1. Spirit Fanfics >
  2. Hi , its me again >
  3. Hi its me

História Hi , its me again - Hi its me


Escrita por: eun-kyung_

Notas do Autor


hoje essa historia começa espero que gostem comentem oque acharam e amanha as 17:00 postarei um novo capitulo bjs

Capítulo 1 - Hi its me


ola,me chamo  GA EUL . sou brasileira mais moro na coreia por  muitos motivos me mudei para  cá motivos  que se depender de mim, vcs nunca saberam.

bom neste exato momento estou em um ônibus , pois estou indo para SEUL tentar uma nova  vida ,sem segredos . ,   sem mentirais -só se for da parte delas- não parece mais sou muito quieta,não falo com niguem,pq tenho muitos segredos que estão enterrados no caixão(literalmente).

chequei na casa as 13:00 em ponto e olhem só o dia já começou mal ,toquei a caimpainha milhares de vezes e depois de horas e horas esperando finalmente , abriram a porta .quem me atendeu foi uma menina estranha ,até bonitinha estava toda suada parecia que tinha sabe.. transado e acho que foi mesmo pq via o quarto todo bagunçado ,e um cara saindo pela porta dos fundos...

(eu)- ola me chamo ga eul e vc ..

(kim)- eu me chamo kim ... ei oque vc trouce ai.

(eu)-uma geleia que minha fez pra mim.

(kim)-me da -e ela toma da minha mão.

 entrei no quarto e coloquei minha mala ensima de uma cama. e fui arrumar meus calçados na prateleira e quando tirei os sapatos da kim percebi algo estranho vi a foto de uma menina  morena  linda e fazia balé . decidi pegar a foto e colocar na minha cama para ver melhor .

 alguem bate  na porta , meu DEUS que beldade é essa .

ele é alto moreno ,abs  MA RA  VI LHO SO  que lindo 

(eu)- oi qual seu nome .  

(..)-meu nome é...... gata .

CONTINUA ...................


Notas Finais


gente na hora que vcs lerem as partes da ga eul pense em uma voz bem calma pq ela é muito timida e quieta .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...