1. Spirit Fanfics >
  2. Hibisco que te evapore. >
  3. Desabroche e leve meu medo.

História Hibisco que te evapore. - Desabroche e leve meu medo.


Escrita por: ShinKuo

Capítulo 1 - Desabroche e leve meu medo.




Substitua suas refeições por uma garrafa d'água e tome o quanto da poção conseguir.


Assim como as flores de hibisco abrem-se, tendo que acredite que irei desabrochar sem medo, que não precise sentir mais dor por estar com fome.


No mercado, meu nome Park Jimin, já é ouvido quase todos os dias atrás de chá de hibisco.


Constava-se agora que estava na vida real, mas acreditava pouco que isso tudo existia.


Pois existia a poção da perfeição e poções não existem na vida real, então não me importo de não comer.


Poções que lhe fazem bonito por fora existem, mas a minha alma simplesmente é um poço de vapor que apenas o hibisco poderia levar.


Notas Finais


Duas drabbles em uma madrugada?
Sim, estou liberando espaço no celular começando pelas drabbles.

Por favor, não apoio transtorno alimentar, anorexia ou até bulimia. Eu já tive um tempo que botava as coisas para fora, não desejo isso nem ao pior inimigo, cada uma das pessoas desse mundo são bonitas do seu jeito.

Se você quer emagrecer procure o jeito saudável, os médicos não irão te castigar por causa disso.

Obrigada por ler ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...