1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido >
  3. Sol

História Híbrido - Sol


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Olá gente! Como eu já disse na sinopse, essa fic é uma continuação de outra! [ Mensagem errada ] então pode ter alguns spoilers da primeira fic ou pode ficar meio confusa, então deem uma olhada naquela primeiro se quiserem, grata!
Espero que gostem! Minha primeira fic nesse estilo ♡

Capítulo 1 - Sol


Fanfic / Fanfiction Híbrido - Sol

[Leiam as notas iniciais, por favor!]

Depois de tudo que aconteceu entre eu e o Jimin, nós pensamos bem e decidimos adotar uma criança, afinal, a gravidez masculina é bem difícil de se conseguir, há varios processos para serem feitos e não estavamos em um 'mundo paralelo' para que eu possa o engravidar.
Fomos falar para nossos amigos sobre nossas escolhas, então V comentou que ele e Hope decidiram adotar uma garotinha híbrida, Yoongi que deu essa ideia a eles, e eu ainda não sei como J-Hope não descobriu o caso secreto entre V e Suga. Eles disseram que é muito difícil híbridos conseguirem um lar porque as pessoas tem medo, todos tem medo daquilo que eles não conhecem.
Mas eles não conheciam a Sol.
Ela era tão fofa e simpática, era a filha deles, ah! Ela sempre fazia todos se sentirem bem! Como alguém poderia ter medo dela?!
Chegando em casa comentei mais um pouco dessa idéia para Jimin, ele parecia tão feliz com isso, seus olhos brilhavam de desejo, e eu não pude deixar de sorrir ao olhar para ele assim.
Ficamos algum tempo de babá da Sol, enquanto eles V e Hope foram sair para comemorar os quatro anos de namoro e Jimin a tratava como sua/nossa futura filha. Ela era surreal, meiga, fofa, tímida, cabelos branquinhos com uma orelhinha. Não via a hora de ter uma dessas correndo pela casa e me chamando de papai.
Logo que ela dormiu e foi para casa nós procuramos um orfanato de híbridos próximo r achamos um à alguns quilômetros de distância de casa, marcamos para ir no dia seguinte. Ele não parava de falar na nossa futura filha e nem ao menos dormiu direito naquele dia. Eu podia não estar demonstrando muito, mas eu estava tão ansioso quanto ele, ou até mais que ele.


Notas Finais


Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...