1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido >
  3. Lua

História Híbrido - Lua


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Desculpem a demora!
Espero que gostem ♡

Capítulo 2 - Lua


Fanfic / Fanfiction Híbrido - Lua

9:00 AM

Depois da noite quase sem dormir nós acordamos cedinho para ir até o centro e adoção de híbridos perto daqui, ah o Jimin estava tão ansioso! E eu? Nem se fala! Iriamos ter nossa primeira filha!
Decidimos seguir o GPS ja que a rua que iríamos nunca fomos ou nunca conhecemos, Saímos em um lugar bem estranho, de fundo uma floresta pequena e então descobrimos que estávamos perdido, ótimo! A nossa que era pra ser a 'melhor experiência de nossas vidas' vai se transformar em um desastre? Sério?! Fomos até mais à frente de carro e nada de achar o caminho de volta, decidimos perguntar ao quase único restaurante à beira a estrada.

- Vire a esquerda e depois à direita, mas na segunda rua, loo após o retorno ali à frente.

E assim fizemos, até chegarmos em uma casa bem grande, que mais se parecia com uma mansão; não era quase sem vida igual à muitos orfanatos que viamos na TV; e havia varias crianças híbridas de todos os tamanhos, cores e idades, alguns com um sorriso estampado, outros ouvindo música ou lendo e a maioria dormindo.
E então entramos.

Não tinha alguma que era 100% de nós, mas tinha uma que nos chamou atenção. Ela era pequena, cabelos castanhos, olhos castanhos que ficavam meio avermelhados no sol, um sorrisinho maravilhosamente encantador, ela estava quieta no canto dela olhando algumas crianças brincarem na sua frente.
- e ela? Por que não está se divertindo? - perguntei para um dos ajudantes do orfanato.
- ninguém sabe ao certo, ela não é de se enturmar muito, já tentamos de tudo e nada - falou soltando um suspiro no final.

Eu olhei para o Jimin e ele me deu um sorrisinho de volta. Já sabemos quem seria nossa futura filha. Tentamos conversar com ela um pouco, mas ela era tão tímida, ficava escondendo o rosto entre as mãos ou apenas respondia com sim ou não.
Assinamos alguns papéis e então iríamos busca-lá daqui à algumas semanas, iriam ver se seríamos bons pais para ela e ela iria entrar em 'fase de teste' para ver se a mesma se adaptaria à uma nova casa, tem muitas ali que não se adaptaria por traumas passados.
Estava tão feliz, na volta fomos decidindo alguns nomes que combina com ela e brincamos com o nome da filha de V e Hoseok, Então seria Lua.
Chegamos e contamos para o resto sobre nossa escolha e todos, especialmente Lua, ficaram felizes com a escolha, era uma coisa que queríamos muito, e Lua teria alguém para brincar nas horas vagas, não só os amigos de escola, mas como se fosse uma priminha que morava quase ao lado de sua casa, ela poderia brincar toda hora e seriam bem próximas.


Notas Finais


Críticas? Elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...