História Híbridos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Eunhae, Hibridos, Kyumin, Romance
Exibições 75
Palavras 1.079
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim aqui com mais um capitulo da fic
Espero que curtam o limão kkk
Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - Capitulo 3- Meu gêmeo, meu amor.


Capitulo 3- Meu gêmeo, meu amor.

Casa dos gêmeos Lee.

Sábado, nove horas da manha.

O quarto onde os gêmeos dormiam estava totalmente escuro, afinal as grossas cortinas de veludo preto estavam fechadas, não permitindo nenhum dos raios solares adentrarem o quarto, onde os dois rapazes dormiam abraçados, somente com um lençol cobrindo o corpo dos dois adolescentes.

Hyuk acordou calmamente, olhou para o irmão que dormia tranquilamente ao seu lado, ele abriu um sorriso que deixava as gengivas à mostra, era um dos sorrisos que Hae amava ver no irmão.

O loiro fez um carinho no rosto do irmão, em seguida selou a testa do mesmo, ele sentiu o abraço ficar mais apertado, o loiro sabia que logo, logo seu irmão iria acordar então ele não parou com as caricias no rosto do mais novo, que foi acordando calmamente, Hae escondeu o rostinho no pescoço do irmão, fazendo Hyuk da uma risadinha.

- Bom dia príncipe.

- Bom dia meu amor.

O loirinho afastou o rostinho do pescoço do irmão, em seguida os dois se aproximaram e trocaram um selinho, isso deixou o mais novo todo bobo, ele gostava desses momentos assim fofos que ele tinha com o irmão mais velho.

- Nhaaa Hyuk vamos escovar os dentes, seu porquinho.

O mais velho riu.

- Eu sou o porquinho que você ama.

- Sim eu amo e muito.

Os dois selaram os lábios mais uma vez, se afastaram, levantaram da cama calmamente, os dois deram um bocejo e Hae se espreguiçou, já que na noite anterior os dois tinham ficado, os dois adolescentes estavam sem roupas, isso despertou o olhar do loiro mais velho, que ficou olhando pro corpo do mais novo, deixando o mesmo totalmente sem graça.

- Aish Hyuk para de me encarar assim.

O mais velho foi até o mais novo e o abraço.

- É que você é um gostoso sem roupa.

Hae ficou totalmente corado com o que o irmão disse, tantos que as orelhinhas acabaram ficando abaixadas, o loirinho acabou escondendo o rostinho com as mãos, o mais velho acabou abraçando o outro com carinho.

Depois desse momento de carinho, os dois foram para o banheiro fazer a higiene matinal, em seguida Hae falou para o Hyuk.

- Amor vamos tomar banho de banheira?

- Vamos meu amor.

O loiro mais velho foi preparar a banheira para os dois tomarem banho, em seguida os após o loiro terminar de encher a banheira, Hyuk se sentou na mesma e Hae sentou no colo do mais velho.

Os dois começaram a tomar banho calmamente, mas as mãos bobas do Hyuk começaram, ele passava a mão pelo corpo do outro, fazendo o loirinho se arrepiar todinho, o loirinho estava totalmente corado.

Hyuk deu um tapa em uma das coxas fartas do mais novo, que acabou corando mais ainda, mas o mais novo não segurou os gemidos, enquanto o mais velho estapeava suas coxas com vontade.

Hyukjae sentia seu membro ganhando vida, ele já estava totalmente ereto, o loiro aproveitou e passou o membro pela entradinha do outro, o provocando, fazendo o loirinho gemer baixinho.

- Aish Hyuk me faça seu. – o loirinho falou baixinho.

O mais velho nem esperou um segundo pedido do irmão, ele logo foi introduzindo o membro dentro do outro, arrancando um gemido baixo de dor e de prazer do outro, o mais velho ficou parado dentro do outro, esperando que seu loirinho se acostumasse com o volume.

Hae começou a rebolar no membro do mais velho, em um claro sinal de que ele podia começar a se movimentar dentro de si.

Hyuk passou a estocar dentro do mais novo, ele estapeava e apertava a bunda do mais novo, que soltava gemidos altos, as orelhinhas dos dois mexiam em ritmos frenéticos, acompanhando os movimentos que os dois faziam, Hae rebolava no membro do mais velho sem parar.

O loiro ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do loirinho, ele passou a estimular o membro alheio no ritmo das estocadas que dava dentro do outro, os dois gemiam em uníssono, eles nem sabiam como os gemidos dos dois não eram ouvidos por todos da casa.

Hyuk estocava cada vez mais forte e mais fundo, acertando o ponto fraco do mais novo, que soltou um gemido alto de prazer, Hae apertava os ombros do irmão com força, ele não parava de rebolar no membro alheio com vontade, enquanto sentia o irmão o masturbar sem parar.

Hae jogou a cabeça para trás, quando gozou com tudo no irmão, a entradinha do mais novo esmagava o membro do mais velho, fazendo com que o mesmo depois de algumas estocadas gozasse dentro do outro.

Hyuk abraçou o mais novo com vontade, enquanto ambos recuperavam o fôlego que tinham gasto com a transa que tiveram, depois de encontrarem um pouco da voz, o loirinho disse baixinho para o irmão.

- Te amo Hyuk.

- Eu também te amo Hae.

Os dois voltaram para o banho e se banharam calmamente, os dois aproveitaram para conversar amenidades, de vez em quando, ambos trocavam beijos apaixonados, o loirinho ficava todo bobinho nesses momentos que ele tinha com o loiro.

Depois de um tempo ambos saíram da banheira, eles passaram a se secar calmamente, mesmo que Hyukjae tenha voltado com as mãos bobas, ele já estava estapeando o traseiro do irmão, que soltava gemidos baixos.

Quando ambos entraram no quarto, Hyuk derrubou o irmão da cama e os dois se beijaram de forma intensa, o loiro afastou as pernas do irmão, se ajeitou no meio das mesmas e introduziu o membro ereto dentro do irmão, que soltou um gemido abafado pelo beijo que eles trocavam.

O loiro começou a estocar rapidamente dentro do outro, Hae acabou entrelaçando as pernas na cintura do irmão, enquanto sentia o membro do outro todo dentro de si, fazendo o mais novo gemer alto.

Hyuk estocava dentro do outro, indo bem forte e fundo, passou a masturba-lo no ritmo das estocadas, enquanto sentia o seu loirinho rebolar sem parar em seu membro, os dois gemiam cada vez mais alto.

Hae não aguentou mais, depois que o mais velho acertou o seu ponto fraco, ele gozou com tudo na mão do outro, fazendo assim sua entradinha esmagar o membro alheio do mais velho com força, o mais velho ao sentir a entradinha do mais novo o esmagando, gozou com tudo dentro do outro, o mais velho saiu de dentro do outro, caindo assim ofegante na cama.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...