1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. I will not distract with you

História Hi, Im Maya - I will not distract with you


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 9 - I will not distract with you


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - I will not distract with you

Eu e Chandler olhávamos um para cara do outro e revirávamos os olhos. Eu olhava para o relógio perto da porta vendo que ainda faltava uma hora e meia para podermos sair daqui.

_Certo bagunceiros, eu estou indo. Tenho que fazer algumas coisas lá em casa. –a Sra. Svorski disse se levantando.

_Espera, vai deixar a gente aqui sozinho? –perguntei.

_Claro, a detenção é de vocês, não minha. –ela acenou e saiu da biblioteca.

_Ódio! –falei. _E é tudo culpa sua!

_Culpa minha?!

_Você que me tacou aquele bicho nojento. Eu poderia estar na academia á essa hora, eu poderia estar fazendo qualquer coisa.

_Foi mal ta legal? Eu me senti mal por ter te mandado para cá, por isso que eu fiz algo para ela me mandar para cá também. –ele disse se encostando na cadeira. Eu olhei meu celular e o olhei de volta.

_Tudo bem, eu estou caindo fora. –falei me levantando e pegando minha mochila no chão.

_Esta maluca? Não podemos sair.

_Não tem ninguém nesse inferno, ninguém vai ver. –falei. _Tchauzinho. –eu sai andando e o senti agarrando meu braço.

_Espera, eu vou junto.

_Então anda logo. –ele pegou sua mochila e seu skate e nós saímos da biblioteca. Saímos correndo no corredor e eu abri a porta começando a descer as escadas rapidamente. _Me espera.

_Rápido Miss América. –falei. Nós saímos da escola e caminhamos ate a calçada.

_A gente não devia ter feito isso. –ele falou enquanto descíamos a rua em direção ao sidewalk.

_Já fizemos. –falei.

_E se ela voltar?

_Ela disse que tem mais o que fazer. Ela não vai voltar tão cedo. –falei. Eu o olhei e ele estava preocupado. _Relaxa Riggs. –nós continuamos a caminhar em silencio e eu o olhei quando o vi parado. _O que foi?

_Ah droga. Acabei de ver um cara tirando uma foto nossa. –ele disse me olhando. _Já estou ate vendo as milhões de mensagens.

_Vão pensar que eu sou sua namorada? –ele assenti e eu começei a rir. _Iludidos. –eu abri a porta do sidewalk e caminhei ate a mesa que Brooke estava.

_Ué já voltaram? –ela perguntou e eu me sentei ao lado dela apoiando minha cabeça em seu ombro.

_Nós fugimos. –eu disse. Chandler se sentou de frente para nós e apoiou os braços na mesa.

_Se der merda, a culpa vai ser sua. –eu o chutei por debaixo da mesa e fiz uma careta. Ele soltou o sorriso e eu desvie o olhar.

_Como assim eles shippam Maydler? –Brooke perguntou.

_Quem é Maydler? –eu e Chandler perguntamos juntos.

_O shipper de vocês dois. –ela respondeu virando o celular para nós. Vimos nossa foto juntos e eu semicerrei os olhos.

_Vou quebrar aquele cara. –falei.

_Como eles sabem o nome dela? –Chandler perguntou.

_Um cara me perguntou á uns cinco minutos atrás. –Cory falou vindo ate nós com um milkshake. _Ele acabou de sair daqui.

_As garotas estão perguntando se vocês namoram... –Brooke falou e riu. _Ia ser fofo.

_Brooke amiga, cala a boca. –falei tampando a boca dela. Cory riu e se sentou na mesa junto com  gente. _É cada coisa que eu ouço.

**

Após sair do sidewalk, eu fui para o trabalho do meu pai. Eu e a Patty terminamos o vestido vermelho da Lauren e eu sorri com o resultado. Era mais uma roupa que eu conseguia fazer com facilidade.

_Ficou maravilhoso Maymay. –ela disse e eu sorri.

_Acha que ela vai gostar? –perguntei.

_Tenho certeza. –eu assenti e entreguei para ela.

_Pede para entregar na casa dela. Só não fala que fui eu ok?

_E por que não? –ela perguntou o pegando.

_Vai ser melhor assim. Pode fazer isso? –ela assentiu e nós subimos de elevador ate a sala dela. Ela o colocou dentro de uma caixa e o deixou na recepção para entregar. Eu me sentei na mesa dela esperando pelo meu pai. Estava quase na hora dele sair. Um cara saiu da sala dele usando um terninho preto enquanto eu brincava com um cubo mágico. Ele voltou andando de costas e me olhou soltando um grito.

_Ai meu Deus!! –eu o olhei assustada e ele se aproximou. Ele segurou meu rosto e pegou no meu cabelo.

_Hey cara, tira as mãos. –falei o afastando.

_Quem é você? Patricia prepara ela. É ela que eu quero. É com certeza ela. Olha esses cabelos que divos! Ai nossa senhora, estou morta. –ele falou e Patrícia se levantou.

_Você fica ai! –falei e ela se sentou.

_Você vai estar na capa de todas as minhas revistas se depender de mim.

_Ah eu não vou não. Patty ele esta me assustando. –falei.

_Ah me desculpa, eu sou Finch Taylor II, sou dono da revista Afrodite. E você, é minha Afrodite.

_Sou é? –perguntei.

_Finch, que gritaria é essa? –meu pai perguntou aparecendo por lá.

_Vamos? Eu vou me atrasar para o boxe. –falei.

_Boxe? Você faz aquele esporte violento? Seu pai é um louco? Moças não fazem boxe e sim ballet. Ajuda a melhorar na postura. –Finch falou e meu pai enfiou as mãos no bolso.

_Essa é a minha filha Finch. –ele disse e ele arregalou os olhos.

_Essa é a Maymay? Ai minha santa da moda, como ela cresceu. –ele falou vindo me abraçando. _Eu não te reconheci, você esta toda uau. Erick querido, quero ela na próxima edição da minha revista sem falta.

_No seu sonho querido. Não vou nem amarrada. –falei cruzando os braços e me levantando.

_Nossa mal educada. O que fez com a menina hein seu doido? –ele perguntou olhando para meu pai. Ele revirou os olhos e Finch me olhou sorrindo. _Toma o meu cartão flor, se pensar direito, é só me ligar. –eu peguei o cartão e acenei saindo andando. Meu pai se despediu deles e veio atrás de mim.

_Vai pensar direito? –ele perguntou.

_Nem morta. –respondi e ele riu.

**

Eu subi no ringue e olhei para Chandler socando  um saco vermelho em um dos cantos.

_E ai otário, quer vir para o ringue comigo? –perguntei me debruçando na lateral.

_Não otária, eu não bato em meninas. –ele disse.

_Quem perde uma vez, perde outra. –falei. _Eu te desafio. Se conseguir ganhar, pode pedir o que quiser.

_Ah é? –eu assenti e ele subiu no ringue ficando de frente para mim. _Se eu ganhar, nos tornamos amigos. –ele disse.

_Se eu ganhar, eu te aturo pelo resto do ano, alem de poder encher seu saco todo santo dia. –falei.

_Fechado. –nós sorrimos um para o outro e começamos a andar em círculos.

_Só deixando bem claro, que eu vou te perturbar do mesmo jeito. –falei e ele deu de ombros. Ele tirou a camisa e eu arregalei meus olhos. _O que esta fazendo?

_Arrumando um jeito de te distrair. –ele falou. _Você esta só de top, esta me distraindo.

_Eu vou quebrar a sua cara idiota. –falei brava. _E eu não vou me distrair com você. Ainda mais com você né dear. –eu olhei para o abdômen dele e voltei a olhar para o rosto dele.

_O que disse mesmo?

_Cala a boca. –eu andei ate ele e passei uma rasteira fazendo ele cair de costas no chão. O impacto causou um barulho alto e ele gemeu de dor.

_Trapaceira. –ele disse.

_Não sou não.-falei. Eu sai andando e ele segurou minhas pernas fazendo eu cai de bruços. Minha barriga doeu quando ela bateu contra o chão e eu escondi meu rosto. Ele riu e se levantou andando de costas para mim. _Isso doeu. –falei me levantando. Eu corri na direção dele e pulei em suas costas. Nós caímos no ringue e eu subi em cima dele tentando acertá-lo enquanto ele se defendia. Ele me jogou para o lado e subiu em cima de mim prendendo meus braços contra o chão.

_Você é brava hein?

_Eu te mato. –falei.

_Até agora você só disse isso. –ele falou e beijou meu nariz. Eu gritei de raiva e ele riu.

_Quero ver como ela vai sair daí. –Jeff falou subindo no ringue. _Não solta ela Chandler. Quero ver se ela aprendeu o que eu ensinei para ela.

_Me solta. Agora seu idiota! –eu me debati enquanto ele ria.

_Segura ela. Vamos lá Maya, os campeonatos são daqui quatro meses. –Jeff falou e eu respirei fundo.

_Quer que eu saia daqui não é? –perguntei o olhando. _Ok. –eu levantei meu joelho com rapidez e Chandler caiu para o lado gemendo de dor.

_Maya, você esta louca?! –meu pai gritou subindo no ringue e se ajoelhando ao lado dele.

_Eu não eu não tiver filhos é tudo culpa sua! –Chandler falou gemendo de dor.

_Isso não se faz. –meu pai falou me olhando.

_Tyler, pegue gelo para o garoto. –Jeff gritou.

_Se fosse em uma luta de verdade, eu teria vencido. –falei.

_Mas não é de verdade. –meu pai respondeu. _Tenho dó de quem vai te enfrentar nesse campeonato. Eu devia ter te colocado no ballet.

_Sonha eu fazendo ballet pai. Aquele negocio deve ser um saco. –respondi cruzando os braços.

_É pra pegar mais leve ouviu? –eu o olhei revirando os olhos. _Ouviu?!

_Ouvi, meu deus, eu não sou surda. –eu fui ate eles e me ajoelhei. _Foi mal, não era para causar esse alvoroço todo. –ele ficou de cabeça baixa e eu abaixei minha cabeça perto da dele. Afastei seu cabelo do rosto e o olhei. _Você esta bem? –ele não respondeu. _Ai meu Deus, me desculpa. Não foi por maldade.

_Eu estou bem, você não me acertou, eu só estou fingindo para ver se ia ficar preocupada. –ele disse e eu fechei a cara.

_Seu idiota!

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...