1. Spirit Fanfics >
  2. Hi I'm (S/N)! >
  3. Minha nova casa! E outras coisas....

História Hi I'm (S/N)! - Minha nova casa! E outras coisas....


Escrita por: MoniqueBolinho

Notas do Autor


Olha eu tentei kkkk!! Leiam as notas finais!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 2 - Minha nova casa! E outras coisas....


Fanfic / Fanfiction Hi I'm (S/N)! - Minha nova casa! E outras coisas....

Quando sentei ele me cotucou e disse:

XX: Oi! Você me conhece? Acho que não...se me conhecesse estaria surtando! 

Mano isso é uma piada! Mal sabe ele que por dentro estou surtando....nunca vi um homem tão bonito na minha vida!

(S/N):Oi! Me disculpa,Eu sou (S/N), Qual e o seu nome?

XX:E não me conhece mesmo,Sou Ju...

XX:PODE CALAR A BOCA! NAO ESTA VENDO QUE ESTOU DORMINDO!

XX: OXE VOCE QUE FICA CANTANDO AI E A CULPA E MINHA? VAU SE CATAR

Eu e XX:Kkkkkkkk

XX: Disculpa! Eles são assim mesmo!...então continuando...sou Jungkook, prazer!

Eu:Prazer é todo meu!

Meu Deus que sorriso! Se quisesse ficaria o dia inteiro olhando esse sorriso!

Jungkook:(S/N)? Está tudo bem? Esta sonhando? Terra chamando (S/N).

Meu Deus! Ele lembrou meu nome haaa!!!!. Nossa (S/N) não ixagera! Nós acabamos de se conhecer!

~Quebra de tempo~

Conversamos a viagem inteira, conheci melhor ele! Ele aparenta ser legal! Me despedi e fui para o meu apartamento

Estou muito nervosa! Quero conhecer logo o meu apartamento!.....Cheguei em meu apartamento e........MEU DEUS....ALGUEM ME AJUDA A RESPIRAR PORQUE EU NAO SEI MAIS COMO SE RESPIRA!!!!!!! Que LINDO!!!

Conheci cada canto do meu apartamento, e meu Deus que quarto lindo( link na descrição)!amei!

É claro também temos que conhecer o prédio! Então decidi dar uma volta para conhecer tudinho!. Quando sai do apartamento vi um ser que dá para reconhecer de longe esse serumaninho! Então corri até ele é gritei:

Eu: JUNGKOOKKKKK!!!! - olhou para mim e sorriu- olá! sou eu (S/N), nossa que sorte te encontrar aqui!

Jungkook: Oi! Que surpresa te encontrar aqui!

~jungkook on~

Meu Deus! Ela tá aqui! Que sorte!Nem vou falar para ela quem eu seu, so para não estragar a amizade! Acho que estou gostando dela! Ela é muito bonita!. 

(S/N): Nunca imaginei te encontrar aqui!

Eu: Também não

Ela me analisou e falou:

(S/N): Não acredito.....Vc gosta de Homem de Ferro? Eu também tenho meias e capinha de celular do Homem de Ferro!

Eu:Sério? Eu amo o Homem de Ferro! Meu Deus eu sou seu fã! Vc viu o Filme?

(S/N):Claro!

Eu: (Apelido) então...queria ficar conversando masss.... infelizmente tenho que ir ;-;

(S/N): Sério?Aff ;-;

Eu: Tchauuuu

(S/N): bye!

~jungkook off~

Queria que ele ficasse mais ;-;

Mas não ;-;

;-;

Quando ele saiu veio uma moça, e me entregou um cartão e falou:

XX:você agora é a nova staff....amanhã você começará a trabalhar para o BTS!

Eu: Mas....

XX:Qualquer dúvida aparece na imprensa Big Hit, ok?

Eu: Ok!

XX:Te vejo depois! A e me desculpe sou Yang-mi! Muito prazer!

Virou-se e foi imbora, e me deixou sozinha aqui no corredor

Fui correndo para o meu apartamento e dando pulinhos de alegria!!! Mass tem um problema.... não sei nada sobre BTS!

;-;

;-;

Vou pesquisar! 


Notas Finais


Hellooo!!! Então gostarão?
Espero que sim
Até o próximo capítulo! Bjs da Bolinho 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...