1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido >
  3. Capítulo Único - Esses lances de amor

História Híbrido - Capítulo Único - Esses lances de amor


Escrita por: Panda-Fofinha

Capítulo 1 - Capítulo Único - Esses lances de amor


Fanfic / Fanfiction Híbrido - Capítulo Único - Esses lances de amor

♡ Híbrido ♡

 

Namjoon deixou que suas costas recostassem no encosto gostoso e confortável de sua cadeira enquanto seus olhos escuros fitavam a pilha de papéis que estava sobre sua mesa. A mão direita do Kim foi até os cabelos loiros do mesmo, bagunçando os fios mais um pouco. Não era fácil ser herdeiro de uma das maiores empresas do pais, e Namjoon era quem sentia isso na pele. No exato momento ele gostaria de estar deitado junto a seu híbrido na cama do casal, assistindo a um bom filme enquanto eles ficavam deitados de conchinha, sentindo o calor um do outro.

 

Os pensamentos do Kim foram interrompidos pelo barulho não muito alto que indicava que uma nova mensagem havia chegado em seu WhatsApp. Após pegar o celular prata em cima da mesa, o futuro CEO da empresa desbloqueou a tela do aparelho e abriu o aplicativo de mensagens, vendo que a mensagem recebida era de seu hibrido Seokjin.

 

Baby ♡:

Daddy... sinto sua falta! :c

[14:25]

 

Eu:

Também estou com saudades, amor. Daqui a poucas horas estou aí, Ok?

[14:25]

 

Baby ♡:

Nãaaaao!

[14:27]

Eu quero você aqui agora, Daddy. Por favooor?

[14:27]

 

O pequeno híbrido estava deitado da cama do casal, de barriga para cima e usando somente uma camisa de seu namorado/dono/Daddy e está estava com somente os dois primeiros botões abotoados, e uma calcinha rosa feita inteiramente de renda. Seokjin já sentia o calor que sempre vinha de dois em dois meses e parecia sumir somente depois de uma semana inteira de sexo e mais sexo.

 

Seu cio havia chegado.

 

Seu rabo e suas orelhinhas eram mais brancas que a neve e combinavam perfeitamente com seu cabelo que fora recentemente pintado de rosa. Sua pele branquinha e macia ainda continha algumas marcas roxas e outras avermelhadas que o loiro fizera em si noite passada. O garoto de cabelos rosas arfou quando ao tentar se ajeitar na cama fez com que uma fricção gostosa ocorresse entre seu quadril e o colchão. Suas orelhinhas se mexiam constantemente, assim como seu rabo que não parava quieto, assim ficando mexendo de um lado para o outro. Voltando a olhar para o celular, Jin resolveu apelar.

 

Ele queria seu homem ali para lhe satisfazer, e faria de tudo para ter isso.

 

Ficando de quatro na cama e logo depois deitado sua cabeça no travesseiro, Jin ficou com sua bunda redondinha e ótima de se apertar e marcar empinada. Posicionou seu celular - que já estava na câmera -, olhou por cima do ombro enquanto mordia o lábio e tirou a foto. Voltando a deitar na cama, o de cabelos rosas sorriu levemente com o resultado de sua foto. Nela dava para ver perfeitamente sua bunda coberta somente pelo fino e praticamente transparente tecido de sua peça intima, suas coxas onde algumas marcas de Namjoon ainda estavam, seu cabelo levemente bagunçado, seu rabo quase que formando um S no ar e seu olhar desejoso enquanto olhava a câmera. Sorrindo contente consigo mesmo, o Kim de cabelos rosas enviou a foto para Namjoon com a seguinte legenda: "Daddy...  Seu baby quer ser fodido com força! Não irá deixar ele na mão, ira?"

 

No mesmo momento em que Namjoon receberá aquela imagem sexy e provocativa de seu híbrido, o CEO sentiu uma fisgada em seu baixo ventre. Ele estava ficando excitado somente com uma imagem, e o aperto em sua calça social preta apenas piorou quando ele leu aquela legenda.

 

Eu:

Baby...

[14:30]

 

Baby ♡:

Amor, você se lembra de ontem, uh?

[14:30]

Se lembra de como você foi fundo e forte em mim após me colocar contra a parede fria do banheiro?

[14:31]

 

Eu:

Não me provoque assim, amor.

[14:31]

 

Baby ♡:

Se lembra de como eu gemia seu nome alto, Daddy? ... se lembra dos tapas que você me deu?

[14:31]

"Awwnnn Daddy..." se lembra de quantas vezes eu gemi/gritei isso, a cada vez que você ia fundo em mim?

[14:32]

Quero muito ser fodido por você. Vem aqui foder seu baby, amor!

[14:33]

 

Aquilo foi o que bastante para que o loiro percebesse que seu namorado estava no cio. Kim Seokjin era uma princesa doce e tímida, e nunca falaria aquelas coisas sujas e pornográficas... Pelo menos, não em seu estado normal.

 

Eu:

Já estou indo, Baby.

[14:33]

 

 Juntando suas coisas e colocando o celular em seu bolso de trás, Namjoon saiu quase que correndo da sala. Ele estava pouco se fodendo para as reuniões que teriam que ser remarcadas ou para os funcionários que o olharam confusos. Namjoon era o herdeiro dali, afinal. Poderia fazer o que quisesse quando quisesse. A ereção que estava marcando a calça do loiro começava a doer enquanto ele corria pelas escadas de emergência até o estacionamento, sem paciência para esperar o elevador.

 

Se Seokjin queria ser fodido pelo seu namorado, então ele seria fodido por este.

 

◆♡◆

 

Por Jin ser hibrido de gato e seu olfato ser apurado, o garoto de cabelos rosas sorriu ao sentir o cheiro de seu namorado. Aquele cheiro que ao mesmo tempo em que lhe trazia a sensação de proteção e carinho, também lhe trazia sensações únicas. Quando o mais novo dos dois ouviu os passos no corredor, tratou de sentar-se na cama e acabou gemendo novamente quando a calcinha que usava raspou contra sem membro e sua entrada - sendo que esse último já estava encharcado de lubrificante natural -. O híbrido viu seu namorado passar pela porta do quarto e avançar sobre si, tomando seus lábios num beijo necessitado e feroz.

 

Daddy! — Seokjin soltou como um gritinho manhoso e assustado quando o mais velho agarrou firmemente na parte de trás de suas coxas e puxou aquele local de vez, fazendo assim as costas do híbrido baterem contra a superfície macia que estava abaixo dos dois. Jin agora estava deitado na cama com um Namjoon entre suas pernas e o mesmo estava com as mãos ao lado de sua cabeça enquanto fitava-o de um jeito predador.

 

No momento, Seokjin era a presa e Namjoon e caçador. Era como A Chapeuzinho vermelho e o Lobo mau, com a diferença de que dessa vez era o Lobo mau quem estava nas mãos de sua presa, e não ao contrário.

 

Sabendo que seu namorado estava necessitado e já havia esperado tempo demais, o Kim loiro não fez cerimonias antes de rasgar a camisa que o hibrido usava e logo depois jogar aquele padeço de pano - agora inútil - no chão. Mordendo o lábio inferior e sorrindo malicioso, Namjoon colocou sua mão sobre o membro de Seokjin. A calcinha marcava perfeitamente aquela área, e Jin gemeu arrastado quando o CEO começou a masturba-lo por cima do pano, bem devagar como se quisesse que o de cabelos rosas implorasse por mais contato.

 

Nammie... — o choramingo necessitado que o híbrido deu fizera Namjoon rir anasalado e abrir um lindo sorriso de covinhas após perceber que não podia ficar brincando com os desejos de um hibrido no cio, ainda mais esse hibrido sendo Seokjin, o ser mais vingativo que Namjoon já conheceu. — Me fode logo, Daddy! Ou você não quer sentir o calor e o aperto da minha entradinha ao redor de seu pau? Uh? — Perguntando provocativo, o de cabelos rosa se assustou quando foi virado rapidamente, assim ficando de quatro com a bunda empinada pela Namjoon.

 

O loiro passou suas mãos grandes pelas nádegas durinhas e cheinhas do seu híbrido, vendo o mesmo gemer em ansiedade. Namjoon achava lindo como de dois em dois meses sua princesa ficava uma semana inteira necessitada de seu pau dentro de si. Namjoon também achava lindo como Seokjin ficava manhoso e ao mesmo tempo um pecado total, e também o fato de que somente o loiro conseguia satisfazer aquele híbrido de gato.

 

Namjoon ficou de joelhos atrás do hibrido e colocou seu peitoral nas costas dele - tomando cuidado com o rabinho do hibrido -, assim levando sua boca a ficar próximo da orelha direita do de cabelos rosas.

 

Quer que o Daddy te foda, amor? — Namjoon perguntou sorrindo de canto e Seokjin quis matar o mais velho por estar demorando tanto com aquilo. Todavia, os pensamentos raivosos que o de cabelos rosas tinha contra Namjoon sumiram quando o mais velho puxou sua calcinha um pouco para o lado - não a tirando, apenas afastando-a da entrada do hibrido -. O Kim mais velho sorriu, contente com a vista perfeita da entrada rosada e que estava louca para ser fodida. Namjoon soltou o tecido, fazendo com que a calcinha se alinhasse novamente e ficasse em seu devido lugar. O hibrido bufou irritado enquanto balançava seu rabo no ar e virava o rosto para poder ver o CEO. Namjoon agora estava em pé ao lado da cama. O loiro tirou calmamente seu terno e o jogou no chão. Logo depois levou seus dedos ao primeiro botão da camisa social, desabotoando este botão com extrema calma.

 

Irritado ao ver que aquilo demoraria e ver que Namjoon estava fazendo aquilo somente para provocar, Jin voltou a se sentar na cama e engatinhou até seu Daddy de maneira sensual. Ao chegar próximo à beirada da cama o hibrido se sentou sobre suas próprias pernas e sem cerimônia nenhuma puxou o loiro para este ficar em sua frente. Sorrindo malicioso e sustentando um olhar inocente, Seokjin levou a mão até o início dos botões, e, quando Namjoon pensou que o hibrido iria desabotoar um por um, o de cabelos rosas mostrou sua impaciência ao puxar de vez, estourando todos os botões. Então Jin ficou de joelhos e beijou o mais velho com vontade e desejo enquanto levava suas mãozinhas pequenas e delicadas até os ombros do CEO para logo tirar a camisa que ele usava. Após jogar o tecido no chão, o híbrido deu um leve susto em Namjoon quando puxou o mesmo, fazendo-o cair deitado de barriga para cima na cama.

 

Seokjin viu o olhar confuso do mais velho sobre si e sorriu como se dissesse "Espere e verá". Sentando ao lado do loiro, Jin levou suas mãos aos ombros de Namjoon e sem quebrar o contato visual ele foi deslizando suas mãos pelo peitoral e ABS, fazendo riscos vermelhos aparecerem. O hibrido arranhou o loiro para que todos soubessem que Namjoon já tem dono, e o mais velho não se incomoda com isso - na verdade ele já está acostumado, visto que em todos os sexos deles o de cabelos rosa sempre marca Namjoon de algum jeito -. O hibrido estava tão envolvido em dar prazer ao seu namorado que pareceu esquecer por algum tempo que estava necessitado.

 

Jin puxou um dos travesseiros para Namjoon e o loiro agradeceu enquanto deitava sua cabeça naquele objeto macio e fofinho. Logo as mãos do mais baixo foram de encontro ao cinto de Namjoon. Mordendo os lábios inferior enquanto o fazia, Jin tirou o cinto com pressa e o jogou no chão, logo depois desabotoando a calça do loiro. Em no mínimo um minuto, a calça e cueca box branca de Namjoon já estavam no chão. Seokjin abaixou seu tronco, ficando 'cara a cara' com o membro duro e já um pouco melado de pre-gozo do maior e não demorou a colocar somente a cabecinha em sua boca. Em nenhum momento o hibrido parou de olhar para o rosto do loiro. Seokjin queria ver cada reação de seu homem, e deu um pequeno sorriso ao ver Namjoon morder o próprio lábio inferior, com desejo. O hibrido tirou a boca do membro do loiro e começou a passear sua linguinha quente pelo pênis do mais velho, as vezes voltando até a cabeça e chupando com força para logo depois voltar a lamber de cima a baixo e de vez em quando dar alguns beijinhos. 

 

Quando Namjoon não aguentou mais tenta provocação, ele segurou com a mão direita nos cabelos rosa do hibrido e logo o mesmo entendeu o que seu namorado queria. Relaxando a garganta e piscando para o mais alto como se dissesse "Ok!", não demorou para que a mão do loiro forçasse a cabeça de Seokjin para baixo, fazendo assim o hibrido acolher em sua boca todo o comprimento de Namjoon. O de cabelos rosa sentia o membro de Namjoon em sua garganta, porem isso não lhe incomodava mais - ele já havia feito tanta garganta profunda em seu namorado que já estava quase melhor que o próprio Namjoon nisso -.

 

Namjoon começou a ditar os movimentos do mais baixo enquanto gemia alto, jogava a cabeça para trás e hora ou outra revirava os olhos em puro prazer. A boquinha apertada e quentinha de seu hibrido era maravilhosa, e Namjoon se considera um sortudo por ser o único que pode desfrutar dela o quanto quiser, quando quiser. E por mais que fosse complicado, Namjoon afastou a cabeça do mais baixo de seu membro, vendo este o olhar confuso porem logo sorrir. A melhor parte vinha agora.

 

Vou te contar um detalhe sobre os híbridos do sexo masculino: Eles têm a capacidade engravidar. Namjoon e Jin obviamente sabem disso, e por isso sempre usam camisinha em todas as vezes que fazem sexo - sem contar que o hibrido toma anticoncepcional -. Porém, certa de três semanas atrás Namjoon conversou com Jin sobre o assunto filhos. O híbrido ficou inseguro e acabou dizendo que não era uma boa ideia - não que ele não ame Namjoon... Ele apenas achava que não iria ser uma boa mãe -. O loiro ficou muito feliz quando estendeu a mão para pegar uma camisinha sobre o criado mudo, porem teve sua mão segurada por um hibrido sorrindo tímido.

 

Eu... Parei de tomar o anticoncepcional já faz um tempo. — Seokjin sussurrou e Namjoon sorriu mais ainda enquanto puxava o de cabelos rosa para um beijo carinhoso e necessitado ao mesmo tempo. Isso quer dizer que o garoto de Namjoon queria ter filhos, e o mais velho ficava imensamente feliz só de imaginar em vários "Namjoniezinhos" ou vários "Jinzinhos" correndo pela casa.

 

Sem esperar muito mais, Jin se posicionou sobre o colo do namorado após o beijo acabar e apoiou suas mãos nos ombros do mesmo enquanto as mãos do loiro se fixavam na cintura do hibrido. Por terem feito hoje de manha e por conta do hibrido já estar mais que lubrificado. Não era necessário tanta preparação. Na verdade, na opinião do hibrido nenhuma preparação era necessária, visto que ele sentou no membro do mais alto sem pensar duas vezes e gemeu alto. Namjoon estava preocupado que aquilo tivesse machucado seu baby, porem se tranquilizou ao ver um sorriso malicioso surgir nos lábios rosados do hibrido. As orelhinhas de Seokjin estavam abaixadas em sinal de submissão, e Namjoon apertou a bunda do hibrido ouvindo ele gemer enquanto subia e descia no membro do namorado. O Kim mais velho levou uma de suas mãos até o início do rabo do namorado e apertou de leve aquele local, vendo Seokjin gemer mais manhoso que o comum. Aquele era um dos pontos fracos do híbrido. Os rostos de ambos expressavam puro prazer, enquanto os olhos de ambos expressavam carinho.

 

Naquele ritmo frenético e enlouquecedor, Namjoon gozou dentro do hibrido no mesmo momento em que este gozava, melando um pouco do ABS do mais velho. Com a respiração descompassada, Jin puxou Namjoon para um beijo cheio de carinho e foi correspondido na mesma hora.

 

Espero que eu tenha te engravidado. Quero vários pequenos correndo por essa casa. — Namjoon sussurrou enquanto acariciava o rosto do mais baixo com suas mãos, vendo este fechar os olhos para aproveitar o carinho.

 

— Não se preocupa. Se eu engravidar hoje, ainda temos mais seis dias de puro cio...sem contar os outros dias.

 

Namjoon riu com o comentário de seu hibrido e beijou a ponta do nariz do mesmo. O loiro ficara feliz de um dia contar a seus filhos ou netos sobre como conheceu o pequeno hibrido em seus braços. Ficara feliz de contar que para muitos foi Namjoon quem salvou Seokjin, mas que na verdade foi ao contrário. O hibrido mostrou ao loiro o que era amor, e hoje ambos são dependentes um do outro. Afinal, isso que é amor, certo? ...

É você saber que pode contar com a pessoa, ela estando longe ou perto de você.

É você saber que seu lugar sempre estará guardado no coração dela, assim como o lugar dela sempre estará guardado em seu coração.

É você saber que ao ver o sorriso verdadeiro daquela pessoa você também irá sorrir.

É você saber que se o destino de vocês é ficarem juntos, então nada pode lhes separar.

E... Namjoon e Seokjin sabe disso tudo, e de mais um pouco. Eles conheciam bem desses lances de amor.


Notas Finais


o que acharam? :3
é a primeira vez que eu faço uma pwp com híbrido! ><
espero que tenham gostado! ^~^
ate a próxima pwp ou fic, ou então ate o cap bônus dessa pwp ^^


bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...