História Híbridos em perigo - Cellps; Mitw - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Luiz Felipe (Luiz 1227), Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellps, Gay, Hentai, Mitw, Rezende1227, Yaoi, Youtubers
Visualizações 74
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee
Primeiro capítulo da fanfic anjos e anjas! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Striptease de Híbridos?!


P.O.V Felps

O Mike tá tentando me convencer a ir á uma boate de striptease de híbridos. Confesso que os híbridos são muito sexys, todos corcordamos nisso, mas eu sinto pena dos mesmos.

Felps: Mas Mike, coitado deles, não vou dá dinheiro pra isso, é pura maldade!

Mike: Garanto que não tem nada disso, não é contra a vontade deles!

Felps: Tá Mike, eu vou, mas se não for como você diz eu saio de lá na hora! -Digo cedendo.

Mike: Assim que se fala! Agora vamos logo... -Ele diz pegando a chave e indo em direção ao carro. O sigo e tranco a porta, eu entro no carro, o mesmo já estava lá e dá partida assim que eu entro.

*Quebra de tempo*

Não demora muito pra que estejamos lá, no máximo 20 minutos. Entramos na fila que não demorou muito também, pagamos e eles colocaram a pulseirinha no nosso braço, logo entramos no local.

Eu fiquei olhando ao redor, o Mike já foi em direção ao bar do local. Meus olhos pararam em um híbrido loiro de olhos claros no palco, ele era simplesmente lindo, mas seus olhos não demonstravam felicidade. Sabia! Eu queria sair dali, achar o Mike e ir pra casa, mas algo me prendia no chão, enquanto algo na minha mente dizia pra me aproximar e foi o que fiz. Aquele monte de homens olhando pro loiro no palco, me dava ânsia.

Me aproximei e vi os olhos do garoto vindo em minha direção, eles suplicavam por ajuda. Ele era híbrido de cachorro. Ele dançou por pouco mais de 5 minutos. Após isso entrou um outro híbrido, esse de coelho, ele tinha olhos marrons, assim como seu cabelo. Logo começou a dançar.

*Quebra de tempo*

1 hora depois e eu estava lá.. queria rever aquele bendito loiro.

Eu estava desistindo, até que o híbrido de coelho saiu e entrou um outro com olhos negros, assim como os seus cabelos. Ele era híbrido de gato. Percebo Mike se aproximando.

Mike: Dizem que ele é o destaque sempre aqui, mas não é pra menos, olha essa bunda... -Mike diz praticamente hipnotizado. Uma vez tarado, sempre tarado. Mas meu foco era o loiro. Eu apenas rio soprado.

*Quebra de Tempo*

Mais 1 hora se passou, o híbrido de gato saiu, dessa vez não entrou mais ninguém, o Mike já tinha saído do seu "tranze", nós íamos pra casa já, eu decepcionado, claro, afinal queria ter visto o loiro de novo. De repente uma voz anuncia:

???: Vamos ver agora quem irá ficar com as três gracinhas que fizeram mais sucesso na noite: Luiz Felipe -O híbrido de coelho entra e todos apladem- Rafael Lange -Vejo o loiro voltar ao palco e paro Mike, fazendo-o voltar para perto do palco- Tarik Felipe -O híbrido de gato entra.

Todos estavam de cabeça baixa, tristes, pareciam ter medo, não é pra menos, os caras aqui parecem que não sabem o que é punheta e estão em um cio infinito!

O primeiro a ser "negociado" -nojo de falar isso- foi o de cabelos marrons. Depois era a vez do loiro.

???: Eu dou 200!

???: 300!

Assim as apostas foram sendo feitas, queria aquele híbrido, mas é tão extremamente errado, porra, logo eu?

A aposta final estava alta, 900 reais!

???: Dole 1.. 2.. -O interrompo

Felps: 1000 reais! -Grito e vejo o cara da aposta me olhar enfurecido e o "apresentador" surpreso e Mike também, vendo que ninguém daria mais, ele me concede o loiro.

Ele me olha com medo, mas ao mesmo tempo com alguma esperança. Ele desce do palco de cabeça baixa.. tão subisso... Lindo! Pego na sua mão, ele me guia aos quartos.

Rafael -como se chamava o híbrido loiro ao meu lado- me olha com medo, assim que tranco a porta atrás de mim. Senta na cama e se encolhe.

Felps: Tudo bem, pequeno? -Eu me aproximo e ele não se move.

Rafa: V-vai logo... -Ele estava chorando? O quanto os caras que vem aqui são babacas? Ele pensa que eu quero comer ele, não que eu não queira, mas.. ah, foda-se!

Felps: Ei pequeno, calma, não vou te fazer nada, a menos que queira, claro! -Digo a última parte baixo.

Rafa: S-sério? -Ele levanta a cabeça e olha nos meus olhos- S-sendo a-assim o-obrigado!

Felps- Você tem medo deles, não é? -Eu me aproximo e limpo suas lágrimas.

Rafa: M-muito! -Ele chora mais e eu o abraço.

Ele cede o abraço e eu começo a fazer carinhos nos seus cabelos, faço carinho nas suas orelhas e ele geme.

Felps: Érr.. desculpa, não sabia que era sensível aí.. -Ele me olha, ele está corado, mas seus olhos mostram pura luxúria, eles estão roxos.

Rafa: Não há problema, Daddy, é bom! Eu gostei... -Ele começa a acariciar meu peitoral.

Felps: Não Rafael... -Ele estala as línguas de forma negativa.

Rafa: Cellbit ou Cell, meus amigos me chamam assim.. ou se preferir Baby, mas esse é pros mais íntimos! -Ele diz a última frase do meu ouvido.

Eu o empurro levemente e ele parece se tocar, seu rosto fica corado e seus olhos voltam ao lindo azul de sempre. Pensei que híbridos eram inocentes! Mas ele não é um simples híbrido e eu sei disso..

Cell: D-desculpa! E-eu.. E-eu... -O abraço.

Felps: Shiii... Tá tudo bem! -Sinto ele levantando a cabeça e nos separa.

Cell: Qual seu nome? -Ele pergunta rápido.

Felps: Felipe, me chame de Felps! -Sorrio e ele também.

Cell: Ótimo! Felps... Você volta amanhã?

Felps: Não sei.. eu acho isso tão errado! -Ele me olha com súplica e triste- Ok.. tudo bem, eu volto, por você, ok pequeno? -Ele sorri e me lambe, eu rio. Ele me abraça

Cell: Eu tenho que ir.. tenta me ajudar por favor, eu não quero ficar aqui! -Eu paraliso e a porta é destrancada e aberta, nós nos separamos e vejo um cara entrar.

???: Vamos logo, Lange! -Ele puxa Cellbit pra fora da sala, eu vou junto e ele sai puxando ele pra um lado do corredor, infelizmente tenho que ir pra o outro e assim sigo o meu caminho. Assim que chego na porta Mike me espera apreensivo.

Mike/Felps: Temos que ajudar o Cell/Pac!

Mike/Felps: Quem é Pac/Cell?

Mike/Felps: O híbrido de gato/cachorro!

Mike/Felps: Ah, tá!

Mike: Gostou dele, né?

Felps: Nem fala de mim, você tava louco pelo moreno rabudo lá!

Mike: Ei, olha como fala, a partir de hoje aquela bunda é só minha!

Felps: Eu quero a do Cellbit, relaxe! -Nós rimos e fomos em direção ao carro, entramos e logo ele dá partida.

Onde eu me meti, meu Deus?! Help!!!

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima
Ah, e vai rolar lemon sadomasoquista (feito uma oneshot dentro da fanfic) na minha outra fic, o lemon vai ser Mitw amores! Se você não conhece ainda a fanfic, corre e de entra lá: https://spiritfanfics.com/historia/o-principe-e-o-plebeu--mitw-baixathentic-cellps-8852482

Beijos anjos e anjas!!
(Daqui a pouco sai capítulo normal lá, mas eu tô meio doente, levei chuva e tô gripada e febria, então tenham paciência)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...