História Híbrido - Reverse. [YoonMin] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Bangtan Boys, Bts, Híbrido, Jihope, Lemon, Namjin, Ômega, Vhope, Vkook, Yaoi, Yoonmin
Exibições 445
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heeeeey serumaninhos <3

Me desculpem a demora plsssssssss. Mas consegui logar hoje, tinha esquecido a senha do e-mail ;-; e bem como eu tenho a cabeça boa pra senhas demorei um bom tempo até lembrar.

Hoje a fanfic continuará xD HIATUS ACABOU.

E meu Deus. 250 favs OwO VOCES SAO DEMAIS.

Chega de enrolação NÉ NON?




~ Boa Leitura

Capítulo 8 - Além de Louco, é mentiroso?


Fanfic / Fanfiction Híbrido - Reverse. [YoonMin] - Capítulo 8 - Além de Louco, é mentiroso?

         Por Park Jimin.

     -Domingo,09hrs4min.-


       Acordei com o barulho da porta, com certeza seria Jin vindo me acordar, porém quando me virei para ver quem era me deparei com TaeHyung e aquele sorriso quadrado no rosto. Então ele se sentou na ponta da cama ainda me encarando, não sei por que mas acho que tem um SeokJin por trás disso.

   - Bom dia Jimin. -- A voz rouca ecoou me despertando. 

   - O que quer aqui Tae? -- Encostei minha cabeça no queixo, ainda estava com sono e sei que agora não iria dormir mais, não com um TaeHyung me enchendo o saco. -- Foi a Omma não foi?

   - É foi, mas eu quero nossa amizade de volta.. -- Agora seu olhar desceu para o chão. -- E ual, que bom humor! -- Riu.

   - Me deixa ser mal humorado em paz, não estou com cabeça pra viver hoje. -- Sorri e procurei por meu celular, mas não achei. 

   - Está procurando por isso? -- TaeHyung levantou a mão segurando o aparelho, isso é golpe baixo. -- Devolvo se me deixar ser seu amigo, e podemos dividir o fone para cantar que nem loucos de novo. O que acha? -- Ele me fitou, rindo baixo.

   - Que seja, agora me devolve esse celular e vamos comer, estou com fome. A Omma preparou algo? -- Puxei o aparelho e levantei, meu corpo implorava por comida. 

   - Não, nós que iremos fazer o café da manhã hoje. -- Tae abriu a porta e foi direto para a cozinha. 

     Mas eu travei quando não vi Yoongi dormindo no sofá, que nem antes, agarrado aos travesseiros e babando que nem um bebê. Céus, pensei que ele iria voltar mas enquanto o esperava o sono veio e acabei dormindo. Eu deixei a porta aberta para o ômega entrar quando quisesse e..


     JEONGGUK.


     Saí em disparada, quando cheguei na porta do meu "querido vizinho" bati uma, duas, três, quatro vezes e a porta abriu. Porém, não era quem eu queria que fosse, era Yoongi com o cabelo bagunçado e uma coberta pequena em volta do corpo. Meus olhos se encheram de lágrimas quando senti seus bracinhos rodeando meu corpo e um choro quase inaudível vindo do menor.

   - Pensei que não viria me buscar Chim Chim. -- Um soluço e logo depois um sorriso fraco. -- Você veio me buscar não é? Diz que sim.

     Bem, eu vim bater no Jeon. Mas agora meu híbrido não precisa saber disso. Até por que depois de mandar o Jeongguk para o hospital iria leva-lo de volta para minha casa.

   - Sim Yoongi. Vamos embora hum? Tem uma pessoa em casa e preciso te apresentar a ele. -- Segurei sua mãozinha, mas ele não se moveu. Parecia estar travado.

   - Seu namorado? -- O ômega virou a cabeça me olhando com decepção, mas por que? -- Me responde Chim Chim!

     Comecei a rir, por que diabos TaeHyung se tornaria meu namorado? 

   - N-não Yoongi. -- Coloquei as mãos na barriga, meu olhos chegaram a arder de tanto rir. A cara de deboche do menor era mais engraçada ainda.

     Vi o cotoco de gente passar a minha frente e entrar na casa, com certeza iria adorar TaeHyung, afinal, os dois são híbridos. Ômegas. 

     Puxei o ar que me faltava e pela brecha da porta pude ver os dois conversando, sorri com a cena e baguncei os cabelos pronto para entrar a ter meu híbrido de volta. Mas uma mão agarrou meus ombros me fazendo virar. Pronto, agora as pessoas querem me tirar até os ombros. Que droga!

   - Olá, Park! -- Hoseok deu aquele riso, não parecia ser a pessoa que estava batendo no Yoongi a um dia atrás. -- Posso entrar? Vim ver o TaeTae.

   - Vai bater nele também? -- Tirei suas mãos de mim e encostei a porta de minha casa para ter privacidade naquela conversa. 

   Seu olhar para mim era confuso.

   - Do que está falando? Eu nunca bati em ninguém. Muito menos no meu Mozao.. -- Jung deu um passo para trás tombando a cabeça para o lado. 

   - Não pensei que além de louco fosse mentiroso também. -- Sorri de canto, sarcástico. -- Sério que veio mesmo? Se eu fosse você estaria fugindo da Polícia.

    Abri a porta o deixando parado no corredor, não ia bater nele até por que é o namorado de TaeHyung. Olhei em volta procurando pelos dois ômegas e ao os ver no canto da cozinha parei para admirar a cena.

    Yoongi com um saco de farinha nas mãos e Tae com o rosto Branco, para vocês terem uma ideia.. mais Branco que o do menor. 

   - Vão limpar isso pelo amor de Deus. -- Aproximei-me da mesa sentando em uma das cadeiras. -- E quero meu café da manhã pronto em quinze minutos. -- Arqueei uma de minhas sobrancelhas.

     O loiro desviou seu olhar para mim, como se pudesse soltar raio laser pelos olhos e um sorriso de deboche.

   - Quem vai fazer o café da manhã aqui é você Jimin, não é Yoongi? -- Ele andou até a pia para lavar o rosto e eu olhei para o alaranjado, pedindo a Deus que não dissesse sim.

     Mas como sou sortudo..

   - É Chim Chim. Somos em maioria, ande logo! Estamos com fome. -- Seu riso contagiante ecoou e eu fiz a maior cara de carranca. 

   - Por que eu tenho que...

     O celular de TaeHyung tocou, bufei por ser interrompido enquanto o mesmo atendia e fazia uma expressão nada boa. Cinco minutos depois ele desligou e deixou uma lágrima descer até seu queixo molhando a tela do aparelho.


    - Hobi foi atropelado.



     "O que é ser atropelado Chim Chim?"


     "Pode apostar que não é uma coisa boa."




~ Capítulo oito

   


Notas Finais


🌸 Comentários são sempre bem vindos. 🌸


AAAAAAA DEIXO O SUSPENSE PRA VCS AI XD


HOSEOK MENTIU? ELE É LOUCO? COMO FOI ATROPELADO? até o próximos capituloooooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...