História Hibridos (BoruMitsu) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Menma Uzumaki, Mitsuki
Tags Borumitsu, Sasunaru
Exibições 232
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


mais um capitulo

boa leitura amores da minha vida :)

Capítulo 15 - Gravido?


Fanfic / Fanfiction Hibridos (BoruMitsu) - Capítulo 15 - Gravido?

Pov. Mitsuki

 

Abri os olhos, tentando piscar algumas vezes, pra poder me acostumar com o luz do dia, sentindo um peso sobre meu braço esquerdo, quando pude ver melhor, percebi que era boruto, dormindo em cima do meu braço, de costas pra mim, praticamente dormindo de conchinha.

Comecei a mexer em seus cabelos loiros, o ouvindo resmungar algo desconexo, achando fofo, ele era muito pequeno comparado a mim, nem parecia ser um hibrido cão, envolvi meu braço direito em sua cintura, o puxando pra mais perto de mim, colando nossos corpos perfeitamente.

Levantei um pouco a cabeça, dando um beijo nas duas marquinhas em sua bochecha, descendo os beijos pro pescoço, vendo ele abrir os olhos azuis, que brilhavam com a luz do sol, que passava pela janela, que tínhamos esquecido de fechar ontem, sorri pra ele, dando um pequeno selinho em seus lábios.

- bom dia (sussurrei)

- bom dia (fala ele sonolento, logo em seguida bocejando) que horas são? (pergunta ele fechando os olhos)

Me viro, olhando pra trás, vendo o despertado avisando 8 da manhã, estava meio tarde, e provavelmente os outros já deviam ter chegado, e meu papai deve ter estranhado eu não estar dormindo no meu quarto, e iria me matar, e as roupas estavam também perto do lago, e meu quarto é meio longe do de boruto. Bati a mão na minha testa, pensando em um meio de passar pelo longo corredor sem ser percebido por ninguém.

- o que foi? (pergunta boruto se sentando na cama, mas logo fazendo uma careta de dor)

- minhas roupas estão lá perto do lago, e meu quarto fica longe do seu, tenho que chegar lá sem ninguém me ver (falo pegando uma cueca, que era a única peça de roupa minha no quarto)

- haha boa sorte (fala ele se levantando indo pro banheiro)

Antes que ele entrasse no banheiro, puxo seu braço o fazendo olhar pra ele, e beijo aquela boca, com um beijo sedento, explorando sua boca de ponta a ponta, e nos separamos por falta de ar.

- te vejo depois (falo dando um ultimo selinho nele)

- ok (fala se separando de mim e fechando a porta do banheiro)

Visto minha cueca, e saio do quarto de boruto, olhando de um lado pro outro, com medo de aparecer alguém, mas por azar da vida, ao girar o corredor, dou de cara com gaara, papai de shinki, no começo ele fica totalmente assustado me olhando de cima a baixo, mas logo um sorriso malicioso em seus lábios, o que me deixa muito confuso.

- não machucou muito o borutinho né? Ele vai ficar dolorido nas partes baixas (fala ele passando por mim me deixando totalmente vermelho)

Depois dessa, eu aprecei o passo ainda mais, ate finalmente conseguir chegar no meu quarto, fui ate meu banheiro, tomando um banho rápido, antes que o gaara espalhasse pra todo mundo o que viu, sai do banheiro, indo ate o guarda roupas, e colocando uma camisa social azul marinha, uma calça moletom preta, e um all star azul escuro.

Sai do meu quarto, descendo as escadas, ao chegar na sala, estava tipo acontecendo uma reunião, meu pai fez um sinal pra eu me aproximar, fui a passos lentos ate eles, hesitante do que eles queriam falar comigo. Cheguei perto de meu pai, ficando ao lado dele, e os outros voltaram a conversar normalmente.

Olhei ao redor, vendo que shinki me fuzilava com os olhos, dei um breve sorriso pra ele, o que o fez ficar ainda mais irritado, o que não passou despercebido pelos adultos.

- o que foi meninos? (pergunta meu pai, chamando a atenção nossa e de todos os outros)

- nada pai (falo dando um sorriso pra ele)

- é nada senhor uchiha (fala ele sínico)

- ok então (fala naruto)

- bom agora só esta faltando o boruto meus pais e os de naruto pra cantarmos a novidade (fala sasuke passando o braço em volta do pescoço de naruto)

- já to aqui pai (fala boruto descendo as escadas)

Ele usava uma camisa roxa, com alguns detalhes rosa, uma calça moletom preta , e um tênis rosa, lindo era a palavra que o descrevia.

Ele foi ate seus pais, ficando ao lado deles, dei um sorriso pra ele, e uma piscada com o olho direito, que foi logo retribuído, o único que percebeu foi gaara e shinki, que ficou se mordendo de raiva no canto da sala.

 

Pov. Boruto

 

Depois de algumas conversas paralelas, jogando papo fora, ouvimos batidas na porta da frente, e uma conversa do lado de fora da casa, já imaginando quem era, sasori foi atender a porta, ao abrir vimos minha avó, ajeitando a gravata do meu avô, e mikoto e fugako só riam do casal.

Ao perceberem que a porta já tinha sido aberta, eles se recomporão, e entraram de forma educada, logo abraçando e cumprimentando todos ali, incluindo eu e ame, que corremos e abraçamos eles, quase os fazendo cair pra trás.

- também senti saudades de vocês meus amores (fala meu avô)

- então estamos curiosos pra saber da novidade que vocês falaram no telefone (fala minha avó)

- quase... vamos almoçar... sasori fez um almoço especial (fala o pai)

- ta... mas no almoço vocês contam (falo cruzando os braços com o suspense)

Fomos para a cozinha, onde vimos a mesa repleta de tudo que era bom em um almoço, minha boca salivou só de olhar tudo aquilo, e a mesa não era pequena não, era enorme, seja lá o que eles dois tinham pra contar, era muito, mas muito especial mesmo.

Cada um se sentou em um lugar na mesa. Eu fiquei do lado de mitsuki, mas de frente pra shinki, que me fuzilava todo momento, e a mitsuki também, mas sem eu percebe, shinki levou sua mão ate minha coxa, a apertando de leve, me dando um leve choque, pelo susto, o fazendo rir um pouco.

Depois de nos servimos, começamos a comer, depois de um tempo, com algumas provocações de mitsuki do meu lado, que estava se divertindo com tudo aquilo, ate que meu pai se levantou, junto com meu papai, chamando a atenção de todos para eles dois.

- bom pessoal acho que já ta na hora de contarmos a novidade não é (fala meu pai)

- com certeza vocês vão adorar (fala meu papai)

- vamos logo, eu já to curioso (fala kakashi)

- eu to.... grávido (fala meu papai)

 

CONTINUA


Notas Finais


quero sugestões de nomes bem fofinhos em.

ate o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...