1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Your brother and I will not happen

História Hi, Im Maya - Your brother and I will not happen


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 7 - Your brother and I will not happen


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Your brother and I will not happen

Pov’s Chandler

Eu estava no carro junto com minha mãe e Grayson. Ele suspirou e eu olhei para ele que estava no banco de trás. Era a quarta vez que ele suspirava hoje, e provavelmente esperava perguntarmos o motivo.

_O que esta pegando? –perguntei.

_Hoje, eu conheci a futura Sra.Riggs. –ele disse e eu ri. _Precisavam ver. Ela é muito bonita.

_Do que esta falando menino? –minha mãe perguntou enquanto eu ria.

_Da sua nora ué. Ela se chama Maya Hale. –eu fechei o sorriso rapidamente e o olhei.

_Ela não é para você pirralho. –eu disse.

Pov’s Maya

A aula de biologia se encerrou e eu guardei minhas coisas. Caminhei pelo corredor e ao entrar no banheiro trombei com Hana e Brooke.

_Oi. –elas disseram juntas.

_Oi. –falei.

_O que vai fazer agora? –Brooke perguntou. _Vem lanchar com a gente. –elas me puxaram ate o refeitório e fomos conversando no caminho ate lá. Caminhamos  ate a mesa em que os meninos estavam sentados e eles me olharam todos no mesmo tempo. _Nova integrante people. –eles acenaram e acenei de volta. Eu me sentei ao lado delas enquanto Cory lia um dicionário.

_Ahh, então é daí que você tira as coisas que você fala. –falei enquanto Brooke empurrava sua bandeja para o meu lado.

_Odeio salada de fruta. –ela disse e eu peguei a tigela dando de ombros.

_Tecnicamente sim, estudos comprovam que alem de ajudar a melhorar o vocabulário, sua capacidade de memorizar coisas aumentam. –eu assenti e dei de ombros.

_Eu não entendi muito bem mas ok. –falei e Jake passou por nós me encarando. Eu sorri sem mostrar os dentes e dei um tchauzinho. O olho dele estava roxo assim como o maxilar e sua cara não estava nada boa. _Ele esta dizendo para todo mundo que apanhou de um mendigo.

_Sorte que você não bateu nele dentro da escola. Ou se não ia dar merda. –Sam disse.

_É, eu ia ser expulso de novo. –eu bati na mesa e o olhei de olhos arregalados.

_espera, você já foi expulso?! –perguntei sorrindo e ele assentiu.

_É, eu estudava no Atlanta High School ano passado. –ele disse.

_Você foi expulso por bater em alguém? –perguntei e ele assentiu novamente. Eu apontei a colher para ele e sorri. _Eu finalmente gostei de você. –eles riram e eu também. _Só não pensa bobagem garoto.

_E os três segundos de paz acabaram. –ele disse pegando um livro.

_Acham que ele vai tentar alguma coisa de novo? –Hana perguntou abrindo um iorgute. _Eu fiquei bem assustada. Não era o Jake que conhecíamos.

_É melhor ele não tentar nada. Nem vir encher meu saco, não tenho paciência com esse tipo de coisa. –falei.

_Você não tem paciência com nada. –Chandler falou.

_Fica quieto garoto. –falei e ele arregalou os olhos.

_Não me manda ficar quieto.

_Ah meu Deus, são como cão e gato. –Cory disse.

_No caso, ele é o cão. –falei o olhando. Chandler fez uma careta para mim e eu devolvi.

2 semanas depois...

Eu, Brooke e Hana acabamos virando amigas esses últimos dias. Eu ando com eles todos os dias e sempre vamos para o sidewalk depois da aula. Lauren e meu pai assumiram o tal do namoro. Eu ainda preferia não entender completamente o que estava acontecendo entre os dois. Parece que realmente a coisa é séria porque inventaram a droga de um jantar. Ia ter todo aquele negocio de “formalizar”.

_Eu vou buscar meu terno, posso confiar em você para quando eu voltar a Lauren estar viva? –eu pensei um pouco e assenti. Ele sabia que eu não estava animada com essa história e estava odiando isso estar acontecendo. Ele sorriu para mim e saiu de casa fechando a porta atrás de si. Eu subi as escadas e vi a Lauren no quarto do meu pai falando ao telefone com uma tal de Emily. Passei em frente a porta do banheiro e vi um secador ligado na tomada. Voltei andando de costas e sorri. Não Maya, não faça isso. Já vai ser maldade. Eu andei pelo corredor, mas depois de dar uma pensada eu voltei correndo. Entrei no banheiro e abri o armário embaixo da pia. Olhei para trás para ver se ela vinha e peguei o frasco de talco. Joguei uma boa quantidade dentro do secador e guardei as coisas rapidamente. Sai do banheiro correndo e entrei no meu quarto segurando o riso.

_Ai eu não devia ter feito isso. –falei para mim mesma me arrependendo. Sai do quarto indo para o corredor e ela entrou banheiro. _Tarde de mais. –ouvi o barulho do secador e um grito totalmente escandaloso. Ela saiu do banheiro com a cara e o cabelo cheio de talco e me olhou colocando as mãos na cintura. _Ué, o que aconteceu? –perguntei. Ela correu na minha direção e eu sai correndo descendo as escadas. Eu comecei a rir e subi no sofá enquanto ela me tacava algumas almofadas.

_Não acredito Maya! –ela gritou. _Eu pensei que tínhamos superado essa história de “eu não gosto de você”! –eu taquei as almofadas de volta nela e a olhei.

_Mas eu não gosto ué. –falei pegando uma almofada. _Aposto que esta querendo roubar meu pai de mim!

_Eu não quero roubar o pai de ninguém! –ela disse subindo no sofá e eu pulei para o outro. _Para de ser criança!

_Eu não sou criança! –ela pulou para o mesmo que eu e nós caímos no chão “lutando” uma com a outra.

_Ai meu Deus, ai meu Deus! –Patty falou entrando na casa e pulando no meio de nós duas enquanto tentava nos separar. _Maya Hale! –ela gritou. Eu me levantei e a olhei. _Onde já se viu isso?!

_Esta fazendo o que aqui “pé no saco”? –perguntei a olhando enquanto Lauren se levantava.

_Vim trazer seu vestido. –ela falou arrumando o cabelo bagunçado. _Vocês estavam quase se matando.

_Estávamos só brincando. –falei me sentando. _Ela que começou.

_Que mentirosa! –Lauren falou. _Você que colocou talco no meu secador.

_Você que começou saindo com meu pai. Eu não gosto de nenhuma namorada dele. Eu odeio as namoradas dele.

_Você me odeia? –ela perguntou.

_Por enquanto é a mais legalzinha de todas. –falei dando de ombros e pegando meu vestido das mãos de Patricia. _Estou subindo. –eu subi as escadas e as ouvi conversando sobre algo.

**

Eu e Lauren nos empurrávamos na escadas para ver quem desceria primeiro. Eu desci usando um vestido rodado vermelho e um salto preto. Olhei para meu pai e sorri enquanto ela descia atrás de mim.

_Estou pronta. –falei arrumando meu cabelo. Ele sorriu e nos olhou de cima em baixo.

_São as mulheres mais lindas que eu conheço. –ele disse.

_Eu em primeiro lugar lógico. –falei dando uma voltinha. Lauren revirou os olhos e pegou sua bolsa. _Deu tudo certo hoje a tarde?

_Foi uma maravilha o tempo que passamos juntas não foi Lauren? –perguntei me aproximando dela e sorrindo sem mostrar os dentes.

_Não teve tarde melhor. –ela respondeu devolvendo o sorriso. Ai que ódio, eu não afeto ela não? Eu fechei a cara e sai andando.

_Estou esperando no carro. –falei.

**

Nós estávamos na casa da Lauren. Estava cheia de gente bebendo e rindo na maior altura. Caramba! Só eu que não gosto dessa idéia? Ela não tem nenhum antigo namorado que queira casar com ela bem longe daqui não? Olhei em volta e vi que meu pai conversava com Andrew e Norman. Eles riam não sei do que enquanto isso virava um tédio para mim.

_Maya. –uma voz falou atrás de mim e eu revirei os olhos.

_Eu tinha me esquecido de você Chandelier. –falei me virando para ele.

_Você esta diferente. –ele disse me olhando de cima embaixo.

_Lógico, eu estou de vestido. –falei cruzando os braços. _Se continuar me olhando com essa cara, eu arranco seus olhos.

_Eu ficaria cego. –ele disse segurando uma taça.

_Ah jura? Pensei que continuaria enxergando sem eles. –ele revirou os olhos e eu sorri de lado. _Pode falar, eu estou te irritando e muito né?

_Eu tenho vontade de matar.

_Ah meu Deus, temos vontades iguais. –eu disse e senti algo me abraçando. Eu desci o olhar e vi o garoto do set me abraçando. _Ah não, o mini-encosto veio. –falei e Chandler o puxou.

_Grayson para com isso. –ele sussurrou.

_Oi Maya. –eu acenei e ele sorriu. _Viu, ela acenou para mim. Quer namorar comigo? –eu fiz uma cara estranha e ri.

_Meu filho, sou muito velha para você. –eu disse olhando em volta.

_Então quer namorar com meu irmão? –eu soltei uma risada e ele acabou rindo também.

_Seu e irmão e eu não vai acontecer. –falei.

_Claro que não vai, essa garota é insuportável. –ele disse.  Eu o olhei revirando os olhos.

_Eu não agüentaria tanta chatisse.

_Eu não agüentaria uma garota mimada.

_Eu não agüentaria um idiota no meu pé.

_Eu não agüentaria uma gnomo falante.

_Eu não agüentaria você. –nós falamos juntos e eu cruzei meus braços.

_Pesado. –Grayson disse.

_Fica quieto. –falamos juntos novamente e nos olhamos.

_Para de falar o que eu falo. –falamos juntos. _Eu disse para parar.

_Meu Deus é macumba! –Grayson gritou e todos nos olharam. Eu me sentei no sofá e fechei a cara. Vi meu pai me olhando e ele começou a vir ate mim enquanto eu pegava uma taça em cima da mesa se centro. Ele pegou da minha mão e eu o olhei.

_Qual é, não tem nada para beber aqui. –falei.

_Beba água. –ele disse como se fosse obvio. _O que achou dos amigos da Lauren?

_Eu só falei com uma tal de Emily, a que fazia a Beth sabe? Com o japa, o doido do Dixon e o condenado do Andrew. –ele assentiu.

_Eles são maneiros. –ele disse. _Sabia que eles correrem no Georgia Park todos os dias? Ate me chamaram.

_Sério? Que legal! –falei ironicamente e ele riu.

_Deviam te dar um premio sabia? É a garota mais engraçada que eu conheço.

_Só esta falando isso porque eu sou sua filha. –falei o olhando.

_É a melhor delas.

_Eu sou a única. –ele sorriu e me abraçou de lado.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...