1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridos >
  3. ORELHAS E RABINHO?! pt2

História Híbridos - ORELHAS E RABINHO?! pt2


Escrita por: SraSeokjin14

Notas do Autor


Esperem que gostem❤

Capítulo 2 - ORELHAS E RABINHO?! pt2


Fanfic / Fanfiction Híbridos - ORELHAS E RABINHO?! pt2

_Hoseok on_

Estava voltando para minha casa quando escuto alguém pedindo por socorro em um beco quando me aproximo alguns garotos saem correndo, fiquei um pouco assustado e quando me aproximei vi um garoto um pouco ensanguentado com uma touca vermelha, calça jeans preta uma camisa branca e uma blusa xadrez amarrada na cintura, quando tento por a mão nele ele diz um pouco rouco.

Tae: Por favor..não machuque mais o Tae ele não aguenta mais apanhar por ser assim.

Fico um pouco assustado me afasto dele analiso o mesmo e percebo que ele estava falando em 1° pessoa mas não entendi o que ele disse ele não aguenta mais apanhar por ser assim como?.

-Eu não vou machucar o Tae estou apenas querendo ajuda-lo.

O garoto desmaia em meus braços e como estava próximo de minha casa carrego ele até lá com um pouco de dificuldade pois ele é um pouco maior que eu e um pouco pesado.

Entro na minha casa e percebo que meus pais ainda não tinham chego em casa e que minha irmã provavelmente estava na casa de alguma amiga, o levo para meu quarto deito ele na minha cama, trato de seus ferimentos e quando tiro sua touca para ver se ele tinha algum ferimento na cabeça e percebo que ele tinha orelhinhas fico um pouco assustado, agora eu entendi o porque dele ter dito que estava cansado de apanhar por ser assim, como conseguem bater em uma criaturinha tão fofa como ele?.

Depois de um tempo ele acorda um pouco assustado se levanta e começa a procurar algo o olho confuso e pergunto.

-Hey Tae? o que esta procurando?.

Tae: Tae perdeu a touca, você sabe aonde esta?.

-Esta alí.

Aponto para o meu cr iado mudo, ele pega a touca coloca a mesma se senta na cama ergue a camisa deixando seu abs a mostra me olha e diz.

Tae: Hey moço o Tae esta com fome. Ele se levanta vai até mim pega minha mão leva minha mão até sua barriga e a mesma ronca.

Sorrio com seu ato fofo e me levanto.

-Vem, vou dar algo para o Tae comer.

O levo até a cozinha ele se senta e me olha.

Tae: Moço sabe o nome do Tae mas Tae não sabe nome do moço.

Olho pra ele e sorrio.

-Meu nome é Jung Hoseok mas pode me chamar de Hobi. Frito alguns peixes pra ele e coloco na sua frente.

Tae: Tae não quer isso.

Ele faz um expressão de raiva que acaba sendo fofa e seguro o riso.

-Então o que o Tae quer comer?.

Tae: aquilo!.

Ele aponta pro sucrilhos.

-Ta bom vou pegar.

Pego uma vasilha coloco um pouco de leite, pego a caixa de sucrilhos despejo na vasilha, pego uma colher levo para ele e coloco na sua frente ele pega a colher errado como se fosse a primeira vez que ele pegou em uma colher.

-Estou me sentindo um papai cuidando de você. Sorrio.

Tae: Wow! agora Tae tem um novo daddy.

Fico meio confuso em relação ao "Daddy" que ele estava dizendo mas levei na inocência.

-Terminou?.

Tae: Não, Tae precisa tomar o leitinho que sobrou.

Malicio isso sem querer e quando ele vai tomar o leite acaba derrubando na roupa.

-Poxa Tae.

Ele me olha com uma cara de inocente como se não soubesse o que estava acontecendo pego um guardanapo seco o que consigo.

Tae:Tae sente muito daddy.

Ele abaixa a cabeça.

-Me chame apenas de Hobi já esta ficando estranho.

Ele levanta a cabeça e me olha um pouco confuso.

Tae: Esta bem Tae chamará o daddy de Hobi.

Ele sorri mostrando seu sorrisinho quadrado e suas presas.

-Venha vou te dar um banho.

Tae: Esta bem Hobi.

Pego na sua mão o levo para o banheiro tiro sua roupa, mas o deixo apenas com a box azul que ele estava usando e vejo seu rabinho.

_pensamento_ aaaa que bebezinho.

Ele não se importou nem um pouco de eu ter que dar banho nele ou por estar vendo ele semi nú.

Tae: Hobi coloca sabão na água! o Tae ama brincar com a espuma e fazer bolhas.

Ele parece uma criança por mais que ele seja fofo vou tentar mudar ele, coloco um pouco de sabão na água e começo a dar banho nele lavo seus cabelos junto suas orelhas seu rabinho e pra minha surpresa ele se levanta do nada e tira a cueca era difícil não olhar para baixo.

Tae: Tae acha ruim tomar banho com cueca.

Ele volta a sentar e termino de dar banho nele.

-Vamos sair antes que pegue um resfriado.

Ele concorda com a cabeça se levanta sai de dentro da banheira pego a toalha enrolo no corpo dele e vou com ele para meu quarto.

Tae: Os dodóis do Tae estão doendo, Hobi faça parar.

Ele se senta na cama passo pomada por cima de suas feridas coloco band-aid e um pijama nele.

-Passou a dor?.

Ele confirma com a cabeça e boceja.

Tae: Tae esta com soninho.

Ele coça os olhos.

-Deita ali vou cobrir você.

Tae: Mas você vai deitar com o Tae e o proteger né Hobi?.

Ele vai se deita.

-Sim Tae.

Fico meio confuso por ele perguntar se ia deitar e proteger ele mas não o questiono, me deito ao seu lado nos cubro apago as luzes ligo o abajur o olho e sorrio.

-Boa noite Tae.

Ele me abraça e me da um selinho e acabo retribuindo, fico levemente corado e o abraço também.

Tae: Boa noite Hobi e obrigado por ter cuidado do Tae.

-Eu sempre vou cuidar do Tae daqui pra frente.

Sorrio e o olho.

-Tae como é seu nome inteiro?.

Tae: Kim Taehyung, Mas Tae prefere ser chamado pelo apelido.

-Okay Taetae.

Acaricio seus cabelos e ele pega no sono, pego meu celular e mando uma mensagem para o Jungkook um dos meus melhores amigos.

[Eu: 11:03 PM] JUNGKOOK!

[Kookie: 11:03 PM] To aqui..mew eu ia te mandar msg agr..fala aí

[Eu: 11:04 PM] Amanhã eu você e o Nam precisamos nos encontrar, pode ser em frente da sua casa?, tenho uma coisa pra mostrar pra vocês.

[Kookie: 11:05 PM] Blz vou avisar o Nam apesar de que ele já esta dormindo, amanhã cedo ele vê..

[Eu: 11:05 PM] Blz, flw estou muito cansado..

[Kookie: 11:06 PM] Vc dormiu as aulas todas..eu que deveria estar cansado!

[Eu: 11:07 PM] Shhhh, amanhã vai entender o pq estou cansado, flw vou dormi..

[Kookie: 11:08 PM] Okay flw até amanhã.

Cubro o Tae pois ele já tinha se descobrindo o abraço e pego no sono.


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...