História Híbridos - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Eunhae, Hibridos, Kyumin, Romance
Exibições 30
Palavras 1.259
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com o ultimo capitulo da fic
Espero que curtam
Futuramente irei fazer um bónus, mas não sei quando
Quero agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada
Boa Leitura!!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11- Eu e ele.


Capitulo 11- Eu e ele.

Mansão Lee, sábado de manha.

Depois de toda a confusão com a suposta noiva do Hyuk, os dois estavam tranquilos, afinal ninguém se meteria no relacionamento dos dois e eles podiam viver a vida a dois tranquilos.

Na realidade o casal vivia como se fossem recém-casados, afinal o loiro mimava muito o seu loirinho, que gostava muito de todo esse cuidado e mimo feito pelo mais velho, ele ficava todo bobo com isso.

Os dois estavam dormindo no quarto do loiro mais velho, as grossas cortinas de veludo negro estavam fechadas, não deixando nenhum raio de sol adentrar o quarto, deixando o mesmo todo escuro, como o dia estava chuvoso, propício para ficar de baixo das cobertas, era assim que os dois rapazes, estavam cobertos com o edredom.

Hyuk foi o primeiro a acordar naquele sábado, ele deu um bocejo, olhou para o lado e sorriu, ainda mais por ver Hae abraçado em sua cintura, como se ele tivesse medo de que o mais velho fugisse dos seus braços.

O loiro selou a testa do irmão, fazendo o mesmo dar uma piscadinha e abrir os olhinhos calmamente, Hae olhou para o namorado e disse.

- Bom dia amor.

- Bom dia príncipe.

Ambos selaram os lábios, o mais velho fazia carinho no rosto do mais novo, um sorriu para o outro e Hyuk disse.

- Amor o que quer fazer hoje?

- Podemos passar o dia na cama amor?

- Claro que sim, vamos aproveitar o tempo frio para ficarmos em casa podemos ver um filme amor.

- É uma boa ideia, mas vamos tomar café antes.

- Vamos sim amor.

Os dois levantaram da cama e foram para o banheiro fazer a higiene matinal, eles aproveitaram para tomar um banho gostoso de banheira, Hyuk iria aproveitar para mimar um pouco o namorado.

Enquanto eles tomavam banho, os dois rapazes conversavam amenidades, o loiro aproveitava para mimar o loirinho que adorava receber esses mimos do namorado, afinal ele amava ser mimado pelo outro não importa quando e onde ele amava ser mimado pelo loiro.

Após terminarem de tomar banho, Hyuk e Hae saíram da banheira, se secaram e em seguida eles saíram do banheiro, eles optaram por vestir pijamas mesmo, pois eles não iriam sair de casa e eles aproveitariam para ficar confortáveis.

Eles terminaram de se ajeitar no quarto, em seguida eles saíram do mesmo e foram para a sala de jantar para tomarem o café da manha que provavelmente estava pronto para os dois tomarem.

Ao chegarem à sala de jantar, a mesa estava posta com tudo que os dois rapazes gostavam, eles agradeceram pelo café, Hyuk sentou na cadeira e o irmão sentou em seu colo, assim eles começaram a tomar o café calmamente, um dava comida na boca do outro, deixando todos ao redor emocionados com a cena.

Os rapazes depois de um tempo terminaram o café da manha, agradeceram a todos pela ótima refeição, em seguida Hyukjae perguntou ao irmão.

- Onde quer ver o filme amor?

- Em nosso quarto mesmo pode ser amor?

- Claro que sim príncipe.

Os dois foram em direção às escadas, subiram as mesmas e foram para o quarto para assistirem o filme, Hyuk até sabia o filme que o irmão queria assistir, afinal era o filme favorito do mais novo, Procurando Nemo.

Hyuk deitou na cama, enquanto Hae se ajeitava no colo do loiro mais velho, ele perguntou ao irmão.

- Que filme vamos ver amor?

- Que tal Nemo?

- Nhaaa hoje não quero ver, pode ser desenhos?

- Claro amor.

O loiro mais velho ligou a TV e colocou em um desenho qualquer, deixando o loirinho feliz, Hae deitou a cabeça no peito do mais velho e ambos começaram a assistir o desenho animado.

Em um determinado momento, começou um novo desenho e o loirinho começou a dançar, só que o mesmo esqueceu que estava no colo do namorado, fazendo assim com que o loiro mais velho mordesse o lábio inferior para conter os gemidos, mas a ereção não passou despercebido pelo loirinho.

- Amor esta excitado?

O mais velho nem respondeu ao irmão, ele virou o mais novo para si e os dois trocaram um beijo cheio de desejo, o loirinho voltou a rebolar com vontade no colo do irmão, fazendo assim o mais velho soltar um gemido abafado por conta do beijo.

Os rapazes se separaram em busca de ar, Hyuk tirou a calça do mais novo, que fez o mesmo com a calça do mais velho, o loiro deitou o seu loirinho na cama calmamente, em seguida ele se inclinou e passou a língua pelo membro alheio por cima da boxer, fazendo o mais novo suspirar.

Hyuk tirou a boxer do mais novo, deixando assim o membro ereto do Hae à mostra, em seguida ele engoliu todo o membro do outro, passando a chupa-lo com vontade, fazendo o mais novo gemer baixinho.

O loiro mais velho chupava o membro do loirinho com vontade, sentindo o outro puxar seus cabelos com um pouco de força, ele sentia o membro do mais novo pulsando em sua boca, em seguida o mais velho deu dois dedos para o mais novo chupar, o loirinho chupava os dedos do seu loiro com vontade.

Hyuk tirou os dedos da boca do irmão, em seguida ele colocou um dedo dentro do outro, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo de dor, o loiro voltou a chupar o membro do mais novo, enquanto ainda o preparava para o que estava por vim.

O loiro mais velho estocava com o dedo dentro do mais novo, em seguida ele introduziu o segundo dedo, fazendo assim movimentos de tesoura dentro do outro, sentindo o mais novo rebolar em seus dedos, Hae falou baixinho.

- Vem amor me faça seu.

Hyukjae tirou os dedos de dentro do irmão, em seguida ele tirou a peça intima que usava, ele se ajeitou no meio das pernas do mais novo e foi introduzindo o membro lentamente dentro do outro, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo.

O loiro esperou o mais novo se acostumar com o volume dentro de si, quando sentiu que o outro rebolava lentamente sobre seu membro, Hyuk começou a se movimentar calmamente dentro do outro, fazendo o mesmo gemer baixinho, Hae aproveitava e entrelaçava as pernas na cintura do mais velho.

O loiro aumentava a velocidade das estocadas, ia bem forte e fundo, o mais novo rebolava rapidamente no membro do mais velho, pedindo para que o mesmo fosse mais rápido e mais fundo.

Hyuk acatou o pedido do irmão e começou a estocar bem mais forte e mais fundo, ele passou a mão pelo membro do Hae, passando a masturba-lo no ritmo das estocadas, fazendo o mais novo gemer cada vez mais alto e rebolar sem parar no membro do loiro mais velho.

Hae estava perdido nas sensações que o mais velho despertava em si próprio, ele sentia que logo, logo iria atingir seu limite, então ele rebolava sem parar no membro do mais velho, que com mais algumas estocadas, atingiu o seu ponto fraco, fazendo o loirinho gozar com tudo na mão do mais velho, esmagando assim com sua entradinha o membro do mais velho.

Hyuk depois de algumas estocadas dentro do outro e ao sentir a entrada do seu loirinho esmagar seu membro, ele acabou gozando com tudo dentro do mais novo, em seguida ele caiu ao lado do mais novo ofegante.

- Eu te amo meu amor.

- Também te amo meu loiro.

 

 

 

 

 

Fim!!!!


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Logo, logo venho com novidades
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...