História Hi to kōri, itetsuku jōnetsu no honō - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aries, Cana Alberona, Carla (Charle), Crux (Kurukkusu), Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Macao Conbolt, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sting Eucliffe, Taurus, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gratsu, Nagray
Visualizações 31
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Lemon, Luta, Magia, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi minna-san eu postarei esta fanfic mais a minha vontade ela não tera dia certo pra ser atualizada ok

Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Os raios de sol começam a iluminar um quarto onde um garoto estava completamente adormecido com apenas uma cueca box preta e o corpo bem trabalhado pela sua idade de 16 anos, o mesmo queria continuar a dormir mas teve a porta de seu quarto escancarada por outro garoto este era seu irmão mais velho.

-Natsu acorda temos aula hoje. Disse o garoto.

-Nii-san eu não quero ir na escola. Disse o mais novo.

-não quero saber levanta essa raba dai. Disse o mais velho.

-e se eu não levantar vai fazer o que. Disse o mais novo encarando o irmão com um dos olhos.

-se não levantar eu juro que queimo seus mangás e tiro seu videogame. Ameaçou o moreno

-Tá querendo que eu infarte?- pulo da cama com uma expressão de putasso- te mato se fizer isso...-vou até o guarda roupa ja me vestindo

-termine de se arrumar e va pra cozinha o café ta pronto. Disse o moreno

-Tá bom.-fala calmo e logo termina de se arrumar, desce as escadas seguindo para a cozinha e senta a mesa- o que você fez essa manhã para comermos?-pergunta de olhos fechados mostrando tédio.

-ovos mexidos e suco de laranja, so deu pra fazer isso ja que acabamos de nos mudar pra Magnólia então eu ainda não fiz as compras. Disse o moreno subindo as escadas indo em direção ao quarto para trocar de roupa.

-Tá... não estou com fome mesmo.-minha barriga ronca mas apenas cruzo os braços- quem eu tô querendo enganar- pensa em sua mente e logo o rosado começa a devorar seu café da manhã

O moreno desse as escadas ja arrumado e se senta a mesa com o irmão.

-vamos la Natsu se anime afinal de contas quem sabe nos não desencalhamos esse ano em otouto a escola é um otimo lugar pra fazer amigos. Disse o moreno encarando o irmão.

-Zeref...minha vida estava ótima... não quero saber se aqui vou desencalhar ou não.-termina de comer e se levanta indo escovar os dentes para conhecer o novo inferno.

-otima sei... você passa o dia no quarto lendo aquele mangá ridículo do vampiro preguiçoso e do muleke medroso (N/A: eu não despreso SERVAMP eu amo esse anime)

-...cala a boca Zeref, você nunca leu pra reclamar e outra... é meu shipp e eles são fofos .-taca uma toalha em você- tchau.-bato a porta seguindo para a escola.

-tsc... pavio curto igual nosso Pai. Digo pra mim mesmo e sio de casa indo atras de Natsu.-estudaremos na mesma escola então não vai se livrar de mim tão facil. Disse sorrindo

-Tsc.-segue quieto pra escola pensando em coisas que poderia fazer pra ser expulso de lá... tacar fogo? Quebrar as coisas? Arranjar uma bela briga.

-e nem tenta fazer graça Natsu afinal o diretor de la é rígido até demais. Disse o moreno sem muito interece

-Tanto faz.-após um certa quantidade de tempo, os irmãos chegam na escola, adentrando a mesma- sabe qual é a nossa sala pelo menos?

-Eu sei qual é a minha você se vire para achar a sua. Disse o moreno seguindo um corredor que levava as salas do ensino superior.

-Te odeio-suspira e após procurar e não achar nada indicando qual seria sua sala, o pequeno dos cabelos rosa vai até a direção pra pedir informações.

-ola meu jovem. Cumprimenta o velho baixinho sentado em sua cadeira

-Oi...eu só quero saber aonde é minha sala logo, já procurei na escola inteira mas não achei... -ainda mau humarado encara o velho...parece até que já passou da hora de se aposentar não?-

-e qual seria o seu ano de estudo? Perguntou o velho

-Segundo ano do ensino médio... não achei nenhuma placa indicando a série de cada sala. -bufo.

-oh sim você é da sala 2A ela esta em um corredor virando a esquerda da minha sala. Disse o velho explicando para o rosado a sua frente.

-Certo...obrigado senhor- sou educado mesmo mau humarado, meus pais me deram educação rum- chegando na sala de aula o rosado entra direto, a professora já estava explicando sobre a matéria então simplesmente a encara da mesma forma que todos olham para o rosado que sorri.

-ah sim você é o aluno novo não é? Perguntou a professora de cabelos azulados que segurava um livro nas mãos.

-Sou... Natsu... -Ainda sorrindo entra na sala observando o local até achar um lugar vazio para se sentar.

-Otimo eu ja ia passar um trabalho em dupla, irei separar as duplas eu mesma. Disse a Azulada.-Sou Aquarius a professora de Japonês

-Hm...certo...aonde eu posso sentar?- perguntou para a professora.

-do lado desse garoto que acabou de tirar a blusa. disse a Azulada.

-GRAY SE VESTE! Gritou uma ruiva que tacou um caderno no azulado.

O rosado ri e senta ao lado do azualdo como a professora manda o encarando. -certo o trabalho consta em uma redação de 100 linhas sobre provérbios Japonêses, quero que me digam os que mais gostam e façam uma redação sobre o por quê desse provérbio lhe afetar alem de apresentar para a turma as duplas serão essenciais pelo motivo de que é necessário existir duas redações de dois provérbios e como não quero que simplesmente usem a internet eu simplesmente vou escolher as duplas. Explica Aquarius de maneira simplista mas logicamente sem paciência para repetir tudo denovo.-espero que tenham entendido por que eu não vou explicar denovo

-Certo. -concorda com a cabeça- oi, meu nome é Natsu, quem é vc?- pergunta ao azulado ao seu lado.

-Gray Fullbuster agora calado quero saber quem vou ter que aturar. Disse o azulado claramente entediado e sem motivação pra responder (N/A: Kuro 2)

-Seu grosso.-bufa e revira os olhos

-não sou grosso apenas sincero ao maximo. Disse o moreno que voltar a prestar atenção na professora a sua frente.

-as duplas Serão Natsu Dragneel e Gray Fullbuster. Disse a Azulada.


Notas Finais


Bem foi isso obrigado por ler e até o proximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...