História Hibridos (BoruMitsu) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Menma Uzumaki, Mitsuki
Tags Borumitsu, Sasunaru
Exibições 397
Palavras 1.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


tá ai o especial sasunaru :)

pessoal eu decidi que terá capítulos todo domingo blz

boa leitura

Capítulo 9 - Lemon sasunaru


Fanfic / Fanfiction Hibridos (BoruMitsu) - Capítulo 9 - Lemon sasunaru

Pov. Naruto

 

Estava em casa assistindo um filme, deitado no ombro de sasuke, apesar de saber que meus filhos estão bem, ainda tenho aquele medo de algo de ruim acontecer, recebo noticias de menma toda vez que acontece algo, e isso me deixa mais seguro.

Sasuke estava percebendo meu estresse e tentando me distrair com conversas, brincadeiras, e aquela outra coisa, mas ainda não deixava de mim preocupar, nem percebi que sasuke tinha pausado o filme e prestado a atenção em mim, me olhando de forma preocupada.

- o que foi? (pergunto a ele)

- você não esta bem (fala)

- estou (falo)

Pego a tigela de pipoca que agora estava vazia e vou ate a cozinha, puxando as mangas da minha blusa ate os cotovelos, e indo lavar aquela pinha de louça suja, começo a lavar, ouvindo os passos de sasuke atrás de mim, sentia seu olha sobre mim, já imaginava ele me olhando preocupado, meio decepcionado por não me abrir com ele. Não gostava de deixá-lo assim, mas também não queria preocupá-lo com uma preocupação boba.

Mas levo um susto ao olhar pra trás, e invés dele estar preocupado, estava com um sorriso malicioso, provavelmente estava olhando minha bunda, mas não era pra menos, estava com uma calça bem colada, quase uma segunda pele, e não é de me gabar, mas minha bunda é meio grande.

- para de me olhar assim (falo já incomodado)

- não (fala ele me comendo com os olhos)

Pego uma toalha de começo a enxugar a louça, tentando ignorá-lo, mas fica difícil quando ele me abraça por trás, me agarrando pela cintura e me puxando pra mais perto dele, sentindo sua ereção roçando em mim, solto um pequeno gemido, logo levando minhas mãos a minha boca, e me repreendendo por ter deixado escapar.

Não gostava de dar esse gostinho a sasuke, eu sabia que cada gemido que eu dava, mais fazia o ego dele inflar. Ele tirou suas mãos de minha cintura, levando elas ate minhas mãos, que estavam cobrindo minha boca, ele tirou minha mão de minha boca, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, fechei os olhos pra sentir melhor seu contato.

- sasu (falo quase em um sussurro)

Sinto ele levar sua mão direita por todo o meu corpo, ate chegar na minha calda, ele sabe que eu sou sensível nessa parte, e ele sabe que não gosto muito que ele toque ai, mas ele ama me provocar.

- sasu... ti.tira a mão daí (falo meio alterado)

Vejo ele dar uma risada abafada, e massagear minha calda, me fazendo soltar gemidos baixos, sasuke me vira com uma certa brutalidade que eu adoro, me beijando de forma selvagem e desejada, sugando todo o ar dos meus pulmões, nos separamos pela falta de ar, e ficamos nos encarando por um tempo.

Cinto ele passar as mãos para minha coxa, as puxando de leve, dou um pequeno salto me prendendo em sua cintura, e voltando a beijá-lo, ainda mais selvagem que antes, ele me coloca em cima da mesa, sem parar de me beijar, eu começo a rebolar em seu colo, sentindo sua ereção se chocar contra a minha, que já estava prestes a rasgar a calça.

Ele começa a tirar minha blusa, tivemos que nos separar do beijo pra passagem da blusa, mas logo voltamos a nos atacar novamente. Sasuke se separou de mim dando uns dois passos pra trás, o que me deixou meio confuso, mas logo entendi o que ele queria fazer.

Ele começou a tirar a camisa dele lentamente, botão por botão, ate ficar com o peitoral definido de fora, ele tirou seu sinto, o colocou em volta do meu pescoço, fazendo eu ficar como um cachorrinho, irônico pois o cachorrinho aqui é ele. Depois ele foi ate a geladeira, tirando de lá um refrigerante, abrindo e despejando por todo seu peito, ele olhou pra mim de uma maneira muito, mas muito safada.

- lambe (fala ele sedutor)

Saio da mesa indo direto ate ele, e passando a língua por todo seu abdômen, começando de baixo e subindo ate sua orelha, mordendo o lóbulo, e sussurrando.

- vamos logo com isso (falo)

Ele praticamente me joga na mesa, logo subindo em cima de mim, dando chupões fortes no meu pescoço, ele desabotoa minha calça, enfiando sua mão dentro dela, e me masturbando de forma devagar e torturante, eu elevava o quadril, buscando mais contato, e em um puxão, ele tira minha calça e minha cueca Box laranja.

Sasuke tira sua calça, revelando seu membro duro, empurro ele fazendo ficar por baixo, dou chupões em seu pescoço, descendo ate seu membro, abocanhando ele, fazendo movimentos de vai e vem, que vão ficando cada vez mais rápido, escutando ele gemer cada vez mais alto, falando palavras que não conseguia identificar, ate que ele se desfaz na minha boca.

Engulo tudo, lambendo o que tinha sobrado, volto pra cima dele, o beijando e forma romântica, enquanto rebolava em seu colo, logo sentindo ele ficar animado de novo, ele leva um de seus dedos ate minha entrada, mais dou um tapa em sua mão.

- eu quero agora (falo)

Ele entra sem aviso, me fazendo soltar um grito alto, ele vira nosso corpos ficando agora por cima, me beijando, atacando meus lábios sem dó, enquanto começava a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos, eu só gemia entre o beijo.

Sasuke acerta em cheio minha próstata, fazendo eu gemer ainda mais alto, ele começou a atacar meu pescoço com chupões, começou a me masturba no ritmo das estocadas, depois de algumas invertidas, eu gozo em sua mão, e logo depois foi ele.

Ficamos nos encarando, ofegantes, e sorridentes.

- acho que fizemos merda (falo)

- porque? (ele pergunta confuso)

- esquecemos a camisinha (falo)

Vejo ele arregalar os olhos e não agüento, começo a ir feito uma foca eletrocutada, sasuke estava com os olhos arregalados, olhando pra um ponto qualquer da cozinha, provavelmente pensando como poderia esquecer de algo assim, mas agora fiquei pensativo também, pois poderias trazer uma nova vida, e nem estamos dando conta das duas que temos, imagina uma terceira.

 

CONTINUA


Notas Finais


ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...