1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrido >
  3. Capítulo Bônus: Ele vai ser papai! (Parte 2)

História Híbrido - Capítulo Bônus: Ele vai ser papai! (Parte 2)


Escrita por: Panda-Fofinha

Capítulo 3 - Capítulo Bônus: Ele vai ser papai! (Parte 2)


Antes:

Cara? Está tudo bem? — O de cabelos pretos se levantou e foi até o amigo que é apenas alguns meses mais velho que si, vendo que este ainda mantinha o olhar fixo na tela do celular. Quando ficou do outro lado da mesa e ao lado de Namjoon, Jungkook viu o loiro olha-lo e logo depois entrega-lo o aparelho celular. O mais novo dos dois arregalou os olhos e logo depois sorriu grande enquanto puxava Namjoon, fazendo este se levantar da cadeira onde estava sentado. — Parabéns, futuro papai! — Disse enquanto abraçava o amigo e ouvia o mesmo rir.

 

 Agora:

 

◆♡◆ 2° Mês da Gravidez ◆♡◆

 

O híbrido de gato com cabelos rosa estava muito feliz, embora enjoos fossem constantes no seu dia a dia. Alguns desejos "simples" - como manga coberta de calda de chocolate - já haviam começado a dar as caras, e as empregadas - ou até mesmo Namjoon, já que desde que ele descobriu da gravidez de seu hibrido seu pai lhe deu folga da empresa - eram quem tinha que ir atrás desses desejos. A barriga de Jin quase não tinha volume, porem a proteção dele era alta só pelo mesmo saber que seu filhinho estava crescendo ali. Namjoon fazia com que o Kim mais novo seguisse todas as ordens da doutora que iria acompanhar toda a gravidez, para que o hibrido e o filhotinho deles ficasse bem e saudável. O híbrido estava mais manhoso que o comum, e no momento ele se encontrava junto a Jimin no quarto seu e de Namjoon. Jimin estava deitado na cama junto a Jin, e enquanto Park estava com a cabeça deitada em um dos travesseiros, Seokjin estava deitado com a cabeça na barriga do de cabelos castanhos.

 

Namjoon e Jungkook haviam saído para resolver algo rápido na empresa e deixaram Jimin cuidando de Jin, já que Hoseok estava ocupado cuidando de seus dois namorados: Yoongi e Taehyung, sendo que Taehyung é hibrido de coelho e está no cio - pelo que sabem, todos os híbridos, independente de qual animal ele "é", passam por cios -.

 

— Jiminie...

 

— Desejo de novo?

 

— Hum rum.

 

— Fala com o Namjoon, ele já está na rua mesmo...

 

O hibrido mais velho pegou o celular que estava ao seu lado, desbloqueou o mesmo e foi para o aplicativo de mensagens, mais especificamente para a conversa com Namjoon.

 

Eu:

Amor, tô com vontade de batata frita batida com vitamina de goiaba.

[15:34]

E de macarrão com morango e mel!

[15:34]

 

Daddy ♡:

'-'

[15:56]

 

Eu:

Que foi?

[15:56]

 

Daddy ♡:

Nada... apenas seus desejos que são um pouco... estranhos.

[15:57]

 

Eu:

Culpe o meu filho!

[15:57]

 

Daddy ♡:

Correção: NOSSO filho. Você não fez ele com o dedo, baby ;)

[15:57]

 

Eu:

Não mesmo, Daddy!

[15:58]

Eu fiz ele com algo beeeem maior e mais grosso!

[15:58]

 

[Seokjin ficou off-line]

 

 

◆♡◆ 3° Mês da Gravidez ◆♡◆

 

Finalmente a hora mais esperada por muitos papais e mamães - tirando a hora do parto, lógico -, a hora de saber o sexo do bebê! Taehyung, Jimin e Jin, que são híbridos e tem o olfato apurado e - um sexto sentido um tanto estranho - dizem com todas suas forças que é uma menininha. Yoongi não é hibrido, porém, se seu namorado Taehyung diz que é uma menina porque ele iria discordar, não é mesmo? ... Hoseok e Jungkook acham que é um garotinho, e Namjoon esta 'em cima do muro'. Sempre que o híbrido de cabelos rosas perguntava a ele o que ele achava, ele sempre respondia a mesma coisa: "Sendo menino ou menina, tudo que eu quero é que tenha saúde!".

 

Jin realmente está tão seguro de sua opinião sobre o sexo do bebê que até mesmo fez uma aposta com Namjoon. Se fosse um menino, após a gravidez Jin faria tudo que Namjoon quisesse por um mês inteiro. E se fosse uma menina, após a gravidez Namjoon faria tudo o que Jin quisesse por um mês inteiro. Se o loiro se arrependeu de apostar isso? Claro que sim! Ainda mais quando a medica que estava fazendo o ultrassom disse "É uma menininha!". E mesmo sabendo que estava ferrado, o Kim mais velho sorriu ao ver os olhos de Jin se encherem de lágrimas enquanto um sorriso brotava no rosto bonito do mesmo.

 

Após se sentar Seokjin puxou Namjoon para um abraço, e enquanto o hibrido sorria os braços fortes do loiro passaram ao redor da cintura do de cabelos rosa, devolvendo o abraço de um jeito carinhoso e amoroso.

 

— Amo vocês. Vocês são as princesas da minha vida.

 

— Nós também te amamos, amor.

 

◆♡◆ 4° Mês da gravidez ◆♡◆

 

A medica que está acompanhando a gravidez do hibrido de cabelos rosa passou para o mesmo algumas vitaminas que iriam ajudar ao próprio hibrido e ao bebê. Seokjin e seu filhote estavam saudáveis, e Namjoon era quem mais estava preocupado nessa história. Ele vivia seus dias ao dispor do namorado, e só ia descansar quando o Kim mais novo lhe obrigava a tal. "Namorado"... Era nessa palavra que Jin pensava desde que acordou, a duas horas atrás.

 

— Porque ele ainda não me pediu em casamento? ... daqui a poucos meses teremos uma filha, poxa! — Jin pensou alto e se assustou ao ouvir uma risada atrás de si, porem logo se acalmou quando virou-se e viu que era Hoseok. — Não me assusta assim, coiso! — Disse formando um leve bico em seus lábios e viu Jung pedir desculpas enquanto sorria. O mais velho se colocou ao lado do de cabelos rosas e olhou o mesmo com curiosidade. Eles estavam na varanda da casa e era aproximadamente seis e meia da manhã, e Hoseok havia passado a noite na casa do casal que logo será papai.

 

— O que faz acordado a essa hora, mãe? — Jin ouviu o de cabelos loiros perguntar e riu baixo. Hoseok e os outros haviam pegado a mania de chamar Seokjin assim as vezes. Não que o de cabelos rosa reclamasse ou algo assim. Ele apenas achava engraçado. — Então? — Hoseok olhou o céu.

 

— Acha que ele não me ama o suficiente para me pedir em casamento, Hobi? — O híbrido de cabelos rosa perguntou e recebeu o olhar assustado do amigo ao seu lado. Hoseok suspirou quando viu o mais novo abaixar o olhar e então puxou o mesmo para um abraço - tomando cuidado com a barriga já que está já estava mais saliente -. Jin deitou a cabeça no ombro do amigo e esperou pela resposta que ele sabia que viria.

 

— Querido, se ele ainda não lhe pediu em casamento é porque não acha que é o momento certo. Ele esperou o seu tempo para ter o bebê, então, por favor, espere o dele para falar sobre isso. Ok? — Hoseok sorriu após terminar de falar e viu Jin assentir ainda com a cabeça deitada em seu ombro. — Aceita um chocolate quente com cookies?

 

— Só se o cookie estiver com mostarda.

 

— Eca... grávidos e seus desejos!

 

— Não fale assim. Logo será a vez do TaeTae!

 

— Ok, Ok... vamos lá para a cozinha, mamãe.

 

◆♡◆ 5° Mês de gravidez ◆♡◆

 

Amor! — Jin chamou manhoso e arrostou sua voz, como sempre fazia quando queria muito algo. Ele e Namjoon estavam em uma loja cheia de ursos de pelúcias e objetos de decoração de diversos estilos e tamanhos. Como a mãe de Namjoon disse que iria arrumar todo o quarto do bebê e que iria ser uma surpresa, Jin e Namjoon não podiam fazer muito mais que comprar algumas coisinhas simples. E como eles haviam ido ao shopping para comprar algumas roupas mais folgadas para o hibrido de cabelos rosa, porque não aproveitar e comprar algo para sua filhinha também? — Eu quero esse! — O Kim mais baixo disse enquanto abraçava uma pelúcia em forma de lhama branca com os olhos pretos e que tinha um lacinho rosa ao redor do pescoço.

 

Amor... quer mesmo colocar isso no quarto da bebê? Isso é feio! Olha, esse aqui é mais bonito: — e após dizer isso Namjoon apontou para a pelúcia de cachorro que estava em sua mão. O de cabelos rosa revirou os olhos e fez um leve bico com os lábios que estavam mais rosados que o normal por conta do gloss que Jin havia passado neles - o híbrido não era de usar maquiagem, porém de vez em quando ainda o fazia -. Abraçando a lhama com mais força e olhando diretamente para Namjoon com seu melhor olhar de "Eu quero isso", Jin começou a chorar em plena loja. Ele não ligava se tinha pessoas olhando ou se achariam que Namjoon lhe fez algo muito ruim. Ele apenas queria a lhama!

 

O loiro, vendo que não iria vencer nessa pequena discussão, acabou comprando o cachorro e a lhama.

 

— Estou achando que pediu essa lhama para você e não para a bebê...

 

— Shiu, Namjoon! Me deixa ser feliz! — Seokjin disse e sorriu enquanto enxugava as lagrimas.

 

Rindo da infantilidade do namorado, Namjoon segurou na mão do mais baixo e entrelaçou os dedos enquanto eles saiam da loja com a pelúcia de cachorro dentro da escola e a pelúcia de lhama sendo levada nos braços do hibrido. Os enjoos já haviam passado um pouco, e agora somente o que incomodava as vezes eram algumas dores. A medica disse que estava tudo bem e que era normal híbridos sentirem certas dores que as vezes não são tão comuns em grávidas comuns. De tempos em tempos específicos Jin ia ao médico e fazia todos os exames necessários. A bebê estava saudável e Seokjin também. A barriga do híbrido já estava maior que do último mês e Namjoon amava ficar passando suas mãos ali, segundo ele, era dessa forma que a pequena iria sentir-se amada pelo papai.

 

◆♡◆ 6° Mês de Gravidez ◆♡◆

 

Yoongi, Jimin e Taehyung - que também é híbrido, porem de coelho, e tem as orelhinhas e o rabinho cinzas - foram passar a tarde na casa dos Kim, assim como Jungkook e Hoseok. Enquanto Namjoon, Jeon e Jung estavam no andar de cima conversando sobre assuntos relacionados a empresa ou a esportes; Yoongi, Jin, Jimin e Taehyung estavam sentados no jardim conversando de tudo um pouco. No colo do grávido havia uma taça com morangos cobertos com iogurte natural, que ele comia enquanto conversava com os amigos.

 

— Aish, eu queria estar dormindo! — Yoongi murmurou pela quinta vez somente nessa tarde, e Taehyung revirou os olhos para logo depois sorrir. No momento o grupo estava conversando sobre cores de cabelo - Yoongi tinha pintado os cabelos de verde claro fazia pouco tempo, e Taehyung havia pintado de cinza ontem mesmo -.

 

— E você, Omma? Pretende mudar a cor do cabelo depois de ter a baby Yang Mi? — Taehyung perguntou enquanto se deitava de bruços no chão e apoiava os cotovelos no chão para que seu tronco ficasse um pouco levantado. Seokjin riu enquanto colocava um morango na boca e via Jimin dar um tapa leve - ou não tão leve assim - na nuca do de cabelos cinzas. — Está louco Jimin?! — O de cabelos castanhos apenas deu de ombros e sorriu.

 

— O nome dela não vai ser Yan-...— Jin parou sua frase e colocou suas mãos sobre a barriga enquanto olhava a mesma e mais uma vez sentia seus olhos se encherem de lagrimas enquanto um sorriso surgia em seus lábios.

 

— Jin? Está tudo bem?

 

— Ela chutou! — Jin disse e levantou seu olhar para encarar os amigos, que logo mudaram suas expressões preocupadas para expressões felizes e aliviadas.

 

— Isso mostra que ela gostou do nome que o tio Yoongi deu! — O de cabelos verdes disse rindo. Seokjin passou as mãos pela barriga, fazendo carinho ali e sentiu mais um movimento. Ele ainda não havia parado de chorar, porem suas lagrimas silenciosas apenas diziam o quanto ele estava feliz.

 

— Porra Yoongi, para de ser convencido! — Jimin disse e deu um leve empurrão no amigo de cabelos verdes, vendo o mesmo olha-lo com falsa raiva e dizer "Não sou seu saco de pancadas não, anão".

 

— O nome dela vai ser Haru! — Taehyung disse e recebeu o olhar do namorado de cabelos verdes e dos outros dois amigos.

 

◆♡◆ 7° Mês de Gravidez ◆♡◆

 

Acabou que os papais realmente escolheram "Haru" para ser o nome de sua filhinha, e Taehyung ficou jogando isso na cara de Jimin e Yoongi por dois dias inteiros. Ele só parou quando Yoongi e Hoseok ameaçaram deixa-lo na greve de sexo.

 

Agora já estava de noite e o hibrido de cabelos rosa estava deitado na cama em que ele divide com Namjoon. O loiro estava sentado ao lado de Jin e fazia carinho nos cabelos deste enquanto terminava de contar uma história para a pequena Haru.

 

— E então, a bruxa má nunca mais foi vista e o príncipe e a princesa viveram felizes para sempre. — Namjoon disse e quando olhou para o rosto do hibrido ao seu lado, viu que este sorria para si. — Que foi, baby?

 

— Você é lindo, sabia? — Seokjin perguntou e corou ao ouvir a risada do mais velho. Namjoon se deitou, ficando de frente para o mais baixo. Umas das mãos do Kim loiro foram para o rosto do híbrido e fez um leve carinho ali enquanto Namjoon dava um rápido selinho nos lábios do namorado.

 

— Lógico que sabia. Agora durmam minhas princesas. — Namjoon sorriu para logo depois beijar a bochecha do de cabelos rosa, e depois a barriga do mesmo. As duas princesas de Namjoon eram os bens mais preciosos dele e sempre seriam.

 

◆♡◆ 8° Mês de Gravidez ◆♡◆

 

— Aí, Haru... Calma aí dentro, princesa. Deixa para treinar futebol quando estiver fora da minha barriga, por favor. — Jin disse ao fazer uma leve careta e ouviu Jungkook rir ao seu lado. Haru estava bem inquieta esses dias, assim como Seokjin. O hibrido está ansioso para a chegada de sua filhinha, e Namjoon não estava diferente. Como o loiro precisou sair para resolver uma coisa com sua mãe, o mesmo pediu para que Jungkook ficasse de olho no híbrido de cabelos rosa. Jimin havia ficado em casa, dizendo que estava cansado demais.

 

— Aqui seu pão com maionese. — O mais velho disse e entregou o prato para o amigo, vendo este sorrir e começar a comer o sanduíche de pão com maionese e sardinha em lata. Jeon se sentou ao lado do de cabelos rosa no sofá e olhou para a TV. Um filme qualquer de ação passava, e nem Jungkook nem Jin realmente prestavam atenção no filme. — Como você está?

 

— Ansioso. Muito ansioso..., mas eu tento ficar calmo por causa da Haru. — Seokjin fizera mais uma careta ao sentir mais um chute. — É filha, você mesma. Agora para de chutar, Ok? — O de cabelos pretos riu, porem se calou ao receber o olhar sério da futura mamãe. — Como ia dizendo... também tenho estado muito cansado e sem disposição para fazer algumas coisas. Sem falar que... — o híbrido fizera um bico triste com os lábios.

 

— Que....? — Perguntou Jeon, incentivando o amigo a terminar a fala.

 

— Já viu como estou enorme? Às vezes acho que são duas Haru e não só uma! — Seokjin disse um pouco alto, e o modo como falou fez parecer que era o pior problema do mundo. Dessa vez, nem o olhar serio do Kim fez com que Jungkook se calasse. O mais velho começou a rir, e acabou rindo ainda mais quando o híbrido pegou uma das almofadas que estavam sobre o sofá e começou a usar a mesma para bater no mais velho. — Para de rir, coisa!

 

◆♡◆ 9° Mês de Gravidez ◆♡◆

 

Tudo já estava pronto. A mala de maternidade, o quarto do bebê, as coisas do bebê, tudo. Jungkook e Jimin estavam passando quase o último mês inteiro na casa dos Kim, e se Taehyung e Yoongi não estivessem ocupados com as provas finais de suas faculdades ou Hoseok ocupado ajudando o pai de Namjoon, toda a pequena "família" deles estaria reunida.

 

No momento Taehyung e Jin estavam conversando por mensagem.

 

T de Trouxa:

Juro que quando as provas passarem, eu, o Yoongi e o Hobi ficaremos uma semana inteira aí com a nossa pequena Haru!

[22:34]

 

Eu:

Ok, TaeTae S2

[22:34]

 

T de Trouxa:

Agora vai lá dormir, mamãe. Já está tarde!

[22:35]

 

Eu:

Ok, Ok...

[22:35]

Bons sonhos coelhinho :)

[22:35]

 

Após deixar o aparelho celular sobre o criado mudo, Seokjin deitou-se na cama e fechou os olhos. Fora questão de poucos minutos até que o sono lhe pegasse e ele entrasse no mundo dos sonhos.

 

◆♡◆

 

O hibrido acordou de madrugada com fortes dores e um molhado que ele já sabia o que significava. Sua bolsa havia se rompido. Se sentando na cama e olhando o namorado que ainda dormia, Jin deu alguns toques no ombro do loiro para que o mesmo acordasse. A respiração do de cabelos rosa estava pesada e ele revirou os olhos ao ver que Namjoon não havia acordado.

 

— Namjonnie...— Jin chamou e balançou o Kim mais velho de leve, vendo que novamente não havia tido sucesso em acorda-lo. Seokjin já estava ficando sem paciência e as dores só aumentavam. — Namjoon!

 

— Me deixa dormir só mais um pouco...— a voz do loiro estava manhosa e sonolenta. Jin acharia muito fofo se não estivesse quase tendo um filho e ainda tivesse que segurar a raiva que estava sentindo do namorado agora.

 

— KIM NAMJOON! — Dessa vez o híbrido fez questão de gritar. Namjoon acordou assustado e levantou sua cabeça para olhar o namorado. — Me leva para o hospital! Minha bolsa estourou!

 

— E VOCÊ SÓ DIZ AGORA?!

 

◆♡◆

 

Fora da sala de parto, Jungkook, Jimin e Namjoon estavam sentados em cadeiras lado a lado. O híbrido de cabelos castanhos estava sonolento, porem dissera que só iria dormir depois de ver sua sobrinha. Jungkook tinha uma de suas mãos nas orelhinhas de seu namorado, fazendo um carinho gostoso ali, e tinha a outra mão no ombro de Namjoon, como se dissesse para o amigo que tudo ficaria bem. Namjoon estava com os antebraços pousados sobre suas coxas, as mãos juntas e a cabeça abaixada. Ele estava preocupado com seus amores, porem sabia que a equipe que estava fazendo o parto era ótima e fariam o parto cesárea.

 

— Porque está demorando tanto? — Jimin perguntou, deixando claro sua impaciência e preocupação. Para a felicidade dos três, por conhecidencia, assim que Jimin fez sua pergunta uma mulher abriu a porta da sala de partos enquanto abaixava sua máscara. Ela sorriu gentil, e olhou para Namjoon.

 

— Parabéns, senhor Kim Namjoon. Sua filha é linda e seu namorado muito forte!

 

O loiro ergueu a cabeça e olhou os amigos como se perguntasse se aquilo era real ou era somente um sonho. E com o sorriso que Jungkook e Jimin deram, o Kim loiro viu que não era apenas um sonho. Os amores de sua vida estavam bem ali na sala da frente.

 

◆♡◆ Quatro Anos Depois ◆♡◆

 

— Haru? — O hibrido - que antes tinha cabelos rosa e hoje tem cabelos azuis - chamou e ouviu uma risadinha fofa e infantil atrás de si. Ao se virar, ele viu sua filha fazendo careta para si enquanto ria. — Vem tomar banho, meu amor... já está na hora de dormir! — Colocando as mãos na cintura e agitando seu rabo no ar, Seokjin suspirou profundamente. Sua filha não parava quieta um minuto, e segundo a mãe de Namjoon ela puxará isso do próprio Kim mais velho.

 

— Aah, mamãe... me deixa brincar só mais um pouquinho? — Enquanto falava, Haru estava abusando de sua fofura pois sabia que com isso conseguiria o que queria. Jin já estava caindo na fofura da menina quando a mesma foi carregada por Namjoon, que estava atrás dela. — Papai!

 

— Vem, vamos tomar banho pequena. — Ele disse sorrindo enquanto sentava a menina em seu ombro e segurava a mesma pelas mãos e coxas. A garotinha nascera hibrida assim como Seokjin, e ela tinha as orelhinhas e rabo de gato na cor preta, assim como seus cabelos que agora estavam na altura de sua cintura. Em questão de aparência ela se parecia mais com Jin, porém de personalidade e jeito era uma mistura que lembrara o Yoongi - provavelmente por ela passar muito tempo com ele - e o Namjoon. Ah, e ela também tinha as covinhas do pai!

 

— Não sou pequena. Já sou grandinha!

 

— Claro que é, claro...

 

— Papai!

 

— Sei de nada.

 

◆♡◆

 

Namjoon já havia dado banho em sua filha e agora a mesma estava no próprio quarto, dormindo. Quando o loiro entrou no quarto em que divide com seu namorado ele viu Seokjin deitado na cama enquanto olhava uns papeis que estavam em sua mão.

 

— Baby? — O Kim mais velho chamou com calma e recebeu o olhar e o sorriso do hibrido que tanto ama. Namjoon sorriu de volta e se sentou ao lado do mais baixo. Seokjin logo de sentou, ficando de frente para o namorado. — Tenho algo para te pedir.

 

— E eu para te contar. Vai, fala você primeiro! — Seokjin deu uma risadinha fofa quando Namjoon deixou um selinho rápido em seus lábios. Jin seguia com os olhos todos os movimentos do loiro, então ele viu perfeitamente quando Namjoon colocou a mão no bolso de sua calça e tirou de lá uma caixinha rosa em forma de coração.

 

Kim Seokjin, você aceita se casar comigo? — Namjoon perguntou após abrir a caixinha, mostrando os dois anéis que haviam ali. Seu namorado colocou as mãos sobre a boca enquanto assentia freneticamente com a cabeça. O loiro puxou o híbrido para um abraço que na mesma hora foi retribuído, e após o abraço acabar Namjoon sorriu e beijou seu - agora - noivo, que tinha os olhos marejados. — E o que você queria me contar, amor?

 

— Você vai ser papai de novo!


Notas Finais


talvez tenha um cap especial/bônus JiKook e TaeYoonSeok :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...