1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. And then I punched him in the midlle of his face

História Hi, Im Maya - And then I punched him in the midlle of his face


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 6 - And then I punched him in the midlle of his face


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - And then I punched him in the midlle of his face

Eu assistia o jogo de queimada que acontecia na quadra. Ver aquele bando de gente correndo feito doido era ate engraçado. Juntei minhas pernas colocando os pés na arquibancada e olhei as horas no celular. Estava quase na hora de irmos embora. Passei o olhar pela quadra e vi Chandler e Melany discutindo em um canto. Eu ri e o professor apitou.

_Time B é o perdedor! –ele gritou. _Hana recolha as bolas! –eu vi ela e Brooke trocando algumas palavras e logo depois Brooke saiu andando passando por mim e acenando. Eu acenei de volta e peguei minhas coisas. Sai andando indo para o lado de fora. Chandler saiu pela porta junto com Cory e Sam e deu um mortal na minha frente. Ele me abraçou bloqueando meus braços com os seus.

_5, 4, 3... –ele me soltou e saiu andando._Qual o problema dele dessa vez?

_Ele esta livre. –Sam falou dando de ombros e eles saíram andando.

_Que bando de gente louca. –falei. Meu celular vibrou avisando sobre o “dia com a Cohan”. Fiz uma careta. _Ai droga, se eu vou ficar com ela essa tarde, eu não vou na aula de boxe. E eu esqueci minhas coisas. –eu revirei os olhos e caminhei de volta para o ginásio. Subi as escadas do vestiário e caminhei ate o meu armário. Eu o abri e peguei a bolsa preta que estava aberta. Ouvi alguém chorando e olhei em volta.

_Fica quietinha Hana. Eu prometo que não vou te machucar. –algum menino falou e eu semicerrei os olhos.

_Por favor Jake, deixa eu ir embora. –ela pediu. Eu contornei os armários e os vi perto da parede. Ele bloqueava ela com o seu corpo e prendia seus braços contra a parede.

_Ô palhaço. –falei e ele me olhou sorrindo.

_Hey Maya, veio participar da festinha também? –eu forcei um sorriso e logo fiquei seria novamente.

_Dá pra soltar ela? –perguntei. Ele a soltou e ficou de frente para mim.

_Olha aqui baixinha...

_Olha aqui você cara. Eu prefiro não imaginar o que você iria fazer com ela ta legal? Por que se eu imaginar, eu iria dar na sua cara. –ele sorriu de lado e Hana contornou os armários ficando ao meu lado.

_Vai embora Jake. –ela disse.

_Só se você vier comigo. –ele se aproximou e eu me coloquei entre os dois.

_Acho melhor você sair da frente.

_e eu acho melhor você ir embora. –falei cruzando os braços.

_Hana, amor. –ele disse a olhando.

_Minha paciência esta acabando.... –resmunguei para mim mesma. Ele a puxou e eu nem vi quando eu havia acertado um soco na sua cara. Ele caiu no chão e eu balancei minha mão devido a dor. Hana arregalou os olhos e ele se levantou com o nariz sangrando.

_Você é doida?! –ele gritou limpando o sangue.

_Vaza. –cantarolei e ele saiu andando.

_Você me paga. –ele falou.

_entra na fila. –eu disse e ele sumiu das nossas vistas. Eu me virei para ela e ela se sentou no banco. _Você esta bem?

_Obrigada. –ela disse e começou a chorar. Eu suspirei aliviada, mas apavorada por não saber o que fazer agora. Eu nunca estive no meio de algo assim.

_Quer que eu faça algo? Ou ligue para alguém? –ela assentiu e olhou em volta.

_Eu não sei onde meu celular esta. –ela falou.

_Tudo bem, eu tenho o meu. –eu o peguei no meu bolso e me ajoelhei de frente para ela olhando em direção á porta com medo que ele voltasse. Eu entreguei para ela e ela me entregou de volta.

_Liga você, eu acho que não vou conseguir falar. –ela disse e eu assenti.

_Ok, me fala o numero. –ela ditou e eu digitei. _Tá de quem é?

_Do Chandler, ele vai ser o único que não vai surtar quando eu contar. –ela disse.

_Tá. –eu liguei e logo começou a chamar. _Olha não chora não ta, vai ficar tudo bem agora. –Ah meu Deus Maya, o que você esta falando? Eu me levantei e comecei a andar para lá e para cá.

Ligação on...

_Alô?

_Olha aqui Chandelier, eu preciso contar uma coisa seria.

_Vai me perturbar ate por ligação agora?

_Hahaha, meu tempo é precioso demais para isso.

_O que quer mini-gente?

_A Hana esta chorando aqui no vestiário. Eu não sei o que eu faço. Ela pediu para eu te ligar, porque acontece que o idiota do Jake tentou agarrar ela aqui.

_O Jake? Espera, como assim? Explica isso direito.

_Foi isso que aconteceu. Ai eu cheguei e... só vem ta legal?

_Perai o Jake Jake?

_E eu vou saber?

_Ai caralho, eu vou matar ele. Eu já to indo. Não deixa ela sozinha. Serio Maya, não deixa ela sozinha! –eu revirei os olhos e desliguei.

_Adivinha só Hana, ele parece ter surtado. –falei e me sentei no chão. Ela tomava água de uma garrafinha rosa e respirava fundo.

_Ele já esta vindo? –eu assenti. _E se ele voltar?

_Eu quebro ele. –falei.

Ouvimos um barulho no andar de cima e eu cruzei os braços.

_Ah não é possível que seja... –Chandler entrou correndo com uma gangue atrás dele.

_Você esta bem? –Brooke perguntou a abraçando.

_Estou. Agora eu estou. –ela disse. Sam a abraçou e eles ficaram abraçados por um bom tempo.

_Conta a historia direito Hana. –Cory falou e ela contou tudo.

_E então eu dei um soco no meio da cara dele. –falei sorrindo e me levantando.

_Você bateu nele? –Sam perguntou.

_Lógico. Ninguém agarra menina sem ela querer não. –falei me levantando e limpando o short.

_Eu não acredito. –Chandler falou.

_Em qual parte? Na historia ou que ela bateu nele? –Brooke perguntou.

_Nos dois. Eu pensava que você falava essas coisas de bater brincando. –ele falou.

_Agora sabe que não é, fica esperto. –eu disse e peguei minha bolsa.

_Ai meu Deus, como assim ele fez isso? Jake não faria isso? Ele faria? Eu acredito que não...mas ele já fez então...estou confuso. –Cory falou rapidamente e eu o olhei estranhamente.

_Ele anda estranho desde que... –Brooke começou.

_Entrou para o time de futebol. –Chandler completou.

_Se ferrou então, aqueles caras não são boa influencia. –falei. _Eu não sou uma boa influencia, mas ate eu sei o que é certo e errado.

_Eu vou falar com ele. –Chandler falou saindo andando.

_Eu vou junto. –Sam disse.

_Cory você precisar defender seus amigos do mal que os cercam. –ele disse para ele mesmo. _Eu vou junto! –ele saiu correndo e eu sorri.

_Isso, arrebentem ele! –gritei.

_Acho melhor irmos... –Brooke disse.

_Vão para o sidewalk (cafeteria mãe Brooke)? –perguntei e elas assentiram._Vamos passar lá na porta, querem ir com a gente?

_Jura? –Brooke perguntou e eu assenti. Elas sorriram e pegaram suas coisas.

_Legal. Vamos. Vão ser as duas meninas mais seguras da escola. –nós saímos andando juntas ate o carro do meu pai. Eu abri a porta para elas e elas entraram. Eu entrei e coloquei o cinto.

_Oi pai.

_Oi. –ele falou e se assustou quando viu Brooke a Hana.

_Ai meu Deus, eu jurava que eram três Maya’s. Eu iria estar ferrado. –elas riram e eu fingi uma risada.

_Oi Sr.Hale. –elas disseram juntas.

_Podem me chamar de Erick. –ele disse.

_Pai, elas vão para o sidewalk. –ele assentiu.

_E então, como foi as coisas na escola hoje? –ele perguntou.

_Maravilhosas. –respondemos juntas.

_Isso foi estranho, deve me preocupar? –nós rimos e ele riu em seguida.

_Assunto nosso dad. –eu disse.

**

Elas desceram do carro e eu acenei enquanto elas entravam para dentro da cafeteria.

_São amigas?

_Acho que sim. –falei e ele sorriu.

_Isso é legal.

_É. Como foi seu dia?

_legal. Lauren vai te buscar as duas, e depois vai te levar para a empresa certo? –eu assenti.

**

Eu tranquei a porta de casa e caminhei ate o carro de Lauren estacionado bem na frente. Eu entrei e ela sorriu.

_Oi. –ela falou.

_Oi. –falei e coloquei o cinto de segurança.

_Então...eu pensei em irmos no shopping para você me ajudar a escolher uma roupa para a minha premiere, o que acha?

_Tudo bem. –falei dando de ombros.

_Como foi o seu dia hoje?

_Faltou pouco para eu não sair agredindo todo mundo. –falei e ela riu.

_Sério? –eu assenti e ela entrou com o carro no estacionamento do shopping. Nós descemos e começamos a andar procurando por algumas lojas de vestido. Entramos em uma e eu me sentei no sofazinho rosa enquanto ela ia experimentar alguns. _Como eu estou?

_Horrível, bege não combina com você. –falei e ela se olhou no espelho.

_Sério? Eu jurava que combinava. –ela disse se virando de costas.

_Jurou errado. –ela voltou para o provador e saiu com um branco.

_e agora?

_O vestido é bonito, mas não caiu bem em você. Próximo. –ela veio desfilando com um azul e eu segurei o riso.

_Pior que o primeiro. Sabe, você tem um péssimo gosto para vestidos.

_Acha que eu vou conseguir achar algum?

_Acho que não nesse shopping. –falei e ri da cara dela.

_Sua sinceridade me mata. –eu dei de ombros e ela vestiu sua própria roupa. _Vamos em outro lugar agora. –eu me levantei soltando o riso e a segui.

**

_Fomos em 15 lojas, e você disse que todos eram horríveis. –ela falou enquanto eu enfiava o canudo no meu Milk-shake.

_Na décima loja, o rosa ate que ficou mais ou menos. –ela semicerrou os olhos e eu dei de ombros.

_O que eu faço agora?

_Fica em casa né filha. –falei começando a tomar.

_Eu não posso ficar em casa, todos tem que comparecer. É o evento mais importante da serie. –ela falou tomando um suco verde.

_Então... continue procurando. –falei e seu celular tocou. _Se for meu pai, diga que eu sumi. Adoro trolar ele. –ela revirou os olhos e atendeu. Eu fiquei mexendo no celular e vi que Brooke e Hana havia montado um grupo com nós três. Eu sorri e mandei um emotion. Lauren desligou e revirou os olhos. _Qual é o seu problema agora?

_Eu tenho que ir para o set. –ela disse. _Parece que uma das cenas deu errado droga. –eu a olhei.

_Vai me levar para o trabalho do meu pai agora?

_eu disse que te devolveria as seis. –ela falou. _Quer vir comigo?-eu dei de ombros e nós nos levantamos.

**

Ela entrou com o carro no estacionamento do set e eu desci segurando o copo. Um monte de zumbis passaram andando e eu os segui com o olhar.

_Maneiro. –falei. Eu a segui por um corredor e ela abriu a porta de uma sala. Havia um sofá, algumas maquinas de comida e refrigerante.

_Certo, pode ficar aqui. –ela falou. _A cena é curta, eu prometo que não vou demorar. –eu assenti e ela saiu andando.

Pov’s Lauren

Eu troquei de roupa e fui para a sala junto com o Norman. Abri a porta e Maya estava de braços cruzados, uma cara de tédio e uma cara fechada ao mesmo tempo.

_Espera...aquela é sua “enteada”? –ele perguntou sussurrando enquanto eu tomava água.

_É. –respondi.

_E que cara de gente ruim é aquela? Parece que ela vai matar alguém. –ele continuou.

_Ela é meio brava.

_Dane-se, gostei dela. –ele foi ate ela e eles trocaram algumas palavras. Eu ri e sai da sala indo gravar.

Pov’s Maya

Quarenta minutos já havia se passado. Tinha um garotinho sentado no sofá de frente para mim me olhando. Ele se levantou, pegou um  banquinho e colocou na minha frente. Ele se sentou e apoiou o queixo nas mãos já que seus braços estavam em cima dos joelhos. Ele ficou me analisando totalmente calado.

_Buu! –gritei e ele se assustou. Ele caiu do banco e eu ri enquanto ele se levantava rapidamente e se recompunha. _O que quer pirralho?

_Meu irmão tinha uma namorada. –ele falou e começou a me contornar. _Mas você é mais bonita que ela.

_Me diga alguma coisa que eu não sei. –falei.

_Seus olhos são verdes? –ele perguntou aproximando seu rosto do meu. Fiz uma cara de “sai daqui menino” e o afastei.

_Não, pretos. –falei ironicamente.

_Eu jurava que era verde. Será que eu sou daltônico?

_É claro que meus olhos são verdes gênio. –falei.

_Ah, então a daltônica é você. –ele disse assentindo e se sentando ao meu lado._Qual o seu nome? O meu é Grayson Carlton Riggs.

_Maya Hale/ porque esta falando comigo mesmo? –ele fez uma cara de choro e se mudou de sofá. Ele se sentou de braços cruzados e se encolheu quase caindo no choro. _Ai meu Deus, você não vai chorar vai?

_Eu vou chamar meu irmão.

_Seu irmão é o Chandelier. –eu disse rindo. _Ele é... –eu ia falar algo mas não queria que o menino chorasse mesmo. _Quantos anos você tem?

_10 anos e 1 mês. E você?

_16 anos e não sei quantos meses. –falei e ele sorriu voltando a se sentar ao meu lado.

_Que legal, quando você tinha seis anos eu nasci.

_Ah jura? –perguntei e ele assentiu. _Isso é...mágico. –ele se aproximou e eu me afastei. Ele se aproximou mais e eu tive que ficar o segurando para o pirralho não subir em cima de mim. _Ei, vai acabar com o meu oxigênio aqui.

_Seu cheiro é bom.

_Eu sei. –falei e sorri de lado. Lauren abriu a porta e eu me levantei fazendo o garoto cair de cara na almofada. _Graças a Deus hein? –eu passei por ela e a vi acenar para o garoto.

_Bye bye Maya Hale.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...