitz, confusão me persegue.

_E você precisa de alguém para te tirar delas. –ele respondeu calmamente.

_Não começa com esse papo. –eu coloquei minha cadeira no lugar e me sentei.

Pov’s Chandler

O sinal bateu e Maya se levantou com as suas coisas e saiu andando.  Eu fiquei esperando Cory e Hana juntarem suas coisas.

_Ela é meio alterada né? –ele perguntou. _E sozinha.

_Ela não é sozinha. –falei.

_Eu falei com ela ontem, ela é mega legal. –Hana falou. _Ate ajudou a Brooke com a historia do Nick.

_O que aconteceu com ela e o Nick? –Cory perguntou.

_Eles terminaram. –eu arregalei meus olhos e sorri assim com Cory.

_Foda-se, não gostávamos dele mesmo. –falei.

_Aquele cara é chato. –Cory disse se levantando. _Ela vai achar alguém melhor.

_Hey otários! –Brooke falou aparecendo na porta com o Sam. _Tem um debate no auditório agora, vamos.

_Vamos. –Hana pegou suas coisas e foi para a porta enquanto eu e Cory a seguíamos.

**

Entramos no auditório e eu olhei em volta.

_Ei a Maya esta ali! –Brooke falou saindo andando e puxando Hana. Elas se sentaram ao lado dela e começaram a conversar uma com a outra.

_E ai idiotas? –Jake falou chegando por trás e batendo no meu ombro. _Estão com a loirinha nova? Ela é gata, mas é da pesada. Estou tentando agora a melhor maneira de pegar a Hana.

_A Hana não é para o seu bico. –Sam falou o olhando. Eu sai andando e me sentei ao lado de Brooke. O debate sobre uniformes escolares começou enquanto Brooke olhava não entendendo nada.

_Eu odeio debates. –Maya falou. _Se aquele garoto aprovar os uniformes, eu quebro ele.

_Eu gosto de debates. –falei a olhando. _Mostra o lado bom e ruim ao mesmo tempo. Onde mais eu vou ver isso de novo? –olhei para Brooke e depois para ela. _Olha o bem e o mal bem aqui na minha frente. –Brooke riu e Maya me olhou como se fosse me matar._Estou começando a acreditar no que você fala sobre me matar ou me machucar.

_ótimo. –ela falou.

Pov’s Maya

Eu socava o corpo de plástico na academia com as luvas. Eu usava uma calça de malha preta e um top preto.

_certo, agora cruzado de direita, esquerda, jeb e gancho. –Jeff disse. _Bate mais forte Maya. Não se derruba ninguém assim.

_Se eu quiser derrubar alguém, eu derrubo. –falei parando e o olhando.

_Ah é? –eu revirei os olhos e voltei aos golpes.

_Maya! – meu pai me chamou. Chandler passou por mim acenando com uma luva preta e eu fiz uma cara de nojo. Retirei as luvas e peguei minha garrafinha de água.

_Oi Maya. –Lauren falou acenando e sorrindo.

_Oi. O que esta fazendo aqui?

_Vim te fazer uma proposta. –ela falou e eu olhei para o meu pai antes de voltar a olhar para ela.

_O que quer?

_O que acha de passarmos o dia juntas amanhã? –ela perguntou.

_Serio isso? –perguntei. _Quer que eu faça amizade com a madrasta?

_Maya. –meu pai falou bravo. Eu revirei os olhos e a olhei.

_Tudo bem. Acho uma ótima idéia. –falei fingindo entusiasmo. Eu abri um sorriso e ela sorriu. _Legal, eu vou voltar para a minha vitima. –eu caminhei ate o boneco e o soquei. Ele caiu no chão e ela arregalou os olhos.

_Ela é meio brava. –Chandler falou se aproximando deles.

_Vão sair juntas? –Jeff perguntou se aproximando deles.

_É. Vai ser legal se nos conhecermos um pouco mais. –Lauren falou.

_Acha isso uma boa idéia? –Jeff perguntou ao meu pai.

_Acho.

_Não é perigoso?

_Perigoso eu acho ela ficar com a Maya e não ao contrario. –meu pai respondeu.

_Eu não vou atacá-la. –eu disse. _Fiquem tranqüilos, não sou uma agressiva. –eles me olharam e começaram a rir. _Idiotas. –resmunguei.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...