1. Spirit Fanfics >
  2. Hybrid (Reescrevendo) >
  3. Outro Mundo

História Hybrid (Reescrevendo) - Outro Mundo


Escrita por: Contar_Historia

Notas do Autor


Olá gente, aqui tem mais para vcs, aproveitem.
Comentem para mim saber se está bom ou não.

Capítulo 2 - Outro Mundo


Fanfic / Fanfiction Hybrid (Reescrevendo) - Outro Mundo

               POV AUTORA.....

Ela chegou em casa, ela morava em um apartamento, e logo foi tomar banho, naquele mesmo dia ela estava muito feliz por isso estava nas nuvens, ela acabara de passar no teste para desenhista.

Ela queria continuar o trabalho de seu avô já falecido.

-Nossa mas estou com uma fome.

Ela sai do quarto já vestida e quando passa perto da janela ela repara em um homem robusto e enorme que a encarava.

-Te achei._ disse o homem com um sorriso macabro no rosto.

Tomiko com muito medo de ser um perseguidor vai até a porta da frente e a tranca, mas quando ela se virou ele já estava atrás dela.

-Como entrou aqui._ ela dava passos para trás.

-Eu vim aqui te matar.

- Mas por que, o que foi que eu fiz.

-Você existe._ a mão dele começou a crescer e se transformou em garras, ele iria a atacar e ela fechou os olhos mas nada veio.

Ao abrir os olhos ela viu um homem de preto em sua frente segurando o braço do outro.

-O que faz aqui Kerk._ o outro berra.

-Você sabe muito bem._ ele o encara. - Tomiko agora se esconda. _ela saiu do transe e correu até o banheiro e se trancou lá, mas antes disso ela viu o homem robusto se transformar em uma criatura toda peluda.

-Auuuuuuuuu._ ele uiva.

-Um Lobisomem. _ela não sabia se gritava ou se desmaiava.

Não demorou muito e só escutava barulho de móveis quebrando e depois silêncio e passos logo em seguida.

-Tomiko pode sair, ele não está mais aqui. _uma voz abafada do outro lado da porta.

-Não vou abrir. _"eu conheço essa voz, mas não sei de onde." ela pensa.

Um suspiro se faz presente por trás da porta.

-Seu joelho está melhor. _então ela se assusta, a única pessoa que sabe de seu joelho é o estranho que esbarrou com ela mais cedo.

-Quem é você, o que quer. _ ela já estava chorando. Outro suspiro.

-Saia daí primeiro para eu poder te contar.

-Eu não confio em você.

-Você não quer saber aonde seu avô está._aquilo a pegou de surpresa.

-Meu avô está morto.

-Não, não está e eu sei aonde ele se encontra.

Ela então abre a porta com tudo se jogando encima dele. Mas ela perdeu a falar ao ver ele de mais perto, tinha cabelos negros compridos até a bunda, olhos azuis que ela podia jurar que brilhavam no escuro, sua pele branca e ele era mais alto que ela.

-Se acalme, vem vamos nos sentar.

-Aonde foi parar aquele monstro._ ele estremeceu ao ouvi-lá dizer isso mas se recompôs.

-Não se preocupe, ele já foi embora e não te incomodará mais.

Ele a conduziu até a cozinha que era o único lugar que não tinha sido destruído e lá se sentaram.

-Bem você sabe que seu avô foi fazer uma pesquisa para um novo livro na Romênia não é._ ele pega um copo com água e açúcar para ela.

-Sim lá foi o último lugar em que ele foi visto. _ela pega o copo e toma um pouco.

-Então ele não morreu, ele está em outro lugar nesse exato momento.

-Aonde!!!!

-.....no meu mundo.

-Que mundo.

-Você conhece a história que ele estava criando, não é.

-Sim e eu acabei por termina-lá, agora só falta pública-lá.

-Então esse mundo é o meu mundo, me chama Kerk Draculin e sou filho mestiço do Drácula.

-Mas não é possível.

-É sim, no dia em que seu avô chegou na Romênia ele foi diretamente para o Castela e lá ele encontrou uma caixa amaldiçoada em que meu próprio pai me selou e seu avô Setsu me libertará, mas ouve uma consequência e acabamos por sermos enviados ao livro.

-Isso é mentirá, não existe outro mundo, não existe outros seres._ ela põe a mão na cabeça e a sacode.

- Tomiko olhe para mim. _ela de imediato o faz e quando encara seus olhos eles não estavam mais azuis e sim vermelhos.

Ela se afasta com medo.

-Tudo bem eu não vou te machucar e se tivesse que fazer isso teria feito quando ralou seu joelho mais cedo.

-Então se você é de outro mundo e o outro. _ela se senta novamente.

-Ele servia ao reino sombrio, a rainha Kamikaze quer te matar pois segundo uma profesia você poderá mata-lá.

-Eu, o que tenho a ver com isso.

-Segundo uma profesia

"De outro mundo vais surgir.

Um ser híbrido de três seres.

Lobo, vampiro mas o outro és um mistério.

E com o mal vás acabar .

E assim o reino irás conquistar.

-A profesia diz que de outro mundo vai surgir, então ela acha que é você, pois seus avô não é.

-Mas não pode ser eu.

-Tomiko quem você acha que libertou todos nós.

-Quem!!!

-Você, com seu avô foi o mesmo, você tem o mesmo pode que ele.

-Eu não tenho esse tipo de poder.

-Seria melhor você se encontrar com ele, e você não podera ficar mais aqui estará correndo mais perigos.

            TOC...TOC...TOC....

-Tomiko querida, você está bem, os vizinho disseram ter ouvido barulhos de coisas se quebrando e brigas. _a síndica estava na minha porta.

-Essa é a hora, não temos muito tempo. Tem mais vindo te matar, pegue o manuscrito.

         TOC...TOC....

-Tomiko está aí, aaaaahhhhh.

-Eles chegaram, agora Tomiko.

Ela corre até o quarto e de lá pega um envelope e volta para a cozinha.

-Aqui está.

-Vamos sair daqui.

           CONTÍNUA.......




Notas Finais


Até a próxima 🙋🙋🙋🙋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...