História Hibrid Experiment - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Híbrido, Hoseok, J-hope, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 161
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! 😄🌼

Capítulo 19 - Com flores e talvez agressividade


Fanfic / Fanfiction Hibrid Experiment - Capítulo 19 - Com flores e talvez agressividade

Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto, bocejei e abri os olhos, a primeira coisa que reparei foi que estava sozinha no quarto. Sentei-me na cama e olhei ao redor, Suga não estava em lugar nenhum, nem embaixo da cama, me levantei, tentando aguentar a dor que estava sentindo, e olhei no banheiro, nada.

Aonde aquele bicho se meteu?

Peguei meu celular e arregalei os olhos quando vi que só faltava meia hora para a aula começar, corri pelo quarto me arrumando, vesti uma roupa qualquer e nem arrumei o cabelo, só coloquei um gorro e peguei minhas coisas, procurei Suga pelo resto da casa correndo, e ele não estava em lugar nenhum. E nem pra minha mãe me acordar, que sacanagem, ela sai para trabalhar e esquece que tem uma filha que gosta de dormir. Sai de casa deixando o gato sumido de lado, ele deve estar dormindo em cima de alguma estante ou coisa assim.

Cheguei na escola depois de uma maratona de "s/n correndo como uma desesperada no meio da rua e quase se esborrachando de cara no asfalto", mas pelo menos cheguei três minutos antes do sinal bater. Vi meus amigos no canto de sempre, e assim que eles me viram começaram a gritar.

-OLHA AI A PREGUIÇOSA!- Tae gritou.

-Que demora menina! Achei que não vinha mais.- falou Jungkook.

-Dormiu demais?- Jin perguntou rindo.

-Um pouco demais.- falei cruzando os braços e revirando os olhos.

-Não tem o Suga para te acordar, não?- perguntou Jimin.

-Até teria, mas ele sumiu.- bufei.

-Como assim sumiu? Quem ele mordeu agora?- Tae perguntou.

-Ninguém, eu só acordei e ele não estava mais lá.- assim que terminei de falar, percebi uma coisa.- Ei gente, cadê o Hobi?

-Deve estar dormindo ainda, nem viu as mensagens que a gente mandou- falou Jin.

-E isso é estranho, ele nunca desgruda daquela porcaria.- falou Jungkook. Agora isso me preocupou, o que será que aconteceu com ele? Primeiro o Suga some e agora Hoseok? Isso ta muito estranho... O sinal bateu logo e fomos todos juntos para a sala. Mas antes que entrasse na sala, Namjoon me puxou de lado, e os outros não perceberam que não entramos com eles.

-E ai, como foi?- perguntou com um sorriso malicioso.

-É... foi normal...- falei com as bochechas vermelhas.

-Normal? Duvido muito.- ele falou rindo.- acha que ninguém percebeu esses vermelhões no seu pescoço?

-Q-que? Que... que vermelhões?- eu puxei a gola da camiseta para cima e ele riu a puxando para baixo e passando os dedos pelo meu pescoço.

-Uau, e eu achei que o Suga era inocente. Mas ele deve ter feito um belo estrago, você está até andando meio estranho.

-Ele... ahn... eu...- falei nervosamente encolhendo os ombros com vergonha, mas ele riu mais e acariciou meu cabelo.

-Relaxa s/n, eu não vou contar para ninguém, ao menos que eles desconfiem.- ele deu um sorriso malicioso me fazendo ficar mais vermelha ainda e fui correndo para a sala. Devia ter colocado uma blusa com gola alta, mas eu tinha me esquecido dessas marcas, nem me olhei no espelho de manhã, mas agora vou ter que lidar com isso o resto do dia.

(~)

Suga

Estava no parque colhendo algumas flores, tinha acordado bem cedo e decidi sair para fazer uma surpresa pra minha Nonna, ela ajudou o Suga ontem e Suga gostou muito, então eu resolvi retribuir de algum jeito.

Quando terminei de colhe-las, me sentei em um banco e fui arrumando o buquê, ele tinha ficado muito lindo, a Nonna vai adorar. Ela deve estar na escola agora então vou ficar por aqui mais um tempo, ficar sempre em casa é chato, e eu só converso com outras pessoas quando os hyungs vão lá em casa, o resto do dia eu fico sozinho. É até um pouco solitário. Eu queria que a Nonna ficasse o dia todo comigo, as vezes eu tenho medo de ficar sozinho e aqueles homens virem me levar embora, Suga não quer voltar para o laboratório, e muito menos ficar longe da Nonna.

Balancei a cabeça para parar de pensar nessas coisas ruins, Suga tem alguém que ama ele agora e é isso que importa. Levantei-me e andei um pouco, é bom parecer normal como as outras pessoas, mas eu ainda sei que não sou igual, por trás do chapéu e da blusa larga eu sou uma coisa que as pessoas não entendem, e não querem ter por perto, por isso eu estava em uma jaula, ninguém gosta do Suga, só a Nonna.

(~)

XXX

-Tem certeza que é ele, chefe?- ele perguntou apertando os olhos.- Para mim parece só mais um menino.

-Eu reconheço uma aberração como ele de longe, um chapéu e uma camiseta não vão esconder oque ele é. Acha que eu não reconheceria minha própria criação!?- falei irritado quase dando um soco nele.

-N-ão é isso c-chefe.- ele falou se afastando um pouco com medo.- É que... bom... O-o senhor quer que eu vá buscar ele?

-Não, por enquanto.- falei cruzando os braços, ainda encarando aquele ser repugnante que olhava sorrindo as flores na sua mão. Tão irritante.- Quero ver como ele se vira sem a minha ajuda, logo logo ele vai voltar rastejando, assim que perceber que ninguém nunca vai gostar de alguém como ele.

E caso ele não volte, vou ser obrigado a ser agressivo.


Notas Finais


Gente 😐
Quem é esse homem? E por que ele estava espionando o Suga? E por que ele não gosta do Suga? E cadê o Hobi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...